Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Wanton
Isso é tão século XX..

Vc n sente prazer em seu ofício?

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Jonas Kahnwald
Vc n sente prazer em seu ofício?

Meus clientes pagam para me assistir tendo prazer. Trabalho dos sonhos!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Wanton
Josefo invadiu sua conexão?
Ou seria uma versão brasileira de Barney Stinson?

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Wanton
Meus clientes pagam para me assistir tendo prazer.

Então eu sou mesmo especial para o senhor, pois nunca paguei. Mas vou te tirar dessa vida de meretrício.

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


Wanton

Você tem uma mania meio cômica de tentar adivinhar coisas sobre pessoas que se opõem politicamente as suas ideias, como dormem, cagam e vivem.

É engraçado kkk

A esquerda mal resolvida do fórum fica machucada, leva as coisas para o pessoal e tenta adivinhar a vida do outro para desqualifica-lo sei lá por qual motivo…

Relaxa véio, Olavo já empacotou…

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Drinho
tentar adivinhar

Não era isso o que estava acontecendo. Tatear faz parte das preliminares.


pessoas que se opõem politicamente as suas ideias

Quem se opõe politicamente às minhas ideias? Não vejo oposição, só incompreensão.


tenta adivinhar a vida do outro para desqualifica-lo

Tipo você, quando dá palestra sobre funcionário público? Relaxa, não sou moralista.

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


Tipo você, quando dá palestra sobre funcionário público?

Apenas dou palestra sobre a parte profissional de funcionários públicos.
A vida pessoal de funcionários públicos não me interessa nem um pouco, Wando.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Drinho
dou palestra

Da nada, se liga. Cê só posta porcaria inútil.

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


Cê só posta porcaria inútil.

Olha só QUEM está postando esta pérola…

PetistaProgVacas

O Nobel da paz e da contribuição do FCC.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Nobel da paz

Não da paz sem voz, pois paz sem voz não é paz. É medo.

=p

contribuição do FCC

Contribuição: o cara acha que digitar qualquer coisa desse monte de coisa sem propósito que a gente escreve aqui é contribuir, necessariamente.

Tá, há contribuição, pontualmente. Na mesma frequência que tacar um quebra-cabeça ao alto e ele cair montado, ou menos.

JJJ
Veterano
# fev/22 · Editado por: JJJ
· votar


Bola dentro: adaptou o formato de "react" à política.

Na verdade, eu detesto react. Na maioria das vezes, é fake, tipo react de fulano a tal música que, supostamente, nunca ouviu. Mentira... ouviu e preparou bem a "reação espontânea" que ia ter...

Porém, nesse caso, o react é válido, já que ninguém quer debater com o cara que, entre as 4 candidaturas com mais chance, é, sem dúvida, o mais preparado intelectualmente.

Vai funcionar eleitoralmente? Claro que não... A eleição é entre Lula e Bolso, mas é uma boa ideia pra, pelo menos, tentar voltar de vez ao terceiro lugar, tirando o marreco da jogada.

E, se o presida perceber que vai perder, pode ser que desista e concorra à Câmara, pra não perder a boquinha e a imunidade parlamentar. Nesse caso, existiria uma chance real do Ciro ir pro segundo turno.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


JJJ
Nesse caso, existiria uma chance real do Ciro ir pro segundo turno.

A corrida eleitoral não é bem assim. "Ah, ta em terceiro, se sair o segundo, o fulano vai pro segundo turno."
Não, temos que analisar o eleitorado. Se o Bolsonaro sair, seguramente o seu eleitorado migra para alguém que tende à direita.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker
Se o Bolsonaro sair, seguramente o seu eleitorado migra para alguém que tende à direita.

Claro! Os bolsomínions irão todos votar no Dória comunista.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


Wanton

Claro! Todo o eleitorado verde e amarelo acredita que o Doria é comunista! E claro, entre o Doria comunista e o Lula, certeza que eles vão lacrar no 13!

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


Lula 124% dos votos!
Quem duvida disso não entende nada de estatística!

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker
Todo o eleitorado verde e amarelo acredita que o Doria é comunista!

Difícil achar bolsonarista que goste do Dória. Ele é um dos políticos mais atacados pelo gado nas redes sociais. E tem mais, entre os eleitores do Bolsonaro, você não conta 10 que saibam de fato o que é comunismo.


E claro, entre o Doria comunista e o Lula, certeza que eles vão lacrar no 13!

A questão nem era essa, né? O assunto era ir para o segundo turno. Você não nota, mas fez dessas o tempo todo. Além disso, por incrível que pareça, existe eleitor disposto a votar tanto no Lula quanto no Bolsonaro.

JJJ
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker
Se o Bolsonaro sair, seguramente o seu eleitorado migra para alguém que tende à direita.

Moro e Dória? Dois ultra-desafetos do micto!
Se ele desistir, anota aí: a maioria dos votos dele vai pro Ciro. Ideologia é o que menos importa pro que sobrou de eleitor do cara...

Lelo Mig
Membro
# fev/22
· votar


JJJ
brunohardrocker

Ainda é cedo.... a política é muito instável, a qualquer momento pode surgir um escândalo ou coisa parecida e um candidato simplesmente evaporar.

Hoje mesmo, segundo a última pesquisa, Ciro subiu e divide o terceiro lugar com Moro.

Moro vai desMOROnar, ele é fraco, sua candidatura não se sustenta. Muito da galera que é fã dele vai larga-lo conforme ele vai falando bosta. Neste aspecto ele difere do Bozo. O eleitor do Bozo espera e gosta das merdas que o Bolsonaro diz.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


O eleitorado verde e amarelo sempre chegou perto dos 50% no segundo turno. E somente na última eleição não teve um tucano lá.
Desafeto com bolsonaro não supera o antipetismo.

Lelo Mig
Membro
# fev/22
· votar


brunohardrocker

Bozo foi tão ruim que um monte de Bolsonarista virou ex e não vai votar nele. Acredito ter mais ex Bolsonarista que acabe votando no Lula do que "antipetista" que vote no Bozo.

Têm muita, mas muita gente que não gosta do que representa a volta do Lula/PT, mas não vota Bozo nem fudendo.

JJJ
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker
Desafeto com bolsonaro não supera o antipetismo.

Mas o Ciro não entra nessa conta, não espanta nesse nível.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/22
· votar


entre as 4 candidaturas com mais chance, é, sem dúvida, o mais preparado intelectualmente.

preparo do cirão = tirar números inventados do cool + nacional desenvolvimentismo, aka economia falida

se existe alguém minimamente entendido nessa pocilga é o Meirelles, nao esse farsante aí

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Ó o Hill Billy Peacock falando merda! Fala merda e corre.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/22
· votar


Wanton
desculpa por ofender seu guru desenvolvimentista falastrão, meu caro

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/22
· votar


pode ter certeza que esse ano vai sair mais uma enxurrada de fact checking desmentindo esse cara, principalmente se abir a boca pra falar bobagem sobre a dívida publica e previdencia (que sempre tá no discurso dele)

https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/2019/11/27/ciro-gomes-canal-livre/

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Hill Billy Peacock
seu guru

Não sei nem se é meu candidato, bolsomínion de merda.


Meirelles

Entende de defender os interesses da elite, não de pobre feito você.


enxurrada de fact checking desmentindo

Político mentindo? Estou em choque!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/22
· votar


Wanton
ntende de defender os interesses da elite, não de pobre feito você.


implicando que eu espero ter meus interesses defendidos por políticos


Político mentindo? Estou em choque!

nisso concordamos

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar




Drinho
Veterano
# fev/22 · Editado por: Drinho
· votar


Finalmente o inútil do Ciro Gomes parou de tagarelar sobre hiato do produto e inventou alguma coisa para ganhar mais 2%.

desenvolvimentista falastrão

Ele fala algumas besteiras que sabe que são besteiras como os números do orçamento, gasolina dolarizada como se ninguém no mundo fizesse isso, geração de empregos como se ele fosse abrir 200 milhões de vagas na catho para resolver o problema imediatamente, enfim…

Mas creio ser o melhor dos candidatos mesmo que tome uma caceta de Bozo, Barba e Moro.

JJJ
Veterano
# fev/22
· votar


Wild Bill Hickok

De novo, fi: entre as 4 candidaturas com mais chance. Meirelles nem candidato é.

Ou você acha que os outros 3 tem mais preparo intelectual que ele? Se sim, justifique, por favor.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora