Autor |
Mensagem |
Wade Membro Novato |
# mai/16
Wololo
|
Benva Veterano |
# mai/16
· votar
A galera atira pra todo lado. Hahahahah
Mãe, first página!
|
Benva Veterano |
# mai/16
· votar
Mas prefiro este tópico ao outro porque esse não tem "dabate" no título.
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
tem que derrubar todo mundo até sobrar o Bolsomito
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
Uia, mas pq esse topico se a corrupção acabou e todo brasileño tem um futuro glorioso pela frente? Vamos falar de futebol?
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
tem que derrubar todo mundo até sobrar o Bolsomito
QUERU!
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# mai/16
· votar
Digno.
Posição mais séria na política é ser sempre oposição.
|
General Patton Membro Novato |
# mai/16
· votar
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/629756497173340/
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/629756497173340/
QUE HOMEM!
|
Wade Membro Novato |
# mai/16
· votar
Agora to em dúvida.
https://www.facebook.com/fernandoluis.teles/videos/vb.100000104331508/ 1277610845585714/?type=2&theater
|
JJJ Veterano
|
# mai/16
· votar
"hay gobierno, soy contra"
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/16
· votar
Discordo.
Antes eu quero assistir de pé o entreguismo e a privataria.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/16
· votar
Imagem.jpg
|
Chev Chelios Membro Novato |
# mai/16
· votar
P0rR@ de Bolsonáro! Eu quero é TIRIRICA!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/16
· votar
Hue!
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# mai/16
· votar
E o xeper trollando like a hurricane só pra esconder a sua indignação com o fim dos bolcheviques no brasil
|
Jio-kun Veterano |
# mai/16
· votar
Aeooo
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
E o xeper trollando like a hurricane só pra esconder a sua indignação com o fim dos bolcheviques no brasil
O NAUM, ME DESCOBRIRAO! Mas, pra falar a verdade, bateu um desanimo tem um tempo quando a indignação contra a corrupção, na verdade, era só o odio contra um partido especifico, tipo o odio que a galere tem contra o curintia ou o framengo. Tipo, legal a Dilmãe ter caido já que ela é uma analfabeta politica e não conseguiria administrar nem um boteco em frente do Maracanã (além de ser sapatona, comuna, feia e não falar direito). Mas ai aplaudir nego colocando Romero Jucá de ministro é de desanimar. Isso sem contar em São Paulo, por exemplo, que a gestão do Alckimin está se mostrando tão incompetente quanto e cade a galere na rua pedindo a cabeça desse fdp que já está há quase 30 anos alternando no poder com o legalzão do Serra e não faz porra nenhuma? Mas esses rants são chatos de escrever e ler, ai fico coma zoera katrina level 6 msm... Só não conta pra ninguém
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
porra, xepinha é PTralha! ONZE!!!!1!!1!1
|
Snakepit Veterano |
# mai/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Esse não vao vingar pq escreveu debate corretamente no titulo.
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
sallqantay
porra, xepinha é PTralha! ONZE!!!!1!!1!1
çou mermo NAUN AO GOLPE! DILMAE GUERRERA PODER COMUNISTA! BOLSOMITO ME ESTUPRA! NAO PERA... BOLSONARO OPREÇOR!
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
Xeper
aquela do me chama de comuna e me tortura foi o auge das suas trolladas. Nota 12/10
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
sallqantay
aquela do me chama de comuna e me tortura foi o auge das suas trolladas.
hahahahahahaha onde que postei essa msm?
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
Xeper
acho que foi no tópico golpista
|
megiddo Membro |
# mai/16
· votar
O Temer já mandou um "Se menos fosse, sê-lo-ia...". A Dilma não tá entendendo nada. /o\
|
Wade Membro Novato |
# mai/16
· votar
Mas ai aplaudir nego colocando Romero Jucá de ministro é de desanimar. Isso sem contar em São Paulo, por exemplo, que a gestão do Alckimin está se mostrando tão incompetente quanto e cade a galere na rua pedindo a cabeça desse fdp que já está há quase 30 anos alternando no poder com o legalzão do Serra e não faz porra nenhuma?
É chato mesmo, mas não dá pra comparar as coisas porque um caso é um governo estadual, ou um prefeito ou um vereador, etc. O outro caso é a PRESIDENTE DA REPÚBLICA. Óbvio que as coisas tomem proporções diferentes.
Mas assim como tem os retardados que defendem o PT e os retardados que comemoram a entrada de Temer, tem o pessoal que quer ver todos caindo um por um e apóia essas quedas.
Pra Dilma sair, alguém tinha que entrar. E constitucionalmente era o vampirão. Infelizmente.
|
Snakepit Veterano |
# mai/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Wade Pra Dilma sair, alguém tinha que entrar. E constitucionalmente era o vampirão. Infelizmente.
Quem botou o Temer lá foi o próprio PT. Ele tem, ironicamente, o mesmo numero de votos que a Dilma.
Acho que comparado a Dilma, ele fará um bom governo. Vai conseguir estancar um pouco a grande recessão que enfrentamos. O maior problema do país é econômico, e botar o Meirelles lá foi uma grande jogada. Ele havia recusado o convite da Dilma, não aceitou ser capacho.
Acho que todo mundo é obrigado a concordar, mas Dilma saiu do cargo com o país muito pior do que quando entrou. O governo dela foi devastador e será lembrade como um dos piores governos da história do bananão.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/16
· votar
"É importante fazer uma revisão da lei do impeachment, porque ela por si só é fator de desestabilização. Foi tentado impeachment com quase todo os presidentes da República ao longo da história do Brasil. Isso não pode continuar" - Calheiros, Renan
|
megiddo Membro |
# mai/16
· votar
Já tá valendo a pena: http://oglobo.globo.com/cultura/artistas-produtores-reagem-ao-fim-do-m inc-19295905
|
Snakepit Veterano |
# mai/16
· votar
Uma grande alegria pessoal seria o fim dos blogs, sites e jornalistas sustentados com dinheiro publico.
Sempre achei uma vergonha o governo gastar dinheiro nisso, não é a sua função.
No dia que o Amorim e o 24/7 acabarem o Brasil pode voltar a ter um pouco de dignidade.
|