Mesa oval - Eleições e debate: Cai, Temer, cai e leve o Renan e o PMDB consigo.

Autor Mensagem
Wade
Membro Novato
# mai/16


Wololo

Benva
Veterano
# mai/16
· votar


A galera atira pra todo lado. Hahahahah

Mãe, first página!

Benva
Veterano
# mai/16
· votar


Mas prefiro este tópico ao outro porque esse não tem "dabate" no título.

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


tem que derrubar todo mundo até sobrar o Bolsomito

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Uia, mas pq esse topico se a corrupção acabou e todo brasileño tem um futuro glorioso pela frente?
Vamos falar de futebol?

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


tem que derrubar todo mundo até sobrar o Bolsomito

QUERU!

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/16
· votar


Digno.

Posição mais séria na política é ser sempre oposição.

General Patton
Membro Novato
# mai/16
· votar


https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/629756497173340/

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/629756497173340/

QUE HOMEM!

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


Agora to em dúvida.

https://www.facebook.com/fernandoluis.teles/videos/vb.100000104331508/ 1277610845585714/?type=2&theater

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


"hay gobierno, soy contra"

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Discordo.

Antes eu quero assistir de pé o entreguismo e a privataria.

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Imagem.jpg

Chev Chelios
Membro Novato
# mai/16
· votar


P0rR@ de Bolsonáro! Eu quero é TIRIRICA!!!


Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16
· votar


Hue!

Marco Andriotti
Membro Novato
# mai/16
· votar


E o xeper trollando like a hurricane só pra esconder a sua indignação com o fim dos bolcheviques no brasil

Jio-kun
Veterano
# mai/16
· votar


Aeooo

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


E o xeper trollando like a hurricane só pra esconder a sua indignação com o fim dos bolcheviques no brasil

O NAUM, ME DESCOBRIRAO!
Mas, pra falar a verdade, bateu um desanimo tem um tempo quando a indignação contra a corrupção, na verdade, era só o odio contra um partido especifico, tipo o odio que a galere tem contra o curintia ou o framengo. Tipo, legal a Dilmãe ter caido já que ela é uma analfabeta politica e não conseguiria administrar nem um boteco em frente do Maracanã (além de ser sapatona, comuna, feia e não falar direito). Mas ai aplaudir nego colocando Romero Jucá de ministro é de desanimar. Isso sem contar em São Paulo, por exemplo, que a gestão do Alckimin está se mostrando tão incompetente quanto e cade a galere na rua pedindo a cabeça desse fdp que já está há quase 30 anos alternando no poder com o legalzão do Serra e não faz porra nenhuma?
Mas esses rants são chatos de escrever e ler, ai fico coma zoera katrina level 6 msm...
Só não conta pra ninguém

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


porra, xepinha é PTralha! ONZE!!!!1!!1!1

Snakepit
Veterano
# mai/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Esse não vao vingar pq escreveu debate corretamente no titulo.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


sallqantay

porra, xepinha é PTralha! ONZE!!!!1!!1!1

çou mermo
NAUN AO GOLPE!
DILMAE GUERRERA
PODER COMUNISTA!
BOLSOMITO ME ESTUPRA! NAO PERA... BOLSONARO OPREÇOR!

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


Xeper

aquela do me chama de comuna e me tortura foi o auge das suas trolladas. Nota 12/10

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


sallqantay

aquela do me chama de comuna e me tortura foi o auge das suas trolladas.

hahahahahahaha onde que postei essa msm?

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


Xeper

acho que foi no tópico golpista

megiddo
Membro
# mai/16
· votar


O Temer já mandou um "Se menos fosse, sê-lo-ia...". A Dilma não tá entendendo nada. /o\

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


Mas ai aplaudir nego colocando Romero Jucá de ministro é de desanimar. Isso sem contar em São Paulo, por exemplo, que a gestão do Alckimin está se mostrando tão incompetente quanto e cade a galere na rua pedindo a cabeça desse fdp que já está há quase 30 anos alternando no poder com o legalzão do Serra e não faz porra nenhuma?

É chato mesmo, mas não dá pra comparar as coisas porque um caso é um governo estadual, ou um prefeito ou um vereador, etc. O outro caso é a PRESIDENTE DA REPÚBLICA. Óbvio que as coisas tomem proporções diferentes.

Mas assim como tem os retardados que defendem o PT e os retardados que comemoram a entrada de Temer, tem o pessoal que quer ver todos caindo um por um e apóia essas quedas.

Pra Dilma sair, alguém tinha que entrar. E constitucionalmente era o vampirão. Infelizmente.

Snakepit
Veterano
# mai/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Wade
Pra Dilma sair, alguém tinha que entrar. E constitucionalmente era o vampirão. Infelizmente.

Quem botou o Temer lá foi o próprio PT. Ele tem, ironicamente, o mesmo numero de votos que a Dilma.

Acho que comparado a Dilma, ele fará um bom governo. Vai conseguir estancar um pouco a grande recessão que enfrentamos. O maior problema do país é econômico, e botar o Meirelles lá foi uma grande jogada. Ele havia recusado o convite da Dilma, não aceitou ser capacho.

Acho que todo mundo é obrigado a concordar, mas Dilma saiu do cargo com o país muito pior do que quando entrou. O governo dela foi devastador e será lembrade como um dos piores governos da história do bananão.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/16
· votar


"É importante fazer uma revisão da lei do impeachment, porque ela por si só é fator de desestabilização. Foi tentado impeachment com quase todo os presidentes da República ao longo da história do Brasil. Isso não pode continuar"
- Calheiros, Renan

megiddo
Membro
# mai/16
· votar


Já tá valendo a pena: http://oglobo.globo.com/cultura/artistas-produtores-reagem-ao-fim-do-m inc-19295905

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar


Uma grande alegria pessoal seria o fim dos blogs, sites e jornalistas sustentados com dinheiro publico.

Sempre achei uma vergonha o governo gastar dinheiro nisso, não é a sua função.

No dia que o Amorim e o 24/7 acabarem o Brasil pode voltar a ter um pouco de dignidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e debate: Cai, Temer, cai e leve o Renan e o PMDB consigo.