Mesa oval - Eleições e debate: Cai, Temer, cai e leve o Renan e o PMDB consigo.

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


Black Fire
estagnação de 4% de retração e 12 de inflação

Podemos chamar de "estagnação descendente"

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16
· votar


Snakepit
Mas o foro privilegiado deveria ser apenas para atos a partir da nomeação.
Só que aí ele não serviria pro propósito para o qual ele foi criado protegendo o cargo e a função pública blindando a pessoa que a exerce de ataques políticos (que nesse caso poderiam ser relacionados ao passado dela) para que assim ela possa exercer a sua função livremente.

A espada tem dois legumes.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16
· votar


makumbator
Podemos chamar de "estagnação descendente"

É esse que gente veio buscar!
É treze memo, caraio!

megiddo
Membro
# mai/16
· votar


Fidel Castro
Alguém realmente gosta ou acha legal ter o Temer de presidente ou é só birra infantil de facebook contra o PT?

Acho que Dilma era estagnação e Temer retrocesso.


Eu esperava um choro mais extenso, mas mesmo assim não fiquei decepcionado. =")

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


acha legal ter o Temer de presidente

qualquer presidente é melhor do que uma porta que não sabe falar. Qualquer mesmo, se pudesse eu até colocaria o Excel lá no planalto para elevar o salário mínimo para 20k

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Fidel Castro
Alguém realmente gosta ou acha legal ter o Temer de presidente ou é só birra infantil de facebook contra o PT?

Acho que qualquer um que se aproxime mais da sua linha de pensamento se torna melhor para você, em particular. Não?
Se eu acho o Temer melhor que a Dilma? Se eu acho o PMDB melhor que o PT?

Se tirar do jogo a ética e a moral, sem dúvidas.

Ps: se eu olhar apenas para o meu umbigo, o PT seria uma mão da roda com a Katia Abreu de ministra.

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


http://g1.globo.com/politica/blog/matheus-leitao/post/lider-do-governo -temer-e-investigado-por-tentativa-de-homicidio.html

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Temer, segura a onda.

Não ceda aos artistas globais. Deixa todo mundo esquecer o ministério da cultura.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Temer, segura a onda.

Não ceda aos artistas globais. Deixa todo mundo esquecer o ministério da cultura.
(2)

Mas como ele tem arregado em tudo, não duvido dele chamar uma mulher negra para o novo MinC e ainda sair jogando dinheiro para os filmes da Globo Filmes...

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


Nego tá stalkeando loucamente todos os seres humanos que já tiveram contato com Temer até hoje pra encontrar uns podres.

Eu sabia que a esquerdaiada ia ficar desesperada, mas olha... parabéns.

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Xeper

Convidaram a Daniela Mercury, véi. Para a secretaria.

Ela recusou porque não quer trabalhar com golpistas.

Espero que tenho sido esta a intenção, num ato de expertise. Se não, é um baita arrego e querer agradar os pseudo-intelectuais.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


brunohardrocker

Convidaram a Daniela Mercury, véi. Para a secretaria.

Ela recusou porque não quer trabalhar com golpistas.


Caralho... os dois lados ó... parabeins!

Espero que tenho sido esta a intenção, num ato de expertise. Se não, é um baita arrego e querer agradar os pseudo-intelectuais.

Sei lá brunu, nego da Globo Filmes ta perdendo a noção já... tão berrando em Canes que saporra é golpe, que bandidos tomaram o poder e estão ameaçando a liberdade de pobres atores globais.
Nem a Dilmãe foi tão kamikaze.
Nessa o Temer da aquela arregada por causa da pressão...

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


Convidaram a Daniela Mercury

Caralho. Os caras dão uma cagada de não chamar uma mulherzinha sequer (óbvio que ia dar merda), aí tentam consertar e dão outra cagada gigantesca.

Seria melhor uma capivara em coma na secretaria do que essa mulher.

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


Xeper

O secretário de cultura (homem) acaba de tomar posse e o ministério continua sendo "educação e cultura". Do meu ponto de vista, é o certo. Mas se vai vingar, aí são outros 500. Até o Renan já sugeriu a volta do minC...

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar




makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


brunohardrocker

Sempre desconfiei que a esquerda não gosta de polifonia.

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


makumbator

Mas pelo menos o Van Hatten parece não curtir fuga.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


brunohardrocker

Muito bom o vídeo.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mai/16
· votar


Pessoa faz protesto contra a corrupção.
Ai tira Dilma e o PT.
E entra o Temer e o PMDB.

huauhahuauhauh

Tá certo. Os mestres tem que ensinar os novatos. :D Se for fazer tem que fazer direito.

Fidel Castro
Veterano
# mai/16
· votar


Em tempo, meu problema é só com a forma que foi tocada a transição e me pasmar como as pessoas se contentaram com Temer, até meus amigos liberais.

Acho que continua a mesma bosta, com outra cara e pretensões de austeridade seletiva.

Fidel Castro
Veterano
# mai/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


E a repercussão negativa exterior foi muito forte. Até no NYT e Economist.


Me alinho com a crítica desse povo quanto ao processo, bem como o Pedrão Borges citou em seu editorial. Uma manobra muito mal velada de luta contra a corrupção, enquanto a corrupção de fato continuará encastelada.

Temer ganhando corações com populismo de direita: Itamaraty falando não aos nanicos irmãos sul-americanos como headline, defendendo uso não-ideológico do Itamaraty (o que é uma fala com falácia de conceito mesmo, afinal, toda gestão do MRE tem uma ideologia) e o slogan ridículo de não fale em crise, trabalhe, no meio de medidas de austeridade.

Esse país não é sério mesmo, sai da esquerda farofa defendendo um governo que nunca na história deste país transferiu tanta renda para os top percentiles, para uma direita farofa defendendo PMDBista

Só tem churrasco nessa porra

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mai/16
· votar


Pessoal quer derrubar a escada da corrupção subindo nos degraus, sendo que quanto mais sobe mais alto fica e consequentemente pior. Sendo que poderiam simplesmente chutar os fundamentos da escada pra ver ela cair sozinha. :D

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


Isso aí, bora manter a Dilmãe pra não ganhar review negativo do NYT. A gente tá falando do governo federal ou de algum restaurante?

Fidel Castro
Veterano
# mai/16
· votar


Black Fire

só mantenho se for por estrela Michelin.

cara, não sou partidário da Dilma, apenas crítico do processo. Porra, sou cidadão brasileiro, quer que eu abrace processos políticos? Sempre serei crítico da porra toda.

Em tempo, que homem, daria metade do meu patrimônio por 2 hrs de conversa com whisky com FHC:

https://globoplay.globo.com/v/5031251/

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


Fidel Castro
E eu, como cidadão brasileiro, me reservo o direito de implicar com você.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/16
· votar


Eu acho que o excel confunde ser crítico com dar vazão aos seus proprios sentimentos atraves de miope seleção de acontecimentos.

So pra ser conciso. Amanha incremento.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


Alguém está acompanhando essas tretas da força aérea russa e chinesa com as forças armadas dos EUA? Dois incidentes recentes.

makumbator
Moderador
# mai/16 · Editado por: makumbator
· votar


Fidel Castro
Em tempo, que homem, daria metade do meu patrimônio por 2 hrs de conversa com whisky com FHC:

https://globoplay.globo.com/v/5031251/


Talvez um homem que tenha um patrimônio muito maior que o seu e o meu juntos e multiplicados por 300 (e não se importe em gastar com bobagens)

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/celebridades/geisy-arruda-con fessa-que-assumiria-a-secretaria-da-cultura-e-faz-propostas

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Leiam as propostas da Geisy Arruda.

Ela poderia muito bem assumir a pasta durante o governo Dilma. Não mudaria em nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e debate: Cai, Temer, cai e leve o Renan e o PMDB consigo.