Mesa oval - Eleições e debate: Cai, Temer, cai e leve o Renan e o PMDB consigo.

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


Benva
doesn't matter at all.

era simbólico, para bater de frente contra privilégios. Mas o tiro saiu pela culatra, pois os mamadores de teta são artistas globais

HU3

Adler3x3
Veterano
# mai/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


Vejam o que esta acontecendo na Venezuela.
Esta faltando comida.
O Maduro, vai cair de maduro, a podridão da esquerda, vai se implodir.
Pois a fome esta afetando a todos, vai chegar num ponto sem volta.
E vai chegar num ponto que este cataclisma da esquerda vai exigir ampla ajuda internacional, coitado do povo, que se deixou iludir.
E temos que pensar no nosso futuro, e isto passa primeiro por extirpar estes ideologias nocivas, e aí esta mais um doloroso exemplo de que estes ideais não tem pé nem cabeça, levam sempre um país a ruína.

Benva
Veterano
# mai/16
· votar


sallqantay

Simbólico, nada. Eu entendo o chororô, apesar de não concordar com ele. Há todo um esquema de engrenagens nesse sistema de incentivo federal em relação à área audiovisual inteira.

Há produtoras cuja razão de existir é para garantir projetos incentivados; há cursos técnicos voltados somente para captação de recursos, por exemplo. Existem até mesmo cursos de pós-graduação para isso. Eu mesmo tive uma disciplina na universidade que foi só para falar de captação de recursos via Rouanet.

Eu diria que o povo não quer ver o sistema de produção nacional mudar, ainda que tenha incentivo federal (olha só, a questão não é o dinheiro... não me diga!). Eu diria que é medo de mudança, aí aproveitam e socam uma retórica só para queimar quem está lá agora. Unindo o útil com o agradável.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1774018-em-dialogos-gravado s-juca-fala-em-pacto-para-deter-avanco-da-lava-jato.shtml

Ih rapaiz, já tem nego querendo a cabeça do Jucá. E a ptralhada vai a loucura!
E o Aécio heim? Delcidio lacrou tem pouco tempo no Roda Viva que ele e o Lula vão se lascar com o avanço da Lava Jato e agora essa... acho que não vamos ver a cara do Aécin durante um bom tempo.

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


Roberto Marinho, direto do além, mandou Temer tirar Jucá:

http://oglobo.globo.com/opiniao/editorial-hora-de-temer-19360657

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


E caiu o Juquinha...

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


A Grobo mandou...

rcorts
Veterano
# mai/16
· votar


Xeper

Acho que querer a cabeça do Jucá não necessariamente põe o indivíduo na condição de petista. Basta a pessoa querer um mínimo de transparência.

Sem falar que quanto menos podres evidentes neste momento maior a chance de reunificar o país e diminuir a incerteza. Tanto interna quanto externa. Qual o grande problema nisso?

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


rcorts
Acho que querer a cabeça do Jucá não necessariamente põe o indivíduo na condição de petista.

Hãn?

rcorts
Veterano
# mai/16
· votar


Xeper

Exatamente isso. Devolvo: hã?

rcorts
Veterano
# mai/16
· votar


Xeper

Agora se você acha que não havia nada de errado com a nomeação do Jucá, eu que te pergunto: cuma?

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Alá, em pleno JN.

Roberto Marinho mandou botar Jucá na tela.

Jucá foi dar o balão, a bola bateu nas costas do zagueiro, voltou e o encobriu. A lá Rogerio Ceni.

Sobrou pro time inteiro.

A gravação levantou a moral do Moro, que tá botando medo nos cara. Mostrou até o pedido de prisão apresentado pelo PSOL.

Como minha opinião é formada pela Globo, imediatamente me torno um mix de psolista e membro do #MoroTeam

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


rcorts
Acho que querer a cabeça do Jucá não necessariamente põe o indivíduo na condição de petista.

Hãn?

Exatamente isso. Devolvo: hã?

Cara, desculpa aí, mas isso aí é trollagem? Que tem a ver a pressão que o Jucá teve de dentro do governo Temer e da mídia para picar a mula com o PT?

Agora se você acha que não havia nada de errado com a nomeação do Jucá

Bom eu tbm nem leio antes de postar então nem vou reclamar... mas os poucos posts sérios que fiz por aqui foi reclamando das escolhas para os ministérios, ta por aí...

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


E caras, não perdao o roda viva de hj, roda de análise do governo Temer e colocam um Ptralha fanático, daqueles que acham a Dilmae a heroína do bananao... ta um festival de tretas com aqueles argumentos típicos de ptralhas. Agora entendo pq a galere odeia tanto o PT, ta uma vergonha alheia foda...

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


Xeper

isso me lembra do primeiro protesto contra a dilmãe, foram dois PTralhas fazer declarações:

Eduardo cardozo: Temos que ver, é a democracia, livre manifestação, etc

PTralha 02: Vão se fuder, golpistas da elite branca neoliberal! Fascista!

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


Temer declarou hoje pro país inteiro ouvir claramente: "este vai ser um governo do Diabo!"

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


Wade
"este vai ser um governo do Diabo!"

Hail Satan! Chega de intermediários!

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


"este vai ser um governo do DJabo!"

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Imagem 1

Imagem 2

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/05/em-gra vacao-renan-fala-em-mudar-lei-da-delacao-premiada-diz-jornal.html

E, mais uma vez, sobra pro Aecim... já tô ficando com pena dele...

brunohardrocker
Veterano
# mai/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Disk com essa delação do Machado vai sobrar pra todo mundo.

Que a profecia de Marcelo Odebrecht se concretize e tenhamos a coroação de D. Bertrand o mais rapido possivel.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


Temer declarou hoje pro país inteiro ouvir claramente: "este vai ser um governo do Diabo!"

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xat1/v/t1.0-9/132545 86_1696048787323390_4637648645003716218_n.png?oh=c5e8990c1f43e99395fa0 8209ed11ba1&oe=57E547A0&__gda__=1472673704_b5fb70ab5616247e3c484e2ee78 b2a68

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/16
· votar


esse lance dp parlamentarismo q foi de cair o cu da bunda

Sir SIGURD
Veterano
# mai/16
· votar


sallqantay
Black Fire

Quais são os efeitos práticos da meta fiscal proposta por Temer?

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


Sir SIGURD

são efeitos pequenos, a parada tem que ser mais agressiva

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


a parada tem que ser mais agressiva

Skaf chola

Sir SIGURD
Veterano
# mai/16
· votar


sallqantay

Tem como explicar melhor?

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


E essa história do Aécio ser o primeiro a ser comido e a polêmica pelo Alexandre Frota estar em Brasilia??

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


Sir SIGURD

se eu tivesse, seria ministro da fazenda

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Poha, as coisas estão pegando fogo e tá todo mundo aqui deste fórum 'voadão' falando 'é, vamos ver...' Bora chamar os militas, fechar esse congresso, organizar sapoha, convocar eleições livres para daqui a... daqui a... quando mesmo?



Hoje num tô querendo saber nem das novinha. Eu quero é guerra!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e debate: Cai, Temer, cai e leve o Renan e o PMDB consigo.