Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


Skider
O homem choraaaaaaaaaaa

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


O corinthians nao vai ser campeao, nem tem time pra isso, mas o choro é sensacional, e o atletico nao vai ganhar o BR nao, certeza

E o sport nem sulamericana pega

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


Viciado em Guarana

Postado três vezes como valor de verdade.


hat-trick de posts

Snakepit
Veterano
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar


André Perucci
Voce Corintiano, acha que já da pra trocar o posto de maior choro do Inter pelo do Atletico?

Ou ainda ta faltando o DVD?

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


Snakepit
O do inter é insubstituivel cara, mas o galo ta indo bem nisso

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


Flamengo de merda...
Figueirense de merda...
Avai de merda...
zaga de merda...

RafaelValeira
Veterano
# ago/15
· votar


Will Bejar
zaga de merda...

Principalmente esse!

Pedro_Borges
Veterano
# ago/15
· votar


Internet lenta, que faz o cabra ficar tentando, e depois sair três posts, é valor de verdade.

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


Nosso plano esta dando certo, o juiz ontem não marcou a falta do Pratto que montou no zagueiro da chapecó para não ficar muito na cara, assim como a expulsão do zag felipe contra o SP, e o(S) penalti(S) não dados contra o palmares.

O que é um plano armado entre noís a Globo e o Esqueleto esta parecendo simples atuações de juizes ruins para pessoas que não tem deficiência mental aguda.

Xeper
Veterano
# ago/15
· votar


Jogão o do parmera, e tbm não consigo ver o curintia campeão com jogos como o de ontem e o contra o o Goias na conta. Mas vai que...

Nosso plano esta dando certo, o juiz ontem não marcou a falta do Pratto que montou no zagueiro da chapecó para não ficar muito na cara, assim como a expulsão do zag felipe contra o SP, e o(S) penalti(S) não dados contra o palmares.

Vai curintia!

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar


O corinthians nao vai ser campeao, nem tem time pra isso, mas o choro é sensacional, e o atletico nao vai ganhar o BR nao, certeza

E o sport nem sulamericana pega


O palmeiras que vai meu jovem, relaxem

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


ju.nito
É o que estamos todos esperando do melhor elenco do brasil

renatocaster
Moderador
# ago/15
· votar


Não foi por causa disso que o Flamengo perdeu ontem, perdeu pq a zaga é um lixo mesmo. Mas eu achei que o lance no Pará foi pênalti claro, já o do Guerrero é discutível.

renatocaster
Moderador
# ago/15 · Editado por: renatocaster
· votar


Mas não tem jeito, bola na área do Flamengo significa 99,9% de chance de gol para o adversário. Incrível a falta de capacidade do time em não conseguir administrar as vantagens nos últimos jogos.

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


Mmmmmmmm...

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/numerologos/post/spo rt-e-o-unico-time-nao-perder-pontos-para-o-z-4-palmeiras-o-que-mais-tr opeca.html

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


renatocaster

Pra mim, os dois lances foram pênalti. É só imaginar se fossem fora da área... seriam marcados com certeza absoluta. É que pra marcar pênalti, os juízes acabam "pensando" demais...

O lance do pênalti do Fluminense foi bem marcado se for ver pela "intenção". Agora, se o cara tocou ou não na bola eu não consegui ter certeza pelo vídeo.

O gol anulado do Avaí me pareceu legal (mesma linha), mas é impossível culpar a bandeirinha, foi um lance daqueles que só microscópio pra ter certeza.

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


JJJ
mas é impossível culpar a bandeirinha, f
É possível, sim!!! Heheheheh

Gui
Veterano
# ago/15
· votar


mas como perde gol esse time do Santos..meldels.

Gui
Veterano
# ago/15
· votar


Sobre choros com arbitragem: corintiano dizer "chora mais" pro coleguinha torcedor de outro time..mas ainda chora pelo Amarilla.

Nenhum time briga pela profissionalização da arbitragem porque sabe que será beneficiado por algo.

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


Gui
E os mesmos que falam "bem feito" pelo amarilla sao os que reclamam que o corinthians é beneficiado

É bem simples isso, cada um cuida do seu, sempre foi e sempre vai ser assim

renatocaster
Moderador
# ago/15 · Editado por: renatocaster
· votar


JJJ

É que pra marcar pênalti, os juízes acabam "pensando" demais...

Eles costumam agir de acordo com a "atmosfera" do jogo. Se o mesmo lance fosse no Maracanã, talvez a tendência é que ele marcasse o pênalti. São despreparados, mal orientados, é um pouco de tudo. E em meio a tantos erros e equívocos, começam a pipocar essas especulações...de time A ou B sendo beneficiado, ou prejudicado, etc...Porém, a corrupção dentro do futebol é tanta que a gente não pode descartar nenhuma hipótese.

O lance do pênalti do Fluminense foi bem marcado se for ver pela "intenção". Agora, se o cara tocou ou não na bola eu não consegui ter certeza pelo vídeo.

Esse lance foi um pouco mais fácil, deu pra ver que o jogador tocou na bola, na saída para o intervalo ele mesmo admitiu que houve o toque.

Gui
Veterano
# ago/15
· votar


André Perucci
exatamente, mano.

todo mundo é ajudado e prejudicado pela arbitragem...e enquanto for amadora, vai continuar ocorrendo os erros.

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


renatocaster
Se o mesmo lance fosse no Maracanã, talvez a tendência é que ele marcasse o pênalti.

É, tem isso também...

na saída para o intervalo ele mesmo admitiu que houve o toque.

Ah, não tinha ouvido. Então não tem dúvida, foi pênalti mesmo (acho que ele falou que não teve intenção, mas com aquele bração estendido... fica difícil acreditar que não houve intenção).

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


Se o sport ganhar esse ano, os próximos pernambucanos vão ser mais disputados ainda.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar


André Perucci
Não sei não, cara. Que o Timão não tem um time realmente bom eu concordo, mas acho que é candidato ao titulo mesmo assim, afinal nenhum time está tão bem servido (tirando o melhor elenco do brasil). Mas vendo os ultimos jogos, o Gremio demonstrou muita força, eu acho que é um dos fortes candidatos ao titulo

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


Não...

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


o Gremio demonstrou muita força, eu acho que é um dos fortes candidatos ao titulo

Sim...

Snakepit
Não era pro Grêmio estar lutando contra o rebaixamento, como tu tinha previsto no começo do ano?
O que aconteceu, jão?

Snakepit
Veterano
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
Não era pro Grêmio estar lutando contra o rebaixamento, como tu tinha previsto no começo do ano?
O que aconteceu, jão?


Pois é. Tudo indicava o pior! hahaha

O Gremio aplicou medidas fortes de contenção de gastos no começo do ano. Mandou uma galera embora, Barcos, Marcelo Moreno, dispensou o Cleber Gladiador, Dudu, Zé Roberto, Pará, etc.

Pelo outro lado, manteve o forte investimento no CT, categorias de base e em tecnologia (comprou a tecnologia SAP da seleção alemã). Inclusive chegou a vender o melhor zagueiro, o "velho" Rodolpho, pra ampliar o contrato do pirralho Luan.

Romildo é o presidente mais "pé no chão" que o Gremio já teve, e ainda defende o mata mata hahaha. O resultado era pra aparecer em 2 ou 3 anos. Nem o mais otimista podia imaginar o Grêmio tão competitivo já no primeiro ano!

Mas muito disso passa pelo treinador, Roger. Aprendiz do Felipão mas pelo que dizem, MUITO estudioso. Encerrou a carreira de jogador e foi fazer faculdade. Se formou e trabalhou anos no Grêmio como auxiliar técnico. Ta aí o resultado!

Porém, muito cedo pra falar em titulo. Pé no chão.

Rednef2
Veterano
# ago/15
· votar


André Perucci
Engraçado. No inicio do campeonato, falavam "Ah, inicio do brasileirão. La pra oitava rodada o Sport vai ta brigando no Z4". E até agora nada.

E na sulamericana, já estamos classificados.

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar


Rednef2
Sulamiranda que voce ficará fora caso passe de fase na CB.

Calendário tosco pra caramba.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo