Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# ago/15
· votar
Skider O homem choraaaaaaaaaaa
|
André Perucci Veterano |
# ago/15
· votar
O corinthians nao vai ser campeao, nem tem time pra isso, mas o choro é sensacional, e o atletico nao vai ganhar o BR nao, certeza
E o sport nem sulamericana pega
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
Viciado em Guarana
Postado três vezes como valor de verdade.
hat-trick de posts
|
Snakepit Veterano |
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar
André Perucci Voce Corintiano, acha que já da pra trocar o posto de maior choro do Inter pelo do Atletico?
Ou ainda ta faltando o DVD?
|
André Perucci Veterano |
# ago/15
· votar
Snakepit O do inter é insubstituivel cara, mas o galo ta indo bem nisso
|
Will Bejar Veterano |
# ago/15
· votar
Flamengo de merda... Figueirense de merda... Avai de merda... zaga de merda...
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/15
· votar
Will Bejar zaga de merda...
Principalmente esse!
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/15
· votar
Internet lenta, que faz o cabra ficar tentando, e depois sair três posts, é valor de verdade.
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15
· votar
Nosso plano esta dando certo, o juiz ontem não marcou a falta do Pratto que montou no zagueiro da chapecó para não ficar muito na cara, assim como a expulsão do zag felipe contra o SP, e o(S) penalti(S) não dados contra o palmares.
O que é um plano armado entre noís a Globo e o Esqueleto esta parecendo simples atuações de juizes ruins para pessoas que não tem deficiência mental aguda.
|
Xeper Veterano |
# ago/15
· votar
Jogão o do parmera, e tbm não consigo ver o curintia campeão com jogos como o de ontem e o contra o o Goias na conta. Mas vai que...
Nosso plano esta dando certo, o juiz ontem não marcou a falta do Pratto que montou no zagueiro da chapecó para não ficar muito na cara, assim como a expulsão do zag felipe contra o SP, e o(S) penalti(S) não dados contra o palmares.
Vai curintia!
|
ju.nito Veterano |
# ago/15
· votar
O corinthians nao vai ser campeao, nem tem time pra isso, mas o choro é sensacional, e o atletico nao vai ganhar o BR nao, certeza
E o sport nem sulamericana pega
O palmeiras que vai meu jovem, relaxem
|
André Perucci Veterano |
# ago/15
· votar
ju.nito É o que estamos todos esperando do melhor elenco do brasil
|
renatocaster Moderador
|
# ago/15
· votar
Não foi por causa disso que o Flamengo perdeu ontem, perdeu pq a zaga é um lixo mesmo. Mas eu achei que o lance no Pará foi pênalti claro, já o do Guerrero é discutível.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/15 · Editado por: renatocaster
· votar
Mas não tem jeito, bola na área do Flamengo significa 99,9% de chance de gol para o adversário. Incrível a falta de capacidade do time em não conseguir administrar as vantagens nos últimos jogos.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/15
· votar
Mmmmmmmm...
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/numerologos/post/spo rt-e-o-unico-time-nao-perder-pontos-para-o-z-4-palmeiras-o-que-mais-tr opeca.html
|
JJJ Veterano
|
# ago/15
· votar
renatocaster
Pra mim, os dois lances foram pênalti. É só imaginar se fossem fora da área... seriam marcados com certeza absoluta. É que pra marcar pênalti, os juízes acabam "pensando" demais...
O lance do pênalti do Fluminense foi bem marcado se for ver pela "intenção". Agora, se o cara tocou ou não na bola eu não consegui ter certeza pelo vídeo.
O gol anulado do Avaí me pareceu legal (mesma linha), mas é impossível culpar a bandeirinha, foi um lance daqueles que só microscópio pra ter certeza.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/15
· votar
JJJ mas é impossível culpar a bandeirinha, f É possível, sim!!! Heheheheh
|
Gui Veterano |
# ago/15
· votar
mas como perde gol esse time do Santos..meldels.
|
Gui Veterano |
# ago/15
· votar
Sobre choros com arbitragem: corintiano dizer "chora mais" pro coleguinha torcedor de outro time..mas ainda chora pelo Amarilla.
Nenhum time briga pela profissionalização da arbitragem porque sabe que será beneficiado por algo.
|
André Perucci Veterano |
# ago/15
· votar
Gui E os mesmos que falam "bem feito" pelo amarilla sao os que reclamam que o corinthians é beneficiado
É bem simples isso, cada um cuida do seu, sempre foi e sempre vai ser assim
|
renatocaster Moderador
|
# ago/15 · Editado por: renatocaster
· votar
JJJ
É que pra marcar pênalti, os juízes acabam "pensando" demais...
Eles costumam agir de acordo com a "atmosfera" do jogo. Se o mesmo lance fosse no Maracanã, talvez a tendência é que ele marcasse o pênalti. São despreparados, mal orientados, é um pouco de tudo. E em meio a tantos erros e equívocos, começam a pipocar essas especulações...de time A ou B sendo beneficiado, ou prejudicado, etc...Porém, a corrupção dentro do futebol é tanta que a gente não pode descartar nenhuma hipótese.
O lance do pênalti do Fluminense foi bem marcado se for ver pela "intenção". Agora, se o cara tocou ou não na bola eu não consegui ter certeza pelo vídeo.
Esse lance foi um pouco mais fácil, deu pra ver que o jogador tocou na bola, na saída para o intervalo ele mesmo admitiu que houve o toque.
|
Gui Veterano |
# ago/15
· votar
André Perucci exatamente, mano.
todo mundo é ajudado e prejudicado pela arbitragem...e enquanto for amadora, vai continuar ocorrendo os erros.
|
JJJ Veterano
|
# ago/15
· votar
renatocaster Se o mesmo lance fosse no Maracanã, talvez a tendência é que ele marcasse o pênalti.
É, tem isso também...
na saída para o intervalo ele mesmo admitiu que houve o toque.
Ah, não tinha ouvido. Então não tem dúvida, foi pênalti mesmo (acho que ele falou que não teve intenção, mas com aquele bração estendido... fica difícil acreditar que não houve intenção).
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
Se o sport ganhar esse ano, os próximos pernambucanos vão ser mais disputados ainda.
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
André Perucci Não sei não, cara. Que o Timão não tem um time realmente bom eu concordo, mas acho que é candidato ao titulo mesmo assim, afinal nenhum time está tão bem servido (tirando o melhor elenco do brasil). Mas vendo os ultimos jogos, o Gremio demonstrou muita força, eu acho que é um dos fortes candidatos ao titulo
|
Will Bejar Veterano |
# ago/15
· votar
Não...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/15
· votar
o Gremio demonstrou muita força, eu acho que é um dos fortes candidatos ao titulo
Sim...
Snakepit Não era pro Grêmio estar lutando contra o rebaixamento, como tu tinha previsto no começo do ano? O que aconteceu, jão?
|
Snakepit Veterano |
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Viciado em Guarana Não era pro Grêmio estar lutando contra o rebaixamento, como tu tinha previsto no começo do ano? O que aconteceu, jão?
Pois é. Tudo indicava o pior! hahaha
O Gremio aplicou medidas fortes de contenção de gastos no começo do ano. Mandou uma galera embora, Barcos, Marcelo Moreno, dispensou o Cleber Gladiador, Dudu, Zé Roberto, Pará, etc.
Pelo outro lado, manteve o forte investimento no CT, categorias de base e em tecnologia (comprou a tecnologia SAP da seleção alemã). Inclusive chegou a vender o melhor zagueiro, o "velho" Rodolpho, pra ampliar o contrato do pirralho Luan.
Romildo é o presidente mais "pé no chão" que o Gremio já teve, e ainda defende o mata mata hahaha. O resultado era pra aparecer em 2 ou 3 anos. Nem o mais otimista podia imaginar o Grêmio tão competitivo já no primeiro ano!
Mas muito disso passa pelo treinador, Roger. Aprendiz do Felipão mas pelo que dizem, MUITO estudioso. Encerrou a carreira de jogador e foi fazer faculdade. Se formou e trabalhou anos no Grêmio como auxiliar técnico. Ta aí o resultado!
Porém, muito cedo pra falar em titulo. Pé no chão.
|
Rednef2 Veterano |
# ago/15
· votar
André Perucci Engraçado. No inicio do campeonato, falavam "Ah, inicio do brasileirão. La pra oitava rodada o Sport vai ta brigando no Z4". E até agora nada.
E na sulamericana, já estamos classificados.
|
Snakepit Veterano |
# ago/15
· votar
Rednef2 Sulamiranda que voce ficará fora caso passe de fase na CB.
Calendário tosco pra caramba.
|