Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# ago/15
· votar
7300 ingressos vendidos para o jogo contra o Corinthians. Nem vou falar muito por que não vou (qualquer horário é péssimo na quarta a noite pra se descer pra Santos, pelo menos pra mim...), mas esse comprometimento da torcida é de cair o cu da bunda.
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
Esse brasileiro está muito doido.
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/15
· votar
Pronto, já tem DVD tb!
http://esportes.terra.com.br/atletico-mg/atletico-mg-protesta-na-cbf-c ontra-arbitragem-no-campeonato-brasileiro,1499e7bb20f65c37acf177cb4a5f 0685tgxcRCRD.html
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
Haha agora superou o Inter
|
Will Bejar Veterano |
# ago/15
· votar
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/meio-de-campo/post/c bf-divulga-videos-usados-para-orientar-arbitros-em-casos-de-bola-na-ma o.html
|
Rednef2 Veterano |
# ago/15
· votar
Will Bejar Pelo jeito a recomendação da CBF não vale pro Corinthians.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/15
· votar
Flamengo também entrou nessa vibe aí de reclamar formalmente contra a arbitragem. Eu não concordo, e o motivo para eu não concordar é óbvio. Não vai adiantar porra nenhuma, simples. Quanto mais reclama, mais se fode.
|
Black Smoke Membro Novato |
# ago/15
· votar
hj vai ser um bom jogo para observar a atuação do Barrios no Palmeiras, vai começar desde o início provavelmente e terá o apoio da torcida e num time praticamente titular...
espero que faça jus ao hype
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/15
· votar
Black Smoke Porra Goumet, tu mudou de nick mesmo! Foi tanta vergonha assim?
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
Viciado em Guarana
É ele mesmo? Nosso amigo mudou de nick só por causa dos hat tricks em profusão?
|
Gui Veterano |
# ago/15
· votar
Santos é o melhor mandante do Brasileirão e o Corinthians é o melhor visitante do Brasileirão.
Santos é o pior visitante no Brasileirão.
http://espn.uol.com.br/noticia/536479_duelo-inedito-na-copa-do-brasil- coloca-frente-a-frente-melhor-e-pior-visitantes-do-brasileirao
Se não fizer o resultado hoje, pode esquecer.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# ago/15
· votar
Viciado em Guarana makumbator Isso tudo eh a vontade de ter um filho meu?? Takipariu
Black Smoke Pode ter certeza q hj o Barrios mete 2 golaço pra comer c farinha os comentarioa dos invejosos de plantao do nosso verdao habhaha
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
Gourmet Erótico Isso tudo eh a vontade de ter um filho meu??
Dependendo da pensão alimentícia podemos até pensar no caso.
|
André Perucci Veterano |
# ago/15
· votar
makumbator http://sensacionalista.uol.com.br/2015/06/22/ferias-prolongadas-de-ney mar-no-brasil-fazem-venda-de-anticoncepcionais-despencar/
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
hasuHUshUSH
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
André Perucci
Hahahahaha!
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/15
· votar
O São Paulo tem Alan Kardec, o Flamengo tem Alan Patrick e o Vascão tem Alan Terna, tá pensando o que?
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
Pedro_Borges
Família Alan dominando o futebol brasileiro.
|
# ago/15
· votar
Pedro_Borges hahahahahaha
iai galera quais as apostas de hoje?
Palmeiras x Cruzeiro Santos x Corinthians Flamengo x Vasco
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
Black Smoke
Palmeiras 1x1 Cruzeiro Santos 1x0 Corinthians Flamengo 5x0 Vasco
To achando que o Timão tropeça hoje...
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
PguitarMaxx Black Smoke
Não coloco o Placar, mas acho que Palmeiras e Cruzeiro empatam com gols, Corinthians e Flamengo vencem.
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15
· votar
R.oliveira fdp, simulando na cara dura e o juiz nao da cartao
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15
· votar
poha ai não tem como, o lançamento foi foda mas a cabeçada pqp
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
Caraca, 8 milhões de passes errados do Flamengo...
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
Sorte do Flamengo que o Vasco é muito incompetente. Ficou barato. Flamengo errou trocentos milhões de passes, fez ligação direta pra ninguém o tempo todo, defesa ficou batendo cabeça e uns jogadores querendo fazer jogadinha de efeito e errando totalmente.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/15
· votar
Corinthians perdendo... Vasco ganhando do Flamengo em pleno Maraca... Palmeiras ganhando...
PQP! Que medo, véi! Só aconteceu desgraça hoje!
|
Gansinho Veterano |
# ago/15
· votar
Que jogo horroroso do Flamengo, meu Deus. Essa defesa é ridícula demais. Ficou barato que não teve outro expulso ainda, mais pro final do jogo.
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15
· votar
só pra constar ultimo lance do jogo vagner love cruza a bola e não sei se o david bras desvia com a mão.
Fodeu geral, Luciano provavelmente de molho, Vagner fazendo agua em todos os jogos, copa do brasil já foi pro buraco, salvo escanteios e bicudas, e não sei se segura primeira posição com essa caralha no ataque
|
# ago/15
· votar
Palmeiras começou com uma mania corintiana de fazer 1x0 e se retrancar, porém sem a mesma eficiencia
hoje quase que toma pau de novo
jogou muito mal até tomar o empate, depois deu uma leve melhorada mas muito aquém do que poderia fazer
Barrios nao fez nada além de um passe de primeira cm classe no primeiro gol porém muito pouco ainda
|
# ago/15
· votar
Gansinho quaresma2 Viciado em Guarana
a vitória do palmeiras nao me assustou muito pq esse é um resultado enganador, tem muito 1x0 do Cruzeiro no jogo de volta
agr o Corinthians se ferrou, mesmo em casa e sem muio poder ofensivo, o santos com contra ataque forte, aposto que o curintia ganha mas se desclassifica na vola
e o flamengo vou te falar q essa sim foi a surpresa da rodada hein
|