Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# ago/15
· votar
Alguem viu o melhor centro avante do brasil no jogo de hj?
Jogou nada......
PS: ganhamos de todos os time do RIO-SP.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/15
· votar
ju.nito Ah, vá...
|
Gansinho Veterano |
# ago/15
· votar
Pelo menos essa derrota estava nas contas.. Afinal, jogamos fora de casa contra o melhor elenco do Brasil.
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
ju.nito Alguem viu o melhor centro avante do brasil no jogo de hj?
Qual? O jogador dos hat-tricks em profusão? Também não vi (na verdade nem vi o jogo, estava dormindo...hahah)
Gansinho Pelo menos essa derrota estava nas contas.. Afinal, jogamos fora de casa contra o melhor elenco do Brasil.
Com certeza. Impossível vencer a esquadra palestrina!
|
Snakepit Veterano |
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Olha o Hawaii cometendo o crime no Corinthians.
Logo mais teremos Joinville 2 x 0 Gremio.
Ta com toda cara que o Gremio vai tomar um sarrafo hoje. Só tem time pequeno ganhando hoje. Coxa, Avai, Figueira, Goias, Palmeiras...
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
kct, eu ja tava chingando o Luciano ai ele mete um gol desse sauhsUHS
Se eu fosse o tite voltava com o Vagner Love, Luciano e Malcom no ataque e tirava essa droga do rodriguinho
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15
· votar
PguitarMaxx Gol nada, um maluco do avai jogou outra bola em campo na hora do gol, gol irregular, empatamos porque somos o time da globo =p
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15
· votar
ju.nito Alguem viu o melhor centro avante do brasil no jogo de hj?
Jogou nada......
O de zoeira ou o de verdade? Todo lance que ele tocava na bola saia coisa boa, fora a meia lua que ele deu no meio de sei la quantos jogadores, o nível do cara tecnicamente é muito acima dos outros.
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
quaresma2 shuahU pode crer, tinah eaquecido disso!
Mas esse segundo gol foi uma pintura
|
André Perucci Veterano |
# ago/15
· votar
Luciano melhor jogador da historia do futebol
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/15
· votar
André Perucci Luciano >>>>>>>> Guerrero
|
# ago/15
· votar
Cartão vermelho pro carinha do galo! Olha o juíz ajudando o curíntia através da chapecó.
|
# ago/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Gol da Chapecoense!
Chama o staind pra chorar... deixa pra lá, ele só vai aparecer se o galo ganhar mesmo.
|
# ago/15
· votar
Neto melhor atacante do galo!
Neto >>>>>>>> Guerrero
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
Meu Deus! Esse arbitro foi comprado pelos gambá, ctz!
|
André Perucci Veterano |
# ago/15
· votar
Melhor guardar o recibo de compra do arbitro, o atletico ta atacando muito e o pacote de compra foi o de vitoria kct
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15
· votar
Messi Apodi mó mãozão, tava tudo armado já.
Fora que teve umas duas bolas que o Atletico chutou para fora que o juiz não deu gol. Nosso pacto com a Globo esta dando certo.
|
André Perucci Veterano |
# ago/15
· votar
Bom produto, bem entregue, cbf ta de parabens
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15
· votar
Mas sério o atletico foi prejudicadão hoje, o juiz perguntando se era pra vermelho se foi dentro ou fora da area, nem em pelada tem isso.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/15
· votar
A galera do galinho começaram a ensaiar uma onda de 'ajuda' da CBF quando houve aquele pênalti pro Curíntia, mas aquele juiz não foi quem fez o Patético perder pro Grêmio e para a Chapecoense.
Vai ser mais um ano na fila e reclamando de arbitragem e, obviamente, da CBF que não 'ajudou' o Galo. Só serão campeões nacionais no dia em que largaram a chupeta e jogarem confiados em suas próprias forças.
|
Snakepit Veterano |
# ago/15
· votar
Esperei pra ver os lances do CAM pra postar.
A expulsão achei errada mesmo, mas agora a mão na bola achei muito difícil de perceber. Eu vi o gol no site do Globo Esporte e nem notei! Depois que eu vi a polemica aqui fui ver o replay em camera lenta. Realmente foi mão e deveria ter sido falta, mas não da pra dizer que foi roubo, MUITO rápido o lance.
Enquanto isso o Gremio vencia outra! Baita jogo Joinville jogou de mais, que bolão! Achei que o Gremio entregaria a rapadura, mas virou.
Marcelinho Paraíba ainda joga pra caramba.
|
Rednef2 Veterano |
# ago/15 · Editado por: Rednef2
· votar
Mais uma vez o timeco ajudado pela arbitragem.
Comentario abaixo não é meu, mas é uma analise perfeita sobre o Corinthians:
"Agora, falando sério.. Mesmo não torcendo pro corinthians, tem que reconhecer o mérito do time.. A atual forma de atacar com 2 bandeirinhas abertos pelas pontas e um juiz pelo meio levam os adversários ao desespero... E sem contar a retranca formada por dois goleiros isso que é time, sabe se distribuir em campo... Digno o primeiro lugar."
Sem mais.
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
Nossa, gambazada ajudada mais uma vez! Meu Deus!
|
Skider Veterano |
# ago/15
· votar
Snakepit
Bandeirinha a 5 metros do lance. Dificil de perceber... ele deve ser cego.
|
Skider Veterano |
# ago/15
· votar
Na moral, tirando 2005, este é um dos campeonato mais vergonhosos da era pontos corridos. Só um mongoloide pra não perceber que a arbitragem interferiu diretamente na classificação deste primeiro turno.
|
Skider Veterano |
# ago/15
· votar
Na moral, tirando 2005, este é um dos campeonato mais vergonhosos da era pontos corridos. Só um mongoloide pra não perceber que a arbitragem interferiu diretamente na classificação deste primeiro turno.
|
Skider Veterano |
# ago/15
· votar
|
# ago/15
· votar
^ Postado três vezes como valor de verdade.
Se postar mais três o Biro-Biro aparece devolvendo as taça tudo.
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
Viciado em Guarana um pra cada gol do Chapecó
Mas falando sério, esse Luciano tem estrela. O lado bom do Timão não ter um centroavante fixo como o Guerrero é que o Tite é obrigado a explorar todo o time, inclusive os mais jovens
|
Snakepit Veterano |
# ago/15
· votar
Viciado em Guarana Postado três vezes como valor de verdade.
Pode pedir musica no Fantástico.
|