Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# ago/15
· votar


Quem sumiu mesmo foi o mano melhor-elenco-do-brasil.

RafaelValeira
Veterano
# ago/15
· votar


Gansinho
Era dele mesmo que tava falando (também).

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


Snakepit
Quero ver fim do ano quando acabar o empréstimo.
Eu tb... pra vender logo e não correr risco de voltar! hauhauhauhaha

staind
E Maicon jogava bem no SP.
Mais ou méeeenos...

EU gostava, torcida que escolheu um pra encher saco
Na verdade, geral ficou meio enervada pq toda bola que ele pegava, ele tocava pra trás ou pro lado. Eu mesmo cansei de chamar ele de jogador de rugby. Mas, ele fazia uns gols e não era ruinzão... só não era muito de ir pra cima no jogo.

RafaelValeira
Por ele ter saído e não ter sido muito usado, diria que pode ser com o RC.
hueheuheuhue... deve ter querido sair por conta na pegação do pé dele... ele sempre foi culpado, até quando não jogava!!! hahahaha

renatocaster
Moderador
# ago/15
· votar


Carai, pofexô tá trabalhando bem lá no Cruzeiro hein, kkkkkkkkkk. Perder pro Joinville de 3 x 0 não é para qualquer um não.

RafaelValeira
Veterano
# ago/15
· votar


Will Bejar
Caraca! Que notícia boa!!!

http://esportes.terra.com.br/lance/sao-paulo-anuncia-desistencia-da-co ntratacao-de-valdivia,759682ca140df05293b1ee0384127b9elx1kRCRD.html

Skider
Veterano
# ago/15
· votar


Juizada jogou a liderança no colo co time da Globo. PQP.

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


Ta rolando uns boatos ai que a cbf pagou o gremio pra jogar melhor que o atletico pro corinthians virar lider

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


André Perucci
Se não ta ligado, o Lucas Pratto é fechado com nóis, perdeu dois gols ontem na malandragem, e o melhor atacante do Brasil simulou uma lesão e o melhor elenco também ta no esquema.

Black Smoke
Membro Novato
# ago/15
· votar


renatocaster
Carai, pofexô tá trabalhando bem lá no Cruzeiro hein, kkkkkkkkkk. Perder pro Joinville de 3 x 0 não é para qualquer um não.

o pior é sabr que o mesmo time que perdeu de 3x0 para o Joinville é o que ganhou do Palmeiras de 2x1 kkkkkkk

nao sei o que se passa com o time :/

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


Rednef2
http://espn.uol.com.br/noticia/535251_time-com-mais-penaltis-a-favor-s port-tambem-ja-lucrou-com-polemica-no-fim

Disserte

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


RafaelValeira
GrazaDeus...

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


Mandando bem.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/08/ com-estilo-ofensivo-osorio-reconstroi-sao-paulo-durante-o-brasileiro.h tml

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar


RafaelValeira
Bom, acho que o Maicon ficou puto com a torcida e com algumas pessoas do elenco também, porém não sei exatamente com quem. Por ele ter saído e não ter sido muito usado, diria que pode ser com o RC.
Will Bejar
Eu tb... pra vender logo e não correr risco de voltar! hauhauhauhaha

Que bom que foi assim! Então tem chances de ter acerto poiso valor de compra pedido pelo SP é absurdo.

Igual ao Rodolpho, veio queimado do SP e jogou bem aqui. Foi até vendido agora. Já o Souza foi o contrário, foi pro SP e depois também foi vendido.

renatocaster
Moderador
# ago/15
· votar


Snakepit

E o Erazo? Tá indo bem aí, ou é apenas impressão minha? Acho que aqui no Fla ele foi queimado muito rápido, não deram tempo pro cara.

Snakepit
Veterano
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Cara, o Erazo logo que chegou foi um DESASTRE.

Ele foi um que ajudou na demissão do Felipão com um gol contra absurdo contra o Coxa. Olha o segundo gol.

0:48


Nesse dia muito gremista se desesperou achando que a gente seria rebaixado de novo hehehe.

Agora ele fez dois jogos seguros, contra o Inter e CAM, vamos ver se ele pega confiança, mas ainda to com o pé atras. To feliz que o Bressan retornou do emprestimo do Flamengo.

Gansinho
Veterano
# ago/15 · Editado por: Gansinho
· votar


Porra, convocar o Jorge pra seleção olímpica e desfalcar o Flamengo 3 jogos no campeonato é foda...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/08/r odrigo-caetano-critica-convocacao-de-jorge-completa-insensatez.html

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


Snakepit
Rodolpho deu umas panguadas e o Maicon jogava só pro lado e pra trás.

A diferença é que o Rodolpho jogou bem por um tempo e depois virou uma nhaca... Já o Maicon nunca foi unanimidade.

Souza foi bem, saiu na queima de estoque do Aidar...huehueheueh

renatocaster
Moderador
# ago/15
· votar


Snakepit

To feliz que o Bressan retornou do emprestimo do Flamengo.

Eu também, rsrsrsrs

Snakepit
Veterano
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Mas o Bressan chegou a jogar aí?Foi tão ruim assim?

Eu gostava bastante dele. Não é craque de bola, mas era um zagueiro bem seguro antes de ir pro Fla.

Quando o Rodolpho saiu e o Erazo virou titular o Bressan parecia uma ótima alternativa hahaha.

Lamentável foi voces pegarem o Pará e o Andersom Pico! uhauahuahauha. Mas esses não adianta nem insistir que o Gremio não aceita de volta.

renatocaster
Moderador
# ago/15
· votar


Snakepit

Bressan chegou a pegar uma sequência como titular durante o campeonato estadual. Pelo brasileiro, acho que jogou apenas os 2 ou 3 primeiros jogos. Aqui no Fla achei ele muito inseguro, no começo até gostava do estilo dele, mas não se firmou.

Sobre Pará e Anderson Pico, nem me fale. O primeiro tá sendo aproveitado nos últimos jogos, mas não inspira confiança nenhuma. O Ayrton que veio do Palmeiras começou até bem, colocou Pará no banco, mas depois começou a fazer merda. Ou seja, estamos fudidos com a lateral direita.

Já o Pico fez uma temporada relativamente boa no brasileiro do ano passado. Mas caiu muito de produção e agora foi pro final da fila, tá atrás do Jorge e do Armero. Mas tá bom assim, como ele é a última opção na lateral esquerda, não corremos muito o risco dele ser escalado nem tão cedo.

Gui
Veterano
# ago/15
· votar


Snakepit
renatocaster
Tenho amigos que gostavam do Pará...eu odiava e comemorei quando ele saiu do Santos.

Carinhosamente apelidado de Paralítico.

Rednef2
Veterano
# ago/15
· votar


André Perucci
Penalti legal é uma coisa. Roubado é outra.

Aliás, no jogo de Cruzeiro vs Flamengo, houve um lance identico ao de Richelly, e o juiz (que aliás era o mesmo do Sport vs corinthians) NÃO marcou, "estranho".

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar


renatocaster
Gui
Pará e Anderon Pico são os opostos e nenhum presta na minha opinião.

Acho o Pará esforçado, corre bastante, mas o cara é ruim, não adianta! Não acerta cruzamento nem marca direito, passa o jogo todo correndo sem fazer nada que presta.

Já o Pico é o contrário! Acho que ele tem uma boa habilidade, chuta bem de fora da area. Mas infelizmente o cara não é atleta, não consegue correr, manter o peso nem nada, um desastre como atleta. Não nasceu pra ser jogador profissional, por isso oscila tanto, sempre volta de férias acabado.

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar


Karalho o barça levando 4x0 do bilbao

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


ju.nito
Ainda bem que nem vi o jogo do "melhor elenco do Brasil"

A onda é torcer pro barça.

A partir de hj sou torcedor do Barça.


Skider
Veterano
# ago/15
· votar


André Perucci
Na verdade o corinthians virou líder por causa de tres lances polemicos. Não por por méritos. E isso é independente do desempenho do galo.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar


O mais engraçado é ver jogador do Galo(Luan) tentando minimizar a incopetencia deles contra o Gremio dizendo que o Corinthians só está na liderança por que foi ajudado. Se os arbitro tivessem dado todos os penaltis que tiveram a favor do Corinthians, estariamos na liderança com folga, mas ninguém vê isso hehe



Esses "gambás" viu...

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar


André Perucci

Ta querendo dizer o que com isso show? kkkkkkkkkkk

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar




Esse é o time que Felipão ficou reclamando e que ia cair para serie B? Isso ai é técnico.

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


ju.nito
Cara voce é o mick jagger

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo