Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# ago/15 · Editado por: Gansinho
· votar


Will Bejar
Quando eu vi o replay na hora do jogo, eu achei que o toque (carrinho) começou no limite da área, mas o final do toque foi dentro da área.

Edit: Vi o replay de novo aqui, foi claramente dentro da área.

http://i.imgur.com/hpV3HNM.jpg

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


Gansinho
Foi mesmo.

renatocaster
Moderador
# ago/15
· votar


Aí no domingo o Flamengo ressuscita o "defunto". Foi assim com Santos, Ponte Preta, Palmeiras, Vasco...Quer sair da crise? Jogue contra o Flamengo!

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


renatocaster

O Fluminense e o Palmeiras também gostam de ajudar os necessitados. Caridade futebolística...

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


JJJ
renatocaster
O corinthians costuma senpre ajudar os idosos

Só perguntar na baixada

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar


Os bambi tomou cacete do ceara futuramente rebaixado pra serie c com time reserva?! Cê é louco cachoeira!!!

Gui
Veterano
# ago/15
· votar


malucobeleza666
PguitarMaxx
Faz tempo que falo que o Lucas Lima é o melhor meia em atuação no Brasil. Mas fazia tempo que não aparecia no forum.

Não sei nem por que o Inter vendeu barato...

André Perucci
JJJ
renatocaster
O corinthians costuma senpre ajudar os idosos

Só perguntar na baixada

não.

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


renatocaster
Aí no domingo o Flamengo ressuscita o "defunto". Foi assim com Santos, Ponte Preta, Palmeiras, Vasco...Quer sair da crise? Jogue contra o Flamengo!

Já notou que ultimamente quase todo jogo do Flamengo o adversário acabou de trocar de técnico? E como jogador brasileiro só dá um gás extra na chegada de um novo comandante a gente se fode mais ainda...hahaha!

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


Globo Esporte: "com todo respeito ao Ceará, o São Paulo conseguiu."

Falou tudo, Abel Neto.

Gui
Veterano
# ago/15
· votar


makumbator
Santos não tinha acabado de trocar de técnico. Tinha mais de 15 dias, cara. O Santos já mostrava evolução.

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


Gui

É, o do Santos já tinha um tempinho, mas ainda estava fresco no cargo.

Logo antes de jogar com o Fla houve mudança no Vasco, Ponte Preta, Cruzeiro e mais uns 2 que não me lembro de cabeça.

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


makumbator

Do jeito que os times trocam de técnico aqui no Brasil, é estatisticamente esperado que se jogue contra um time de técnico novo a cada 2 rodadas, mais ou menos...

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar


Gui
Ele é um meia excelente! Mas a minha duvida é se ele é realmente bom ou se vive uma boa fase, mais ou menos como era o caso do Luciano

Pedro_Borges
Veterano
# ago/15
· votar


Na verdade, grande parte dos times brasileiros estão adotando contratar técnicos para cumprir tabela, são eles: Vanderlei Luxemburgo, Osvaldo de Oliveira, Cristovão Borges, Ney Franco (fraquíssimo), Enderson Moreira, etc. e assim vão mudando um pelo outro até chegar ao final do campeonato.

Nunca tivemos uma safra tão ruim de técnicos, como nos últimos três anos.

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


JJJ
Então, um time com técnico desses aí tem que ganhar pelo menos 50%... Hehehehehhr

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


Will Bejar

Nem sempre. Quando cruzam dois times de técnico novo, dá empate! kkkkk

renatocaster
Moderador
# ago/15
· votar


makumbator

Já notou que ultimamente quase todo jogo do Flamengo o adversário acabou de trocar de técnico? E como jogador brasileiro só dá um gás extra na chegada de um novo comandante a gente se fode mais ainda...hahaha!

Pois é, só que com a gente infelizmente isso não é recíproco, rsrsrsrs.

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


Mano, o vasco tomou 3x0 do goias, quem toma 3x0 do goias cara?

E pior, com gol de bike do zé love

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar


gol de bike do zé love

Ai é fim de carreira pro vaxxxco.

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


JJJ
Pode crer... Então uns 35%... Kkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


Será que o Eurico já reservou a passagem pra Sibéria, conforme tinha prometido?

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar


André Perucci
O Timão que gosta de fazer umas cariddes dessas também

JJJ
Veterano
# ago/15
· votar


makumbator

O que mais me surpreende é como os outros cariocas conseguem perder pra esse time do Vasco. Todo mundo passa o rodo nos caras! Que coisa mais esquisita... esse negócio de futebol não tem lógica nenhuma mesmo...

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


Esse penalti no Lucas lima é porque esta tudo planejado, o Avai vai ganhar 200.000 pontos no segundo turno e ficará empatado com o Corinthians perdendo apenas no saldo de gols, este do penalti.

Na verdade sem o Luciano vamos perder posição na tabela e essa polêmica toda vai acabar porque sem o Corinthians na liderança não existe esquema, nenhum outro time é beneficiado ou ajudado, logo teremos um campeão legítimo a não ser se for o Corinthians.

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


Saí de casa com a camisa do São Paulo e cumprimentei o vizinho. Ele respondeu: "e ai, campeão!"

Não sei se ele é nostálgico, ou muito esperançoso, ou se tava só me zoando mesmo... =/


Flamengo 1x2 São Paulo

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


Galera, todo mundo lá em casa pra comemorar!!!
Leva a cerveja que o churrasco é por minha conta!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/08/ por-r-14-milhoes-sao-paulo-acerta-venda-de-rafael-toloi-para-o-atalant a.html

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar


Will Bejar

Galera, todo mundo lá em casa pra comemorar!!!
Leva a cerveja que o churrasco é por minha conta!!!


Vai ter mulher ne?!

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


ju.nito
Com certeza! Aí vai depender da sua capacidade xavequistica. :P

megiddo
Membro
# ago/15
· votar


André Perucci
Mano, o vasco tomou 3x0 do goias, quem toma 3x0 do goias cara?

O Palmeiras dobrou essa meta aí. \o/

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


megiddo
Tomou 6 do goias tambem? Só lembro dos 6 contra o mirassol e os 6 contra o coritiba

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo