Autor |
Mensagem |
quaresma2 Veterano |
# ago/15
· votar
Bolão do barrios, Fabio ceni? o Prass tbm falhou
|
Black Smoke Membro Novato |
# ago/15
· votar
quaresma2 tb achei o gol do Cruzeiro defensável, mas o Prass se redimiu com outras 2 boas defesas no jogo que poderiam ter dado o empate
|
Will Bejar Veterano |
# ago/15
· votar
Que merda, hein!?
|
Skider Veterano |
# ago/15
· votar
Os times aprenderam a jogar contra o Galo. Todo mundo atrás da linha da bola, esperando um erro de passe do galo, saindo no contra ataque pelo lado direito da defesa do Galo, ganham fácil.
|
ju.nito Veterano |
# ago/15
· votar
Black Smoke
O futebol praticado no Brasil é estranho, o Corinthias nao joga nada(ultimo jogo contra o avai que foi aquilo?), nao tem ataque, lidera o br, o vasco ta um lixo geral ta ganhando facil, ai pega o flamengo e vence, o Palmeiras com o oswaldo tinha posse de bola e nao levava sufoco com vem levando, e mais estranho é que o time depois daquela sequencia de 7 partidas invicto nao ta jogando nada, ontem de novo jogou mal, reparei que muitas vezes o jogador ta sozinho podendo dominar a bola e se livra dela, o Barrios so deu o passe e mais nada.
|
Gui Veterano |
# ago/15
· votar
Lucas Lima é o melhor jogador de meio campo no Brasil.
Pena que vai embora no fim do ano =[
2x0 é perigoso. O Santos é o pior visitante do Brasileirão.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/15
· votar
depois de muito tempo sem ver futebol (nem jogo do corinthians) me pus a assistir ontem.
ziquei.
|
megiddo Membro |
# ago/15
· votar
makumbator Não coloco o Placar, mas acho que Palmeiras e Cruzeiro empatam com gols, Corinthians e Flamengo vencem.
Sua postagem teve 0% de aproveitamento. =P
|
Gui Veterano |
# ago/15
· votar
One More Red Nightmare assista semana que vem, pfv
|
# ago/15 · Editado por: Black Smoke
· votar
depois de muito tempo sem ver futebol (nem jogo do corinthians) me pus a assistir ontem.
ziquei.
e continuou sem ver futebol, pq esse jogo do santos e do corinthians foi muuuito ruim
|
André Perucci Veterano |
# ago/15
· votar
time sem vontade nenhuma de jogar bola ontem, e quando acordou pra vida a ruindade nao deixou fazer gol, inacreditavel a falta de habilidade do vagner love cara...
|
Gui Veterano |
# ago/15
· votar
Black Smoke Cara...eu até achei o jogo bem bom. O Corinthians, no primeiro tempo, estava jogando por sua única bola. O empate até seria interessante pra eles. O Santos foi bastante incisivo e fez o Cássio trabalhar bastante. No segundo tempo o Corinthians saiu mais pra jogo e foi acabou sendo bem interessante.
André Perucci O Luciano não volta tão cedo, né? Grande perda pro time de vocês.
|
Gui Veterano |
# ago/15
· votar
Luciano 6 meses fora. Isso é bom pros outros times e péssimo pro Corinthians...a boa fase dele contribuiu muito pra deixar o time na boa fase que está.
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15
· votar
Gui Fala não, sobre ontem achei o Geovânio mal, matou vários ataques, Dorival tirou certo. Black Smoke Achei bom, pelo menos pro Santos que criou várias chances, o Lucas lima lançando enche os olhos.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Luciano rompeu ligamento?! Acabou!
Corinthians fora da liberta lá pra oitavo ou novo colocado. Grêmio campeão brasileiro 2015 apertadinho. Porcada vacila e fica em segundo. Bambis e o Florminense conseguem vaga no G4.
Meu cachorro me contou. Podem cobrar depois!
PS: Santos ganha próximo jogo na Arena Corinthians.
|
Gui Veterano |
# ago/15
· votar
quaresma2 O Geuvanio é bom jogador, mas é muito fominha..ele não é um dos artilheiros do Santos por causa disso..faz gols bonitos, mas perde gol pra caralho.
Complicado.
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/15
· votar
Esse Lucas Lima é totalmente fora da realidade do futebol brasileiro, tu vê que o cara tem refino.Por quê ele ainda tá por aqui mesmo?
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
Viciado em Guarana Sem duvidas
O Corinthians só tem uma opção e é ir atrás e conseguir um atacante milagroso em dez dias. O Love ja era, perdeu faro de gol, ele se esforça, mas não é o suficiente. E é bem feito, pois o tite queria ir com reservas pro jogo de ontem, se tivesse ido Luciano não teria rompido o ligamento :D
|
Will Bejar Veterano |
# ago/15
· votar
malucobeleza666 já vi essa história antes...
|
renatocaster Moderador
|
# ago/15
· votar
Babidi demitido e contratado Oswald de Oliveira....
Não sei se choro, se comemoro...
|
Gansinho Veterano |
# ago/15
· votar
renatocaster Rapaz, eu tô com o pensamento de que em questão de técnico pior que estava não fica...
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
malucobeleza666 Eu não acompanho os jogos do Sanros, mas ontem ele jogou muito. Precisa ver se ele é sempre assim né
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15 · Editado por: quaresma2
· votar
Osório ta fora, a não ser que vire o jogo.
Ai podem falar o que for, mas o Carlinhos fez umas 3 jogadas ali de ponta direita que nunca fez na vida.
|
# ago/15
· votar
e o são paulo hein perdendo dos reservas de um time q ta na zona do rebaixamento... da segunda divisão
|
Will Bejar Veterano |
# ago/15
· votar
quaresma2 Osório ta fora, a não ser que vire o jogo. Ah, agora os caras vão bancar ele... não tem como a diretoria negar que o elenco é meia-boca...
Ai podem falar o que for, mas o Carlinhos fez umas 3 jogadas ali de ponta direita que nunca fez na vida. Não vi o jogo, só os "melhores" momentos, mas pareceu que ele foi bem pela direita mesmo!!! Aliás, hoje foi igual o jogo contra o Atl-MG: chegou muitas vezes, mas não finalizou com capricho.
Black Smoke e o são paulo hein perdendo dos reservas de um time q ta na zona do rebaixamento... da segunda divisão Time sub-fraldinha... pelamor...
Só pra constar: acho que o lance do pênalti foi fora da área. Tá difícil definir.
Foda...
|
Snakepit Veterano |
# ago/15
· votar
Viciado em Guarana Corinthians fora da liberta lá pra oitavo ou novo colocado. Grêmio campeão brasileiro 2015 apertadinho.
O.o
|
Will Bejar Veterano |
# ago/15
· votar
Snakepit É uma tentativa de secagem reversa... na real, vc sabe o que ele quer... heheheheh
|
Gansinho Veterano |
# ago/15
· votar
Will Bejar Só pra constar: acho que o lance do pênalti foi fora da área. Tá difícil definir.
Não achei. Pra minha a falta é "finalizada" dentro da área.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/15
· votar
Gansinho Como assim "finalizada"? Não foi lance de empurra-empurra... foi um bote pelo lado. A falta existiu, e me PARECEU que foi fora da área. O atacante caiu dentro da área, isso é fato... mas fica a dúvida por não haver imagens claras.
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/15
· votar
Will Bejar Que foi isso? Osório vai ser demitido, certeza.
|