Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# jul/15
· votar
Viciado em Guarana
Parecia um time de adultos contra um time de crianças...e não era Brasil x Alemanha =/
|
renatocaster Moderador
|
# jul/15
· votar
Sorte do Brasileirão 2015: Vc não torce para Flamengo ou Vasco
|
Will Bejar Veterano |
# jul/15
· votar
Flamengo de merda...
Pato marcô gol e o curintia se fodeo...
|
ju.nito Veterano |
# jul/15
· votar
O pato deu mala preta pra zaga do Coritiba.
|
ju.nito Veterano |
# jul/15
· votar
POha tomar no cu na moral!!! aqueles fdp!!! nao fazer aquele gol tem mais que tncccccccc!!!
|
makumbator Moderador
|
# jul/15
· votar
Viciado em Guarana Vcs vão precisar do Guerrero mesmo, hein!
E como!
Defesa fazendo altas trapalhadas, meio campo fantasma e ataque inexpressivo. Tá boa a coisa...
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/15
· votar
Primeiros cinco minutos de jogo, eu estava achando o Flamengo mais time
|
makumbator Moderador
|
# jul/15
· votar
PguitarMaxx
Fla começou melhor mesmo, mas o ímpeto não durou muito.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/15
· votar
algumas considerações
se não tivesse chegando o guerrero o flamengo ia brigar pelo rebaixamento, a zaga é lamentável com wallace capita
mestre adenor ta mitando
|
renatocaster Moderador
|
# jul/15
· votar
PguitarMaxx
Primeiros cinco minutos de jogo, eu estava achando o Flamengo mais time
Eu achei que o Flamengo tava razoavelmente bem no jogo até ocorrer o primeiro erro, que originou o golaço do Elias. Aí depois disso que a maionese desandou mesmo. E só não foi mais pq o Wagner Love deixou o lado flamenguista falar mais alto e simplesmente abdicou de fazer os gols nas oportunidades claras que teve.
|
Xeper Veterano |
# jul/15
· votar
E só não foi mais pq o Wagner Love deixou o lado flamenguista falar mais alto e simplesmente abdicou de fazer os gols nas oportunidades claras que teve. (2)
Aquele lance do passe do Rildo na cara do gol foi inacreditavel. Flamengo conseguiu barrar o Wagner Love de jogar já dentro no campo...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/15
· votar
PguitarMaxx makumbator renatocaster Xeper Torcida muito pelo Flamengo nessa rodada. À partir da próxima é torcida pelo rebaixamento... =(
ju.nito O pato deu mala preta pra zaga do Coritiba. Que isso...
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jul/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Passando aqui só para lembrar que o time mais rico e bem estruturado do Brasil teve custo 0 para trazer o melhor centro avante do brasileirão (mais conhecido como Lucas Barrios)!
isso se chama planejamento, competência, estrutura, time com visibilidade
abaixo os antis jah podem começar a chiar reclamar, querer falar que comemoramos contratações (e comemoramos mesmo quando um bom jogador chega ao time a custo 0, enquanto outros pagam 40 milhoes por um pato ou 15 milhoes por um luis fabiano fora os salários e apostilas)
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/15
· votar
Gourmet Erótico
Eu esperaria um pouco para falar que o Barrios é o melhor centro avante do Brasil viu...ele pode ser uma grande decepção!
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/15
· votar
Melhor centroavante do Brasil chama-se Guerrero.
|
# jul/15
· votar
malucobeleza666 Gourmet Erótico
Eu esperaria um pouco para falar que o Barrios é o melhor centro avante do Brasil viu...ele pode ser uma grande decepção!
eu to falando por nivel de histórico passado, realmente pode nao vingar, mas no papel é!
DarkMakerX Melhor centroavante do Brasil chama-se Guerrero. a média de gols do Guerrero é decepcionante, nao só no Corinthians mas em todos os outros times q passou, menos de 0,4 gol por jogo
|
quaresma2 Veterano |
# jul/15
· votar
Gourmet Erótico a média de gols do Guerrero é decepcionante, nao só no Corinthians mas em todos os outros times q passou, menos de 0,4 gol por jogo
|
ju.nito Veterano |
# jul/15
· votar
Melhor centroavante do Brasil chama-se Guerrero
Conte-me mais sobre quantos campeonatos ele foi o artilheiro?
|
quaresma2 Veterano |
# jul/15
· votar
ju.nito http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/2015/07/gue rrero-e-artilheiro-pela-segunda-vez-seguida-e-iguala-recorde-de-91-ano s.html
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
O cara mal chegou no CT e ó os maluco endeusando o sujeito! hauahuahauahahauahuahauha!
E o pior é que todo palmeirense acredita nessa ladaínha mesmo. Tenho um colega de classe que vivendo falando as mesmas asneiras, elogiando até a reserva da reserva do time. hahahahaha!
|
# jul/15
· votar
quaresma2 oxi, vc responde media de gols com isso? um lance? hahahahahaha que ridiculo, se for assim o drible que o Gabriel Jesus deu no ultimo jogo foi mais daora ainda
Viciado em Guarana quando chegou o pato no time de vcs que foi a pior negociação da história do futebol brasileiro todo mundo ai ficou empolgadinho
no nosso caso, mesmo que ele nao faça NADA pelo menos nao custou NADA tbb ;)
P.S se vc da atenção ainda para "colegas de classe" se explica o pq do seu pensamento
|
# jul/15
· votar
quaresma2 Atacante do Flamengo divide posto de goleador da Copa América com Eduardo Vargas, do Chile, com quatro gols.
nem foi artilheiro isolado e foram só 4 gols, quero ver artilharia de 15 gols na champions, ou até mesmo de 10 gols na Libertadores, ou uns 20 e tantos no campeonato brasileiro... sou mais o Ricardo Oliveira do que o Guerrero, na moral, na moral meeeeesmo
|
ju.nito Veterano |
# jul/15 · Editado por: ju.nito
· votar
quaresma2
PQP que bosta de video.
Gourmet Erótico
O cara foi artilheiro com quatro gols kkkkkkkkkkkkkkkkkkk devia ter vergonha de falar uma merda dessa, quanto tempo ele joga aqui no Brasil? nunca vi ele ser artilheiro de nada, e tambem acho ricardo oliveira bem melhor que ele, vide aquele gol em cima do galo, arrancada no meio de campo, ótima condução de bola, otima velocidade (ate pela idade) e ótima finalização, nuca o guerrero faria um gol daquele kkkkkk
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/15
· votar
Gourmet Erótico ju.nito
Centroavante (Português do Brasil): É responsável por buscar oportunidades de gol para sua equipe. Também pode disputar bolas longas e "segurar a bola" para os companheiros de equipe que vem de trás, conhecido como "trabalho de pivô".
No futebol moderno, centroavante é diferente de goleador. Mas nada contra a contratação do Palmeiras, só não precisa diminuir os outros. Eu como corinthiano não posso falar nada porque tenho Vagner Love como referência do ataque.
|
ju.nito Veterano |
# jul/15
· votar
DarkMakerX
Aew truta, hora nenhuma diminui o guerrero, so nao acho ele melhor centro avante jogando no Brasil.
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/15
· votar
Para com isso... Guerrero é o melhor atacante no Brasil atualmente
|
# jul/15
· votar
PguitarMaxx meu o guerrero jogou no Bayern e nao foi nem perto do que o Barrios foi no Borussia, nao foi nem melhor que o Barrios do Colo Colo que teve uma média de quase 1 gol por jogo
quem hj tem media de 1 gol por jogo?
só messi e C ronaldo
|
# jul/15
· votar
DarkMakerX Gourmet Erótico ju.nito
Centroavante (Português do Brasil): É responsável por buscar oportunidades de gol para sua equipe. Também pode disputar bolas longas e "segurar a bola" para os companheiros de equipe que vem de trás, conhecido como "trabalho de pivô".
No futebol moderno, centroavante é diferente de goleador. Mas nada contra a contratação do Palmeiras, só não precisa diminuir os outros. Eu como corinthiano não posso falar nada porque tenho Vagner Love como referência do ataque.
concordo em partes o Barcos fazia td isso naquele time lixo do Palmeiras de 2012, alem de goleador ajudava em td, dá pra fazer tranquilamente os 2! (se for bom centro avante mesmo)
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/15
· votar
Gourmet Erótico a média de gols do Guerrero é decepcionante, nao só no Corinthians mas em todos os outros times q passou, menos de 0,4 gol por jogo
Falar que a média do Barrios no último clube dele foi 0,3 tu não fala não né?
|
staind Veterano |
# jul/15
· votar
Pratto => GUERREIRO
|