Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


O tempo irá dizer...essa comoção toda torna o fato de eu estar com a razão mais gostoso =)

renatocaster
Moderador
# jun/15
· votar


Essa seleção tá me lembrando daquele período da "era Dunga", ali do início dos anos 90, até o final as eliminatórias para a Copa 1994. Técnicos questionados (Lazaroni, Falcão, Parreira...), e times fraquíssimos. Conseguiu a classificação para Copa 1994 no sufoco, precisando vencer o Uruguai de qualquer jeito. E isso pq teve que aparecer o Romário pra resolver.

Hoje o cenário mostra uma seleção brasileira bem longe de ser a favorita nas Eliminatórias. Ontem o Gustavo Hoffman da ESPN fez um comentário que nops faz refletir: Talvez só mude alguma coisa se o Brasil conseguir esse fato inédito: Não se classificar para a Copa 2018.

Tá ruim mesmo...e a culpa não é so do Thiago Silva não. Os jogadores são medianos demais, já falei isso aqui outras vezes. Estamos vivendo uma das piores entressafras na seleção brasileira.

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


Viciado em Guarana
Naaaah...

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


renatocaster
O time é fraco.

Hambo
Veterano
# jun/15
· votar


renatocaster
Talvez só mude alguma coisa se o Brasil conseguir esse fato inédito: Não se classificar para a Copa 2018.
Tem que fazer muita força viu... América do Sul tem 4 vagas diretas e o quinto colocado joga a repescagem contra um time da Oceania se não me engano. Brasil teria que conseguir a proeza de ficar em sexto, atrás de, literalmente, todas as seleções minimamente decentes do continente.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/15
· votar


A virose fez com que o Tiago Silva metesse a mão na bola...

renatocaster
Moderador
# jun/15
· votar


Hambo

Os 4 semi-finalistas da CA até o momento apresentam um futebol razoavelmente compatível para uma conseguir uma vaga para a Copa do mundo. Acrescento aí a Colômbia, que não foi muito feliz nessa CA, mas que também tem um bom time. Então, na "teoria", analisando o "hoje", o Brasil poderia ficar em sexto sim, hein...

Claro, as eliminatórias são longas, muita coisa pode acontecer e num todo as condições para o Brasil realmente são mais favoráveis do que desfavoráveis. Mas como falei antes, em 1993, o Brasil teve sua vaga assegurada para a Copa 1994 no último jogo. Se perdesse, o Uruguai entrava e o Brasil ficava de fora. Ou seja, não é tão surpresa assim o Brasil "perigar" de ficar fora de uma copa. Em 2001 também passou sufoco.

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


renatocaster

Se perder a vaga vão falar que foi um apagão momentâneo, que as seleções sempre jogam muito fechadas contra o Brasil, mas que temos muito história e retornaremos na próxima copa, e blá, blá, blá...

André Perucci
Veterano
# jun/15
· votar


Também nao acho essa geraçao ruim nao, e a maioria dos jogadores sao titulares em times de ponta na europa, diferente de sonny anderson, washington, magnata, leandro almeida... A parada é que hoje mais do que nunca os times estao nivelados e o brasil nao tem mais mil craques, só bons jogadores, e o pior de tudo é nao ter técnico. Se colocasse até o Klopp nessa porra já ia melhorar 100%

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


Vixi, Palmeiras metendo 4 X 0 no SP

staind
Veterano
# jun/15
· votar


Rogerio ceni pra variar, vai da piti pos jogo. Qnd ganha td é maravilhoso. O tecnico que chegou agora? é melhor do mundo....

megiddo
Membro
# jun/15
· votar


RafaelValeira
o melhor elenco do Brasil ainda não tá se mostrando grande coisa
Não era o Palmares que ia sambar no brasileirão esse ano? Melior elenco do brésil lá perto da zona de rebaixamento? Tsc... Deve ser simulação pra deixar o campeonato mais aguerrido, só pode!
Ahhh, e o SPFC, time fraquíssimo, tá em segundo lugar? Tá errado isso ae também... devem estar comprando os jogos ou algo assim...


Bom, talvez se continuarem mandando adversários do nível do SPFW a gente chegue lá. Fácil, fácil. o/

Pedro_Borges
Veterano
# jun/15
· votar


Quero saber por quê o melhor jogador do São Paulo, Michel Bastos, nunca é convocando?

ju.nito
Veterano
# jun/15
· votar


CHUPAAAAAAAAA WIL BEJARRRRRR

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


André Perucci
Se colocasse até o Klopp nessa porra já ia melhorar 100%

Se colocasse o Klopp nóis ganhava tudo.

:P

RafaelValeira
Veterano
# jun/15
· votar


megiddo
Méritos pro teu time. Mas ainda vale lembrar que estamos na frente.

ju.nito
Veterano
# jun/15
· votar


http://humoresportivo.lancenet.com.br/wp-content/uploads/2015/06/SP_Pa l_4.jpg

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


ju.nito
megiddo
RafaelValeira
Que aconteceu??? A hora que saí de casa o SP tava melhor... Que merda, hein?

ju.nito
Essa imagem só mostra que vc deve ter foto colorida no facebook. =P

Gourmet Erótico
Veterano
# jun/15
· votar


RafaelValeira
passando aqui só para te apresentar o melhor elenco do campeonato brasileiro, caso vc ainda nao conheça, meteu só 4 nos bambis, bem como elas gostam =P

Johnny Favorite
Veterano
# jun/15
· votar


levaram de quatro kkkkkkk

Will Bejar
Que aconteceu??? A hora que saí de casa o SP tava melhor... Que merda, hein?
Aconteceu que o SP estava sem defesa. E o ganso não jogou bosta nenhuma, o michel bastos tem que ficar jogando sozinho.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/15
· votar


levaram de quatro kkkkkkk

Will Bejar
Que aconteceu??? A hora que saí de casa o SP tava melhor... Que merda, hein?
Aconteceu que o SP estava sem defesa. E o ganso não jogou bosta nenhuma, o michel bastos tem que ficar jogando sozinho.

Gourmet Erótico
Veterano
# jun/15
· votar


P.S isso pq Barrios nem chegou ainda.... seguuuuuuuuraaa

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


Johnny Favorite
Aconteceu que o SP estava sem defesa. E o ganso não jogou bosta nenhuma, o michel bastos tem que ficar jogando sozinho.
Heheheh... Gostei do resumo.
Faltou só dizer que o SP ainda é um time que não sabe reagir.
Entre 2006 e 2008, quando tomávamos um gol a torcida ficava de boas pq tínhamos 99% de certeza que faríamos pelo menos um gol. Desde então não tenho mais esse sentimento. Que merda.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Entrevista com Thiago Silva

Hambo
Veterano
# jun/15
· votar


renatocaster
Sim, a chance existe e é real, acredito que essas eliminatórias vão ser as mais difíceis que o Brasil já participou. Em 2014 mesmo eu achei que o Brasil deu foi sorte de ser o anfitrião e a expectativa é que pra 2018 a situação esteja pior.
Agora, que tem que fazer força, tem demais, achei a seleção peruana bem fraquinha e o Uruguai se sair Suarez e/ou Cavani vai penar. Atualmente acho que o Brasil consegue brigar com Paraguai e, se o Neymar não for anulado, com o Uruguai, estando abaixo de Argentina (que parece tremer contra o Brasil mesmo com o time nitidamente melhor), Chile e Colômbia.

Brasil pra ficar de fora tem que ficar em sexto, se for pra repescagem tem que dar o azar de pegar o time da Concacaf (que por sua vez tem que ser México ou EUA em campanha ruim) e o jogo ser num dia ruim pro Neymar, caso contrário, classifica fácil.

Enfim, ainda acho que a chance de classificação das duas grandes da América do Sul (Argentina e Brasil) passa dos 90% no regulamento atual, mesmo se os times estiverem péssimos. Teria que dar tudo MUITO errado pro Shaktar de amarelo ficar de fora.

RafaelValeira
Veterano
# jun/15
· votar


Gourmet Erótico
Bom, o melhor elenco ainda continua no meio da tabela. Atrás da gente. E ainda não se mostrou como o melhor elenco.

Will Bejar
Johnny Favorite
Foi isso mesmo. Defesa tá um desastre. E depois do gol, todo mundo parou de jogar.
Ganso, por exemplo, parou de jogar a um tempo já! :P

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


RafaelValeira
Ganso, por exemplo, parou de jogar a um tempo já! :P

Diz o médico do SP que ele tá com virose desde 2011.

ju.nito
Veterano
# jun/15
· votar


OS caras ainda discute sobre o ganso, desapeguem, o cara é uma fraude, assim como o pato entre outros.

RafaelValeira
Veterano
# jun/15
· votar


ju.nito
Eu disse, na época da contratação dele, que era uma furada.
DEsde então ele fez.... sei lá... uns 10 jogos bons. Que bosta.
Tem que vender mesmo. Mandar de volta pra Santos, sei lá...

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


Manda voltar pelo mesmo valor...só que tá reformadO! hehehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo