Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# jul/15
· votar
Will Bejar
Ta serto
|
megiddo Membro |
# jul/15 · Editado por: megiddo
· votar
RafaelValeira o melhor elenco do Brasil ainda não tá se mostrando grande coisa Não era o Palmares que ia sambar no brasileirão esse ano? Melior elenco do brésil lá perto da zona de rebaixamento? Tsc... Deve ser simulação pra deixar o campeonato mais aguerrido, só pode! Ahhh, e o SPFC, time fraquíssimo, tá em segundo lugar? Tá errado isso ae também... devem estar comprando os jogos ou algo assim...
4 a 0 depois...
Mas ainda vale lembrar que estamos na frente.
Agora nem isso. /o/
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/15
· votar
megiddo Isso, continua se iludindo, Palmarense...
|
JJJ Veterano
|
# jul/15
· votar
Will Bejar Evoluímos finalmente... não perdemos!!!
With a little help from the referee...
http://globotv.globo.com/sportv/troca-de-passes/v/carlos-alberto-torre s-e-bob-faria-veem-penalti-sobre-gerson-em-fluminense-0-x-0-sao-paulo/ 4300717/
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/15
· votar
JJJ Foi penalty mesmo. Não tinha visto esse lance, só vi o segundo tempo. Fazer o q...
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jul/15
· votar
megiddo RafaelValeira o melhor elenco do Brasil ainda não tá se mostrando grande coisa Não era o Palmares que ia sambar no brasileirão esse ano? Melior elenco do brésil lá perto da zona de rebaixamento? Tsc... Deve ser simulação pra deixar o campeonato mais aguerrido, só pode! Ahhh, e o SPFC, time fraquíssimo, tá em segundo lugar? Tá errado isso ae também... devem estar comprando os jogos ou algo assim...
4 a 0 depois...
Mas ainda vale lembrar que estamos na frente.
Agora nem isso. /o/
era exatamente o que eu ia falar, o time está começando a dar liga, era muito cedo e os caras tavam descendo a lenha, agora que tá ajustando quero ver como vao ser as coisas...
RafaelValeira megiddo Isso, continua se iludindo, Palmarense...
uhmmmm quem será que está se iludindo?
Os torcedores de um time que contratou 24 reforços e agora está começando a ver seus reforços mostrar a que vieram e se entrosando com outros q já vinham bem???
Ou os torcedores de um time que está sem dinheiro, com salários atrasados e desmantelando seu elenco????
é para se pensar
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/15
· votar
Gourmet Erótico Ué, eu não to me iludindo com o meu time não. Teve um bom começo do campeonato, mas vendeu alguns jogadores chave, e agora vai ser difícil. Não fui eu que falei que meu time era o melhor do campeonato, das américas, quiçá do mundo. Também rebati alguns que falaram que o SPFC era candidato a cair. Continuo não achando candidato, só isso.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/15
· votar
JJJ Por favor... Não me venha falar de ajudas externas... =P
|
JJJ Veterano
|
# jul/15
· votar
Will Bejar
Ajudas? Esse ano só estamos tendo picas externas! kkkkkkkkkkkkkk
|
megiddo Membro |
# jul/15
· votar
RafaelValeira Isso, continua se iludindo, Palmarense...
Iludindo? Nem fiz projeção, nem nada do tipo. Acho até que em duas rodadas o São Paulo estará na frente do Palmeiras. Só mostrei como você tava tirando conclusões precipitadas sobre a qualidade dos elencos e sobre o desempenho do Palmeiras no ano com base em algumas poucas rodadas. Isso é que é se iludir, seja com a suposta qualidade do seu time ou com a suposta ausência dela no meu. Vide 4 x 0.
|
ju.nito Veterano |
# jul/15
· votar
Vide 4 x 0.
FATALITY!!!
|
André Perucci Veterano |
# jul/15
· votar
Nenhum paulista estará no G4 no final do campeonato
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
http://futirinhas.com/wp-content/uploads/2015/07/memesa-redonda-3361.j pg
http://futirinhas.com/wp-content/uploads/2015/07/tretas-da-rodada-52.j pg
|
makumbator Moderador
|
# jul/15
· votar
André Perucci Nenhum paulista estará no G4 no final do campeonato
Palavra de Pai-Perucci
|
ju.nito Veterano |
# jul/15
· votar
http://extra.globo.com/esporte/pep-guardiola-queria-treinar-selecao-br asileira-antes-da-copa-diz-daniel-alves-16687557.html
Foda em!
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/15
· votar
megiddo Isso vale pros dois lados então. Palmarenses tavam falando que tinham o melhor elenco do Brasil sem nem sequer jogar.
ju.nito Vide 4 x 0.
FATALITY!!! Você sabe que isso não significa nada, né? Eu, por acaso, nunca disse que o SPFC tem o melhor time ou melhor elenco do campeonato. Eu só rebati quando vocês começaram a dizer isso do Palmares.
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
Cuidado com o que vocês falam, podem tomar um balde de água gelada na cabeça.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/15 · Editado por: Will Bejar
· votar
JJJ Tá bom, vai... Vou parar com a trollagem nesta página. Por solidariedade... Heheheh PS. Foi pênalti Ps2. Reinaldo é um féla da pota!!!
SP ganha amanhã 1x0 (evolução é um degrau por vez... Heheheh)
Edit. Pq ainda é terça
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jul/15
· votar
RafaelValeira megiddo Isso vale pros dois lados então. Palmarenses tavam falando que tinham o melhor elenco do Brasil sem nem sequer jogar.
ter o melhor elenco nao garante bons resultados, vide Internacional mas com certeza ajuda bastante, e se os resultados nao vem é fracasso do time como grupo, mas o Palmeiras parece estar se acertando e ai eu quero ver é quem segura!
FATALITY!!! Você sabe que isso não significa nada, né? Eu, por acaso, nunca disse que o SPFC tem o melhor time ou melhor elenco do campeonato. Eu só rebati quando vocês começaram a dizer isso do Palmares.
ahh vem me falar que resultado de classico nao vale nada na fase de grupos do Paulista eu até aceito
agora Brasileiro meu filho, todo jogo é uma final!
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/15
· votar
Gourmet Erótico Você não entendeu com o que eu quis dizer com "não significa nada". Eu quis dizer: ganhar do SPFC não significa ter o melhor elenco. Só isso.
Bom, essa discussão tá em loop eterno. Vou parar por aqui.
No mais: http://esportes.terra.com.br/futebol/apos-46-a-0-micronesia-deixa-jogo s-do-pacifico-com-114-gols-sofridos,40114ddd031d8cafb63854afe0a25e3dyh g1RCRD.html
Acho que se fizéssemos um time do OT batia os caras! hahahahhah
|
renatocaster Moderador
|
# jul/15
· votar
uheuheuheuheuheuhe!
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/brasil-mundial-fc/po st/gol-da-alemanha-site-segue-contando-placar-do-maior-vexame-da-selec ao.html
|
André Perucci Veterano |
# jul/15
· votar
makumbator Tambem leio maos
|
Rednef2 Veterano |
# jul/15
· votar
1 ano após o 7x1 e nada mudou no nosso futebol. Pensei que esse vexame seria um divisor de águas para o futebol brasileiro. Não poderia estar mais enganado.
|
Gui Veterano |
# jul/15
· votar
Ultimo jogo do Presuntinho como técnico do Santos.
|
ju.nito Veterano |
# jul/15
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/07/08/valeu-o- chapeu-dudu-e-o-melhor-reforco-ofensivo-dos-grandes-de-sp-em-2015.htm
E ai?! cadê aqueles que falaram mal do cara?!
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/15
· votar
Gui Eita porra, tá vivo ainda!
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/15
· votar
Rednef2 1 ano após o 7x1 e nada mudou no nosso futebol.
Mudou. Pra pior. Levamos vexame na semi final da copa do mundo. Agora caímos nas quartas de final da copa américa.
|
Gui Veterano |
# jul/15
· votar
RafaelValeira Yep, mano Valéria.
|
André Perucci Veterano |
# jul/15
· votar
Gui Ernie ball
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/15
· votar
ahh vem me falar que resultado de classico nao vale nada na fase de grupos do Paulista eu até aceito
agora Brasileiro meu filho, todo jogo é uma final!
Isso eu concordo!
|