Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar

Ta serto

megiddo
Membro
# jul/15 · Editado por: megiddo
· votar

RafaelValeira
o melhor elenco do Brasil ainda não tá se mostrando grande coisa
Não era o Palmares que ia sambar no brasileirão esse ano? Melior elenco do brésil lá perto da zona de rebaixamento? Tsc... Deve ser simulação pra deixar o campeonato mais aguerrido, só pode!
Ahhh, e o SPFC, time fraquíssimo, tá em segundo lugar? Tá errado isso ae também... devem estar comprando os jogos ou algo assim...

4 a 0 depois...

Mas ainda vale lembrar que estamos na frente.

Agora nem isso. /o/

RafaelValeira
Veterano
# jul/15
· votar

megiddo
Isso, continua se iludindo, Palmarense...

JJJ
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar
Evoluímos finalmente... não perdemos!!!

With a little help from the referee...

http://globotv.globo.com/sportv/troca-de-passes/v/carlos-alberto-torre s-e-bob-faria-veem-penalti-sobre-gerson-em-fluminense-0-x-0-sao-paulo/ 4300717/

RafaelValeira
Veterano
# jul/15
· votar

JJJ
Foi penalty mesmo. Não tinha visto esse lance, só vi o segundo tempo.
Fazer o q...

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

megiddo
RafaelValeira
o melhor elenco do Brasil ainda não tá se mostrando grande coisa
Não era o Palmares que ia sambar no brasileirão esse ano? Melior elenco do brésil lá perto da zona de rebaixamento? Tsc... Deve ser simulação pra deixar o campeonato mais aguerrido, só pode!
Ahhh, e o SPFC, time fraquíssimo, tá em segundo lugar? Tá errado isso ae também... devem estar comprando os jogos ou algo assim...

4 a 0 depois...

Mas ainda vale lembrar que estamos na frente.

Agora nem isso. /o/

era exatamente o que eu ia falar, o time está começando a dar liga, era muito cedo e os caras tavam descendo a lenha, agora que tá ajustando quero ver como vao ser as coisas...

RafaelValeira
megiddo

uhmmmm quem será que está se iludindo?

Os torcedores de um time que contratou 24 reforços e agora está começando a ver seus reforços mostrar a que vieram e se entrosando com outros q já vinham bem???

Ou os torcedores de um time que está sem dinheiro, com salários atrasados e desmantelando seu elenco????

é para se pensar

RafaelValeira
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
Ué, eu não to me iludindo com o meu time não. Teve um bom começo do campeonato, mas vendeu alguns jogadores chave, e agora vai ser difícil.
Não fui eu que falei que meu time era o melhor do campeonato, das américas, quiçá do mundo.
Também rebati alguns que falaram que o SPFC era candidato a cair. Continuo não achando candidato, só isso.

Will Bejar
Veterano
# jul/15
· votar

JJJ
Por favor... Não me venha falar de ajudas externas... =P

JJJ
Veterano
# jul/15
· votar

Will Bejar

Ajudas? Esse ano só estamos tendo picas externas! kkkkkkkkkkkkkk

megiddo
Membro
# jul/15
· votar

RafaelValeira

Iludindo? Nem fiz projeção, nem nada do tipo. Acho até que em duas rodadas o São Paulo estará na frente do Palmeiras. Só mostrei como você tava tirando conclusões precipitadas sobre a qualidade dos elencos e sobre o desempenho do Palmeiras no ano com base em algumas poucas rodadas. Isso é que é se iludir, seja com a suposta qualidade do seu time ou com a suposta ausência dela no meu. Vide 4 x 0.

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

Vide 4 x 0.

FATALITY!!!

André Perucci
Veterano
# jul/15
· votar

Nenhum paulista estará no G4 no final do campeonato

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar

http://futirinhas.com/wp-content/uploads/2015/07/memesa-redonda-3361.j pg

http://futirinhas.com/wp-content/uploads/2015/07/tretas-da-rodada-52.j pg

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar

André Perucci
Nenhum paulista estará no G4 no final do campeonato

Palavra de Pai-Perucci

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

http://extra.globo.com/esporte/pep-guardiola-queria-treinar-selecao-br asileira-antes-da-copa-diz-daniel-alves-16687557.html

Foda em!

RafaelValeira
Veterano
# jul/15
· votar

megiddo
Isso vale pros dois lados então. Palmarenses tavam falando que tinham o melhor elenco do Brasil sem nem sequer jogar.

ju.nito
Vide 4 x 0.

FATALITY!!!

Você sabe que isso não significa nada, né? Eu, por acaso, nunca disse que o SPFC tem o melhor time ou melhor elenco do campeonato.
Eu só rebati quando vocês começaram a dizer isso do Palmares.

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar

Cuidado com o que vocês falam, podem tomar um balde de água gelada na cabeça.

Will Bejar
Veterano
# jul/15 · Editado por: Will Bejar
· votar

JJJ
Tá bom, vai... Vou parar com a trollagem nesta página. Por solidariedade... Heheheh
PS. Foi pênalti
Ps2. Reinaldo é um féla da pota!!!

SP ganha amanhã 1x0 (evolução é um degrau por vez... Heheheh)

Edit. Pq ainda é terça

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

RafaelValeira
megiddo
Isso vale pros dois lados então. Palmarenses tavam falando que tinham o melhor elenco do Brasil sem nem sequer jogar.

ter o melhor elenco nao garante bons resultados, vide Internacional
mas com certeza ajuda bastante, e se os resultados nao vem é fracasso do time como grupo, mas o Palmeiras parece estar se acertando e ai eu quero ver é quem segura!

FATALITY!!!
Você sabe que isso não significa nada, né? Eu, por acaso, nunca disse que o SPFC tem o melhor time ou melhor elenco do campeonato.
Eu só rebati quando vocês começaram a dizer isso do Palmares.

ahh vem me falar que resultado de classico nao vale nada na fase de grupos do Paulista eu até aceito

agora Brasileiro meu filho, todo jogo é uma final!

RafaelValeira
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
Você não entendeu com o que eu quis dizer com "não significa nada". Eu quis dizer: ganhar do SPFC não significa ter o melhor elenco. Só isso.

Bom, essa discussão tá em loop eterno. Vou parar por aqui.

No mais:
http://esportes.terra.com.br/futebol/apos-46-a-0-micronesia-deixa-jogo s-do-pacifico-com-114-gols-sofridos,40114ddd031d8cafb63854afe0a25e3dyh g1RCRD.html

Acho que se fizéssemos um time do OT batia os caras! hahahahhah

renatocaster
Moderador
# jul/15
· votar

uheuheuheuheuheuhe!

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/brasil-mundial-fc/po st/gol-da-alemanha-site-segue-contando-placar-do-maior-vexame-da-selec ao.html

André Perucci
Veterano
# jul/15
· votar

makumbator
Tambem leio maos

Rednef2
Veterano
# jul/15
· votar

1 ano após o 7x1 e nada mudou no nosso futebol.
Pensei que esse vexame seria um divisor de águas para o futebol brasileiro. Não poderia estar mais enganado.

Gui
Veterano
# jul/15
· votar

Ultimo jogo do Presuntinho como técnico do Santos.

ju.nito
Veterano
# jul/15
· votar

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/07/08/valeu-o- chapeu-dudu-e-o-melhor-reforco-ofensivo-dos-grandes-de-sp-em-2015.htm

E ai?! cadê aqueles que falaram mal do cara?!

RafaelValeira
Veterano
# jul/15
· votar

Gui
Eita porra, tá vivo ainda!

DarkMakerX
Veterano
# jul/15
· votar

Rednef2
1 ano após o 7x1 e nada mudou no nosso futebol.

Mudou. Pra pior. Levamos vexame na semi final da copa do mundo. Agora caímos nas quartas de final da copa américa.

Gui
Veterano
# jul/15
· votar

RafaelValeira
Yep, mano Valéria.

André Perucci
Veterano
# jul/15
· votar

Gui
Ernie ball

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

ahh vem me falar que resultado de classico nao vale nada na fase de grupos do Paulista eu até aceito

agora Brasileiro meu filho, todo jogo é uma final!

Isso eu concordo!