Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/15
· votar
agora Brasileiro meu filho, todo jogo é uma final! Só se o time estiver nas pontas da tabela. Senão, vale menos que uma fase de grupos.
ahh vem me falar que resultado de classico nao vale nada na fase de grupos do Paulista eu até aceito Agora isso não. Todo clássico é uma final.
|
ju.nito Veterano |
# jul/15
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=FKImB3r8xsQ#t=98
Esse jogo foi em um universo paralelo hehe
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/15
· votar
XD
http://bleacherreport.com/articles/2518259-thomas-mueller-celebrates-o ne-year-anniversary-of-7-1-with-7-up-can
|
JJJ Veterano
|
# jul/15
· votar
Que fase do Santos, hein?...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/15
· votar
ju.nito E ai?! cadê aqueles que falaram mal do cara? Tô aqui e continuo querendo que ele se foda.
|
ju.nito Veterano |
# jul/15
· votar
Ja estamos em 4ª o que um bom tecnico nao faz e o barrios ainda nem entrou no time ainda.
Tô aqui e continuo querendo que ele se foda.
À! que isso elas estão descontroladas ehuaheuahuehaea
|
quaresma2 Veterano |
# jul/15
· votar
Meu DEUS esse Riascos é MUITO RUIM caraleeeeeeeeeeeo
|
quaresma2 Veterano |
# jul/15
· votar
DE NOOOOVOOOO o maluco enchendo o cara de bola
|
quaresma2 Veterano |
# jul/15
· votar
CARALEOOO VAI TOMAR NO CU
|
makumbator Moderador
|
# jul/15 · Editado por: makumbator
· votar
Guerrero detonou o Inter. Jogou bem, fez gol e deu passe primoroso pro segundo. Mas é claro que o Flamengo tinha que tomar um golzinho no fim só pra passar sufoco...
|
André Perucci Veterano |
# jul/15
· votar
makumbator Nao tem jeito, o cara é o melhor centroavante aqui do brasil, e quanto pior for o time mais ele vai carregar todo mundo nas costas
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/15
· votar
Agora o brasileirão começou!
E viva o Flamengo o/
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/15
· votar
makumbator
Gol no fim é coisa do Inter, está sempre escrito nas estrelas.
É o que a gente chamava la no sul de "rabo".
|
JJJ Veterano
|
# jul/15
· votar
Chegando quase a um terço, já dá pra ver quem vai brigar pelo título.
Se fosse apostar, Atlético Mineiro ou Palmeiras.
|
staind Veterano |
# jul/15
· votar
Se fosse apostar, GALO ou Palmeiras.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/15
· votar
Pronto, começou... =/
|
renatocaster Moderador
|
# jul/15
· votar
Cadê aquele vascaíno que uns tempos atrás chegou aqui bradando que o "respeito" tinha voltado ao vasco com Eurico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
|
Hambo Veterano |
# jul/15
· votar
JJJ Se fosse apostar, Atlético Mineiro ou Palmeiras. Concordo, Levir está conseguindo fazer o Galo jogar fora de casa, que é o principal problema do time de 2012 pra cá, o time está embalado. Marcelo está fazendo o mesmo que fez com o Cruzeiro em 2013, está montando o time pro ano seguinte, porém, devido ao baixo nível geral da competição já está se destacando no ano da montagem devido ao seu excelente trabalho.
Vou além e digo que o Grêmio vai comemorar vaga de novo e o Xpó não passa da 13ª posição...
|
quaresma2 Veterano |
# jul/15
· votar
|
renatocaster Moderador
|
# jul/15
· votar
quaresma2
Esse é o nível de boa parte dos jogadores "profissionais" que temos no nosso campeonato.
|
ju.nito Veterano |
# jul/15
· votar
http://espn.uol.com.br/noticia/525998_parreira-diz-que-guardiola-nao-s eria-util-em-2014-e-garante-brasil-nao-fica-fora-da-copa
Esse cara é um mongoloide do karalho na moral!
|
# jul/15
· votar
ju.nito Filadumaquenga! Claro! Mesmo porque Dunga é uma excelente opção e teremos um plano de longo prazo com ele. Além disso, o que a merda do campeonato brasileiro tem a ver com seleção quando quase que a porra do time todo joga lá fora?!
Agora sim esse mongol me faz torcer pra seleção não classificar dessa vez. 7x1 foi pouco!
Ele deveria ter sido demitido quando a seleção tomou aquele vexame, mas se for preciso ficar fora de uma copa para isso, que seja!
|
quaresma2 Veterano |
# jul/15
· votar
ju.nito Viciado em Guarana Vocês esperavam algo diferente do Parreira?
|
ju.nito Veterano |
# jul/15 · Editado por: ju.nito
· votar
quaresma2
Mais vei o cara parece que vive eu outro planeta, so fala merda, absurdo os lixos que ele fala, parece que é doente.
|
quaresma2 Veterano |
# jul/15
· votar
ju.nito Se fosse uma opinião burra mas honesta tudo bem, mas parece que ele sabe exatamente o que esta falando, ele tem interesses, um dos caras mais agraciados pela CBF, algum posto dele na seleção está quase sempre garantido.
Saiu com um discurso que a gente sabe que não faz sentido nenhum pra se contrapor ao Guardiola e defender a postura da CBF.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/15
· votar
quaresma2
Saiu com um discurso que a gente sabe que não faz sentido nenhum pra se contrapor ao Guardiola e defender a postura da CBF.
Exatamente!
|
# jul/15
· votar
Hoje é dia de 7x1, bebê!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/15
· votar
E a gente xingando os técnicos por aí de burros... hueheuheuuehue... acho que o Parreira é o precursor do apelido carinhoso!! hahahaa
|
staind Veterano |
# jul/15
· votar
Pato ta jogando muito
|
# jul/15
· votar
makumbator renatocaster brunohardrocker
Vcs vão precisar do Guerrero mesmo, hein!
|