Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
No dia que tiverem catalogados media de assistencias, kilometragem de espaço percorrido eficientemente, media de posicionamento correto no esquema tático definido pelo treinador, porcentagem de dribles eficientes, media de impedimentos, media de chutes corretos a gol, media de qualidade no dominio de bola, avaliaçao psicologIca e fisica, e colocarem pesos e medidas de gols relevantes e gols quando o jogo já tava morto, ai eu aceito media de gol pra falar que alguem é melhor que outro

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

André Perucci
divirta-se

http://www.footstats.net/jogadores/26207/paolo-guerrero/#-tp2015-cp394 -rrPasseCerto

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
A média de gols de UM TIME é o mais importante sem duvidas, a de um jogador não tanto, principalmente quando ele trabalha em campo de modo que o TIME venha a VENCER. Não confunda as coisas. Se média de gols de jogador fosse o mais importante, Ibrahimovic tinha levado a Suécia pra copa do mundo e chagdo até a final

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

Agora comparar o barcos ou esse barrios com o Guerrero é no maximo uma pessima piada LoL

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

PguitarMaxx
hahahahaha, meu agr me desculpe mas quem ta fazendo piada é você
quando um time nao tem um jogador de referencia ele depende de ter um elenco muito bom para fazer gols com jogadores diferentes, mas quando ele nao tem, ele depende de um goleador, vide o Barcos no Palmeiras em 2012, o flamengo nao tem um elenco bom, logo DEPENDE de alguem asim, vamos ver o que o Guerrero vai fazer por eles, por enquanto começou bem admito

já que vc tá falando tanto para se desapegar de números, na competição importante mais recente da qual o Guerrero foi artilheiro com 4 gols, o Barrios jogou muito mais que ele mesmo sendo RESERVA, fez 3 gols e importantes para a classificação, o Guerrero nem foi notado em campo naprimeira partida do Peru, jogou 1 jogo muito bem no que fez 3 gols e depois nada demais

o Barcos era muito mais centro avante que o Guerrero e com a mesma qualidade técnica de dominio de bola, basta vc ver as partidas dele no Palmeiras em 2012

e o Barrios vc ta falando que ele não é melhor que o Guerrero baseado em que? ja viu o cara jogar? pq acho q nao é pelos numeros q vc ta falando e tb duvido q tenha visto ele jogar, (e nao to nem falando da boa copa américa que ele fez)

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

Barrios viveu 2 momentos bons e ainda assim não foi nada demais. Um em 2008 e depos em 2012. Barcos? Por favor, o rebaixamento fala por si só. Um time não pode depender de um jogador só, afinal é um esporte coletivo. Povo tem que largar esse clubismo besta, eu como Corinthiano mesmo depois de saber que o Guerrero assinou um pré contrato com o Flamengo tres meses antes de sair do Timão, mesmo sabendo que o dinheiro falou mais alto que as juras de amor dele pelo clube, não vejo problema nenhum em admitir que o Flamengo tem o melhor atacante do brasil.

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

PguitarMaxx
quem está com clubismo em nao admitir que o Guerrero NÃO é o melhor atacante do Brasil sao todos os corinthianos que tao TODOS defendendo ele como tal, mesmo contra os numeros

o Barrios teve um grande momento no Colo Colo e em toda sua passagem pelo Borussia, sendo artilheiro do alemão!

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
https://www.youtube.com/watch?v=GMDK0KQ64CU

http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2014/11 /rizek-elogia-momento-de-guerrero-e-o-melhor-atacante-do-brasil.html

http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2015/03/ para-milton-leite-paolo-guerrero-e-o-melhor-atacante-da-america-latina .html

Assim como a opinião de 80% dos brasileiros que acompanham o futebol brasileiro, não vem com essa de colocar só os Corinthianos tratando ele como melhor atacante que não cola, sendo que só os palmeirenses malucos como você que já tratam um jogador que nem se quer jogou uma partida como tal, se apegando aos números de 3, 4 anos atrás e reduzindo futebol só aos números que lhe convém para alimentar sua megalomania de ter um time decente depois de anos e anos de humilhação.

Barrios que eu me lembre sempre foi um bom jogador, deixa essa discussão esquizofrênica que você bolou no seu mundo da fantasia fazer o mínimo de sentido no mundo real, espera 10, 20 jogos e se ele jogar bem proponha a discussão honestamente, como uma pessoa normal e não como um maluco que precisa que seu time tenha atenção.

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

quaresma2
rizek = corinthiano
milton leite = corinthiano

huahauhauah cara seu estilo "agressivo" de discussão é uma piada, o Barrios fez uma Copa América muito boa e já comprovou seu potencial no passado

o Guerrero pelo contrário nunca foi nenhum monstro lá fora e só aqui no Brasil fez algum sucesso maior pq tamos muito nivelado por baixo

Já o Barrios foi O CARA do Borussia até 2012, a referencia do ataque deles
E conseguir ser o artilheiro num campeonato como o alemão é muito mais respeitável do que ter feito alguns bons jogos no Bayern de Munique

já vi varias discussões suas aqui na mesa e vc sempre do mesmo jeito: fala um monte de coisa que nao tem nada a ver, nao entende o que o outro ta falando e nao apresenta argumentos convencíveis (como no caso de que nao são só os curintianos - e agr os flamenguistas - a falar que o Guerrero é o melhor do Brasil e ai vc me vem com 2 corinthianos pra provar o que falou, é absurdo hahahaha sem mais)

uma última coisa, se agt nao puder analisar um jogador pelos números (que nao mentem) acho que com falácias (argumentação de que o cara domina bem a bola q o cara ajuda) muito menos pq ai sim pode ter muito clubismo envolvido

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
Isso, dois corinthianos, lógico que são totalmente parciais, porque é assim que você enxerga o mundo, você é assim, mede as pessoas pela sua própria régua e ignora todo o seu redor assim como ignorou o vídeo para validar seu mundo esquizofrênico, isso mesmo, domínio de bola e todas as outras questões técnicas do futebol são falácia, o que vale é ter 0,6 média de gols a 4 anos atrás.

Realmente melhor atacante do Brasil, me convenceu.

André Perucci
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
meu deus cara, favorita esses posts seus e nomeie como "ler daqui 1 ano"

renatocaster
Moderador
# jul/15
· votar

o Barrios fez uma Copa América muito boa
e nao to nem falando da boa copa américa que ele fez)

Faz questão de destacar que o Barrios fez uma boa CA, mas "esquece" de mencionar que o artilheiro da bagaça foi o Guerrero. Tu é bem "imparcial" hein manolo?

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

renatocaster
cara vc quer comparar ser o artilheiro de uma competição de 4/5 jogos com uma competição de 34/38 jogos???

se o cara faz 1 jogo iluminado vira o artilheiro, epa mas esse foi justamente o caso do Guerreiro!

André Perucci
Gourmet Erótico
meu deus cara, favorita esses posts seus e nomeie como "ler daqui 1 ano"

hahahaha eu vou lembrar dos meus, vc vai se lembrar dos seus???

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

o resumo da obra é o seguinte: nos numeros o Barrios foi melhor
ai vcs falam que numeros nao valem

ai eu falo que o cara foi um dos heróis do Borussia em 2010-2011 pra ganhar a bundesliga e oq q o Guerrero fez pelo Bayern além de ser um bom reserva??
Ou entao ele no hamburgo que em 181 jogos fez 53 gols e oq q o Hamburgo ganhou nesse tempo todo??
Os dois jogaram o mesmo campeonato e o BARR10S foi muuuuito superior ao Guerrero

o Guerrero tem estrela? TEM
O guerrero é um bom centro avante? MUITO
mas ele é o melhor do Brasil? NAO MESMO

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar

Gourmet Erótico
Quer falar de numeros então? Guerrero tem mais titulos que o barrios na carreira e mais premios individuais também. Mas suponho que isso não deve contar... Alem disso vc esquece semre de mencionar que o barrios teve uma passagem, digamos, bem ruim no Spartak ha pouco tempo. Mas isso também não deve contar.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar

hauahuahauhauahuahau! Não possível mano!
Snakepich tá pro Neymar assim como o Gourmet tá pro Barrios.

Esse cara não nem o melhor jogador do Palmeiras quanto mais do Brasil.

renatocaster
Moderador
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico

Qual é o melhor do Brasil, então?

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

O Love!

LeandroP
Moderador
# jul/15
· votar

Jogo bom de ver agora na Record.

Brasil x Panamá

malucobeleza666
Veterano
# jul/15
· votar

Em nome, obviamente o Barrios é bem melhor, mas atualmente temos que esperar ele jogar, e hoje em dia sem dúvidas o Guerrero é o melhor.

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

PguitarMaxx
o Guerrero ganhou 4 titulos com o Bayern sendo reserva, tao campeão desses titulos quanto o Lenny foi campeão Paulista com o Palmeiras em 2008

estamos falando do que o jogador realmente FEZ esses tipos de numeros
o cara ficou 6 anos no Hamburgo e oq ele ganhou lá? nada!

O Barrios ficou 3 anos no Borussia e ganhou 2 alemães e uma copa da Alemanha sendo o artilheiro da Copa e o artilheiro do Borussia no primeiro alemão! ai sim vc pode falar que ele foi importante para o time

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

malucobeleza666
Em nome, obviamente o Barrios é bem melhor, mas atualmente temos que esperar ele jogar, e hoje em dia sem dúvidas o Guerrero é o melhor.

com isso eu concordo!
o Barrios vai ter que mostrar a que veio e o Guerrero já vem bem!
tá vendo eu sei reconhecer as coisas q tem de ser reconhecidas

mas curintiano pra discutir futebol costuma ser uma desgraça...

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

e aqui vai mais um fato
pq será que o Cristiano Ronaldo é tao endeusado como ele é?

que o cara joga demais, que ele é rápido, que ele é decisivo, isso sem discussões

mas se o cara nao fizesse TANTO gol como ele faz, se nao fizesse mais de 15 gols numa Champions... NUNCA que iam comparar ele com o Messi... por isso que eu digo, pra um centroavante o GOL é o mais importante

Gansinho
Veterano
# jul/15
· votar

Gourmet Erótico
Cara, o que você tá querendo provar com estatísticas passadas é a mesma coisa que eu falar que Ronaldinho é o melhor meia do Brasil, por causa do histórico dele. Não faz sentido. O cara tem que mostrar primeiro se é o melhor, não tem porque colocar na comparação um cara que nem jogou direito ainda.

O Guerrero é o melhor atacante em atividade no Brasil, sim.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

Aff... barrios...

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

Gansinho
mas o histórico do Ronaldinho é muito bom até recentemente no Atlético Mineiro!
ele com certeza eh um dos melhores meias aqui

mas como já disse, eu concordo que o Barrios vai ter que mostrar serviço, e é isso mesmo q esperamos dele, eu falo mesmo no nome, e ele já tem um passado bem recente na Copa América em que ele sempre entrou bem nas partidas, entao nao é um caso de um cara q foi bom laaaaa em 2006 e agr chegou aqui

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar

PguitarMaxx
Aff... barrios...

na moral, esse foi seu melhor argumento até agr
pelo menos é sincero e nao tenho o q falar contra isso, sinceramente!

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

Desde que o palmeiras deixou de ser time grande, qualquer barrios é grande coisa pros porco. O cara misturou tudo, colocou Messi e CR7 na história, perdeu todo o sentido....

Ele é tão maravilhoso que foi para o Spartak, em 20 jogos marcou 3 gols e foi emprestado. Pensando bem, faz sentido se olharmos onde ele parou LoL

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar

mas o que esperar dos caras que disseram que o palmeiras tinha o melhor elenco do brasil ha alguns meses hsuashUSHUhas

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

PguitarMaxx
pois é, foi parar no clube que paga em dia (acredita que tem muito clube que nao paga?? e que o curintia é um deles???), que ´mesmo sem ganhar quase nada a 15 anos ainda é o que tem mais titulos nacionais, que tem a melhor estrutura, que tem mais desenvolvido a marca atualmente e q lota o estádio todo jogo

faz todo o sentido