Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

O SP não sabe marcar...

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

hahahaha... Maicon ficou puto que o Mauro Naves perguntou se era ele que tinha que marcar o Elias...
Dessa vez ele tem razão em reclamar...

Isso parece um conluio com a Globo: "Ei, vai lá e pergunta pro Maicon e se a culpa foi dele, aí ele fica nervoso!!!"

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar

http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/luverdense/noticia/2015 /02/luverdense-contrata-atacante-com-passagem-pelo-real-madrid.html

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

brunohardrocker
Vou marcar aqui e depois leio: Willian José

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

Alipio só conheço do Cocoricó...

Pedro_Borges
Veterano
# fev/15
· votar

Will Bejar

Pô, mas esse meio de campo do São Paulo é bem fraquinho. Souza e Maicon não deveriam pegar esse time. Esse Maiocn, é comunzão, não se apresenta para a jogada e se limita a carimbador, tipo Walderrama. Estou torcendo para o São Paulo nessa, mas falta time.

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

Pedro_Borges
Falta... na verdade, tem jogador, acho que tá começando errado. Pra mim, colocaria 3 zagueiros e um jogador veloz (Cafu) ao invés do Kardec.

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

Juiz filho da puta!!! Foi falta do Emerson...

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

...olha esse Reinaldo...

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar

RC tomou um semi-peru agora hein? Gostaria de saber porque ele não ajoelhou. Ficaria melhor...hsahsah!

malucobeleza666
Veterano
# fev/15
· votar

Corinthians jogando bem, mas e esse segundo gol? Foi falta ali, e todo mundo escorregando nesse gramado haha

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar

Will Bejar
Só passando aqui pra dizer que o seu crediário foi aprovado, tá! Pois já é freguês antigo e tals. Heuehuehuehueheuhe!

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

makumbator
RC tomou um semi-peru agora hein?
Naaaaahhh... o gol saiu mais por ter errado o chute...

malucobeleza666
Esse é o camisa 12: juiz.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

A parte mais legal começa agora hehehe! Que vinham os "mimimis"

Ceno mais uma vez provou o goleiro que é

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

Veja, o Ceni realmente falhou. Não que tenha ido mal a partida toda, mas os lances que ele ganhou foram normais

Pedro_Borges
Veterano
# fev/15
· votar

Viciado em Guarana

Mas, já no aquecimento do trio de arbitragem eu manjei. Estavam com uniforme cinza, só faltava o brasão do Curíntia. Acho que parte da grana da Petro tá sendo usada aí. Sei não, hein! Tá tendo muita freqüência.

André Perucci
Veterano
# fev/15
· votar

Vou nem zuar, ja perdeu a graça ganhar dos bambis, nem assustaram

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar

saudades do mano

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

A verdade é que o SP foi uma baba... Bruno muito tímido, Maicon é o Maicon do rugby, Souza apareceu até que mais ou menos, Denílson, M. Bastos tb apagado, e o que coroou o vavilo todo foi Kardec e L. Fabiano.
A zaga mesmo (Toloi e Dória) não panguaram.
Aí, depois entrou Reinaldo e já estava anunciada a avenida por ali, ainda mais com o juizão ajudando.

Isso sem deixar de dar os créditos ao Corinthians que se armou bem, contra um SP que há anos não sabe sair de uma pressão.

megiddo
Membro
# fev/15
· votar

São Paulo de mierda...

RafaelValeira
Veterano
# fev/15
· votar

Bom, pelos vistos a vitória corinthiana foi justa, né (mesmo com o gol irregular).

Eu disse pra vcs não zicarem! :P

Drowned Man
Veterano
# fev/15
· votar

renatocaster
Entendi...Mas isso invalida a pesquisa?

Na verdade dá mais credibilidade ainda.
hauhauahuahu

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar

Post pro Vai Curintia!
Gostei de ver, time ta jogando legal.
Pintando o tri mundial!!! (como bom corinthiano, eu conto aquele titulo do torneio de findi com truco e churrasco que a fifa inventou)
/sqn

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar

Quantos meses de trabalho tem o Tite no Corinthians mesmo?

Quantos anos tem o Muricy no São Paulo?

E sem o Guerrero, sem o GUERRERO poha, vai todo mundo tomar no cu.

E se algum ser vivente achar que aquele lixo orgânico do Mano Menezes entende alguma poha de alguma caralha de um pingo de feijão de futebol merece uma bomba atômica no meio do cu.

desabafo.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar

Corinthians passou o trator no São Paulo ontem. Foi muito, mas muito superior. Enquanto o São Paulo trocava inúmeros passes, o time do tite chegava com 2 ou 3 tabelas. Jogou como quis.

São Paulo com esse futebolzim de Barcelona de tata Martino não passa nem da primeira fase, saquem só.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

Apesar de ser um classico, é bom termos em mente que está apenas começando, tem muito chão pela frente e acredito que o SP e o Corinthians vão passar para a proxima fase e podem até se enfrentar de novo

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar

PguitarMaxx

São Paulo com esse futebol xoxo? Sei não. São Lorenzo é encardido. A sorte do time do juju é que o são Lorenzo vai jogar sem torcida.

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar

Sei não. São Lorenzo é encardido. A sorte do time do juju é que o são Lorenzo vai jogar sem torcida.

São Lorenzo sem torcida não é o jogo do Curintia?
São Paulo vai pegar o Danubio (requeijão?) no Panetonne...

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar

Xeper
São Lorenzo sem torcida não é o jogo do Curintia?

Sei não, tem que conferir. Mas ouvi falar que os bambis vai mamar nessa teta também.

TWT ICE
Veterano
# fev/15
· votar

o time do são paulo vai ter que melhorar muito se quiser passar da primeira fase

ontem não deu 1 chute no gol

e vale lembrar o tanto que o mano é um lixo, o Tite com 2 meses fez vários caras bons que não jogavam absolutamente nada com o mano renderem