Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

DarkMakerX
O Rogério (tirando o lance do Pato) geralmente já tá com os dois pés fora
Que isso... Revê os lances lá... Tem uma reportagem do Globo Esporte que passa todas as saídas de dentro do gol.

quaresma2
Não acho... Nem é idolatria... Idolatria é achar que Cassio é um puta goleiro...fuuu7uuu

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

makumbator
Na dúvida (será que o Ceni se adiantou? Será que ele se adiantou bastante?) eles punem, pois sabem que muito provavelmente ele se adiantou demais (muitas vezes é verdade, em outras não).
Aí, falou bonito!!! +1

Só que tá errado, e isso é triste.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

Não é por nada não, Cassio pode realmente não ser um goleiro como Buffon, mas é superior ao Ceni em minha opinião. E preste atenção, não estou questionando o valor de cada um para a historia de seus respctivos clubes.

Acontece que as pessoas só se lembram do Cassio do ano passado, que foi um ano dificil para o Corinthians no geral. Mas ele é sim um bom goleiro.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

ju.nito
Ah, foi mal!

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

PguitarMaxx
Bom goleiro ele é. Só não acho ele tudo isso que cantam por aí.

Ceni é bom, melhor (bem melhor) que o Cassio.

Entre Ceni e Marcão, votaria no Marcão por pouca diferença.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar

Will Bejar
O Marcão eu concordo, realmente foi muito bom em um nivel que o Ceni nunca pode alcançar nem em seu auge. Acho que só o Dida foi o goleiro que podia proporcionar uma boa briga para ele.

Mas se tratando de Cassio e Ceni, EU sou mais Cassio. Ano passado e meados de 2013 ele praticamente carregou o time nas costas com o Guerrero.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar

Will Bejar
Mano, sérião!
Também sou muito mais o "Cássio caçador de borboleta" do que o "Ceni frangueiro adiantado", sem zoá!

O bicho não é goleiro de seleção (coisa que o Ceni também não e nunca foi), tem dificuldade na reposição de bola, mas cata muito mais e sabe aproveitar bem a altura.

um goleiro como Buffon
Nem Vitor, nem Prás (rsrs), nem Fábio é. Muito menos Ceni e Cássio (aliás se algum dia alguém comparou sério alguns desses com o Buffon em grande fase, tem que tomar gardenal).
Os times daqui não tem mais goleiro desse nível, não. Aliás, poucos times tem.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar

Acontece que as pessoas só se lembram do Cassio do ano passado

E de qual ano do Ceni você está lembrando pra dizer que ele é inferior ao Cassio?

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar

Will Bejar
Ele é um puta goleiro quando ta com o cão chupando manga, ele é de fases, mas é um bom goleiro, eu gostava dele desde um sub-20 ai da vida, parecia um cachorrão no gol...

Ceni ultimamente está muito melhor que anos atrás.

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar

http://espnfc.espn.uol.com.br/barcelona/blog-nou/neymar-ja-e-melhor-do -que-cristiano-ronaldo

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

One More Red Nightmare
Eu? Desde 2001

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

Sou supeito, não gosto do CR7 como jogador, mas eu meio que concordo

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar

quaresma2
Discordo dessa matéria do Neymar aí.
O moleque ainda tem que provar o seu valor pelo menos nessa duas próximas temporadas pra bater o CR7.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar

O Cássio é o goleiro de jogo decisivo. Rogerio já falhou algumas vezes em momentos importantes. Vide a final da libertadores conta o internaciom em 2006. Foi horroroso.

E vai Corinthians! Amanhã poderiam nem jogar. Ia dar WO e o Corinthians ia perder por 3x0, o que ainda lhe daria a classsificação.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/15
· votar

cafe_com_leite
Ia dar WO e o Corinthians ia perder por 3x0,

what?

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

PguitarMaxx
Viciado em Guarana
quaresma2
É bom goleiro e só. Ceni em qualquer fase (mesmo em 2013 que foi um péssimo ano) ainda não é inferior ao Cassio.

One More Red Nightmare
+1. Ceni em qualquer fase (mesmo em 2013 que foi um péssimo ano) ainda não é inferior ao Cassio.

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

Falando goleiros, Marcão internado...

Mudando: vai com Deus, Clemente Rodrigues.

André Perucci
Veterano
# fev/15
· votar

Nossa, ceni é asqueroso, bom batedor de faltas e pessimo goleiro, ajoelhador borboleteiro mao de alface...

Cassio nao é nenhum genio tambem mas o ceni, pqp

renatocaster
Moderador
# fev/15 · Editado por: renatocaster
· votar

Ceni é um goleiro beeeeeem mediano...O plus é esse lance aí dos gols de bola parada. Embaixo da trave é um goleiro que está longe de ser brilhante. Ele é meio estranho, adepto de umas raquetadas, manchetes, parece que tá jogando vôlei porra. Sem contar os surtos de caçador de borboleta que ele dá de vez em sempre...

Johnny Favorite
Veterano
# fev/15 · Editado por: Johnny Favorite
· votar

Quero saber quando esse tongo do oswaldo oliveira vai colocar um 4-4-2 decente?:

1 - Prass (goleiro)
2 - Lucas (lateral direito)
3 - Nathan (zaga)
4 - Tobio (quarto zagueiro)
6 - Ze Roberto (lateral esquerdo)
5 - Arouca (1 volante central)
8 - Robinho (2 volante mais pra esquerda)
7 - Cleiton Xavier (meia pela direita)
10 - Valdivia (centralizado)
11 - Dudu (meia esquerda, segundo atacante)
9 - Gabriel Jesus (centravante)

Valdivia municiando dois caras rápidos na frente. Meio campo catiguria pra sair com a bola e quem sabe marcar tbém. Faria os caras treinar até morrer de tanto tocar a bola. Não ia perder muito jogo não...

Johnny Favorite
Veterano
# fev/15 · Editado por: Johnny Favorite
· votar

Não Tem erro! Agora...o cara fica inventando rafa marques, maikon leite, alan patrick...tudo uns cara meia boca...O QUE ESSES TÉCNICOS TEM NA CABEÇA???

Johnny Favorite
Veterano
# fev/15
· votar

Porra, é time pra disputar campeonato e o cara consegue perder pra duas ponte-preta em 4 dias

megiddo
Membro
# fev/15 · Editado por: megiddo
· votar

Johnny Favorite
Não Tem erro! Agora...o cara fica inventando rafa marques, maikon leite, alan patrick...tudo uns cara meia boca...O QUE ESSES TÉCNICOS TEM NA CABEÇA???

Pô, quase metade do [bom] time que você montou não pôde ser usado, e não por vontade do técnico.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/15
· votar

megiddo

Só o cleiton xavier que não pode (allione). Arouca já joga sábado, valdívia volta dia 27. Nathan já voltou e tá ai.

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

Once Caldas de mierda...

DarkMakerX
Veterano
# fev/15
· votar

Galvão Bueno no fim do primeiro tempo: "Corinthians está jogando com o regulamento embaixo do braço".

Regulamento?! De quem faz mais gols ganha?

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar

DarkMakerX
Regulamento?! De quem faz mais gols ganha?

Hsahsah! É que locutor adora essas frases, então em qualquer situação já querem usar. Os caras tinham 800 gols de vantagem, nem precisavam ficar com o regulamento debaixo do braço...tosqueira mesmo...hashsaha!

Johnny Favorite
Veterano
# fev/15
· votar

santos jogou bem mais que o são paulo hein?

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

Johnny Favorite
No geral, sim... Mas o SP dominou meia hora do primeiro tempo. E tem mais, quando vc tem Reinaldo na lateral e Lucão na cobertura, fica fácil achar o caminho do desafogo. O Rei Aldo tá há 2 anoa provando que não serve nem pra banco e segue firme e forte... Não entendo.

renatocaster
André Perucci
Viciado em Guarana
PguitarMaxx
quaresma2
Mandou lembranças...
http://youtu.be/pjtV6Ob-v4E

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar

Bom, agora é ver como o Corinthians se sai no grupo da morte... tem jogado bem, mas acho que cai na 1º fase.