Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# fev/15 · Editado por: makumbator
· votar
PguitarMaxx
É típico de cartolas preferirem uma novidade (que pode dar certo ou não) a apostar na manutenção de um jogador que agrade. Anunciar uma contratação "nova" é melhor que fechar com quem está indo bem, mesmo que os valores e condições sejam parecidas.
Sem contar os interesses de esquemas de comissão por baixo (e por cima) dos panos né?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/15
· votar
Esse Love aí se pá vai ser um novo Ibson.
|
makumbator Moderador
|
# fev/15
· votar
Viciado em Guarana Esse Love aí se pá vai ser um novo Ibson.
Mas com muito mais samba no pé!
|
quaresma2 Veterano |
# fev/15
· votar
É porque o Guerrero pediu 18 milhões em luvas, po não entendi porque tanta luva assim ele nem é goleiro.
|
ju.nito Veterano |
# fev/15
· votar
Torcida do palmeiras nesse seculo esta fudida, mais analisando friamente o time ainda esta sendo montado e do coringa ja ta pronto, mais da um mole naquele gol é foda.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/15
· votar
O Love é um cara bom...passou aqui pelo Flamengo e não tive o que reclamar dele não. Acho que ele vai dar certo no Curintia sim.
|
André Perucci Veterano |
# fev/15
· votar
|
JJJ Veterano
|
# fev/15
· votar
Will Bejar
E mais acéfalos ontem!
|
Drowned Man Veterano |
# fev/15
· votar
Curintia jogando na estratégia empatite, e fazendo cera que nem time do interior de sao paulo.
Ah, va pa...
|
Drowned Man Veterano |
# fev/15
· votar
renatocaster O Love é um cara bom...passou aqui pelo Flamengo e não tive o que reclamar dele não. Acho que ele vai dar certo no Curintia sim.
Você viu como ele está gordo? E pelo menos no amistoso contra o Palmeiras não jogou porra nenhuma, lento total, o que faz ter dúvidas sobre sua real condição física atual.
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
Curintia fazendo cera
Cassio sempre é meio enrolão e panz, mas nesse jogo o mano bateu o recorde. 42 do primeiro tempo e o cara fazendo cera, pqp...
No mais, jogo chato da porra... Zidanilo pra variar vai bem nesses jogos. E o cover do Armero lá que corre bagarai tbm jogou bem
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/15
· votar
Waltinho será garoto propaganda do Burger King e receberá, com certeza, parte do cachê em samduba
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
JJJ E mais acéfalos ontem! Olha, mano, tava vendo a reportagem na TV com as imagens e pelamor... os caras vão lá e quebram tudo só pq é do adversário. Sinceramente, perdi a esperança... jogos só os "de uma torcida" mesmo... e olhe lá...
Drowned Man Curintia jogando na estratégia empatite, e fazendo cera que nem time do interior de sao paulo.
Ah, va pa... E vc esperava outra coisa??? Pelo que entendi, tinha tudo pro 0x0 e o zagueirão entregou a rapadura...
Xeper E o cover do Armero lá que corre bagarai tbm jogou bem O cara é rápido mesmo, hein!!!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15 · Editado por: Will Bejar
· votar
Ah, e o juiz, finalmente, expulsou o goleiro por catimba!!! Parabéns... mas não 100%, pq ainda precisa:
1- apitar um jogo do Rogério em que ele defende o pênalti e não mandar voltar;
ou
2- apitar um pênalti que o goleiro (que não seja o RC) defende se adiantando e mandar voltar!!!
Aí estará devidamente aprovado!!!
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
makumbator Viciado em Guarana O Love pode até dar certo (Eu duvido) Mas é muita burrice. Corinthians tem um atacante de nivel europeu, merece investimento. O Love nem em um milhão de anos conseguiria pegar o Guerrero em qualidade por melhor que seja. Não sei se vai ser o proximo Ibson, mas ta me cheirando um proximo Pato.
Uma doce surpresa está sendo o tal do Mendoza. É meio grosso nos passes, mas é bom jogador
|
quaresma2 Veterano |
# fev/15
· votar
Will Bejar apitar um jogo do Rogério em que ele defende o pênalti
Está falando hipoteticamente né?
|
makumbator Moderador
|
# fev/15
· votar
Will Bejar 1- apitar um jogo do Rogério em que ele defende o pênalti e não mandar voltar;
O dia em que o Ceni defender um pênalti de maneira legal aí o juiz pode deixar correr...mas depois de tantos anos não é agora que o Rogério vai aprender a fazer isso né?
2- apitar um pênalti que o goleiro (que não seja o RC) defende se adiantando e mandar voltar!!!
O problema é que nunca na história aconteceu de qualquer outro goleiro se adiantar tanto quanto o Ceni.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/15
· votar
1- apitar um jogo do Rogério em que ele defende o pênalti e não mandar voltar;
largas mão de ser clubista, todo mundo sabe que o RC se adianta pra caralho
|
makumbator Moderador
|
# fev/15
· votar
One More Red Nightmare todo mundo sabe que o RC se adianta pra caralho
Tem o lance da brincadeira, mas falando sério, eu não me lembro de um pênalti que ele tenha defendido sem se adiantar bastante (acima da média dos outros goleiros, e bem além do que os juízes consideram como permissível, considerando a aplicação flexível da regra),
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
quaresma2 Está falando hipoteticamente né? Pode acontecer, tanto quanto qualquer outro goleiro... talvez até mais chances que outro goleiro, dado o adiantamentísmo.
makumbator O dia em que o Ceni defender um pênalti de maneira legal aí o juiz pode deixar correr...mas depois de tantos anos não é agora que o Rogério vai aprender a fazer isso né? Então, tudo bem, concordo com vc, não estou dizendo que ele não adianta... mas, sabemos que só com ele manda voltar. TODOS os goleiros se adiantam (menos o Dida no pênalti do Pato... hehehe... aquilo foi caso à parte)
O problema é que nunca na história aconteceu de qualquer outro goleiro se adiantar tanto quanto o Ceni. Tb concordo, mas a lei deve ser válida pra todos. Um assassino que usou uma bazuca é mais assassino que o que matou com uma faca de rocambole??? Tudo assassino...
One More Red Nightmare largas mão de ser clubista, todo mundo sabe que o RC se adianta pra caralho Não é clubismo, é questão de isonomia. Repito a pergunta: Um assassino que usou uma bazuca é mais assassino que o que matou com uma faca de rocambole???
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
makumbator eu não me lembro de um pênalti que ele tenha defendido sem se adiantar bastante Agora vc está exagerando... ele se adiantou DEMAIS naquele caso, mas nos demais, tudo dentro da normalidade.
Veja os pênaltis daquele mesmo jogo, com exceção daquele do Pato, nos demais, Cassio e Rogerio pulam com a mesma adiantada.
|
makumbator Moderador
|
· votar
Will Bejar mas, sabemos que só com ele manda voltar.
Só com ele também é exagero. Até parece que ele é o único goleiro na face da terra que já foi punido com isso.
O que acontece é que ele é "marcado" pelos juízes devido essa característica. Mas reitero que não é uma "perseguição" infundada. Realmente ele se adianta muito. Na cabeça do árbitro ele sempre se adianta mais do que realmente avança (é o psicológico entrando), mas esse é o preço por ter adotado essa tática para defender as cobranças. Fez a fama agora deita na cama!
É o contrário do jogador que nunca é violento e um dia dá uma cacetada em alguém e o juiz não expulsa devido aos "antecedentes" do cara (o Zico era assim, por ser muito leal em campo ás vezes os juízes não o puniam por alguma infração que até deveria ser levada mais a sério).
Já o jogador que vive dando porrada ás vezes nem faz a falta mas a arbitragem não só marca como dá o cartão.
Isso tudo é inerente ao ser humano.
Tb concordo, mas a lei deve ser válida pra todos. Um assassino que usou uma bazuca é mais assassino que o que matou com uma faca de rocambole??? Tudo assassino...
Claro que é diferente. Os agravantes existem pra isso. Um civil que usa uma bazuca vai ser visto como um terrorista (além do crime de uso de armamento restrito), enquanto o outro é "apenas" um assassino comum.
Não é apenas o resultado final (a morte de alguém) que determina a gravidade da pena, pois contam também as condições do crime e os antecedentes. E voltando ao Ceni, os antecedentes dele no cumprimento da regra nos pênaltis não são muito bons.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
makumbator Só com ele também é exagero. Tá bom, vai, exagerei... hehehe
Fez a fama agora deita na cama! Mano, isso aí tá muito errado!!! Não tem que existir fama coisissima nenhuma!!! Apenas o certo e o errado.
(é o psicológico entrando) A gente já sabe que a arbitragem brasileira é uma merda mesmo
Não é apenas o resultado final (a morte de alguém) que determina a gravidade da pena Tá, mas não estou falando do Rogério Ceni e que ele tem que ser beneficiado!!! Todos esses anos discutindo e acho que vcs não entenderam... hehehehe... O que eu exijo é que haja isonomia. Tá, a regra dizia explícitamente que tinha que estar com os 2 pés na linha até a cobrança. Depois mudou, mas não diz que tem que ser pelo menos 1 pé, ou há a tal da tolerância. Ok, não condeno a tolerância. O que eu condeno, é que não haja isonomia. Adiantar "pra caralho" ou adiantar "um pouco" é adiantar. Se é com um pé só e tá tudo bem, tudo bem... só que tem que ser pra todo mundo. Esse pênalti do Pato foi ridículo, concordo, mas que a regra seja a mesma, sem esse papo de "fez a cama deita na fama" (hehehe)... o certo DEVE ser o certo pra todo mundo, com bazuca ou faquinha de rocambole!!!
No mais, Palmeiras de merda...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
Só complementando, o Vitor e o seu Atl-MG foram campeões da Libertadores adiantando "pra caralho" e nunca ouvi muito barulho sobre isso... apenas o que eu fiz por aqui... hehehehe
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
No mais ², Palmeira de merda...
|
quaresma2 Veterano |
# fev/15
· votar
Will Bejar Pode acontecer, tanto quanto qualquer outro goleiro...
Não pode cara, Rogério defender qualquer penalti é surreal.
Sem idolatria porque seu time deixou de ganhar varias disputas por não ter um goleiro de razoável para bom em penaltis.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/15
· votar
Will Bejar A diferença é que o único penalti que o Cássio defendeu, ele ainda tinha um pé na linha no momento do chute. O Rogério (tirando o lance do Pato) geralmente já tá com os dois pés fora.
|
makumbator Moderador
|
· votar
Will Bejar Se é com um pé só e tá tudo bem, tudo bem... só que tem que ser pra todo mundo.
Mas o que eu sustento é que a arbitragem não considera igual justamente por conta dos antecedentes. Pra mim isso nem é má fé dos juízes, e sim uma coisa natural.
Tá, mas não estou falando do Rogério Ceni e que ele tem que ser beneficiado!!!
A gente entende que você não pede benefício ao Ceni, e sim isonomia. O que eu digo é que na cabeça do árbitro punir o Rogério mais do que outros é que seria dar a isonomia (pois sempre acham que ele se adiantou pra caralho, mesmo que não tenha sido tanto assim).
Então dentro desse raciocínio não o punir seria beneficiar o São Paulo, e punir indiretamente o goleiro do outro time, que na média se adianta menos (ou nem se adianta ás vezes).
Sabe aquele preceito que tratar desiguais da mesma maneira seria injusto? Acho que é isso que a arbitragem faz.
Na dúvida (será que o Ceni se adiantou? Será que ele se adiantou bastante?) eles punem, pois sabem que muito provavelmente ele se adiantou demais (muitas vezes é verdade, em outras não).
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
Mudando um pouco de assunto... O que acham?
http://www.lancenet.com.br/lutas/surpresa-feito-Spider-UFC-negativo_0_ 1300670066.html
|
ju.nito Veterano |
# fev/15
· votar
PguitarMaxx
Nao querendo ser chato mais ja tem um topico sobre o spider que a galera ja vem discultindo sobre isso.
|