Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# fev/15
· votar
gol mais bonito do ano o do Elias
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
e vale lembrar o tanto que o mano é um lixo, o Tite com 2 meses fez vários caras bons que não jogavam absolutamente nada com o mano renderem
Cara, o time não rendia nada com o Mano, eu o respeito pela primeira passagem pelo Corinthians, mas é só isso. Essa segunda foi terivel (apesar da classificação relativamente boa)
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
E eu acho que essa boa vitória na libertadores se deve muito por terem disputado a pré. Os jogadores ja estão no clima de libertadores a bem mais tempo que os demais.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/15
· votar
Drowned Man
Na verdade dá mais credibilidade ainda. hauhauahuahu
É, o cara é um chineludo mesmo, hehehe. Ainda que esses números não sejam 100% fidedignos.
|
André Perucci Veterano |
# fev/15
· votar
https://www.facebook.com/video.php?v=795474020502260
pqp hahaha
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
megiddo São Paulo de mierda... Isso!!!
PguitarMaxx Apesar de ser um classico, é bom termos em mente que está apenas começando, tem muito chão pela frente e acredito que o SP e o Corinthians vão passar para a proxima fase e podem até se enfrentar de novo Eu acho que passam o SP e o Corinthians mesmo.
|
Snakepit Veterano |
# fev/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Alguém procura os posts de quando o Tite foi contratado.
Varios corinthianos aqui detonando ele, empatite, burro, anta, ultrapassado, etc.
Eu fui o unico que defendi ele e ainda critiquei vcs, pois mesmo que ele fosse tudo isso, o que eu não concordo, falei que deveriam respeita-lo pois sem ele o Corinthians não seria merda nenhuma.
|
makumbator Moderador
|
# fev/15
· votar
Snakepit Alguém procura os posts de quando o Tite foi contratado.
Nem precisa procurar. Lembro disso claramente. Inclusive os clamores de volta Mano.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
Isso.
http://nobarbante.tumblr.com/post/111471057784/a-majestade-de-um-lance
|
quaresma2 Veterano |
# fev/15
· votar
Snakepit Sou corinthiano também carái. Will Bejar Puta cara, que foda.
|
Snakepit Veterano |
# fev/15
· votar
quaresma2 Sou corinthiano também carái.
?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
quaresma2 Mas o Snakepit não é gremista?
|
makumbator Moderador
|
# fev/15
· votar
Viciado em Guarana
Mas o Snakepit não é gremista?
Ele desistiu do Grêmio. Foi no cartório pedir a baixa como torcedor.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
O Grêmio goleou ontem!!!
E os Bolívias detonaram o Inter, é isso? rs
|
Snakepit Veterano |
# fev/15
· votar
makumbator Ele desistiu do Grêmio. Foi no cartório pedir a baixa como torcedor.
Not yet.
Defendi o Tite pq gosto dele, achei lamentavel como todos corinthianos detonaram ele quando foi recontratado, além de uma grande falta de respeito depois de tudo que ele fez pelo clube de voces.
O Grêmio goleou ontem!!!
Ganhou do Passo Fundo. Não é grande coisa, mas já é alguma coisa. Melhor que perder! hehehe.
|
makumbator Moderador
|
# fev/15
· votar
Snakepit Defendi o Tite pq gosto dele, achei lamentavel como todos corinthianos detonaram ele quando foi recontratado, além de uma grande falta de respeito depois de tudo que ele fez pelo clube de voces.
Concordo. Menos a parte de "clube de vocês". Também não desisti do Flamengo.
|
Snakepit Veterano |
# fev/15
· votar
makumbator Concordo. Menos a parte de "clube de vocês". Também não desisti do Flamengo.
kkkkk
Sempre tem alguem que acredita no Pojeto.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/15
· votar
quando contrataram, antes da eliminação do tolima eu não curtia ele.. ja havia passado pelo time antes e tinha ido muito mal
mas quando recontrataram ele (esse ano) fiquei feliz pra caralho, principalmente pq saiu o mano
|
cafe_com_leite Veterano |
# fev/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Snakepit
Eu entendo que a saída do títe foi necessária e benefica pra ele, pro Corinthians e pro futebol brasileiro. Imagine que se o tite não tivesse saído do Corinthians, ele não teria o ano passado livre pra estudar futebol como fez. A renovação do elenco Corinthiano não seria tão radical (que era necessário).
E onde entra o futebol brasileiro nessa historia? Dunga não dura mais que 4 anos. O tite se conseguir mais uma passagem vitoriosa pelo Corinthians, naturalmente assumirá a seleção brasileira. Agora, imagina o tite com todo esse conhecimento tático, com essa habilidade de gerir grupo que ele tem e com os melhores jogadores brasileiros? Eu fico no minimo empolgado.
Então, caro gaucho, vocês brasileiros devem agradecer a nós corinthianos por termos expulsado o tite do Corinthians em 2013.
|
Snakepit Veterano |
# fev/15 · Editado por: Snakepit
· votar
cafe_com_leite Treinador no Brasil tem prazo de validade, indo bem ou mal. Não da pra ficar muito tempo, precisa sair pra "ventilar" o clube, fazer as mudanças necessárias no elenco e na estrutura.
O proprio Tite antes de sair já não conseguia grandes resultados, pois o clube precisava de mudanças e não tinha como fazer isso com ele no comando.
Torço por ele, gente boa pra caramba. Já até encontrei ele num evento enquanto ele treinava o Corinthians, super simples e humilde. Ah, e de coração ele é gremista... hehehe
|
quaresma2 Veterano |
# fev/15
· votar
Viciado em Guarana É que eu não tinha falado mal do Tite.
Snakepit Nunca entendi porque o pessoal ficou com negocio de empatite ou sei lá o que quando era claro o time tinha ganhado tudo que era possível e precisava de uma renovada de elenco e não de técnico.
Tite>>M.Oliveira>>Murisoca>Levir>Vanderlei(pelo ultimo ano) e Oswaldo de oliveira(fodase eu gosto dele)>> e por ai vai>>>técnico da guiné>>>> meu pau>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>mano e Leão
|
Drowned Man Veterano |
# fev/15
· votar
Podem falar o que quiser, mas eu acho o Tite retranqueiro e não gosto dos times que ele treina.
E não gostaria de ver esse futebol na seleção.
Just sayin.
|
cafe_com_leite Veterano |
# fev/15
· votar
Drowned Man Acompanhe o Corinthians na libertadores e você vai ver como o Tite está como uma proposta diferente.
|
Drowned Man Veterano |
# fev/15
· votar
cafe_com_leite
Vi o jogo contra o São Paulo e foi mais do mesmo. Contra o Palmeiras idem.
Uma defesa sólida, e um ataque jogando no "se colar, colou". É um estilo felipônico moderno. Boa sorte pra quem gosta, eu to fora.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/15
· votar
Drowned Man Depende. Os jogos do Once Caldas e Palmeiras não contam, porque o time recuou por causa das expulsões.
Conta o São Paulo, o time recuou depois de fazer o gol mais por respeito, e aquele medinho de perder. Nos outros jogos não foi retranca.
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/15
· votar
DarkMakerX Drowned Man
Se aquilo não é retranca então não sei o que é retranca
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
Snakepit Apesar de não ter defendido a saida do Tite abertamente, eu fiquei feliz por ele sair sim, pois dessa forma ele não mancharia sua belissima historia no Corinthians. Não é ingratidão (da minha parte), muito pelo contrário, no meu modo de pensar era uma forma de preserva-lo
|
Drowned Man Veterano |
# fev/15
· votar
Johnny Favorite
Botar atacante pra marcar lateral na linha de fundo (da defesa) não é retranca não, pô.
=P
|
TWT ICE Veterano |
# fev/15
· votar
o maior defeito do tite é ser cagão
o time costuma jogar muito bem até fazer o primeiro gol
a partir dai é chegar no meio campo e voltar a bola pra defesa..
no jogo contra o palmeiras tava dando até raiva, era passar do meio campo o jogador virava de costas pro gol e ficava segurando a bola
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/02/ penalty-confirma-antecipacao-do-fim-de-contrato-com-sao-paulo-para-abr il.html#equipe-sao-paulo
Camisa 2 da Penalty foi uma vergonha... tomara que a Under Armour surpreenda (pra melhor!)
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Abel Neto: "... e Maicon perdeu a vaga..."
Pronto, fiquei feliz.
|