Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


PguitarMaxx
Ele é bom jogador, só que ele é meio grosso nos passes



Igual o sheik. Nossa, como passa mal a bola. Em compensação o cara decide em jogo importante.

Snakepit
Veterano
# fev/15
· votar


renatocaster
Puta merda... Pode até parar de jogar se quiser... com essa mesadinha do Grêmio.

Parar de jogar ele já parou há muito tempo...

Will Bejar
Snakepit, não se preocupe, poismuitos dos que saem do SP jogam bem no próximo time... Hehehehe

Rodolpho veio do SP refugo, é um excelente zagueiro, um dos poucos titulares que prestam no elenco atual.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar


cafe_com_leite
Concordo, mas o Sheik. pelo menso essa temporada, iniciou dando passes importantes. Acho que nesse caso o sheik é um pouco melhor, mas não taaanto

renatocaster
Moderador
# fev/15
· votar


Snakepit

Parar de jogar ele já parou há muito tempo...

No contexto de uma aposentadoria precoce, hehehe. Deixar de ser um ex-jogador em atividade para ser um ex-jogador de fato.

R$15 milhões em 5 anos sem fazer nenhum esforço? treinar, concentrar, jogar...para quê? Ou então se transferir para uma liga mais "light". É o que eu faria.

ju.nito
Veterano
# fev/15
· votar


E ai.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


PguitarMaxx


E o tal do Romero? Ele tá no elenco ainda, mas acho que o Tite não gostou muito do paraguaio, não o vi entrar em nenhum jogo até agora.

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar


Snakepit
Rodolpho veio do SP refugo, é um excelente zagueiro, um dos poucos titulares que prestam no elenco atual.
Mesma condição do Maicon. Não achava o Rodolpho ruim, não... mas quando a torcida pega no pé, vc tá ligado...
Já o Maicon causa irritação mesmo pq 99% do jogo dele é pro lado ou pra trás... raramente joga pra frente. Até tem ido bem nesse começo de ano... mas sei lá... ele não é um cara que quando entra no jogo muda a cara do time...

E olha, vai mesmo, viu:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/02/muricy-revela-pe dido-de-maicon-para-deixar-sao-paulo-gremio-e-o-destino.html

Aí é muita notícia boa pra um dia só!!! hahahaha
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/02/ muricy-avaliza-saida-de-ademilson-aqui-ele-estava-sem-espaco.html

ju.nito
Veterano
# fev/15
· votar


Vitoria traquilha hj, e boa estreia de arouca.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/15
· votar


ju.nito
robinho joga muito né?

ju.nito
Veterano
# fev/15
· votar


Johnny Favorite

Sim, ta jogando muito, golaço de falta!

DarkMakerX
Veterano
# fev/15
· votar


cafe_com_leite
E o tal do Romero?

Gostei dos primeiros jogos dele, mas o problema é que ele não tem posição. Ele não é rápido ou dribla muito bem para ficar na ponta, e nem tem corpo para fazer pivô. Agora com Guerrero e Love no meio e Emerson, Malcon, Luciano, Mendoza nas pontas, vai sobrar a temporada inteira.

Snakepit
Veterano
# mar/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Pra registrar aqui o obvio.

O problema das brigas no futebol são sim causados por uma minoria, hoje mais uma prova. A minoria chamada torcida organizada.

Torcida mista hj no grenal sem problemas, a maioria família e casais. Tudo bem que o jogo não valia nada e e foi ruim, mas ta valendo.

A próxima torcida mista deveria ser somente com as torcidas organizadas de cada clube. Na cadeia.

RafaelValeira
Veterano
# mar/15
· votar


Snakepit
Pois é... e tem time que ainda financia esses caras. E tem cara aqui do forum que defende o financiamento do time pra esses caras tb, vai entender.


Will Bejar
Joguinho feio esse nosso ein? Pqp... time fraquíssimo.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Corinthians deu show no segundo tempo ontem. Não assisti o jogo, mas ouvi na radio. Aparentemente Speed Mendonça foi bem na lateral esquerda, não comprometeu na defesa, esse é o primeiro passo, agora é só ele ir se acostumando com a posição e vai dar um ótimo lateral, porque o bixo corre igual um queniano, só que na velocidade dum jamaicano.


E tá bem claro que o time tem que ter Danilo e Jadson. Ou pelo menos o Jadson que tá comendo a bola (e não vai pra China, ainda bem). Dai o Danilo briga a posição com o Renato Augusto. Apesar que o Guerreiro tá suspenso, então provavelmente ele vai jogar de falso 9 na libertadores.


Vai Corinthians!

ju.nito
Veterano
# mar/15
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2015/03/02/nao-pagar-salarios-pode-gerar-perdas-de-pontos- no-brasileiro-de-2015.htm


Prevejo o Flamengo caindo hehe

Mentzer
Membro Novato
# mar/15
· votar


cafe_com_leite
Cara, o Corinthians está com o time muito bem encaixado.
O Tite achou (de novo) um jeito de montar um time consistente que sabe atacar e defender com a mesma qualidade. Nesse ponto, é visível que o nosso ponto forte hoje é o Meio-Campo.
Danilo, Jadson e Elias estão jogando muito.

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar


RafaelValeira
Nem fala... Quero ver no domingo...




Vixê...
http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2015/03/milt on-leite-elogia-torcida-mista-do-gre-nal-e-faz-critica-ao-corinthians. html#equipe-corinthians

makumbator
Moderador
# mar/15 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito
Prevejo o Flamengo caindo hehe

Hshahsaha, mas falando sério, acho que não hein. Tem um bom tempo que o Fla não atrasa pagamentos (ao menos até onde se sabe publicamente). Isso em relação ao Flamengo no momento é mais folclore.

Ademais, se fosse a ferro e fogo (e obviamente essa regra é pra inglês ver, não será realmente aplicada) acho que uns 80% dos clubes perderiam vários pontos (talvez todos os clubes da série B teriam perdas também). No fim seria tanto ponto perdido que ficaria igual...

renatocaster
Moderador
# mar/15
· votar


ju.nito

Prevejo o Flamengo caindo hehe

Continue prevendo...adoro essas previsões....

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar


Prevejo una previsão minha no próximo post...

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar


...droga, errei...
=(

makumbator
Moderador
# mar/15
· votar


Will Bejar

Prevejo que sua previsão no próximo post não irá se realizar...

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


makumbator
Tem um bom tempo que o Fla não atrasa pagamentos (ao menos até onde se sabe publicamente)


E o salario do goleiro Felipe?

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar


makumbator
Eu ainda tenho o poder de mudar o passado... Pelo menos por um dia.. Hehehehehe

makumbator
Moderador
# mar/15
· votar


cafe_com_leite
E o salario do goleiro Felipe?

Sei lá ué, pergunta pra ele!


Will Bejar

Você tinha o poder de mudar, mas isso foi no passado! Hsahhsa!

André Perucci
Veterano
# mar/15
· votar


Esse time do s lorenzo é melhor que todos os brasileiros

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar


makumbator
To falando enquanto o botão editar estiver disponível... Hehehe


San Lorenzo de merda...

makumbator
Moderador
# mar/15
· votar


Will Bejar
To falando enquanto o botão editar estiver disponível... Hehehe

Desde que ganhei o prêmio de top user tenho esse poder permanentemente em todas as minhas postagens. Morra de inveja.

Will Bejar
Veterano
# mar/15
· votar


makumbator
Eu não... mesmo pq eu não curto muito editar, gosto de manter minha opinião... hehehehe...

Aliás, Cassio fez uma bela defesa ontem e numa outra oportunidade foi do mesmo jeito que os críticos de RC odeiam... manchete... aí vem falar que o cara é um puta goleiro... hahahaha

Snakepit
Veterano
# mar/15
· votar


http://placar.abril.com.br/materia/o-presidente-mais-macho-do-brasil

"Romildo Bolzan Jr., o presidente mais macho do Brasil".

Vale a leitura pra entender o que o Gremio ta fazendo, até já comentei isso por aqui.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!