Autor |
Mensagem |
quaresma2 Veterano |
# fev/15
· votar
Snakepit Mas o gremio será rebaixado esse ano, e não vai ser culpa do Felipão.
A caralho, como não vai ser culpa dele?
Ele não é o cara que todo mundo babava oovo antes do 7 a1?
Se ta ruim o time no minimo tem que colocar no meio da tabela e sem reclamar.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
Vixxxx
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/15
· votar
Snakepit O presidente atual assumiu com uma ideia inedita no Brasil: pagar as contas e tornar o Gremio o primeiro clube sustentavel do país. Ele ta pagando varias dividas historicas e diminuindo a folha de pagamento.
Por isso que ele vendeu praticamente o time todo pra China?!
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
Acho que o Grêmio não cai não, viu. Não acho que vai ficar no G4 do brasileiro, mas cair, não cai não
|
Snakepit Veterano |
# fev/15
· votar
Viciado em Guarana Por isso que ele vendeu praticamente o time todo pra China?!
Sim. Praticamente entregou muitos jogadores como o Barcos e Moreno, apenas pra se livrar dos salarios de 750k.
quaresma2 A caralho, como não vai ser culpa dele?
Claro que ele tem parte da culpa, mas esse é um projeto ultra arriscado da diretoria e poucos tecnicos com nome aceitariam. Tem jogador de 16 anos jogando como titular agora, muitos nunca tinham jogado no time profissional antes.
Apenas o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Rodolpho e o mala do Luan são os titulares que sobraram do ano passado.
PguitarMaxx Acho que o Grêmio não cai não, viu. Não acho que vai ficar no G4 do brasileiro, mas cair, não cai não
Se não cair esse ano será um sucesso.
Enfim, querem um time com salário em dia e que não termine o ano no vermelho. Projeto de médio a longo prazo. Vamos ver o que rola. Sou favoravel, mas se cair nada desse esforço será válido.
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
Snakepit É dificil acreditar que o Felipão "aceitou" cara. Se realmente fosse isso, eu acho que ele demonstraria um pouco mais de boa vontade.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
É... quarta-feira!!!
SP 2x0 arena São Paulo
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
Mesmo o timão desfalcado, acho que dá Corinthians, hehe
Timão 1x0
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/15
· votar
Prefiro não chutar nenhuma resultado pq... bom... infelizmente SPFC é freguês né! hahahahha
Pelo menos sempre temos a razão.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/15
· votar
é quarta ja? caraio
vai ser foda
|
mult Veterano |
# fev/15
· votar
http://espn.uol.com.br/noticia/485031_com-enredo-sobre-o-centenario-do -palmeiras-mancha-e-rebaixada-no-carnaval-de-sp
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/15
· votar
Putz...
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/15
· votar
Por, esse time do Inter já há muito tempo que tem carência de técnico e só apostam em profissionais errados, a meu ver.
Até o Abel Braga, que é um bom caráter, pra mim é fraco tecnicamente.
Mas hoje (ontem) a parada foi meio ingrata, nas altitudes.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/15
· votar
olha a merda de tema que foram escolher
mereceram ser rebaixados
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
RafaelValeira Acho que a briga vai ser boa hj!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/15 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar Clássicos assim sempre dão uma boa briga, né... salvo raras exceções. E não faço ideia da escalação do Muricy hoje. Só tenho certeza que ele vai entrar com Rogério Ceni, Maicon e Luis Fabiano! :P
Edit: Esses são os relacionados: Goleiros: Rogério Ceni e Denis Laterais: Reinaldo e Bruno Zagueiros: Lucão, Rafael Toloi, Edson Silva e Dória Volantes: Hudson, Maicon, Souza e Denilson Meias: Thiago Mendes, Boschilia, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso Atacantes: Alan Kardec, Luis Fabiano e Cafu
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
RafaelValeira Lucão, 3 zagueiros, Reinaldo no banco. O que eu não sei se será interessante é LF e Kardec juntos...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
Pqp, como é ridículo esse presidente do SP...
|
makumbator Moderador
|
# fev/15
· votar
Will Bejar
Qual foi a merda que ele falou dessa vez?
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
makumbator Atitude... ele conseguiu os ônibus pra torcida do SP ir até a arena SP hj. Aí no meio da entrevista, ele recebeu ligação de um dos chefes da organizada e atendeu enquanto dava entrevista pra dizer que daria os ônibus pra torcida. Depois, recebeu ligação do secretário de segurança e atendeu e ainda por cima colocou no viva-voz e sem avisar o tiozão que ele tava com toda a imprensa ali ouvindo. Filhadaputice!!! Fez isso pra "ganhar moral" com as organizadas... muito FDP... ele deveria aparecer menos.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/15 · Editado por: renatocaster
· votar
Nâo sou palmeirense e muito menos fã do Valdivia, apesar de considerá-lo um bom jogador (quando QUER jogar). Mas olha os números do cara no Palmeiras, segundo o ESPN:
Total de jogos do Palmeiras com o Valdivia no elenco - 312 Jogos realizados - 138 Jogos completos (90 min) - 59
Dos 174 jogos que ficou de fora:
Lesão - 120 Suspenso - 15 Poupado - 13 Dispensado - 9 Seleção - 17
http://espnfc.espn.uol.com.br/palmeiras/resistencia-1942/valdivia-em-n umeros-vale-a-pena-renovar-o-contrato
Alheio ao fato de que quando ele joga o time é outro (a melhor do desempenho é até mesmo comprovada nos números), essa estatística pessoal do Valdivia é incrivelmente impressionante. Acho que podemos dizer que é o maior "chinelinho" de toda a história do futebol brasileiro.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
renatocaster Acho que podemos dizer que é o maior "chinelinho" de toda a história do futebol brasileiro. Só brasileiro??? Quem é pior que ele???
|
renatocaster Moderador
|
# fev/15
· votar
Will Bejar
Hauheuhauheuha! Podes crer, acho que podemos estender a coisa a nível mundial!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/15
· votar
Will Bejar Tb não curto eles dois jogando juntos, sem um terceiro atacante rápido. Mas é o que eu acho que o Muricy vai fazer! =/
|
Will Bejar Veterano |
# fev/15
· votar
RafaelValeira Tb tô achando... ou vai trocar um pelo outro no intervalo (ou aos 23 do segundo tempo, escreve aí!!!)
renatocaster huahuahuahuahuahua... boa!!!
|
Drowned Man Veterano |
# fev/15
· votar
renatocaster
Só pra destacar, isso aí não é coluna da ESPN mesmo, esse ESPN FC é composto por blogs de torcedores, no caso, o resistência 1942 é feito pelo Conrado, que também escreve no Verdazzo (site de torcida palmeirense).
|
renatocaster Moderador
|
# fev/15
· votar
Drowned Man
Entendi...Mas isso invalida a pesquisa?
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/15
· votar
Entendi...Mas isso invalida a pesquisa?