Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar

Snakepit
Mas o gremio será rebaixado esse ano, e não vai ser culpa do Felipão.

A caralho, como não vai ser culpa dele?

Ele não é o cara que todo mundo babava oovo antes do 7 a1?

Se ta ruim o time no minimo tem que colocar no meio da tabela e sem reclamar.

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

Vixxxx

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar

Snakepit
O presidente atual assumiu com uma ideia inedita no Brasil: pagar as contas e tornar o Gremio o primeiro clube sustentavel do país. Ele ta pagando varias dividas historicas e diminuindo a folha de pagamento.

Por isso que ele vendeu praticamente o time todo pra China?!

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

Acho que o Grêmio não cai não, viu. Não acho que vai ficar no G4 do brasileiro, mas cair, não cai não

Snakepit
Veterano
# fev/15
· votar

Viciado em Guarana
Por isso que ele vendeu praticamente o time todo pra China?!

Sim. Praticamente entregou muitos jogadores como o Barcos e Moreno, apenas pra se livrar dos salarios de 750k.

quaresma2
A caralho, como não vai ser culpa dele?

Claro que ele tem parte da culpa, mas esse é um projeto ultra arriscado da diretoria e poucos tecnicos com nome aceitariam. Tem jogador de 16 anos jogando como titular agora, muitos nunca tinham jogado no time profissional antes.

Apenas o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Rodolpho e o mala do Luan são os titulares que sobraram do ano passado.

PguitarMaxx
Acho que o Grêmio não cai não, viu. Não acho que vai ficar no G4 do brasileiro, mas cair, não cai não

Se não cair esse ano será um sucesso.

Enfim, querem um time com salário em dia e que não termine o ano no vermelho. Projeto de médio a longo prazo. Vamos ver o que rola. Sou favoravel, mas se cair nada desse esforço será válido.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

Snakepit
É dificil acreditar que o Felipão "aceitou" cara. Se realmente fosse isso, eu acho que ele demonstraria um pouco mais de boa vontade.

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

É... quarta-feira!!!

SP 2x0 arena São Paulo

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

Mesmo o timão desfalcado, acho que dá Corinthians, hehe

Timão 1x0

RafaelValeira
Veterano
# fev/15
· votar

Prefiro não chutar nenhuma resultado pq... bom... infelizmente SPFC é freguês né! hahahahha

Pelo menos sempre temos a razão.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar

é quarta ja? caraio

vai ser foda

mult
Veterano
# fev/15
· votar

http://espn.uol.com.br/noticia/485031_com-enredo-sobre-o-centenario-do -palmeiras-mancha-e-rebaixada-no-carnaval-de-sp

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

Putz...

Pedro_Borges
Veterano
# fev/15
· votar

Por, esse time do Inter já há muito tempo que tem carência de técnico e só apostam em profissionais errados, a meu ver.

Até o Abel Braga, que é um bom caráter, pra mim é fraco tecnicamente.

Mas hoje (ontem) a parada foi meio ingrata, nas altitudes.

TWT ICE
Veterano
# fev/15
· votar

olha a merda de tema que foram escolher

mereceram ser rebaixados

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

RafaelValeira
Acho que a briga vai ser boa hj!!!

RafaelValeira
Veterano
# fev/15 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Will Bejar
Clássicos assim sempre dão uma boa briga, né... salvo raras exceções.
E não faço ideia da escalação do Muricy hoje. Só tenho certeza que ele vai entrar com Rogério Ceni, Maicon e Luis Fabiano! :P

Edit: Esses são os relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Reinaldo e Bruno
Zagueiros: Lucão, Rafael Toloi, Edson Silva e Dória
Volantes: Hudson, Maicon, Souza e Denilson
Meias: Thiago Mendes, Boschilia, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alan Kardec, Luis Fabiano e Cafu

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

RafaelValeira
Lucão, 3 zagueiros, Reinaldo no banco.
O que eu não sei se será interessante é LF e Kardec juntos...

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

Pqp, como é ridículo esse presidente do SP...

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar

Will Bejar

Qual foi a merda que ele falou dessa vez?

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

makumbator
Atitude... ele conseguiu os ônibus pra torcida do SP ir até a arena SP hj. Aí no meio da entrevista, ele recebeu ligação de um dos chefes da organizada e atendeu enquanto dava entrevista pra dizer que daria os ônibus pra torcida. Depois, recebeu ligação do secretário de segurança e atendeu e ainda por cima colocou no viva-voz e sem avisar o tiozão que ele tava com toda a imprensa ali ouvindo. Filhadaputice!!!
Fez isso pra "ganhar moral" com as organizadas... muito FDP... ele deveria aparecer menos.

renatocaster
Moderador
# fev/15 · Editado por: renatocaster
· votar

Nâo sou palmeirense e muito menos fã do Valdivia, apesar de considerá-lo um bom jogador (quando QUER jogar). Mas olha os números do cara no Palmeiras, segundo o ESPN:

Total de jogos do Palmeiras com o Valdivia no elenco - 312
Jogos realizados - 138
Jogos completos (90 min) - 59

Dos 174 jogos que ficou de fora:

Lesão - 120
Suspenso - 15
Poupado - 13
Dispensado - 9
Seleção - 17

http://espnfc.espn.uol.com.br/palmeiras/resistencia-1942/valdivia-em-n umeros-vale-a-pena-renovar-o-contrato

Alheio ao fato de que quando ele joga o time é outro (a melhor do desempenho é até mesmo comprovada nos números), essa estatística pessoal do Valdivia é incrivelmente impressionante. Acho que podemos dizer que é o maior "chinelinho" de toda a história do futebol brasileiro.

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

renatocaster
Acho que podemos dizer que é o maior "chinelinho" de toda a história do futebol brasileiro.
Só brasileiro??? Quem é pior que ele???

renatocaster
Moderador
# fev/15
· votar

Will Bejar

Hauheuhauheuha! Podes crer, acho que podemos estender a coisa a nível mundial!!!

RafaelValeira
Veterano
# fev/15
· votar

Will Bejar
Tb não curto eles dois jogando juntos, sem um terceiro atacante rápido. Mas é o que eu acho que o Muricy vai fazer! =/

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

RafaelValeira
Tb tô achando... ou vai trocar um pelo outro no intervalo (ou aos 23 do segundo tempo, escreve aí!!!)

renatocaster
huahuahuahuahuahua... boa!!!

Drowned Man
Veterano
# fev/15
· votar

renatocaster

Só pra destacar, isso aí não é coluna da ESPN mesmo, esse ESPN FC é composto por blogs de torcedores, no caso, o resistência 1942 é feito pelo Conrado, que também escreve no Verdazzo (site de torcida palmeirense).

renatocaster
Moderador
# fev/15
· votar

Drowned Man

Entendi...Mas isso invalida a pesquisa?

Johnny Favorite
Veterano
# fev/15
· votar

Entendi...Mas isso invalida a pesquisa?

totalmente