Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

Will Bejar
Bem de longe sauSHUashUAHSUA Cassio ontem mostrou o goleiro que é (melhor que o Ceni)

renatocaster
Moderador
# fev/15
· votar

Will Bejar

Mandou lembranças...
http://youtu.be/pjtV6Ob-v4E

A primeira defesa realmente foi um lance mais complicado...quanto à segunda...bom, o cara chutou em cima dele. Nada a declarar.

Conclusão: 50% de mérito / 50% de babação de ovo da imprensa.

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar

Will Bejar
Como disse ele está melhor que tempos atrás mas é impressionante como só vocês torcedores do São Paulo acham ele um goleiraço, sempre esteve uns 2 degraus pelo menos abaixo de Dida e Marcos, não é atoa que era o terceiro goleiro, quando era.

Teve algumas ótimas partidas que fechou o gol, mas o grosso da carreira dele foi fazer gols e falta e tomar gols ridiculamente defensáveis com suas saídas de futsal.

RafaelValeira
Veterano
# fev/15
· votar

quaresma2
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rog%C3%A9rio_Ceni#Pr.C3.AAmios_individuai s

Claro que existem uns prêmios bem babacas aí no meio, mas falar que é impressionante como só vocês torcedores do São Paulo acham ele um goleiraço com essa quantidade de prêmios é, no mínimo, ignorância.

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar

RafaelValeira
Mas é, tem a impressa baba ovo também, se fizer uma pesquisa com os outros torcedores vão ver, não adianta ele pode ter uma sequência 220 frangos seguidos que nada acontecerá por causa do nome dele.

Ele teve várias sequências de frangos ridículos misturados com gols tomados de bolas defensáveis no entanto qual foi a vez que vocês vieram aqui reclamar do Rogério? Na segunda pataquada do Cassio a gente já mete o pau.

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

Xeper
mas acho que cai na 1º fase
Amém

PguitarMaxx
Cassio ontem mostrou o goleiro que é (melhor que o Ceni)
Não vi... mas no geral que sei de Cassio, muito, mas muuuuito abaixo do Ceni.

renatocaster
Conclusão: 50% de mérito / 50% de babação de ovo da imprensa
Nesse lance, sim... mas, o cara mandou bem ontem, vai...

quaresma2
impressionante como só vocês torcedores do São Paulo acham ele um goleiraço
Ledo engano...

sempre esteve uns 2 degraus pelo menos abaixo de Dida e Marcos, não é atoa que era o terceiro goleiro, quando era.
Pode até ser, apesar de discordar de Dida... pra mim tá ali, cada um na sua, mas pau a pau, Marcos na frente!!!

RafaelValeira
Isso.

RafaelValeira
Veterano
# fev/15
· votar

quaresma2
Você não acompanha o tópico então, pq eu já falo a uns 2 anos que o Rogério deveria ter se aposentado. E venho aqui tb falar quando ele erra.

E o inverso do que vc falou acontece bastante por aqui: o Rogério falha e todo mundo vem babando pra tirar sarro e falar "olha como ele é ruim", etc...

E eu acho engraçado como a imprensa é baba ovos uma hora, mas em outras horas é correta.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/15
· votar

Will Bejar
O Rei Aldo tá há 2 anoa provando que não serve nem pra banco e segue firme e forte... Não entendo.

pois é, tbém acho que não dá

makumbator
Moderador
# fev/15 · Editado por: makumbator
· votar

quaresma2
Ele teve várias sequências de frangos ridículos misturados com gols tomados de bolas defensáveis no entanto qual foi a vez que vocês vieram aqui reclamar do Rogério? Na segunda pataquada do Cassio a gente já mete o pau.

Rogério Ceni é ídolo do São Paulo, coisa que o Cássio nem de longe conseguiu em clube algum. E se perdoa muita coisa dos ídolos. Acho até natural isso.

Acho que debaixo das traves o Ceni é um goleiro no máximo de normal pra bom (em seu auge). O que o diferencia é a questão do domínio de bola com os pés, gols marcados, liderança em campo, longevidade no clube, etc...

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

makumbator
Cassio foi será pra sempre lembrado pela bela defesa no mundial e na Libertadores, mas, isso não quer dizer que ele seja bom pra caraio!!! Se até Edcarlos e Fabão foram campeões Libertadores e mundial... Huahuahuhuahu...

quaresma2
Ele teve várias sequências de frangos ridículos misturados com gols tomados de bolas defensáveis no entanto qual foi a vez que vocês vieram aqui reclamar do Rogério?
Opa, viemos sim. Talvez não com tanto afinco quanto vcs falam do Cassio, pq ele é bem meia boca pra bom goleiro, enquanto o Ceni, com história feita, estava à beira da aposentadoria.

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

http://espn.uol.com.br/noticia/483832_sozinho-rogerio-faz-mais-mais-de fesas-que-cassio-prass-e-vanderlei-juntos-no-paulista

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

Não adianta, o Ceni é idolo do 5ão Paulo, não questiono isso. Mas ele em fase nenhuma foi melhor que o Cassio que, como já disseram, é apenas um bom goleiro e isso eu concordo. É ridiculo compara-lo com Dida ou Marcos.

Agora, ele bate faltas bem, parece ser um bom lider e etc..

Isso me parece interessante. o cai-cai ta aprendendo a jogar

http://espn.uol.com.br/noticia/483774_messi-faz-por-neymar-o-que-nao-f azia-ha-cinco-anos-e-parceria-ja-e-melhor-que-todo-o-real

.

JJJ
Veterano
# fev/15
· votar

E ai, paulistada!

FLUZÃO 100%, líder!

Aquele abraço.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

É a temporada parece que vai ser boa pro Fred

Will Bejar
Veterano
# fev/15 · Editado por: Will Bejar
· votar

PguitarMaxx
Mas ele em fase nenhuma foi melhor que o Cassio
Respeito sua opinião, mas...

http://m.quickmeme.com/img/15/150760cfb292356b1bae16237449d29fdcf03ecc 967d230b14c56b3537f099a8.jpg

renatocaster
Moderador
# fev/15
· votar

Quem é esse fela? Pra mim já é coisa de empresário querendo valorizar o passe do sujeito. Aí abre a boca pra mencionar o Flamengo...

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/i nsatisfeito-luciano-pode-trocar-o-corinthians-pelo-flamengo.html

Drowned Man
Veterano
# fev/15
· votar

renatocaster
ra mim já é coisa de empresário querendo valorizar o passe do sujeito.

Tipo especulação (DE NOVO!) de Ronaldinho no Palmeiras. Assis fazendo das dele pra criar concorrência.

Que vá pra puta que pariu.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

renatocaster
Ele joga quando quer. Mas é muito imaturo

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

Will Bejar
husahUSHU

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

Freguês...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/02/ sub-17-do-sao-paulo-goleia-o-milan-e-vai-final-de-torneio-no-catar.htm l

renatocaster
Moderador
# fev/15
· votar

PguitarMaxx

Ele joga quando quer. Mas é muito imaturo

Então...que fiquei por aí mesmo, auheuhauhe! Ou que vá para outro clube!

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar

renatocaster
Ano passado ele marcou gols importantes e foi vice artilheiro, mas ta tentando ganhar posição no grito com o Tite e todo mundo sabe da história do Martinez. Não vai durar não

Edu Gaspar disse que teve contato do Rio interessado nele, acho que é o Flamengo mesmo shuaHSU

Snakepit
Veterano
# fev/15
· votar

Esse ano o Gremio cai pra serie B certo.

Acabou o ano já.

Will Bejar
Veterano
# fev/15
· votar

Braga 0x3 São Paulo... altos toques de primeira, jogadas envolventes e gols...
Boschilia, Kardec e Pato.

makumbator
Moderador
# fev/15 · Editado por: makumbator
· votar

PguitarMaxx
Edu Gaspar disse que teve contato do Rio interessado nele, acho que é o Flamengo mesmo shuaHSU

Sei lá, esses cartolas/diretores de clube são tão mentirosos que mesmo quando falam a verdade eu não acredito. Quando dizem que um cara fica, muitas vezes ele já está até vendido, e quando dizem que fulano pode sair e tem propostas, quase sempre ninguém nem sondou o jogador ou clube.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

makumbator
Não sei se ele vai mesmo pro Flamengo ou para algum time do Rio, é impossivel ter certeza né. Mas o empresário do Luciano andou dando umas declarações meio agressivas, acho dificil ele ficar. Se bem que o empresário do Petros fez a mesma coisa e ele acabou ficando

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar

http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/felipao-deixa-jogo- antes-do-fim-e-afirma-me-expulsei-mais-vergonha-do-que-isso-impossivel -passar/

- Toma de 7 a 1 da Alemanha;
- Fica de boas.

- Perde por 1 a 0 pro Veranópolis;
- Fica com "vegônhinha" e abandona a partida.

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar

Viciado em Guarana

Se tivesse levado de 7 a 1 do Veranópolis com a seleção brasileira ele teria se suicidado em campo...

Snakepit
Veterano
# fev/15 · Editado por: Snakepit
· votar

Viciado em Guarana
Felipao saiu uns minutos antes, não é como se ele tivesse abandonado o jogo.

Mas o gremio será rebaixado esse ano, e não vai ser culpa do Felipão.

O Gremio dispensou 9 titulares, o time é basicamente o que jogou a Copa SP de juniores e ta apanhando de todo mundo no gauchão. Dudu, Maxi Rodrigues, Riveros, Alan Ruiz, Ze Roberto, Barcos, Para, Marcelo Moreno e mais um monte que eu não lembro. contratou apenas o Douglas cachaça.

O presidente atual assumiu com uma ideia inedita no Brasil: pagar as contas e tornar o Gremio o primeiro clube sustentavel do país. Ele ta pagando varias dividas historicas e diminuindo a folha de pagamento. O problema é que vai acabar rebaixando o time...