Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# nov/14 · Editado por: Snakepit


Os mineiros Dilma e Aécio racharam o Brasil entre norte e sul, comunas e não comunas, Petistas e não petistas, entre quem sustenta o governo e quem é sustentado pelo governo, entre pagadores de impostos e sugadores de impostos...

Agora chegou a hora de rachar minas no meio.

Que comece a peleia nessa quarta! o/

Snakepit
Veterano
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Lembrando.

E por enquanto o representante da outra parte mineira Staind amarelou e não entrou na aposta.

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar


Snakepit

Marcando!

Agora chegou a hora de rachar minas no meio.

Tendo queijo pra todos tudo termina bem .

JJJ
Veterano
# nov/14
· votar


Dilma e Aécio??? Quem rachou o Brasil foi a Alemanha.

Gansinho
Veterano
# nov/14
· votar


Rachar as minas no meio?
( ͡° ͜ʖ ͡°)

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar


Rachada>>>>>>>>>>>rachar

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar


Cadê as rachas?

Snakepit
Veterano
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Além do racha e o raja.

Um time mineiro tomou uma rajada ano passado.

Ta serto isso?

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


makumbator
Tendo queijo pra todos tudo termina bem .

Ou pão de queijo...

No mais, Meu Filho Ouvirá Clássico Rock choooooora nesse momento...

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


2015... Espero que a limpa de elenco no SP seja melhor analisada que as de outrora... Pq mandar Cortez embora e deixar Reinaldo é brincadeira... P. Miranda, o maior entregador de rapadura... Osvaldo, cemitério de jogadas... Ademílson, corre muito, erra muito...
E ainda tem que repor as vagas de Kaka, LF (apesar da palavra acho que não fica), R. Ceni (Denis é uma caraia), e alguém pra zaga.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


Hahahahahaha... as torcidas de futebol pararam nos anos 80 por lá!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014 /11/torcedores-invadem-gramado-da-arena-pantanal-apos-fim-do-classico. html

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar


O André Perucci tá doidim pra assumir e fica procurando um pretexto. Sai logo do armário, caraio!

André Perucci
Veterano
# nov/14
· votar


Pedro_Borges
Xiu ai serie c

André Perucci
Veterano
# nov/14
· votar


Pedro_Borges
Xiu ai serie c

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar


Felipão e sua velha mania de se achar o centro do universo. Até chegar o ponto de pensar que existe um complô armado para prejudicar o Grêmio. Não é mais fácil aceitar as derrotas?

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


Jogo do curintchia chato demais, pra variar...

E acho que o Parmera não cai... vai sofrer pacarai mas não vai.
Mas po, parada que fica martelando aqui é se o time perde o Valdivia? Ontem o time tava até marromeno msm com o mano andando em campo, foi ele sair que o time desligou e só deu Coxa. Se o cara vazar, ano que vem cai no Paulista, vai fazer campanha pior que a Portuguesa na série B e ai é foda

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar


renatocaster
Até chegar o ponto de pensar que existe um complô armado para prejudicar o Grêmio.

É o mesmo complô que prejudicava a seleção brasileira na copa...

Skider
Veterano
# nov/14
· votar


#MariaEuSeiQueVoceTreme

renatocaster
Moderador
# nov/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Xeper

E acho que o Parmera não cai... vai sofrer pacarai mas não vai.

Eu também achava...Mas depois de 4 derrotas seguidas, parei de achar isso. Acho que vai pra vala sim. Próxima rodada vai pegar o Inter fora querendo carimbar de vez a vaga na libertadores. Difícil a missão do Palmares, e depois do jogo que vi ontem...o time não tem poder nenhum de reação.

Na teoria quem tem que salvar o Palmeiras é o Vitória. Só que o Vitória pega o Flamengo de férias, sem interesse nenhum mais nesse campeonato. Bem capaz do Vitória ganhar, ontem o Criciúma só não ganhou pq o time é bem limitado e o Paulo Victor fechou o gol.

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar


renatocaster

Palmeiras foi depender do Flamengo...isso pode ser sua ruína! Hsahsah!

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


renatocaster

Só que o Vitória pega o Flamengo de férias, sem interesse nenhum mais nesse campeonato. Bem capaz do Vitória ganhar

Acho que no máximo empata e tem santos no ultimo jogo, o time do Santos é meio draga e tbm já ta saindo de férias, mas acho que não vai deixar o Vitoria passar assim ... mas sacumé depois do game shark do chapecoense tenho mais certeza de nada

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


Ser Palmeirense tá foda.

ju.nito
Veterano
# nov/14 · Editado por: ju.nito
· votar


Esse time do Palmeiras mesmo se tivesse na serie B nao subia, como que a diretoria deixa o time de serie A ficar pior que o do ano passado na serie B?

The incompetência never ends!

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


ju.nito
Esse time do Palmeiras mesmo se tivesse na serie B nao subia, como que a diretoria deixa o time de serie A ficar pior que o do ano passado na serie B?

Isso que revolta, mano, isso que revolta... e era pro Valdívia nem estar mais aqui, hein?!

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar


Drowned Man

Pode crer! ele ontem tava andando em campo, dizendo ele que tava machucado, foda que so tem ele de qualidade no time, ai ficamos dependendo de um cara que so joga quando quer.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


e era pro Valdívia nem estar mais aqui

Se não cair essa vai ser a maior cagada da história do Parmera

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


ju.nito
Pode crer! ele ontem tava andando em campo, dizendo ele que tava machucado, foda que so tem ele de qualidade no time, ai ficamos dependendo de um cara que so joga quando quer.

Exatamente.

Xeper
Se não cair essa vai ser a maior cagada da história do Parmera

Bom... com o tanto de cagada que só nos fodeu, tem que ter uma que ajude um pouco, né?

André Perucci
Veterano
# nov/14
· votar


https://vine.co/v/O1JeMB6iLOY

nao foi penalti

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


Xeper
E acho que o Parmera não cai... vai sofrer pacarai mas não vai.
renatocaster
makumbator
Drowned Man
ju.nito
Ainda acho que não cai, mas, tá muito difícil.

André Perucci
Nossa, mas não MESMO!

JJJ
Veterano
# nov/14
· votar


André Perucci

Não foi. Mas doeu, hein?...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!