Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
staind
Veterano
# nov/14
· votar


Inoperancia do Cruzeiro? GALO destruiu elas.
Era pra ter sido mais. E outra, na temporada, Senao me engano Cruzeiro so jogou duas a mais que o GALO. GALO teve o merito. Vive melhor momento. Melhor time do Brasil. Venceu elas 4 vezes esse ano e elas nenhuma

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


staind
Melhor time do Brasil.
Ui...

Venceu elas 4 vezes esse ano e elas nenhuma
Caraio, quantas vezes vcs querem jogar com o Cruzeiro??? hahahaha

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Will Bejar
E seu time? o que rolou? n sei realmente que rolou
queria beber mais, mas...

staind
Veterano
# nov/14 · Editado por: staind
· votar


Ui...
Se voce me ama. Admita

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


staind
E seu time? o que rolou?
Fez 1x0, foi pros pênaltis,
O cara fez, Kardec escorregou e mandou pra lua, o outro cara fez, o Ceni fez, o outro cara fez, Toloi chutou que nem uma criancinha e mostrou pq é zagueiro, o cara fez e nós fomos eliminados.

Se voce me ama. Admita
Não vá se animando... eu não te amo.

Snakepit
Veterano
# nov/14
· votar


Não vá se animando... eu não te amo.

AAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUA

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Will Bejar
Fez 1x0, foi pros pênaltis,
O cara fez, Kardec escorregou e mandou pra lua, o outro cara fez, o Ceni fez, o outro cara fez, Toloi chutou que nem uma criancinha e mostrou pq é zagueiro, o cara fez e nós fomos eliminados.

Eita. eu nao me senti confiante com Sao Paulo, esse chororo do Muricy indicava algo.
Se voce reparar, midia pouco vinha falando do Sao Paulo. Deviam estar desconfiados tb. Muito se falaram de kaka, mas o Michel jogou muito mais que ele. Raçudo!

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Não vá se animando... eu não te amo.
Voce ama e o SnakeJabor tem ciumes.

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Pqp, Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro!
Que titulo!

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


staind
Eita. eu nao me senti confiante com Sao Paulo
Eu tinha certeza que ganharíamos... e ganhamos!!! Eu pensei que faríamos 2 gols, mas nem...

Se voce reparar, midia pouco vinha falando do Sao Paulo.
Sei lá, aqui em SP tem falado normalmente... pouco. A Sulamericana é meio que omitida pela Globo (por exemplo), hoje passou uma reportagem de 1m.40s sobre o jogo de hoje. Mais tempo teve o Valdivia e suas desculpas esfarrapadas!!! Conseguiram encaixar até o Corinthians que não tem nadica de nada pra esses dias.
Na Band, a cota mínima do Corinthians é 80% do programa.

Muito se falaram de kaka, mas o Michel jogou muito mais que ele. Raçudo!
Hoje, sim, jogou muito mais. Normalmente, não...

Voce ama e o SnakeJabor tem ciumes.
Sai pra lá, menino serelepe!!!

---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------
Falando em serelepismo, cadê o André Perucci ???

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Eu tinha certeza que ganharíamos... e ganhamos!!! Eu pensei que faríamos 2 gols, mas nem...
O time é técnico, mas nao sinto vibraçao, nao inspira confiança demais.
È um bom time, mas falta isso! Tao bom que ganhou varias partidas dificeis, Rogerio ate voltou pegar muito.

Sei lá, aqui em SP tem falado normalmente... pouco. A Sulamericana é meio que omitida pela Globo (por exemplo), hoje passou uma reportagem de 1m.40s sobre o jogo de hoje. Mais tempo teve o Valdivia e suas desculpas esfarrapadas!!! Conseguiram encaixar até o Corinthians que não tem nadica de nada pra esses dias.
Na Band, a cota mínima do Corinthians é 80% do programa.

Sim. E eu gosto da sulamericana. GALO tem duas (conmebol) e tem gente que nao da valor, eu do! zuei hj cedo pq realmente ninguem ta dando a minima. Talvez se fosse Liberta, Os jogadores do Sao Paulo se doassem mais.
Acho que ce ta falando do jogo aberto kkkk, vejo pra rir ate da tempo de começar BATE BOLA da ESPN Brasil.

Hoje, sim, jogou muito mais. Normalmente, não...
Sempre foi. È so analisar num todo.
Tanto que falei sem ter visto nada sobre jogo


Falando em serelepismo, cadê o André Perucci ???
Qual nick mesm?

Skider
Veterano
# nov/14
· votar


Chupa Mariada. Purpurinada!
Tudo caladinha nesta p****.
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Eu sei que você treme.

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Levantei tal "polemica" com uma amiga outro dia, pra mim Tardelli melhor jogador da historia do GALO. Mineiro, Liberta, Recopa e Copa do Brasil.
Fora o fato do cara ser atleticano de verdade.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


staind
Skider
Tardelli melhor jogador da historia do GALO
Foi um belo dum bosta aqui no SP!!!

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Will Bejar
Ele reconhece que foi mal ai, apesar que fez gol em final de libertadores ai.

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar


staind
Melhor time do Brasil

Ainda acho o Cruzeiro mais time (como conjunto mesmo). Mas o Atlético está de parabéns, e está sem dúvida com um grande time.

Mas, mudando de assunto, você viu um certo bambi fabuloso aqui no tópico? Ele sumiu? Hsahsha!

RafaelValeira
Veterano
# nov/14
· votar


Will Bejar
Porra mano!!! Que vacilada do Kardec. Mas beleza, ano que vem tem mais!

Agora, olha a diferença do Muricy pro Ney Franco... Muricy vai lá, defende o time, já o Ney vinha com aquela conversinha de que não era ele que errava passe.

RafaelValeira
Veterano
# nov/14
· votar


E parabéns ao Galo, pela CB! Preferia que o Cruzeiro ganhasse (e não é por causa do mano staind, sempre tive um apreço pelo Cruzeiro...), mas não deu né!

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


RafaelValeira
Ah, escorregou... Nem vale a pena massacrar o cara. Ta fazendo gol aqui. Os palmares piram na escorregada.
Acho que nós perdemos essa no primeiro jogo, aquele gol idiota. Senão seria final na certa.
Ano que vem, acho que chegaremos fortes.

Paulista, tinha que inscrever o time da base e foda-se a FPF+Globosta.

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar


Já estou vendo tudo...

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/11/eurico-miranda-e -recebido-de-bracos-abertos-por-marin-cbf-e-sua-casa.html

JJJ
Veterano
# nov/14
· votar


Will Bejar

são paulo de merda?

staind
Pqp, Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro!
Que titulo!


Menos, né?... Corinthians e Cruzeiro só. Os outros dois não estão contando muito no momento... rs

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


JJJ
são paulo de merda?
Naaahhh... SP jogou bem. Tem que valorizar o outro time que aproveitou melhor.

Nacional de Medellín de merda...

E viva Higuita!!!

André Perucci
Veterano
# nov/14
· votar


Ce loco, cruzeiro mortinho em campo, preparo fisico 0

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Coisa Irritante esse trem de tentar justificar a derrota, usar como desculpa.
GALO foi muito melhor nos dois jogos. E so jogou 2 partidas a menos que o Cruzeiro esse ano.


Agora pague a aposta

André Perucci
Veterano
# nov/14
· votar


staind
Voce falando assim eu ate choro cara, deixa eu justificar poxa

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


Eeee São Paulo...

Agora pague a aposta

Trocar o nick para Bicha Dançarina?
=)

RafaelValeira
Veterano
# nov/14
· votar


Will Bejar
Paulista, tinha que inscrever o time da base e foda-se a FPF+Globosta.

Concordo! Coloca a base, mais um ou outro jogador mais experiente no paulistinha, e se concentra pra libertadores.

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Muricy chorando de novo: "maior injustiça da minha carreira"
Exagerado

Juntando os dois jogos, O nacional criou tanto quanto Sao Paulo ou mais. Aceite a derrota.

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Voces querem que o R Ceni pare ou nao?
Pro Sao Paulo seria interessante ele na libertadores. È o menos culpado nessa eliminaçao

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


staind

Juntando os dois jogos, O nacional criou tanto quanto Sao Paulo ou mais. Aceite a derrota.

Eu achei que não cara... o primeiro jogo foi bem preguiçoso de ambos os lados e o São Paulo perdeu numa bobeira.
O 1º tempo de ontem foi tbm meio preguiçoso (ok, o Nacional teve uma boa chance, mas meio na cagada).
Mas o 2º tempo foi um São Paulo jogando mto bem e quase deixando o Nacional em choque.
Pecou por perder mtos gols e o vacilo do 1º jogo. Tbm acho meio forçado essa choradeira do Muriçoca Trabalho, ganhou quem soube aproveitar melhor as chances que teve. Mas o São Paulo correu bem mais atras do resultado nesse 2º jogo (ainda que tenha sido só no 2º tempo hahaha)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!