Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
quaresma2
Veterano
# nov/14
· votar


Queria saber se o Fábio é tão mais goleiro que Jefferson, Victor, Diego alves para reavivarem essa polêmica?

Nunca vi o Fábio como melhor goleiro do Brasil, teve épocas do Jefferson, teve em que o Victor era quase indiscutível, o Diego Alves se não me engano pegou 15 pênaltis de 31 que não precisa falar mais nada.

O Fábio é bom goleiro, mas para mim sempre teve pelo menos um ou 2 que estavam acima.

Hambo
Veterano
# nov/14
· votar


quaresma2
Na minha opinião o Fábio foi mais goleiro que o Jefferson em boa parte da carreira. Entre 2009 e 2011 ele pegou muito mesmo, talvez pelo time ser mais limitado e tomar mais pressão do adversário. Acho que todo goleiro tem uma fase na carreira que ele tem que readaptar algumas coisas em decorrência da idade (os demais jogadores também, mas acho isso mais evidente na galera da defesa), ao meu ver o Fábio está passando por isso agora, mas continua sendo mais goleiro que o Jefferson. Victor atualmente é melhor que os dois. O Diego Alves (que vi de perto quando jogava no Galo) deveria ser no mínimo o segundo goleiro da copa de 2014, caso o titular fosse outro, pois em terra de J. Cesar o Diego é quase um Preud'homme.
Concordo que em boa parte da carreira o Fábio deu azar de ter sempre um ou dois melhores, mas o Jefferson não é um deles...

malucobeleza666
Veterano
# nov/14
· votar


Golaço do Suárez.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


Fabio freguesia do Ceni.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar


Aécio arrenbenta a Dilma, desta vêz?

Snakepit
Veterano
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Pedro_Borges
A Dilma é colorada...

Se não fosse ela a reforma do Beira Rio não teria saído do papel. Botou a Andrade Gutierrez contra a parede, ou faziam a reforma tomando prejuízo ou haveria "represália"... em outras palavras, não ganhariam mais licitações.

Resultado, o Inter ganhou de presente a reforma.

Construtora fazendo "caridade", só no Brasil mesmo.

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Nossa, que preguiça....

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar


Snakepit

A Dilma é colorada aí no RS. Aqui em Minas (lembrando que ela é mineira de nascimento, apesar de estar mais ligada ao RS) ela é Atlético. Mas falando a real, ela no fundo é mais PT que qualquer outra coisa.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


É a desgraça essa véa!!!

staind
Veterano
# nov/14
· votar


http://espn.uol.com.br/noticia/462383_atletico-mg-pode-deixar-12-titul os-para-tras-e-ser-maior-campeao-da-copa-do-brasil

Tomara!

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


Hahahahaha... A imprensa tá fraquíssima de reportagens...

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Dorzinha de cotovelo logo cedo...

RafaelValeira
Veterano
# nov/14
· votar


Eu acho engraçado como tem gente que cai fácil fácil em trollada! hahahahahah

JJJ
Veterano
# nov/14
· votar


makumbator
ela no fundo é mais PT que qualquer outra coisa.

Pior que não... Acho que ela caiu no PT de para-quedas...

renatocaster
Moderador
# nov/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Maior campeão da Copa do Brasil...não ganhou nem o primeiro título ainda. Fala sério, que matéria de merda...

RafaelValeira
Veterano
# nov/14
· votar


renatocaster
Agora imagina se essa matéria fosse de algum time do eixo do mal? O maluco ali ia rodar a bahiana!

Hambo
Veterano
# nov/14
· votar


Concordo que o Galo traçou possivelmente o caminho mais difícil da história da Copa do Brasil. Mas daí a falar que é o "maior campeão" é pedir demais.

Infelizmente, acredito que não podemos valorar nenhum título pelo caminho traçado, o que vale é apenas a conquista em si, caso contrário estaríamos desvalorizando outros elencos que conquistaram o mesmo título em outras épocas, o caminho e os heróis ficam pros casos que são contados aos netos. Se considerarmos o caminho traçado, o fato de ter passado pelo "time do fulano que era craque na época" e coisas do gênero, teríamos por exemplo, uma tendencia natural a achar que as copas do mundo disputadas por 32 seleções valem mais do que as anteriores, as copas conquistadas por elencos que ganharam do "Brasil de Pelé" (dentre outros plantéis históricos) também sairiam na frente, e por ai vai...

staind
Veterano
# nov/14
· votar


renatocaster
http://espn.uol.com.br/noticia/462383_atletico-mg-PODE-deixar-12-ti tul os-para-tras-e-SER-maior-campeao-da-copa-do-brasil

Tem sao paulino ai puto, pq pouco se fala do "Joguinho da sul americana".


Mas enfim, é so uma matéria normal falando da valorizaçao que deu na trajetoria do GALO por ter eliminados grandes clubes e podendo vencer em cima do tetra campeao da competiçao, atual campeao brasileiro...Quanto mimi. ta irritante ja essa implicancia.

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar


staind

Ahn, cara. Pare de alimentar factoides, brother. SE o Atlético for campeão hoje (e será totalmente merecido, caso ganhe), ele vai ter UM título da Copa do Brasil. O Cruzeiro vai continuar tendo 4, o Grêmio 4, o Corinthians 3, o Flamengo 3, o Palmeiras 2, e etc, etc...

Os "maiores campeões da Copa do Brasil" continuarão sendo esses, detentores de maior quantidade de títulos conquistados nesta competição. Esse é o fato, se atenha a eles.

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Meu jovem, é so uma matéria. uma brincadeira. Pra que tanto mimi? Pode postar mais nada aqui.
Voce é Flamenguista?

RafaelValeira
Veterano
# nov/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


staind
Tem sao paulino ai puto, pq pouco se fala do "Joguinho da sul americana".

Isso é você que está falando. Nem eu nem o mano Will Bejar comentamos sobre isso. E, inclusive, acho bem normal não se falar nada da Sulamiranda, afinal é um torneio B.

Agora... vc realmente não acha essa reportagem ruim? Sério mesmo? Tenta se colocar fora um pouco, fingir que não tão falando do teu time. Continua não achando a matéria ruim?
Se for esse o caso, realmente, vc vai se tornar mais um bom jornalista esportivo!


Edit: Agora, se for "just for the lolz", beleza, não tenho o que falar. Mas vale lembrar que a matéria tenta ser séria...

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar


Meu jovem, é so uma matéria.

Eu sei que é só uma matéria. Mas é uma matéria merda, não posso achar isso? Não é pq é uma matéria do atletico que eu tô criticando. Poderia ser a mesma matéria sobre o Flamengo que eu continuaria achando uma merda. Simples.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


itt: odio ao atl mg por causa do staind

Skider
Veterano
# nov/14
· votar


As horas não passam. Pqp!

André Perucci
Veterano
# nov/14
· votar


cruzeiro 4x1 atletico

Snakepit
Veterano
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Esse "recorde" é tão tosco como obvio. A cada ano mais times tem mais canecos e essa conta só vai aumentar.

Quando o Gremio e Cruzeiro ganhavam a Copa do Brasil ano sim e ano não ninguém mais tinha o titulo, então essa contagem simplesmente fica extremamente baixa, pois não tinham muitos times com canecos no armário para serem batidos.

Isso se agrava por ser um campeonato relativamente novo, começou no na decada de 90, ou fim da 80, por aí, portanto existem poucos clubes com "tradição", ao contrário da libertadores.

Sem falar que isso não significa bosta nenhuma, o Inter ganhou uma libertadores sem enfrentar time argentino nem ninguém que preste, mas o caneco vale a mesma coisa que os outros.

Skider
Veterano
# nov/14
· votar


Essa é uma das (se não a) CDB's mais valiosas da história. CDB NÃO vale mais do que Brasileiro, mas ESTA CDB, vale. Está em jogo muita coisa... O título em si é mero detalhe.

Skider
Veterano
# nov/14
· votar


André Perucci
cruzeiro 4x1 atletico

Bateu na trave e entrou no teu.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


staind
Amigo, tem tanta fonte de "reportagem" que muitos sites fazem esse tipo de matéria ridícula e com títulos sensacionalistas para ver se chamam mais atenção. Inclusive do eixo do mal e do meu time.

E hj o Atl-MG vai ganhar!!!

Snakepit
Veterano
# nov/14
· votar


Will Bejar
E hj o Atl-MG vai ganhar!!!

Apostei no bolão que Cruzeiro ganha hoje mas o CAM fica com o caneco.

É bom pq o Gremio continua sendo o maior vencedor da CB, mesmo tento parado no tempo a quase 15 anos...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!