Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


Will Bejar
Ainda acho que não cai, mas, tá muito difícil.

Eu acho... nada, na verdade. Mas velho, vou dar uma broxada do futebol legal se isso acontecer. Ano passado estava com um ânimo mais ou menos, mas já esse ano nem to com muito ânimo pra acompanhar. Se cai de novo esquece, ou esqueço que futebol existe ou entro em depressão. huahuahau

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


Drowned Man
Mas velho, vou dar uma broxada do futebol legal se isso acontecer. Ano passado estava com um ânimo mais ou menos, mas já esse ano nem to com muito ânimo pra acompanhar. Se cai de novo esquece, ou esqueço que futebol existe ou entro em depressão. huahuahau

Porra, ou fica desanimado com a queda ou tem mais um ano de raiva na série A.
Mais jogo virar gringo wannabe acompanhar NFL, Nascar, NBA e esquecer Bresil hauahuahuahua

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


Xeper
Porra, ou fica desanimado com a queda ou tem mais um ano de raiva na série A.
Mais jogo virar gringo wannabe acompanhar NFL, Nascar, NBA e esquecer Bresil hauahuahuahua


hauhauhuahuah
Sei lá, acompanho as paradas estrangeiras só de vez em quando, não sou muito fissuradão, não. Talvez seja até melhor pro meu foco de vida, tiro o futebol e vou fazer algo útil ahuhauhauahua.

Apesar que sempre falo isso do OT e tamo aí até hoje...

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar


Se cai de novo esquece, ou esqueço que futebol existe ou entro em depressão. huahuahau


Eu tambem veio, so nao vow esquecer o futebol que ai nao tem como, mais ficar ligado no time, nao mais.

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


ju.nito
Eu tambem veio, so nao vow esquecer o futebol que ai nao tem como, mais ficar ligado no time, nao mais.

Sei lá, broxa total. Nos últimos tempos qualquer tipo de coisa que seria algo positivo em termos de Palmeiras, acaba revertendo em algo extremamente negativo. Uma eliminação de Libertadores faz entrar em parafuso, qualquer jogo que é pra se consagrar contra os pequenos acaba virando vexame. Jogo contra grande? Empate.

Dá um suspiro pra escapar do descenço. Perde uma porrada de jogo seguido.

PUTA QUE PARIU, INAUGURAÇÃO DE ESTÁDIO. Derrota.

Mano, não dá. Qualquer suspiro de felicidade é imediatamente revertido. O pior é saber que a fonte de todos esses problemas, a política do clube, não vai mudar frente aos anseios da torcida. Nós não somos ouvidos.

Adianta ficar dando murro em ponta de faca? Não, não adianta. Enfim, sou torcedor, e não trouxa. E prefiro pular do barco e parar de acompanhar mesmo antes que minha sanidade mental vá para o espaço.

JJJ
Veterano
# nov/14
· votar


Caindo Palmeiras e Botafogo acho que seria a primeira vez que dois "grandes" caem no mesmo ano, correto?

No ano passado teria acontecido também, não fosse o "lusagate".

Vou bater na mesma tecla, de novo, novamente, again and again: o Brasil é muito grande e tem muito time pra sobrarem só 16 na série A...

Fora as brincadeiras e as zoadas entre torcedores, que ganho tem o futebol brasileiro tendo seus times de maior tradição fora do campeonato principal? Parece coisa de sado-masoquista... eu hein...

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


JJJ

Isso ocorre porque o Brasil tem certa tendência a fazer os times grandes enfrentarem os pequenos trazendo visibilidade (e grana) para estes últimos. A Copa do Brasil e os estaduais apoiam-se nesses conceitos, e o método de rebaixamento também, provavelmente.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


que ganho tem o futebol brasileiro tendo seus times de maior tradição fora do campeonato principal? Parece coisa de sado-masoquista... eu hein...

Isso ocorre porque o Brasil tem certa tendência a fazer os times grandes enfrentarem os pequenos trazendo visibilidade (e grana) para estes últimos. A Copa do Brasil e os estaduais apoiam-se nesses conceitos, e o método de rebaixamento também, provavelmente.

Ainda mais agora com estadio na pqp onde o melhor time nem chega perto do G4 da série B

André Perucci
Veterano
# nov/14
· votar


JJJ
Mano, em 2002 cairam exatamente palmeiras e botafogo

André Perucci
Veterano
# nov/14
· votar


Will Bejar
JJJ
Jogador deve estar tao acostumado com bolada que nem deve sentir, mas acho que quando encerra carreira deve ficar com lag no raciocinio

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar


JJJ

Caindo Palmeiras e Botafogo acho que seria a primeira vez que dois "grandes" caem no mesmo ano, correto?

Não, em 2002 a dobradinha foi exatamente essa. Caíram Botafogo e Palmeiras.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


André Perucci
Xiu ai serie c

Ih, a gente já era tetra a muito tempo e vcs só agora. E tem mais, temos o título da série c e vocês não! Kkkkkkkk.

RafaelValeira
Veterano
# nov/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Só deixando registrado aqui que o time de modinha lotou estádio em Cuiabá.

Beatlemaniac
Veterano
# nov/14
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=j-PSQBQ0HeE&list=UUX3zTAsEoZ61rQMYb_08 Tow

Muricy zoeiro hahahah

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/rn/noticia/2014/11/engano-procon-notific ara-empresa-sobre-caniggia-fake-em-natal.html

Meu irmao que lixo! kkkkkkkkkkkk

RafaelValeira
Veterano
# nov/14
· votar


Beatlemaniac
hahahahah! E o Luis Fabiano:
LF - Problema foi o Pato. Ele voltou, a gente perdeu.
E depois:
LF - Rogério tava mal, Kaká tava mal...
Repórter - E vc? Foi bem?
LF - Fui, fui bem! Fiz minha parte. Fiz pivô

Snakepit
Veterano
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
uahuahauhauaha

E os outros jogadores anunciados realmente foram?

Sheik? Viola? Mancuso?

Mas que que é isso...

EDIT: nem eles foram. Zoeira sem limites. O Mancuso era o real.

Beatlemaniac
Veterano
# nov/14
· votar


RafaelValeira
"olha lá o Ganso, olha que movimentação... que preguiça!"

makumbator
Moderador
# nov/14 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges
E tem mais, temos o título da série c e vocês não! Kkkkkkkk.

É, mas o da série B que é bom continua na dívida...

Snakepit
ju.nito

Trouxeram o Axl Rose para o jogo!

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar


Até o Pet jogou por essa seleção brasileira de masters, e ainda meteu um gol.

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar


renatocaster

É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet!

JJJ
Veterano
# nov/14
· votar


André Perucci
renatocaster

Verdade, tinha esquecido. Que sina, hein? Vão cair de mãos dadas, de novo?... rs

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


ju.nito
Drowned Man
Mano, nem sei o que dizer pra tentar ajudar nessa hora... Mas ainda acho que não cai.

Beatlemaniac
RafaelValeira
Eu vi esse vídeo de madrugada, rachei o bico.
"Ó lá o Rogério, ninguém vai nele..." (aí ele dá uma cabeçada tosquissima na bola...kkkkkkkk)

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


ju.nito
Drowned Man
Mano, nem sei o que dizer pra tentar ajudar nessa hora... Mas ainda acho que não cai.

Beatlemaniac
RafaelValeira
Eu vi esse vídeo de madrugada, rachei o bico.
"Ó lá o Rogério, ninguém vai nele..." (aí ele dá uma cabeçada tosquissima na bola...kkkkkkkk)

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar


makumbator

É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet!

Saudades, saudades.....

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://globoesporte.globo.com/rn/noticia/2014/11/no-embromation-pet-ca nta-hino-do-brasil-em-jogo-de-masters-video.html?utm_source=Facebook&u tm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


Só pra eu me atualizar: se o SP ganhar a Sul americana, sua vaga direta pelo Brasileirão vai pras cucuias??? A prioridade é a vaga da Sulamericana???

Se for isso, que bosta!!! Pode nem ser campeão pra num passar perrengue...

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar


Will Bejar

Acho que não, ele ficaria com a vaga mais vantajosa, que é a de segundo colocado no brasileiro. Mas nunca lembro de como foi isso no ano anterior...hshsah! Sem contar que mudam essas regras. Tem que conferir.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


makumbator
UFA!!!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/11/10/vice-da- copa-br-tera-vaga-direta-na-libertadores-e-clubes-ainda-nao-sabem.htm

Bora, SP, ganhar a Sulamiranda!!!

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


aquele cara que apresentou o linha de passes ontem na ESPN é muito parecido com o Tarantino vei

husahusaujhuasu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!