Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Snakepit

De todas essas viradas, de forma tácita, não há a presença do Fluminense como reivindicador. Apenas se beneficiou com a virada de mesa dos outros, isso é fato. Querer imaginar que ele ajudou os outros a virar mesas isso já é discutir sexo dos anjos.

Agora todos os grandes times, de uma forma ou de outra, estão com o pé na lama, não se discute isso. Apenas querer escolher um para Cristo não é a verdade. O Rafael Walkabout acaba sendo o símbolo dessa hipocrisia.

Na verdade, se acompanhar os fatos pretéritos, o São Paulo me parece o único que não se beneficiou, até aqui, das viradas.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Pedro_Borges
Pelo menos o Corinthians não tem medo de série B.
Desde a vergonha de 2005, nós caímos e pagamos, na raça, voltamos na bola com uma campanha impecável!

Diferente do fluzinho pó de arroz que nunca conheceu isso por causa de tapete.
Não zuamos apenas por está tendo o tapetão agora com teu time, nós zuamos porque sempre teve tapetão com o teu time.

MauricioBahia
Moderador
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


makumbator: Falando nisso, já compraram a champagne pra comemorar como da última vez?

Putz, aquela cena envergonha qualquer tricolor. Uma lástima. Patético. Dá nojo...

Agora, olha o tamanho da encrenca:

Absolvição de Lusa ou Fla pode abrir série de precedentes no Brasileirão
Casos polêmicos sobram na competição e 'chuva' de processos seria prevista; Corinthians poderia ser rebaixado e Botafogo poderia até ficar fora da Libertadores

http://www.lancenet.com.br/fluminense/Absolvicao-Portuguesa-Flamengo-C ampeonato-Brasileiro_0_1048095183.html

Abs

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


Eu to dizendo, é pra largar mão mesmo do futebol brasileiro.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


Pelo menos "the zoeira never ends"

http://oledobrasil.com.br/atualizacao-fifa-14-oferece-modo-stjd/


Ahahahahahaha

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Viciado em Guarana

De todas essas viradas, não tem nenhuma em que o Fluminense fosse o agente ativo na questão, ou seja, em nenhum foi ele quem peticionou.

Rafael Walkabout
Eu não paro de torcer, não. Como eu disse desde o início, não dá nem pra dizer que há má fé nessas viradas. O que há é amadorismo do futebol brasileiro. Eu torço sabendo que estou num cenário amadorístico. Claro que num ambiente desorganizado aparecem muitos ratos pra tirar proveito e esse é o caso dos Ricardos Teixeiras da vida.

ju.nito
Veterano
# dez/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/mundial-de-clubes/noticia/2013/1 2/dante-diz-que-r10-animou-bayern-nao-sabiam-que-ele-jogava-no-galo.ht ml

Esse time do galo é famoso pra karai em, SQN.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ju.nito

Kkkkkkkkkk. E viva o Raja Casablanca.

MauricioBahia
Moderador
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rafael Walkabout

Futebol já era, o negócio é Poker!!

Makumba, não falei que tava tudo orquestrado?

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/12/15/advogado -da-lusa-tentara-convencer-stjd-com-video-de-maestro.htm

hahahhahaa!

Abs

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


ju.nito
Esse time do galo é famoso pra karai em, SQN.
auioheoiuehoiuheaoiuehiuae

MauricioBahia
É triste.

Pedro_Borges
Eu largo as competições nacionais organizadas pela CBF.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


ju.nito
hahuahauhauhauhauahuahahuah!

E olha que o Ribery até tinha esquecido do mundial!

staind
Veterano
# dez/13
· votar


Esse time do galo é famoso pra karai em, SQN.
Seu time subiu pra série A ontem. Quem es tu pra zuar? time mai feio que encoxar mãe no tanque.

staind
Veterano
# dez/13
· votar


ju.nito
hahuahauhauhauhauahuahahuah!

E olha que o Ribery até tinha esquecido do mundial!

Chora dor de cotovelo. Timinho apenas figurou esse ano, Incompetência traduzida em pontaria falha .

staind
Veterano
# dez/13
· votar


Sobre falarem do R10. Estão esquecendo do melhor jogador do Brasil hj em dia que é o Tardelli! E vamo que vamo, primeiro tem Raja quarta

_Excelion
Veterano
# dez/13
· votar


staind

sem querer ser chato, mas o Atlético vai tomar sufoco do Raja.


e o Bayern do Guardiola não tem mimimi. os caras do time podem até não conhecer o Galo, não dar a mínima pro mundial.

mas quando tem um time entre o Guardiola e um troféu, pode ter certeza que ele vai dar uma aula de Galo pro time e os caras vão saber quem é o time melhor que muito atleticano.

e aí vão jogar contra um time que sabe jogar exatamente como vocês não conseguem aguentar, que é como o Bayern vem jogando essa temporada. Por ter várias peças top em todas as posições, o Bayern é um time camaleão que joga do jeito EXATO de forma a anular o oponente, mérito do gênio tático que é o Guardiola.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


heuheuheuheuheuh... tô falando que vai tudo por isso mesmo... vai ficar tudo por aí, só uma multinha generalizada e tá tudo em casa.

staind
Veterano
# dez/13 · Editado por: staind
· votar


_Excelion

sem querer ser chato, mas o Atlético vai tomar sufoco do Raja.

Falo mae Diná! E outra, eu nao disse que seria facil! To respondendo sobre o que falaram do Bayern. Só que o Raja vai esta bem desgastado pelo fato de ja ter jogado duas e uma com prorrogação. Ai GALO pode aproveitar os lançamentos do Ronaldinho pela esquerda cm Fernandinha e o Tardelli na direita.

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


staind
pela esquerda cm Fernandinha

A Fernanda Montenegro vai jogar? Legal! Eu gosto do estilo dela.

MauricioBahia
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/12/15/advogad o -da-lusa-tentara-convencer-stjd-com-video-de-maestro.htm

hahahhahaa!


hashsah! Meu deus, que golpe baixo usar vídeo de maestro chorando como argumento de defesa...hsahsahas!

staind
Veterano
# dez/13
· votar


makumbator
Na verdade, é a Fernandinha Torres

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


_Excelion
mérito do gênio tático que é o Guardiola
Calma aê, carai!
Vamos ver como o Bayern vai se comportar no mata-mata dessa Champions, depois poderemos falar do Guardiola.

Will Bejar
Tomara.
Porque se forem tirar pontos mesmo, a lusa vai se lascar bonito com o vídeo do maestro aê!

:|

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


staind
Na verdade, é a Fernandinha Torres

Legal também!

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


staind

Aquela dos peitos de ovos fritos?

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Vai na fé... jogar com o Marlos

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/12/ metalist-conversa-com-sao-paulo-por-osvaldo-e-jogador-aguarda-definica o.html

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


Ler os posts do staind me faz pensar seriamente em secar o Atletico.

Teriamos muitos meses de paz por aqui.

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


https://vine.co/v/h20EOBVpPmr

hueheuheuheuhe

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Snakepit

Hashsaha! Deixou ele no vácuo, mas se traiu depois querendo cumprimentar após a zoada...

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


makumbator
Coisa de criança. :)

Atras é o Paulinho, deu risada.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Snakepit
Ler os posts do staind me faz pensar seriamente em secar o Atletico.

Teriamos muitos meses de paz por aqui.

Tem dúvidas??? heuheuheuheueh

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Snakepit
Atras é o Paulinho, deu risada.

Hsahsah! Agora que vi ele rindo da brincadeira.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


huhauahuahuahua... se liguem nos comentários!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/12/ nas-ferias-denilson-pensa-em-como-o-sao-paulo-ter-um-2014-melhor.html

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!