Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# jan/14 · Editado por: Pedro_Borges


Vocês vão ter que me engolir. Hahahau.




/Era para ser lacraia envenenada mas não coube.

makumbator
Moderador
# jan/14 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges

Pede para a moderação trocar Fluminense pelo termo Tapetense. Acho que ficaria mais correto...

Mas gostei do "Mesa Virada - Futebol (STJD) e debate". Deveras sagaz!

locaosks
Veterano
# jan/14
· votar


Ok... que permaneça e apanhe dignamente. kk

Agora um pouco de história:



Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
Gostaria que amigo Guitarhouse completasse o título com "envenenada" que não sei porque cargas d'água não gravou.

JJJ
Veterano
# jan/14 · Editado por: JJJ
· votar


Tem um monte de bobalhão que entra na onda sem saber da missa um terço. Esse vídeo aí em cima é extremamente interessante!

Parabéns pela postagem, locaosks.

Mas que fique BEM CLARO que tem muito, mas muito, mas MUITO mais "causos" do que esses que eles estão falando aí. É porque eles estão se referindo especificamente ao Fluminense, então só lembraram desses 2 anos aí. Mas tem muito mais coisa!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


O Título deveria ser:

"Mesa Quadrada - Futebol e Debate: O Tapetão do Fluminense e a Rajada de Comentários".

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Ah, que merda...

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


Rafael Walkabout
Passou... Hauhauhau.
Fiquei de butuca.

makumbator
Moderador
# jan/14 · Editado por: makumbator
· votar


GuitarHouse

Se ele tinha o efeito suspensivo podia jogar. Imagino que tenha sido esse o caso.

Aliás, esse tal de efeito suspensivo é uma palhaçada...sempre achei isso, inclusive quando beneficia meu time.

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


GuitarHouse
O Sr. Paulo Schmidt NÃO vai ver nem denunciar isso...

---------------------------------------------------------------------- --------------------------------
Lucio foi para o Palmeiras!!! Vai na fé...

Só que o SP tá osso... vejam essa imagem... CUIDADO, que a cena é horrorizante!!!
http://media2.saopaulofc.net/media/83491/8383_crop_galeria.jpg

Como disse um amigo meu "Quanta tiriça junto!!!"

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
Will Bejar

Fiquei doido ou vocês estão respondendo a um fantasma?

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


JJJ
Também fiquei tonto e zambeta.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


JJJ
Fiquei doido ou vocês estão respondendo a um fantasma?

É, ele apagou o post!

GuitarHouse
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
Will Bejar
Apaguei porque descobri na hora, antes de vcs postarem: foi suspenso no jogo intermediário, contra a portuguesa. A 2a rodada foi entre a 5 e a 6a.

GuitarHouse
Veterano
# jan/14
· votar


Pedro_Borges
Já atingiu o limite de caracteres.

makumbator
Moderador
# jan/14 · Editado por: makumbator
· votar


GuitarHouse
Apaguei porque descobri na hora, antes de vcs postarem: foi suspenso no jogo intermediário, contra a portuguesa. A 2a rodada foi entre a 5 e a 6a.

Pois é, pessoal está espalhando isso na internet sem pensar nessas possibilidades (efeito suspensivo e jogo adiado/antecipado). Nesses casos não há nenhuma irregularidade.

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Ah, que peninha, amiguinho!!!

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Foto atualizada...
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/q71/s720x720/16 04887_10202215555884101_1797309914_n.jpg

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
Will Bejar

Ficou massa, vocês postando pro fantasma. Pérola do OT, com certeza.

GuitarHouse
Pode ser assim, então:

"Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis disparam RAJAdas de inveja"

Ficaria legal e atende aos apelos da galera e dentro das regras. Mas se não não for possível tudo bem.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


Will Bejar

Cadê o zagueirão Tolói?

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/14
· votar


os antis disparam RAJAdas de inveja"
inveja do que? de conseguir o que quiser com recurso ou de ser um time de serie c?
e na boa, chega desse negocio de "antis", todos sabemos que ninguém tem motivos pra torcer contra o flor

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Pedro_Borges
Pérola do OT, com certeza.
Ah, nem é... que culpa temos que o cara usou os super-poderes concedidos à ele pelo Estado pra EXCLUIR um tópico??? Quando eu respondi, ele estava lá!!!

Cadê o zagueirão Tolói?
Afff... outra naba... tá em outra foto. Prefiro o Alex Silva do que ele...

GuitarHouse
Veterano
# jan/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1554543_3388372 49590433_1025557654_n.jpg

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


STJD = Sempre o Tapetão Jogando Duro.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


GuitarHouse
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1554543_338837 2 49590433_1025557654_n.jpg
auhuhahuauhauhahuauhauha

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


GuitarHouse

O Fluminense nunca entrou com recurso. Os outros é que sempre quebraram as pernas sozinhos e caem e Fluminense fica de pé. Ahuahuahuahuahuahuahu.

The Man Who Sold The World
Morrão de inveja. Kkkkkkkk.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


Will Bejar
Cadê o zagueirão Tolói?
Afff... outra naba... tá em outra foto. Prefiro o Alex Silva do que ele...


Esse aí eu já tinha cantado a pedra. Cheio de estilos, mas um merda de um furão. Quando saiu do Goiás, o time evoluiu na defesa. É um cara pro estilo europeu do líbero. Aliás, se jogar de volante, ai sim, vai arrebentar, mas insiste em ser zagueiro e ai não dá.

RafaelValeira
Veterano
# jan/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Will Bejar
Ô mano, chamar o dougla, clemente rodriguez e alguns ali de bosta blz... Mas o Maicon tá jogando bem po! Fazendo as maiquice geral, mas tá bem.

Pedro_Borges
ai sim, vai arrebentar, mas insiste em ser zagueiro e ai não dá.

Um cara que não sabe sair com a bola não pode ser volante! Mal dá pra ser um zagueiro....

locaosks
Veterano
# jan/14
· votar


Will Bejar
e com esse puta elenco o São Paulo vai fazer mais uma temporada 'feijão com arroz" e terminar no meio da tabela... êêê fase...

Snakepit
Veterano
# jan/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Falem o que quiser torcedores do Flu, mas não existe NENHUMA base legal para a condenação do STJD pois ela vai contra o Estatuto do Torcedor.

O Flu pode não ter nada a ver com a cagada da Portuguesa, mas teve sim força política pra fazer a CBF e STJD enfiarem o pé na jaca e provavelmente destruir o Brasileirão 2014 em ano de Copa.

Essas ações na Justiça Comum vão botar a Portuguesa na Serie A de 2014, essa merda vai feder e teremos um campeonato com 24 clubes ou alguma coisa do tipo pra resolver o abacaxi que o STJD criou.

Profetizei. Podem marcar meu post e me cobrar em 6 meses.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia