Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# dez/13
· votar
The Man Who Sold The World alguem poderia explicar o porque da copa ser barrada caso a lusa entre na justiça comum? a informação realmente procede ou é apenas uma jogada de publicidade, rumor ou brincadeira?
Não procede da maneira que colocaram. Há a punição caso o clube entre na justiça comum E a confederação nacional não o puna por tal atitude. Aí nesse caso é possível que a Fifa por tabela puna a confederação por isso.
|
Snakepit Veterano |
# dez/13
· votar
The Man Who Sold The World http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/310371/p27#8844025 http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/310371/p27#8844034
Possível, porém "impossível" de acontecer. Só vai acontecer se a Portuguesa entrar na justiça comum e a FIFA aplicar uma pena tão desproporcional quanto o STJD aplicou na Lusa.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
Se o Vasco tivesse ganho do CAP, hoje o Flamengo estaria sendo rebaixado e aí haveria uma manifestação nacional de quem não é Flamengo (maioria) pela punição. A história seria diferente, não era?
Só por aí dá pra ver o quanto há de hipocrisia nesses falsos justiceiros que postam por aqui.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/13
· votar
Snakepit entendi... seria digno, estou 100% a favor da portuguesa
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Apesar dos pesares....vamos a uma pequena enquete:
Qual dessas perguntas você sabe responder?Isso indica a fama:
Quantas vezes o Flu foi campeão brasileiro? Quantas vezes ele deixou de cair por causa do tapetão?
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# dez/13
· votar
Pedro_Borges Se o Vasco tivesse ganho do CAP
Dentro do campo era impossível! Hashsahas! Agora, no tribunal aí já é outra coisa... :)
|
makumbator Moderador
# dez/13
· votar
GuitarHouse Quantas vezes ele deixou de cair por causa do tapetão?
Tende ao infinito...
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
GuitarHouse
Responda: Qual é o time protegido do papai do céu?
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Aliás, quando o Dagoberto tava jogando muito pelo São Paulo em 2009, Jean e Borges, esse mesmo STJD o puniu com 3 jogos... TRÊS!!! Qualquer jogador só pegava 2 jogos... mas, de repente, foi pena máxima!!! Acabou que no final, o Flamengo foi campeão!!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2009/11/18/ult5895u14911.jhtm
|
makumbator Moderador
# dez/13 · Editado por: makumbator
· votar
Will Bejar
Por isso que seria impossível ter futebol com a possibilidade aberta de recurso à justiça comum. Um caso como esse estaria parado em um tribunal, e a decisão sairia lá por 2032...
Um detalhe que muita gente não sabe, é que o STJD é formados por juízes de vários estados, e indicados por diversos "atores" nacionais (OAB, clubes, CBF, associação de jogadores, etc...). Muita gente pensa que são todos da justiça do Rio e cariocas. Ele fica no Rio (que assim como a CBF se localiza lá por um resquício da antiga capital federal), mas seus representantes são de vários estados, e trocados periodicamente.
|
fgr Veterano |
# dez/13
· votar
Bobo é quem da audiência a essa bosta toda...
Galerinha gasta dinheiro comprando camisa, perde tempo se arriscando em estádios, gritam feito loucos e no final... Os clubes e jogadores enchem o bolso rindo dos troxas que acreditam que a torcida influencia em algo.
É por isso que parei de assistir ao futebol nacional... Hoje em dia sou fiel ao MMA onde, se o cara entrar de corpo mole é apagado... Onde é um contra um...
|
makumbator Moderador
# dez/13
· votar
fgr Hoje em dia sou fiel ao MMA onde, se o cara entrar de corpo mole é apagado... Onde é um contra um...
Vai nessa...doping rolando direto, cruzamentos de lutas e títulos feitos com base em requisitos de audiência (ao invés dos esportivos), suspeitas de corrupção de juízes.... É legal, mas não é essa Brastemp de moralidade não...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/13
· votar
Que sacanagem com a barcelusa. Que vergonha!
|
# dez/13
· votar
fgr É por isso que parei de assistir ao futebol nacional... Hoje em dia sou fiel ao MMA
Trocou 6 por meia dúzia, mermão.
A falcatrua nas lutas ainda é tão tosca de se assistir quanto a do futebol, pois assim como tem os tapetes no futebas, as lutas entregadas rolam direto nos eventos de MMA.
|
makumbator Moderador
# dez/13
· votar
Viciado em Guarana A falcatrua nas lutas ainda é tão tosca de se assistir quanto a do futebol, pois assim como tem os tapetes no futebas, as lutas entregadas rolam direto nos eventos de MMA.
Pois é, ele está viajando. Eu gosto de MMA e sou um apaixonado em Boxe desde a minha infância, mas não dá pra negar que as lutas em geral são um antro de falcatruas.
Quem tiver curiosidade leia a biografia recente do Mike Tyson para se assustar com os casos escabrosos. Tenho certeza que no MMA não é melhor.
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# dez/13 · Editado por: JJJ
· votar
renatocaster Teve muito mais casos com perda do que esses. Esses foram exceções, e teria que ver quais foram as condições de cada caso, se há alguma diferença. Agora... cá entre nós... podia mudar o título desse tópico, hein? rs
Snakepit Como disse o makumbator, a lei não distingue se houve ou não má fé. Até porque, se essa "tese" valesse, no futuro, TODOS alegariam boa fé após escalarem jogadores irregulares...
Pedro_Borges Eu sei disso, tanto que na época ninguém chiou nem perto do que estão falando hoje (nem os rivais cariocas)! Mas, de qualquer forma, é algo que sempre vai ficar como uma pendenga. Tanto que eu já estava considerando essa série B como uma "punição divina" ou coisa assim! Até pra me tranquilizar! kkkkkk Mas, aí vem a Lusa e me faz essa pataquada aí...
Meus caros, todos vocês
Tenho grandes amigos flamenguistas, vascaínos e botafoguenses. Eu só espero que essa discussão fique apenas por aqui. Eu sou tricolor e não vou deixar de ser porque a Portuguesa meteu os pés pelas mãos e nos favoreceu. Vocês podem torcer contra o Fluminense o quanto quiserem. Eu vou continuar o mesmo anti-flamengo que sempre fui... rs
A única coisa que peço é que deixem esse problema apenas entre as quatro linhas. Muito me preocupa o ar de guerra que alguns imbecis atiçadores de plantão estão tentando espalhar por aí.
Já tivemos problemas demais com relação à violência (vide o AtléticoPR x Vasco passado). Torçam contra o quanto quiserem, mas de forma pacífica, ok? Espero que, fora deste tópico, continuemos como bons colegas que somos, colegas que aprendi a conviver, gostar, respeitar e compartilhar ideias e sonhos, colegas como o makumbator, o renatocaster, o Will Bejar e tantos outros.
Como diz o Arimoxinga, outro grande colega, que não está na conversa:
PEACE!!!
|
makumbator Moderador
# dez/13
· votar
JJJ
Já tivemos problemas demais com relação à violência (vide o AtléticoPR x Vasco passado). Torçam contra o quanto quiserem, mas de forma pacífica, ok? Espero que, fora deste tópico, continuemos como bons colegas que somos, colegas que aprendi a conviver, gostar, respeitar e compartilhar ideias e sonhos, colegas como o makumbator, o renatocaster, o Will Bejar e tantos outros.
É claro! Nesse ponto não há discussão. Minha torcida para o Flu cair vai ser meramente no âmbito esportivo, não é para matar os tricolores, espancar jogadores ou destruir as dependências do clube.
|
# dez/13
· votar
makumbator Pois é. Eu também gosto demais de boxe, mas é foda assistir as lutas entregadas que rolam por aê.
JJJ Tudo bem, fera! São poucas as coisas que se vale a pena brigar na vida, e futebol não é uma delas. Acho que ninguém aqui é louco de ameaçar os outros só por ser tricolor pó de arroz.
Só que tenho certeza que também ninguém mais aqui vai te vender alguma coisa fiado, hein!
hue!
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# dez/13
· votar
Viciado em Guarana Só que tenho certeza que também ninguém mais aqui vai te vender alguma coisa fiado, hein!
Tricolor não compra fiado. Paga à vista! :P hehehe
|
# dez/13
· votar
JJJ Tricolor não compra fiado. Paga à vista!
Fazendo permuta com tapetes, né?!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
GuitarHouse
Então quando este completar 50 páginas, você reabre o outro lá, pra ser justo.
|
_Excelion Veterano |
# dez/13
· votar
tapetão vergonhoso, futebol brasileiro é cartolagem descarada mesmo, não tem jeito
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
Amanhã em Sampa, moçada, quem tiver porvilho em casa trate de fazer tapioca porque não terá pão, ou melhor, "bisnaga."
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/13
· votar
o debate deveria ser da participação do STJD no campeonato, sua função de proteger o esporte (informar mais claramente a situação de um jogador para jogar ou não)
convenhamos, o que vimos hoje NÃO FOI virada de mesa a lei foi seguida em toda a sua frieza
A menos que se prove má fé por parte do advogado, a Portuguesa é a ÚNICA responsável por essa situação
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/13
· votar
Pedro_Borges porque não terá pão, ou melhor, "bisnaga."
?
Ninguém chama pão de bisnaga aqui!
|
Rednef2 Veterano |
# dez/13
· votar
Futebol é negócio!!
Infelizmente só agora percebi o tempo que perdi acompanhando esse esporte.
Mas antes tarde do que nunca.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
RafaelValeira
Os portugueses fizeram uma manifestação dias atrás falando isso, que se a Portuguesa caísse no dia seguinte não ia ter pão nas padarias.
|
_Excelion Veterano |
# dez/13
· votar
Beatlemaniac
o correto seria descontar do campeonato seguinte, de forma a evitar lobby no julgamento.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/13
· votar
Pedro_Borges Fique atento à época das 50 e terás preferência rs.
|