Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
GuitarHouse
Não. Eu não posso reabrir e se fizer outro com o mesmo título não vai passar.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/13
· votar
Pedro_Borges Então lembre-nos à época. São vários mods.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
Makumbator
Vocês deviam é ficar na encolha...mas querem aparecer.
Vou upar esse tópico quando o Flu cair ano que vem! É promessa e praga de Pai Makumbator!
Ano que vem é a vez do Framengo. Isso não é praga, é clarevidência. :)
O senhor não tem os poderes que Pai Makumbator possui. Seus palpites são meros chutes randômicos! Já as minhas pragas são poderosas! Cuidado!
Você esqueceu que papai do céu olhou pro Fluminense e disse: esse é o time! Portanto, não há Makumbator que nos pegue.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
GuitarHouse
Tá combinado, mas.... deixe de ser anti, viu?
|
makumbator Moderador
|
# dez/13 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
Hhasha! Quando o Flu cair ano que vem eu peço à moderação para reabrir aquele tópico só para eu upar se ele estiver fechado. E ainda vou ser ousado! Vou pedir isso ao amigo MauricioBahia, que também é tricolor! E ele não negará, senão a praga vai ser dobrada! E aí é série C (mas essa vocês já conhecem).
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
makumbator
Cê viu? O Flamenguinho ficou na última posição antes do facão. Ano que vem, sem dó. Pescoço de urubú pelos ares. Vocês vão disputar a libertadores e, sem força, vão morrer no brasileirão.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
Agora, falando sério. Dá dó a questão da Lusa. Um errinho e o castigo foi cruel. É a lei, porém o golpe foi duro, mesmo!
|
JJJ Veterano
|
# dez/13 · Editado por: JJJ
· votar
Pedro_Borges Deu dó mesmo. Eu aproveitaria esse imbroglio todo e não desceria ninguém. Ainda por cima aproveitava o ensejo e acabava com essa chatice de pontos corridos onde, no fim, tem uns times que já não querem nada com porra nenhuma, outros que entregam, na base do "faz logo outro gol, porra", outros que querem perder pra não dar chance a rivais e tal.
24 times, 4 grupos de 6. Em 10 rodadas acabava a fase de grupos. Os dois primeiros de cada grupo saiam pras quartas de final e os 2 últimos pra um octogonal da morte pra ver quem cairia. Muito mais emocionante e rápido que essa merda de campeonato comprido e chato pra cacete. E tão justo ou mais, com relação ao campeão.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
JJJ
É, e talvez resolvesse o problemas desse número infinito de jogos, sobrando mais tempo para as outras competições continentais.
O Campeonato desse ano foi o mais fraco tecnicamente de todos os demais. Todos os times grandes estavam disputando rebaixamento até a poucas rodadas do fim.
O mérito do Cruzeiro foi ter sido o time "menos irregular", com todo respeito à raposa, mas foi só isso. Não tinha e não tem um grande time que justificasse ganhar o campeonato com o pé nas costas, como ganhou.
|
Rednef2 Veterano |
# dez/13
· votar
Pedro_Borges A treta ta nisso.
Aconteceu a mesma coisa com o Fluminense em 2010 e perderia 4 pontos e o titulo seria do Cruzeiro.
Mas o mesmo Paulo Schmidt disse que na época fazer isso seria "imoral".
Porque com a portuguesa foi diferente? não preciso nem responder...
|
Gansinho Veterano |
# dez/13
· votar
Rednef2 Apesar de flamenguista, reconheço que o caso do Flu em 2010 era diferente do de agora. No caso da Portuguesa o que houve foi um descumprimento direto da lei. Mereceu ser punido. No caso de 2010 o Fluminense poderia ser punido por uma jurisprudência posterior ao fato. Era totalmente diferente.
|
Rednef2 Veterano |
# dez/13
· votar
Gansinho O lance é que não avisaram judicialmente a portuguesa.
O advogado diz que avisou, mas a portuguesa diz que ele não avisou e vai até usar os telefonemas pra provar isso.
Essa historia ta longe de acabar. Copa João Havelange II está raiando no horizonte.
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/13
· votar
_Excelion isso abre a possibilidade de você escalar um jogador importante irregularmente em uma rodada decisiva, ganhar o campeonato/posição importante/escapar de rebaixamento, e alegar inocência, não?
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/13
· votar
O Tartá não jogou suspenso pelo Flu em 2010 http://www.espn.com.br/post/376182_pelo-bem-da-verdade-podemos-ver-con tradicao-de-schmitt-mas-tarta-nao-jogou-suspenso-em-2010
E reforço, a culpa dessa parada toda é só da Portuguesa. Ela poderia escapar pelo mesmo raciocínio mostrado nesse texto, da ausência de má fé. Mas na frieza da lei, é isso ae, Portuguesa rebaixada, e Flu escapando.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Pedro_Borges
Agora, falando sério. Dá dó a questão da Lusa. Um errinho e o castigo foi cruel. É a lei, porém o golpe foi duro, mesmo!
Dá mesmo, principalmente porque ela conseguiu fazer dentro de campo o que o Flu não foi capaz de fazer.
E o Vasco, hein? Não para de passar vergonha, tsc....
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/12/niss a-rompe-contrato-com-o-vasco-apos-atos-de-violencia-da-torcida.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013 /12/rebaixamento-mantido-stjd-rejeita-reconsideracao-sobre-acao-do-vas co.html
|
makumbator Moderador
|
# dez/13 · Editado por: makumbator
· votar
Rednef2 Aconteceu a mesma coisa com o Fluminense em 2010 e perderia 4 pontos e o titulo seria do Cruzeiro.
Pra mim são casos diferentes.
O lance é que não avisaram judicialmente a portuguesa.
O fato do clube ter sido intimado a comparecer no julgamento (e pelo visto o foi corretamente) e seu advogado estar presente na sessão configura na justiça desportiva a ciência da decisão tomada. Pelo menos foi isso que vi juristas de direito esportivo relatarem, que esse padrão é o NORMAL no STJD desde sempre.
O advogado da Portuguesa é para todos os efeitos "A Portuguesa". Portanto estaria ela ciente. Se o advogado não avisou são outros quinhentos, mas mesmo assim a Lusa deveria ser punida, pois foi um erro de seu representante. Ela poderia processar o advogado, fazer denúncia na OAB, mas na justiça desportiva isso não tem relevância.
Outro ponto que se pode levantar é: Se a diretoria e o departamento jurídico da Lusa não recebeu nenhuma informação do resultado do julgamento, porque mesmo assim permitiram que o atleta fosse colocado à disposição da comissão técnica? Não pensaram em ligar para o advogado que trabalha para eles e perguntar ANTES de colocar o cara na súmula? Não tentaram uma comunicação com o STJD? Acharam que o processo foi extinto no tribunal?
Sinceramente, são uns idiotas incompetentes...
|
Gansinho Veterano |
# dez/13 · Editado por: Gansinho
· votar
Rednef2 Se o advogado não avisou a Portuguesa, problema da Portuguesa que contratou um incompetente. Se achou que a culpa foi do advogado, que faça uma reclamação contra ele na OAB ou até entre com uma ação na justiça comum.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/13
· votar
O fato do clube ter sido intimado a comparecer no julgamento (e pelo visto o foi corretamente) e seu advogado estar presente na sessão configura na justiça desportiva a ciência da decisão tomada. Pelo menos foi isso que vi juristas de direito esportivo relatarem, que esse padrão é o NORMAL no STJD desde sempre.
Isso é normal no STJD e na justiça comum. É outorgada uma procuração e o advogado é quem representa a "parte". Da mesma forma que a PORTUGUESA é uma associação, representada pelo Presidente para todos os fins, nos Tribunais quem faz esse papel é o advogado. Somente ele precisa ser intimado. Na procuração tem de constar tais "poderes" para receber a intimação. É um "contrato" de confiança.
Se o advogado não avisou a Portuguesa, problema da Portuguesa que contratou um incompetente. Se achou que a culpa foi do advogado, que faça uma reclamação contra ele na OAB ou até entre com uma ação na justiça comum. Exact.
|
Snakepit Veterano |
# dez/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Acho engraçado a torcida do Fluminense chamando os outros de antis.
Apesar de zoado, o Fluminense é insiginificante pra ter antis... vcs não são o Corinthians, apesar de agora figurar entre os clubes com maior rejeição do Brasil. Essa fama vai durar decadas...
Pra piorar esse papinho de antis é chato pra caramba... voces viram a torcida do curintia falando isso por anos e agora que peidaram na farofa e ta todo mundo criticando pegaram emprestado esse discurso ridiculo.
|
-Dan Veterano
|
# dez/13
· votar
Pedro_Borges O mérito do Cruzeiro foi ter sido o time "menos irregular", com todo respeito à raposa, mas foi só isso. Não tinha e não tem um grande time que justificasse ganhar o campeonato com o pé nas costas, como ganhou.
Se só tem time bosta no campeonato, é normal que um time bom se destaque e abra vantagem, e não desmérito.
|
-Dan Veterano
|
# dez/13
· votar
GuitarHouse Isso é normal no STJD e na justiça comum. É outorgada uma procuração e o advogado é quem representa a "parte". Da mesma forma que a PORTUGUESA é uma associação, representada pelo Presidente para todos os fins, nos Tribunais quem faz esse papel é o advogado. Somente ele precisa ser intimado. Na procuração tem de constar tais "poderes" para receber a intimação. É um "contrato" de confiança.
O princípio da publicidade não é levado em consideração lá não né? Penso que, mesmo estando presente, enquanto o ato não for publicado, não deveria ter eficácia. Essa simples mudança já mataria esse telefone sem fio amador.
Outra, poderia perder 4 pontos sim, mas no inicio do campeonato que vem, como exceção a esse caso. Seria mais coerente a meu ver.
|
-Dan Veterano
|
# dez/13 · Editado por: -Dan
· votar
Concordam com a opiniao do Diego Tardelli?
Hoje, no Brasil, há alguém jogando mais do que você?
Sinceramente? Modéstia a parte, acho que não. Pelo que fiz neste ano, acredito que não. Fui muito regular desde minha chegada, recebi elogios. Tinha o Neymar, que era indiscutível. O Bernard também estava aqui. Mas depois da saída deles... Vocês (jornalistas) têm de dar a sua opinião, mas no meu ponto de vista, acho difícil alguém fazer o que venho fazendo.
Esse time do Atlético-MG é o melhor em que você já jogou?
É o melhor. Teve o time do São Paulo de 2005 também, mas acho o do Atlético bem melhor.
Por quê?
Ah, pelo jeito que encaixou, que a gente jogou. E também por eu ter jogado.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/1 2/tardelli-diz-que-nao-ve-alguem-no-brasil-jogando-melhor-do-que-ele.h tml
|
renatocaster Moderador
|
# dez/13
· votar
-Dan
Concordam com a opiniao do Diego Tardelli?
Não tenho certeza se ele está se referindo apenas aos outros jogadores que jogam na mesma posição que ele. Mas eu destacaria o Éverton Ribeiro e Willian, do Cruzeiro. E ainda teve o Walter mesmo com aquela pança toda e o Marcelo do CAP.
Tardelli é bom jogador, mas não o vejo com essa bola toda. Generalizando, teve gente que jogou muito mais bola do que ele sim.
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/13
· votar
-Dan Ele teve uma camapnha digna de aplausos, mas também não concordo com ele.
O Everton Ribeiro com certeza foi muito superior do que ele, e não digo isso só pelo cruzeiro ter sido campeão, ele realmente jogou mais
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/13
· votar
-Dan Esse vai ter que tomar uma "Rajada" mesmo pra aprender a ser humilde.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Volta a dizer, quem fez a lambança toda foram Flamengo e Portuguesa. O Fluminense é quem está saindo como o "malvado", sendo acusado de virar a mesa quando, de fato, estava rebaixado na tabela.
PERGUNTO: Quem foi o agente decisivo para a alteração na tabela?
Abs!
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/13
· votar
Tendo razão ou não tendo, FATO é que o Flor ficou na série A as custas do tapetão.
Já dentro de campo...
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
MauricioBahia Volta a dizer, quem fez a lambança toda foram Flamengo e Portuguesa. O Fluminense é quem está saindo como o "malvado", sendo acusado de virar a mesa quando, de fato, estava rebaixado na tabela. Quero saber pq esse Sr. Paulo Schmidt apenas indiciou Portuguesa e Flamengo, e não Botafogo, Corinthians e Cruzeiro... pra mim, essa história de inocência do Fluminense é só até a página 2.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
brunohardrocker Will Bejar
Eu acho que o Fluminense deveria estar na série B, sem hipocrisia alguma. Simples assim. Jogou mal, perdeu.
Mas as coisas tomam rumos que, sinceramente, eu nem imagino o que possa ter acontecido. Num país sério, deveriam investigar esse caso** muito sombrio, por sinal.
Abs
** caso que envolve vários times, diga-se de passagem!
|
Snakepit Veterano |
# dez/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Will Bejar Alexandre Magalhães é novo de marketing e de gestão de arenas na XYZ Live
Executivo terá como missão "criar um novo modelo" para o promissor setor de gestão de arenas.
Alexandre Magalhães é o novo diretor de marketing e gestão de arenas da XYZ Live. O paulistano de 46 anos assumirá a nova função a partir de dois de janeiro, quando terá deixado o cargo de diretor de novos negócios da Red Bull. Magalhães terá pela frente o desafio de estruturar um novo e importante pilar da empresa que, em parceria com a OAS Arenas, será responsável pela gestão de marketing e comercial da arena do Grêmio Football Porto-alegrense, da Arena das Dunas, em Natal (RN); além da Arena Morumbi, do São Paulo Futebol Clube.
Arena do Gremio e Morumbi com a mesma empresa.
Esses caras da Red Bull são violentos. Vamo ve o que vai dar!
|