Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
A culpa toda dessa lambança, pra mim, é do makumbator, sempre orquestrando algo!
:P
|
makumbator Moderador
|
# dez/13
· votar
JJJ
Ele é vascaíno, coitado...mas ninguém é perfeito né?
MauricioBahia
Que isso misifio?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/13
· votar
Pedro_Borges Vi o teu recado, não respondi porque eu "estava de molho".
Mimimimimimimi! Não deixa de ser tapeçaria isso que está acontecendo. No mínimo isso é uma vergonha pro futebol brasileiro como todo, mas teu clube tá envolvido (de novo) e vamo zuar!
Larga de frescura e paguem logo essa série B.
Aê Acabei de achar isso! Rebaixem logo o fluminense OU VAMOS FICAR SEM PÃO!
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/sindicato-das-padarias- ameaça-boicote-a-patrocinadores-do-brasileirão-caso-portuguesa-caia-19 0243022.html
|
# dez/13
· votar
makumbator
Não captou o "xiste"?
;)
|
makumbator Moderador
|
# dez/13
· votar
MauricioBahia
Não captou o "xiste"?
devolvo a mesma pergunta misifio!
Viciado em Guarana Rebaixem logo o fluminense OU VAMOS FICAR SEM PÃO!
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/sindicato-das-padarias- ameaça-boicote-a-patrocinadores-do-brasileirão-caso-portuguesa-caia-19 0243022.html
E no Rio as padarias também podem fazer o mesmo, em virtude da queda do Vasco! hashsah!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/13
· votar
makumbator Ele é vascaíno, coitado...mas ninguém é perfeito né?
Auhauhau que vascaíno o que, ô! Não tenho time não.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
JJJ Ah, pára tudo!!!
Se o cúrintia pode cair, façamos TUDO pra que ele caia, então!!! Danem-se as regras!!! auuahuahuahuahuahuahuaa heuheuheuheuheuheue
Die Kunst der Fuge Tem chance do Flamengo se fuder bonito? Olha, normalmente eu torceria pra que sim, mas como o Flu se sairia bonito, e a portuguesa afundaria, sou discordante!!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/13
· votar
primeiramente bom dia! segundamente fluminense.. terceiramente também.
|
ju.nito Veterano |
# dez/13
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/12/12/atletica nos-treinam-com-bola-brazuca-e-tardelli-reprova-muito-pesada.htm?cmpid =cfb-esporte
Já começou as desculpas, kkkkkkkkkkkkkk
|
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
makumbator: Teoricamente, se a Portuguesa for absolvida da perda de pontos, e o Flamengo for condenado na perda de pontos aí ele cairia. Mas é improvável, pelo fato do artigo ser o mesmo, e os casos parecidos (apesar de algumas diferenças).
hehehe. Comece a rezar pois o André entrou em campo sabendo que estava irregular. Se o Flamengo não sabia, o Lance, sim:
LANCEPRESS! - 06/12/2013 - 19:39 Rio de Janeiro (RJ)
http://www.lancenet.com.br/minuto/Suspenso-Andre-Santos-Cruzeiro-Brasi leirao_0_1042695943.html
Abs
ps. captei o chiste do chiste! :) (achei que chiste fosse com "x", mas é com "ch")
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
ju.nito Já começou as desculpas, kkkkkkkkkkkkkk Tô só vendo a sabugada... heuheuehuheuheu... chore staind
|
# dez/13
· votar
Will Bejar Talvez o sabugo nem seja tão grande. Ultimamente estou achando que o Atlético vai mazembar.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Viciado em Guarana Se for um sabuguinho, tá valendo!!!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/12/ separados-ha-um-ano-sao-paulo-e-lucas-tentam-voltar-ao-rumo-em-2014.ht ml
O SP é foda... quer jogar com time de jogadores baratos que rendam. Aí depois, os caras "jogam" e aí ficam que nem o Aloísio aí, já pedindo aumento e num sei o que. Porra, tem que contratar jogador de peso, e isso é caro!!! Contrata um Hernanes ou Lugano... ou os dois... Lucas (se fechar o empréstimo) é bom!!! Chega de Wellitons, Caramelos e outros manés meia-boca... pelamor...
Tomara que venha o Marco Aurélio Cunha, aí quem sabe o Milton Cruz volte a "fazer bem o que deve", pq ele tá com dedo podre!!! Chega desse JJ e o Adalberto Baptista e aquele verme que não merecia ter levantado a taça João Eusébio.
|
# dez/13
· votar
Tá combinado, hein!
Raja Casablanca é Brasil no mundial.
|
makumbator Moderador
|
# dez/13 · Editado por: makumbator
· votar
MauricioBahia hehehe. Comece a rezar pois o André entrou em campo sabendo que estava irregular. Se o Flamengo não sabia, o Lance, sim:
Mas isso não importa muito, pois a Portuguesa muito provavelmente será igualmente punida, pois também "sabia", em virtude do advogado que a representava estar na sessão. Então acaba sendo a mesma coisa.
Mas pra vocês tanto faz né? Não importa quem caia, desde que seu Flu mas uma vez fique na série A mesmo tendo jogado futebol para cair...hehehe
Falando nisso, já compraram a champagne pra comemorar como da última vez?
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
makumbator x MauricioBahia Yyyyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!
|
makumbator Moderador
|
# dez/13
· votar
Will Bejar makumbator x MauricioBahia
A jiripoca vai piar!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/13
· votar
Will Bejar
Eu vou usar dos meus conhecimentos jurídicos pra julgar:
makumbator X MauricioBahia
Mauricio. Réu. Culpado. Pague a Série B!!
|
# dez/13
· votar
Com o rebaixamento de dois clubes cariocas, gostaria de ressaltar que houve coisa julgada, não cabendo mais recurso, que com a supremacia paulista no campeonato nacional (1/4 da competição formada por clubes do estado de SP). Portanto, decido que o certo é bolacha e não biscoito.
MFOCR Juiz de Direito Desportivo do MQFD
|
makumbator Moderador
|
# dez/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock decido que o certo é bolacha e não biscoito.
E outras dúvidas interestaduais igualmente importantes:
1. É farol, semáforo ou sinaleira?
2. Pode colocar catchup e mostarda em pizza?
3. Pode colocar catchup na coxinha?
4. É totó ou pebolim?
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Portanto, decido que o certo é bolacha e não biscoito. Vish, agora virou guerra!!!
makumbator E outras dúvidas interestaduais igualmente importantes: 1. É farol, semáforo ou sinaleira? Farol!!!
2. Pode colocar catchup e mostarda em pizza? Sacrilégio!!!
3. Pode colocar catchup na coxinha? A cada mordida!!!
4. É totó ou pebolim? Pebolim!!!
|
Snakepit Veterano |
# dez/13
· votar
makumbator 4. É totó ou pebolim?
É Fla-flu!
|
# dez/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Portanto, decido que o certo é bolacha e não biscoito. Amém!
É farol, semáforo ou sinaleira? Faról ou semáforo. Sendo que semáforo é a forma culta, portanto pode ser utilizada somente por coxinhas.
2. Pode colocar catchup e mostarda em pizza? Catchup pra quê se a pizza já tem molho de tomate? Não pode não. E é sério que tem doente que coloca mostarda na pizza?
3. Pode colocar catchup na coxinha? A regra é clara. O catchup é obrigatório para esfriar a coxinha enquanto ela tiver quente, e deve ser colocado a cada mordida.
4. É totó ou pebolim? Pebolim. Porque começa com P que rima com B, de série B, e também é P de pão e de Portugal, da Portuguesa, de onde vieram os portugas e que não vão mais fazer o pão se a lusa for pra série B.
Mas hein! Os bambi vão contratar o Marcelo Moreno? É furada, hein! Nóis agradece!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Rafael Walkabout E aí torcedor desse timinho medíocre quer defender o lado do clube ainda...
"1992 – Subiriam 2 times. O Grêmio ficou em nono na Segundona e o que fez a CBF? Mudou o regulamento para subir 12 times e assim o Grêmio foi beneficiado."
E você continuará torcendo pro Grêmio, mesmo depois desse tombamento de mesa? Quero argumentos convincentes!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Viciado em Guarana No mínimo isso é uma vergonha pro futebol brasileiro como todo, mas teu clube tá envolvido (de novo) e vamo zuar!
Larga de frescura e paguem logo essa série B.
"1996 – A virada de mesa que salvou de tabela o Fluminense, na verdade foi pra salvar o Corinthians e Atlético PR envolvidos em um escândalo de arbitragem."
Entendo. Deve ser muito complicado explicar essas coisas. Enfim, Geni e o Zepellin.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/13
· votar
Pedro_Borges mesmo depois desse tombamento de mesa? Quero argumentos convincentes Não, eu discordo dessa decisão da CBF, o Grêmio (assim como os demais) deveria ter subido por méritos.
Mas eu não fui consultado na época.
|
Snakepit Veterano |
# dez/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Rafael Walkabout Mas eu não fui consultado na época.
hueheuheuehuehe
Pedro_Borges E você continuará torcendo pro Grêmio, mesmo depois desse tombamento de mesa? Quero argumentos convincentes!
Isso é um capitulo vergonhoso do Gremio, mas não tem a menor comparação com tudo que o Flu já aprontou. O Gremio caiu e jogou a Serie B. Porém antes do campeonato começar foi definido que o CB de 93 teria 32 clubes, ou seja, ninguem caiu e subiram 12 da B. Mudanças na quantidade de times na série A eram comuns, acontecia praticamente todos anos. Só agora que estabilizou.
"No entanto, a CBF resolveu "virar a mesa", mudar as regras e inchar o campeonato para 1993, que passaria a contar com 32 clubes já na primeira fase. A regra que definiu que subiriam 12 clubes para a Série A do ano seguinte foi definida em janeiro de 1992, antes do início da competição.5 Por conta do ascenso de 12 clubes, o Campeonato Brasileiro de 1993 teve também o seu formato alterado. http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Brasileiro_de_Futebol_de_1992
Não deixa de ser vergonhoso pro Gremio, mas não adianta usar esse argumento. As alterações foram feitas antes do campeonato, o Gremio JOGOU a série B e jogou precisando ficar entre os 12 primeiros pra subir. Ficou em nono. Subiu. A CBF facilitou, o Gremio jogou com o regulamento embaixo do braço.
Pior é o Flu, que mesmo que se subissem 16 clubes teria sido rebaixado pra série C de qualquer forma.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Viciado em Guarana Nossa, bateram todas as respostas!!! heuuahuahuahuahua
Mano, não vi nada de especulação de mercado... só o papo do Jucilei e de uns 2 meninos da base que jogaram pela seleção sub-17...
Rafael Walkabout Mas eu não fui consultado na época. heuheuheuheuheuheu
|
# dez/13
· votar
makumbator
1 - Farol 2 - Não, por isso caíram dois de uma vez 3 - vou ali consultar a jurisprudência 4 - Pebolim
SMJ
|