Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A culpa toda dessa lambança, pra mim, é do makumbator, sempre orquestrando algo!

:P

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


JJJ

Ele é vascaíno, coitado...mas ninguém é perfeito né?

MauricioBahia

Que isso misifio?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
Vi o teu recado, não respondi porque eu "estava de molho".

Mimimimimimimi!
Não deixa de ser tapeçaria isso que está acontecendo.
No mínimo isso é uma vergonha pro futebol brasileiro como todo, mas teu clube tá envolvido (de novo) e vamo zuar!

Larga de frescura e paguem logo essa série B.



Aê Acabei de achar isso!
Rebaixem logo o fluminense OU VAMOS FICAR SEM PÃO!

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/sindicato-das-padarias- ameaça-boicote-a-patrocinadores-do-brasileirão-caso-portuguesa-caia-19 0243022.html

MauricioBahia
Moderador
# dez/13
· votar


makumbator

Não captou o "xiste"?

;)

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


MauricioBahia

Não captou o "xiste"?

devolvo a mesma pergunta misifio!

Viciado em Guarana
Rebaixem logo o fluminense OU VAMOS FICAR SEM PÃO!

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/sindicato-das-padarias- ameaça-boicote-a-patrocinadores-do-brasileirão-caso-portuguesa-caia-19 0243022.html


E no Rio as padarias também podem fazer o mesmo, em virtude da queda do Vasco! hashsah!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/13
· votar


makumbator
Ele é vascaíno, coitado...mas ninguém é perfeito né?

Auhauhau que vascaíno o que, ô!
Não tenho time não.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


JJJ
Ah, pára tudo!!!

Se o cúrintia pode cair, façamos TUDO pra que ele caia, então!!! Danem-se as regras!!! auuahuahuahuahuahuahuaa

heuheuheuheuheuheue

Die Kunst der Fuge
Tem chance do Flamengo se fuder bonito?
Olha, normalmente eu torceria pra que sim, mas como o Flu se sairia bonito, e a portuguesa afundaria, sou discordante!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/13
· votar


primeiramente bom dia! segundamente fluminense.. terceiramente também.

ju.nito
Veterano
# dez/13
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/12/12/atletica nos-treinam-com-bola-brazuca-e-tardelli-reprova-muito-pesada.htm?cmpid =cfb-esporte


Já começou as desculpas, kkkkkkkkkkkkkk

MauricioBahia
Moderador
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


makumbator: Teoricamente, se a Portuguesa for absolvida da perda de pontos, e o Flamengo for condenado na perda de pontos aí ele cairia. Mas é improvável, pelo fato do artigo ser o mesmo, e os casos parecidos (apesar de algumas diferenças).

hehehe. Comece a rezar pois o André entrou em campo sabendo que estava irregular. Se o Flamengo não sabia, o Lance, sim:

LANCEPRESS! - 06/12/2013 - 19:39 Rio de Janeiro (RJ)

http://www.lancenet.com.br/minuto/Suspenso-Andre-Santos-Cruzeiro-Brasi leirao_0_1042695943.html

Abs

ps. captei o chiste do chiste! :) (achei que chiste fosse com "x", mas é com "ch")

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


ju.nito
Já começou as desculpas, kkkkkkkkkkkkkk
Tô só vendo a sabugada... heuheuehuheuheu... chore staind

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Will Bejar
Talvez o sabugo nem seja tão grande.
Ultimamente estou achando que o Atlético vai mazembar.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana
Se for um sabuguinho, tá valendo!!!

Will Bejar
Veterano
# dez/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/12/ separados-ha-um-ano-sao-paulo-e-lucas-tentam-voltar-ao-rumo-em-2014.ht ml

O SP é foda... quer jogar com time de jogadores baratos que rendam. Aí depois, os caras "jogam" e aí ficam que nem o Aloísio aí, já pedindo aumento e num sei o que.
Porra, tem que contratar jogador de peso, e isso é caro!!!
Contrata um Hernanes ou Lugano... ou os dois... Lucas (se fechar o empréstimo) é bom!!!
Chega de Wellitons, Caramelos e outros manés meia-boca... pelamor...

Tomara que venha o Marco Aurélio Cunha, aí quem sabe o Milton Cruz volte a "fazer bem o que deve", pq ele tá com dedo podre!!! Chega desse JJ e o Adalberto Baptista e aquele verme que não merecia ter levantado a taça João Eusébio.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Tá combinado, hein!

Raja Casablanca é Brasil no mundial.

makumbator
Moderador
# dez/13 · Editado por: makumbator
· votar


MauricioBahia
hehehe. Comece a rezar pois o André entrou em campo sabendo que estava irregular. Se o Flamengo não sabia, o Lance, sim:

Mas isso não importa muito, pois a Portuguesa muito provavelmente será igualmente punida, pois também "sabia", em virtude do advogado que a representava estar na sessão. Então acaba sendo a mesma coisa.

Mas pra vocês tanto faz né? Não importa quem caia, desde que seu Flu mas uma vez fique na série A mesmo tendo jogado futebol para cair...hehehe

Falando nisso, já compraram a champagne pra comemorar como da última vez?

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


makumbator x MauricioBahia
Yyyyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Will Bejar
makumbator x MauricioBahia

A jiripoca vai piar!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/13
· votar


Will Bejar

Eu vou usar dos meus conhecimentos jurídicos pra julgar:

makumbator X MauricioBahia

Mauricio. Réu. Culpado. Pague a Série B!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/13
· votar


Com o rebaixamento de dois clubes cariocas, gostaria de ressaltar que houve coisa julgada, não cabendo mais recurso, que com a supremacia paulista no campeonato nacional (1/4 da competição formada por clubes do estado de SP). Portanto, decido que o certo é bolacha e não biscoito.

MFOCR
Juiz de Direito Desportivo do MQFD

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
decido que o certo é bolacha e não biscoito.

E outras dúvidas interestaduais igualmente importantes:

1. É farol, semáforo ou sinaleira?

2. Pode colocar catchup e mostarda em pizza?

3. Pode colocar catchup na coxinha?

4. É totó ou pebolim?

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Portanto, decido que o certo é bolacha e não biscoito.
Vish, agora virou guerra!!!

makumbator
E outras dúvidas interestaduais igualmente importantes:
1. É farol, semáforo ou sinaleira?
Farol!!!

2. Pode colocar catchup e mostarda em pizza?
Sacrilégio!!!

3. Pode colocar catchup na coxinha?
A cada mordida!!!

4. É totó ou pebolim?
Pebolim!!!

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


makumbator
4. É totó ou pebolim?

É Fla-flu!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Portanto, decido que o certo é bolacha e não biscoito.
Amém!

É farol, semáforo ou sinaleira?
Faról ou semáforo.
Sendo que semáforo é a forma culta, portanto pode ser utilizada somente por coxinhas.

2. Pode colocar catchup e mostarda em pizza?
Catchup pra quê se a pizza já tem molho de tomate? Não pode não.
E é sério que tem doente que coloca mostarda na pizza?

3. Pode colocar catchup na coxinha?
A regra é clara.
O catchup é obrigatório para esfriar a coxinha enquanto ela tiver quente, e deve ser colocado a cada mordida.

4. É totó ou pebolim?
Pebolim.
Porque começa com P que rima com B, de série B, e também é P de pão e de Portugal, da Portuguesa, de onde vieram os portugas e que não vão mais fazer o pão se a lusa for pra série B.



Mas hein! Os bambi vão contratar o Marcelo Moreno?
É furada, hein! Nóis agradece!

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Rafael Walkabout
E aí torcedor desse timinho medíocre quer defender o lado do clube ainda...

"1992 – Subiriam 2 times. O Grêmio ficou em nono na Segundona e o que fez a CBF? Mudou o regulamento para subir 12 times e assim o Grêmio foi beneficiado."


E você continuará torcendo pro Grêmio, mesmo depois desse tombamento de mesa? Quero argumentos convincentes!

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Viciado em Guarana
No mínimo isso é uma vergonha pro futebol brasileiro como todo, mas teu clube tá envolvido (de novo) e vamo zuar!

Larga de frescura e paguem logo essa série B.


"1996 – A virada de mesa que salvou de tabela o Fluminense, na verdade foi pra salvar o Corinthians e Atlético PR envolvidos em um escândalo de arbitragem."


Entendo. Deve ser muito complicado explicar essas coisas. Enfim, Geni e o Zepellin.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
mesmo depois desse tombamento de mesa? Quero argumentos convincentes
Não, eu discordo dessa decisão da CBF, o Grêmio (assim como os demais) deveria ter subido por méritos.

Mas eu não fui consultado na época.

Snakepit
Veterano
# dez/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Rafael Walkabout
Mas eu não fui consultado na época.

hueheuheuehuehe

Pedro_Borges
E você continuará torcendo pro Grêmio, mesmo depois desse tombamento de mesa? Quero argumentos convincentes!

Isso é um capitulo vergonhoso do Gremio, mas não tem a menor comparação com tudo que o Flu já aprontou. O Gremio caiu e jogou a Serie B. Porém antes do campeonato começar foi definido que o CB de 93 teria 32 clubes, ou seja, ninguem caiu e subiram 12 da B. Mudanças na quantidade de times na série A eram comuns, acontecia praticamente todos anos. Só agora que estabilizou.

"No entanto, a CBF resolveu "virar a mesa", mudar as regras e inchar o campeonato para 1993, que passaria a contar com 32 clubes já na primeira fase. A regra que definiu que subiriam 12 clubes para a Série A do ano seguinte foi definida em janeiro de 1992, antes do início da competição.5 Por conta do ascenso de 12 clubes, o Campeonato Brasileiro de 1993 teve também o seu formato alterado.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Brasileiro_de_Futebol_de_1992

Não deixa de ser vergonhoso pro Gremio, mas não adianta usar esse argumento. As alterações foram feitas antes do campeonato, o Gremio JOGOU a série B e jogou precisando ficar entre os 12 primeiros pra subir. Ficou em nono. Subiu. A CBF facilitou, o Gremio jogou com o regulamento embaixo do braço.

Pior é o Flu, que mesmo que se subissem 16 clubes teria sido rebaixado pra série C de qualquer forma.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana
Nossa, bateram todas as respostas!!! heuuahuahuahuahua

Mano, não vi nada de especulação de mercado... só o papo do Jucilei e de uns 2 meninos da base que jogaram pela seleção sub-17...

Rafael Walkabout
Mas eu não fui consultado na época.
heuheuheuheuheuheu

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/13
· votar


makumbator

1 - Farol
2 - Não, por isso caíram dois de uma vez
3 - vou ali consultar a jurisprudência
4 - Pebolim

SMJ

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!