Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
koister: Sobre o tapetão do Fluminense:
O tapetão não é do Fluminense!!! É do STJD, que tem um monte de clubes envolvidos, incluindo o Flamengo e Criciúma que dependiam DIRETAMENTE do resultado de domingo.
Mas o Fla? Sim, depois que a diretoria caiu na real do erro em ter escalado André Santos no sábado, o clube estava ameaçado de rebaixamento na última rodada, caso o Vasco vencesse seu jogo.
Havia muita coisa envolvida nessa última rodada, principalmente pro Flamengo!!!
Em tempo:
Suspenso, André Santos não enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão LANCEPRESS! - 06/12/2013 - 19:39 Rio de Janeiro (RJ)
Em tempo: http://www.lancenet.com.br/minuto/Suspenso-Andre-Santos-Cruzeiro-Brasi leirao_0_1042695943.html#ixzz2nMuvre8z
Abs
|
makumbator Moderador
|
# dez/13 · Editado por: makumbator
· votar
MauricioBahia Havia muita coisa envolvida nessa última rodada, principalmente pro Flamengo!!!
Ah tá, então agora esse tapetão aí é o do Flamengo? O Flu não está envolvido no caso, apesar de ser parte TOTALMENTE interessada na questão, mesmo que indiretamente? A culpa de tudo que está acontecendo também é do Flamengo, né?
Tá bom!!
Vai ver o Fla pagou os torcedores do CAP pra brigar, deu mala branca para os jogadores do atlético-PR fazer o 5 X 1, mala preta pros jogadores vascaínos para perder (como se fosse preciso), pagou a Portuguesa para escalar o cara irregular, pagou o advogado para não avisar a Lusa e pagou a própria Portuguesa para se prejudicar.
Esse papo numa mesa de bar seria uma gritaria geral :) Acabaríamos expulsos do local! hahahah
Vamos sair na porrada é agora!!! Hshaash! Me espera lá na porta do FCC!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
makumbator MauricioBahia Pra mim, tinha um cara do Fluminense, "só de butuca" esperando o final da partida pra dar um toque pro tal do Schimdt.
Mas, mantenho meu achismo: vão aplicar uma multinha e o resto vai ficar como está.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Will Bejar
Pra mim, tinha um cara do Fluminense, "só de butuca" esperando o final da partida pra dar um toque pro tal do Schimdt.
Também acho. Embora na prática o Fluminense realmente não seja o culpado, ficar pagando de vítima também é sacanagem. A imagem que querem passar é de que o Flu está alheio a tudo isso, apenas aguardando o desfecho da situação. Aí também é foda.
Flamengo errou e Portuguesa errou perante o regulamento, ok. Mas tirar pontos para quê? Dois jogos que praticamente não valiam mais para porra nenhuma? Se fosse com o intuito de tirar alguma vantagem, uma má intenção, nem falava nada. O cara da Portuguesa entrou no jogo aos 35 minutos do segundo tempo!!!
Foi descuido, ignorância, esquecimento, sei lá! Falharam, mas chegar metendo a caneta tirando 4 pontos de cada eu acho um pouco de covardia. Os pontos foram conquistados em campo, então que paguem uma multa para doer no bolso e fim de papo!
Mas como tem um outro grande que pode ser beneficiado, estão sedentos para tirar os pontos principalmente da Portuguesa, e de lambuja beneficiar o outro.
|
· votar
makumbator: Ah tá, então agora esse tapetão aí é o do Flamengo?
Do Flamengo, do PT e uma manobra dos mensaleiros! ahahahah
;)
ps. tudo isso orquestrado pelos duendes palheteiros, óbvio!
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/13
· votar
Mais do que do clube, os jogadores que não podiam jogar também deviam ser mais responsáveis, né?
Porra, o cara é suspenso e nem sabe?
|
· votar
Dizem que vão lançar o STJD pro Playstation, Wii e XBox! Vai bombar, pois mesmo se vencer, vc poderá perder! hehe
ps. O "STJD Magic Carpet Edition" já vem com um tapete persa! Demaissssssssssss.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
renatocaster Também acho. Embora na prática o Fluminense realmente não seja o culpado Não, não... de fato, não tem nada a ver (diretamente).
Mas tirar pontos para quê? Dois jogos que praticamente não valiam mais para porra nenhuma? Então, mano... o jogo da Portuguesa foi 0x0, caraio... se o cara faz o gol da vitória, quebra um jogador importante do outro... sei lá!!!
Flamengo errou e Portuguesa errou perante o regulamento Siiim, mas ainda assim, acho que vai rolar só aquela multinha básica... já tá rolando muita merda sobre esse assunto.
|
makumbator Moderador
|
· votar
MauricioBahia Do Flamengo, do PT e uma manobra dos mensaleiros! ahahahah
;)
O do Flu é da galera do mensalão mineiro do PSDB, nunca acaba em condenação!
Hhsahsa!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/13
· votar
MauricioBahia
Que conste nos autos que este seu post foi o de número 666 do tópico em questão!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/310371/p22#8842614
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/13
· votar
O que eu acho incrível é como a CBF ainda não tem um sistema para barrar jogadores irregulares a uma partida. Seria algo bem simples, mas não. Vamos continuar com a burrocracia, afinal assim é mais fácil mudar resultados de jogos, caso seja de interesse maior!
|
· votar
makumbator
A culpa é do Sam!!!
auhuhaauh
renatocaster: seu post foi o de número 666
Deixa de ser besta!
Fuiiiiiiiiiiiiii!
ps. que vença o melhor!
|
JJJ Veterano
|
# dez/13 · Editado por: JJJ
· votar
Não sei o que o caso que envolve Portuguesa, Flamengo, Fluminense (e Vasco também, sei lá) está fazendo no tópico do Palmeiras... Mas tudo bem...
Vou dar meu pitaco...
Regra é regra. Simples assim. Não está se inventando nada, está tudo no regulamento.
Ah... mas a Portuguesa não sabia!
O advogado nomeado pela Portuguesa estava presente ao julgamento, logo a Portuguesa estava representada, não pode alegar ser alheia ao caso. O Felipe, do Fluminense, suspenso numa sexta, esteve em situação semelhante e não jogou.
Ah... mas o advogado não avisou ninguém do clube e ninguém o procurou para saber.
Problema de comunicação deles. Um clube não é só jogadores em campo e um técnico berrando no canto do gramado. Tem que ter uma estrutura jurídica também.
Ah... mas podia só pagar uma multa e pronto...
Não é o que prevê o regulamento.
Ah... mas vai beneficiar o Fluminense que devia ter caído há 18 anos atrás...
Fala sério, essa é de lascar... Sem comentários...
Sinceramente, sem paixonite, se fosse o contrário e o Flu tivesse escalado o Fred em uma das QUATRO partidas que esteve suspenso (e cumpriu, ANTES de se lesionar) e ele tivesse marcado UM golzinho, o Flu estaria salvo e o Criciúma estaria berrando aos quatro ventos que o Flu deveria perder pontos. Garanto que 95% ou mais dos que defendem a Portuguesa estariam contra o Flu. Coloquem a mão na consciência e digam aí se eu estou errado...
|
Snakepit Veterano |
# dez/13
· votar
http://esportes.terra.com.br/fluminense/padarias-de-sp-ameacam-boicote -a-fornecedores-caso-stjd-rebaixe-portuguesa,4b7f119fccce2410VgnVCM200 00099cceb0aRCRD.html
huahuahauhauahauhauhauahuah
|
renatocaster Moderador
|
# dez/13
· votar
JJJ
Ah... mas podia só pagar uma multa e pronto...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/310371/p19#8841651
No caso, o Cruzeiro pagou apenas uma multa.
Não sei o que o caso que envolve Portuguesa, Flamengo, Fluminense (e Vasco também, sei lá) está fazendo no tópico do Palmeiras... Mas tudo bem...
O tópico é sobre qualquer assunto relacionado a futebol. Quando vira na página 50, cria-se um outro tópico com um título abordando um "tema de momento", independente do assunto que irá transcorrer.
|
JJJ Veterano
|
# dez/13
· votar
renatocaster
É, mas no caso do Cruzeiro não havia terceiros interessados.
O fato é que a coisa ficou esquisita. Na verdade, qualquer decisão, contra ou a favor de quem for, vai ficar sempre uma pulga atrás da orelha. É o preço de termos tanta dificuldade para criar regras claras e cumpri-las. Não só no futebol!
|
makumbator Moderador
|
· votar
JJJ É, mas no caso do Cruzeiro não havia terceiros interessados.
Tudo bem ,mas judicialmente isso não importa não é?
Eu li que o regulamento prevê várias punições, entre elas: multa, perda de pontos (ou desclassificação, em caso de torneio mata mata sem pontos) ou ambos. Então aplicar só multa não seria incorreto.
O fato é que a coisa ficou esquisita. Na verdade, qualquer decisão, contra ou a favor de quem for, vai ficar sempre uma pulga atrás da orelha.
Nisso eu concordo. Qualquer decisão vai parecer que beneficiou ou prejudicou alguém. Mas fazer o que né?
|
renatocaster Moderador
|
# dez/13
· votar
Heuhauheuhauheuha!
http://blogs.band.com.br/marcondesbrito/2013/12/13/calculadora-na-mao- ate-o-corinthians-esta-ameacado-de-cair/
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
makumbator Eu li que o regulamento prevê várias punições, entre elas: multa, perda de pontos (ou desclassificação, em caso de torneio mata mata sem pontos) ou ambos. Então aplicar só multa não seria incorreto. Então, eu mitei!!! Vão dar só uma multinha e o Flu vai se lascar nessa...
renatocaster Oh, meu Deus!!! Ainda há esperança!!! o/
|
JJJ Veterano
|
# dez/13
· votar
renatocaster
Ah, pára tudo!!!
Se o cúrintia pode cair, façamos TUDO pra que ele caia, então!!! Danem-se as regras!!! auuahuahuahuahuahuahuaa
Brincadeira, tá curintianos... rs
|
JJJ Veterano
|
# dez/13
· votar
makumbator
JJJ no caso do Cruzeiro não havia terceiros interessados.
Tudo bem ,mas judicialmente isso não importa não é?
Faz toda a diferença! Acho que importa, sim. Mas eu não sou advogado... Seria bom se algum aparecesse algum aqui (se bem que eu já vi advogados falando de parte a parte com "certezas absolutas" e opiniões totalmente divergentes... coisas de advogado... rs).
|
JJJ Veterano
|
# dez/13
· votar
Podia era aproveitar esse imbróglio e acabar com essa chatice de pontos corridos, né?
Grupos e play-offs é muito mais emocionante e tão justo quanto, se for bem esquematizado.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/13
· votar
JJJ
Tem que cair todo mundo e sobrar só o Náutico na série A em 2014, rsrsrsrs.
É o que eu falo, a coisa que no início da semana parecia ser séria, começa a virar balbúrdia. Começa a aparecer um monte de irregularidade que não foi apurada, ou que foi apurada mas que não teve punição, ou a punição não foi condizente, etc....
|
JJJ Veterano
|
# dez/13
· votar
renatocaster
Boa!
Primeiro jogo: Titulares do Náutico x Reservas do Náutico Segundo jogo: Reservas do Náutico x Titulares do Náutico
Fim de papo! Em 1 semana acaba essa chatice! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o que eu falo, a coisa que no início da semana parecia ser séria, começa a virar balbúrdia. Começa a aparecer um monte de irregularidade que não foi apurada, ou que foi apurada mas que não teve punição, ou a punição não foi condizente, etc....
Se procurar mesmo, vai aparecer MUITO mais coisa... Inclusive umas malinhas pra lá e pra cá...
|
Snakepit Veterano |
# dez/13
· votar
Bem Senso nos olhos dos outros é refresco.
Te pergundo agora Elano chinelinho, que forçou 3o cartão amarelo pra entrar em férias uma semana antes, cade o bom senso?
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/12/13/gremio-l ibera-elano-mas-palmeiras-esbarra-em-alto-pedido-salarial.htm
|
makumbator Moderador
|
# dez/13
· votar
JJJ Primeiro jogo: Titulares do Náutico x Reservas do Náutico Segundo jogo: Reservas do Náutico x Titulares do Náutico
Aí o Náutico titular escala um cara irregular (na verdade ele era reserva), perde alguns pontos no tribunal (que saem do Náutico e vão para o Náutico). resultado: teremos dois campeões: Náutico e Náutico.
se bem que eu já vi advogados falando de parte a parte com "certezas absolutas" e opiniões totalmente divergentes... coisas de advogado... rs).
É que como o direito não é uma ciência exata, em tese praticamente "tudo" pode ser considerado "certo" e "legal", dependendo da interpretação de cada um. E por mais precisa que seja a redação de uma norma, sempre se pode entender coisas completamente diferentes com base no mesmo texto.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/13
· votar
Galera, não tô a fim de me informar a fundo sobre o que tá rolando ae, só quero saber uma informação clara e direta:
Tem chance do Flamengo se fuder bonito?
Obrigado.
|
makumbator Moderador
|
# dez/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Tem chance do Flamengo se fuder bonito?
Tinha, mas como o Vasco aparentemente se ferrou (no que merecia, diga-se de passagem), tudo indica que o Flamengo pode no máximo perder posições na tabela final, sem no entanto entrar na zona de rebaixamento.
Teoricamente, se a Portuguesa for absolvida da perda de pontos, e o Flamengo for condenado na perda de pontos aí ele cairia. Mas é improvável, pelo fato do artigo ser o mesmo, e os casos parecidos (apesar de algumas diferenças).
A chance maior do Flamengo cair no tapetão seria se o Vasco fosse beneficiado com os pontos da partida em que foi humilhantemente goleado e o Flamengo punido com a perda de pontos. Ao que tudo indica o Vasco já dançou em sua busca por injustiça.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/13
· votar
makumbator
Saquei!
Poxa, fica pra próxima então =/
Valeu pela resposta!
|
JJJ Veterano
|
# dez/13