Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Rafael Walkabout
Tu acha que a CBF resolveu, do nada, ir atrás disso? Como iam imaginar irregularidade nesse tipo?

Rafael, por mais que possamos achar - e isso o histórico negativo de algumas viradas de mesa ajuda a levarmos pelo achismo, conferir súmula para verificar a regularidade dos jogadores presentes em cada partida é um procedimento obrigatório, desde que me entendi por gente e conheci os trabalhos que eram feitos nos escritórios das federações, assim como se fazia com um Kardex de controle de estoques em qualquer loja de comércio mais organizada.

E isso quando tudo era manual, com tabelinhas para auxiliar na conferência. Hoje, então, isso é cruzado automaticamente em tabelas de banco de dados.

Podemos até censurar de que, quando há envolvimento de um time pequeno para ser beneficiado, em detrimento de um time grande, tal constatação possa ficar camuflada e silenciada, mas isso também seria um achismo.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


Snakepit
aiuoehoiueheooiauehiuae verdade

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
Cara, por mais que afete muito economicamente, se o meu time tem um histórico de viradas de mesa como o Fluminense possui, somado ao fato de passar o campeonato todo com atuações pífias, eu enfio minha viola no saco e jogo a 2ªdivisão com dignidade.

Mas vai falar isso pra Vasco e Fluminense...

Não esqueçam que o Vasco tá querendo os pontos do último jogo mesmo tendo tomado um 5x1 e feito um campeonato medíocre.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Fluminense querendo adotar o Alladin como mascote só porque ele está sempre no "tapetão".

Que isso, jovem...

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Rafael Walkabout
Não esqueçam que o Vasco tá querendo os pontos do último jogo mesmo tendo tomado um 5x1 e feito um campeonato medíocre.

A pretensão do Vasco, além de vergonhosa, não terá a menor guarida, visto que a decisão final é do árbitro da partida que optou por esperar mais além dos 60 minutos e cumprir com a grade da última rodada.

Salve o tricolor pó de arroz.

mult
Veterano
# dez/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/c bf-deixa-caso-lusa-com-clubes-e-stjd.html

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Rafael Walkabout
Fluminense querendo adotar o Alladin como mascote só porque ele está sempre no "tapetão".

Que isso, jovem...


Hhsahassahash! Essa foi foda!

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar




Sinistro!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/13
· votar


Sério, prefiro ter a vergonha de saber que fui rebaixado do que ter a vergonha de ser torcedor do fluminense...

exatamente.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/13
· votar


arrisco dizer que o fluminense combinou isso tudo com a portuguesa,

MauricioBahia
Moderador
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


L.A.M_Hard_Rock:arrisco dizer que o fluminense combinou isso tudo com a portuguesa,

Sou Flu, mas que seria muita incompetência da portuguesa, seria!!!! E colocar o cara perto do final do jogo do Coritiba é bem estranho. No mínimo, uma coincidência...

Enfim, não sei. Só sei que:

http://www.espn.com.br/noticia/375628_acusada-de-escalar-jogador-irreg ular-portuguesa-pode-ser-rebaixada-e-salvar-fluminense

Abs

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
E, por mais que se negue mérito, os dois pontos que teve a mais que o Vasco significa mérito, pois foi ganho em campo.
Ah, sim, os 2 pontos com o jogador que deveria ter sido expulso contra o SP, não é??? Ok...

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


Eu quero é ver o oco do Unimed FC.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--flamengo-pode-s er-punido-por-escalação-irregular-e-perder-pontos-no-brasileirão-01234 5608.html

Mas isso não é um tapetão, É UMA TAPEÇARIA INTEIRA!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Snakepit
Megatron joga demais!
Mas é louco, véi, não dá pra ter jogo com essa nevasca aê não.
Eles tocaram mesmo direto com esse neve e tudo ou tiveram que paralisar a partida?

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Não foi pelo mesmo motivo que o Cruzeiro foi multado somente em R$10.000,00??? Agora querem tirar pontos, é???

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Se trocarem o Fla pelo Flu, tá tudo certo...

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Flamengo-perder-rebaixado_0_104509 5757.html

MauricioBahia
Moderador
# dez/13
· votar


E o André Santos jogando suspenso? O.o

Que doido!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Mano Nêmesis novo técnico do Corinthians.

Porra cara, que frio na barriga, mas bem... esse foi o cara que trouxe o coringão de volta a série A e só saiu do time pra ir pra seleção, então... confiança né?!

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana
Tomara que caia de novo...hihihihihih

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Will Bejar
Vamo vê se ele bota ordem na casa.

Acabá cas balada, acabá cas cachassa e acabá cos maconho presse time voutá a faze os gou.

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


O lance é o seguinte: cai todo mundo, menos o Cruzeiro. Problema resolvido...

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=241346709363850&set=a.23383901 3447953.1073741828.233827180115803&type=1&theater

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/13
· votar


MauricioBahia
Sou Flu, mas que seria muita incompetência da portuguesa, seria!!!! E colocar o cara perto do final do jogo do Coritiba é bem estranho. No mínimo, uma coincidência...

pois é, cara.. o Fluminense já fez umas maracutaias bem sinistras pra se manter/retornar a série A. Não duvido de nada.

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


O Cruzeiro tomou uma multa algumas semanas atras.... nao foi por escalar um jogador irregular tmb?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Dois pesos duas medidas

ju.nito
Veterano
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana

È foda man, toda essa confusão so porque dois grandes do rio caíram, se fosse time pequenos não tava essa viadagem toda.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Acho que vão tomar uma multa e vai ficar por isso mesmo.

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


Sei não hein, esse caso do Flu tá me cheirando a tramoia...

http://extra.globo.com/esporte/extra-campo/advogado-da-portuguesa-desm ente-versao-da-diretoria-11039956.html

http://extra.globo.com/esporte/fluminense/grupo-que-elegeu-peter-siems en-cobra-acao-nos-bastidores-para-que-jogos-de-vasco-coritiba-tenham-r esultado-esperado-10970414.html

Como o jogo do Coritiba não teve o tal do resultado esperado, partiram para outra. Acho que o lance do Flamengo é só para jogar uma cortina de fumaça. Sei não....

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Will Bejar

Em virtude de tantos envolvidos, acho que vão dar um jeito de deixar tudo como está.

Mas algumas perguntas continuam:

1. O advogado da Portuguesa que estava no julgamento é mentalmente retardado e não avisou o clube? Ou ele avisou e o responsável em levar essa informação à comissão técnica é que é um jumento e não fez isso?

2. No caso do Flamengo, a pergunta é a mesma: O departamento jurídico é retardado? Qual a razão de escalar o jogador em um jogo que não valia nada se já havia uma discussão sobre se seria obrigatório ou não cumprir em uma competição diferente? Não seria mais prudente e inteligente simplesmente deixar o jogador de fora do jogo?

Não compreendo como pode haver gente tão estúpida responsáveis por coisas tão importantes nos clubes.

Aposto que se procurarem vão achar outras bizarrices dessas que passaram desapercebidas, mas que poderiam ser usadas aqui e ali para contestar o que for.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!