Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


DarkMakerX
2015 - Flamengo rebaixado
2016 - São Paulo
2018 - Palmeiras novamente

heuheuheuheuheuheuheuheuheu... falou, vai...

Pedro_Borges
Cara, o imbecil que chora, noutra ocasião parte para a agressão
Não, peraí, vc tá confundindo. Tem torcedor que gosta do clube, que torce e tem a paixão futebolística... nunca briguei e nem nunca vou brigar por causa disso. Discussão, sempre rola!!!

Agora, esses otários que se dizem torcedores mas se associam a essas gangues que chamamos de "organizadas" são verdadeiros imbecis, pq sabem onde estão se metendo.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Não, peraí,... nunca briguei e nem nunca vou brigar por causa disso. Discussão, sempre rola!!!

^
^
Chorão detected

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
Já tá fora.
Só acredito nisso vendo as notícias oficiais.

Calma que esse é o jeitinho brasileiro. Eles vão fazer esse bagulho tudo de ultima hora, mesmo que fique uma bosta.
Senta, pega a pipoca e assiste a paiaçada que está por vir.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
Nada... meu time nunca caiu... não tem pq chorar.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Viciado em Guarana

Cara, é pouco tempo, segurança, abertura da copa, imagem da FIFA, etc. Não vão querer correr o risco, não. O Ronaldo vai ficar com o jeitinho brasileiro dele e Sampa sem a copa. Essa é a verdade. Pode ser que o estádio do Palmeiras possa resolver essa parada. Não sei se as obras estão sendo concluídas lá.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Tenho muita intimidade com a cidade de São Paulo que sempre me acolheu. Achou um absurdo a maior cidade do hemisfério sul ficar fora, mas... André Sanches... Lula... Ricardo Teixeira... etc.

O Lula e a Dilma, a essas alturas estão com os orifícios anais tão apertados que não passa nem agulha.

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


Voces falam do Itaqueirão comos e ele fosse um estadio qualquer.

Quem pagou a Copa foi o Governo Federal, quem manda nessa merda é ele. Se tirarem a abertura vai ser uma derrota politica, um mico, uma vergonha, a FIFA não tem coragem nem autonomia pra fazer uma coisa dessas.

Itaqueirão abrirá a copa até sem cobertura e com um canteiro de obras dentro dele.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Snakepit

É. Esse é o X da questão.

DarkMakerX
Veterano
# dez/13
· votar


koister
Will Bejar
Em 2015 o Muricy sai, 2016 é rebaixamento.

Daí poderemos ficar em paz, sem zuar o rebaixamento dos outros (tirando o Palmeiras, é claro, que estará pela terceira vez).

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Snakepit
Pedro_Borges
Fica mais interessante ainda a abertura da Copa em outro lugar qualquer. Eu sugeriria o Canindé!!! heuehuehuehuehuehuheu

DarkMakerX
Em 2015 o Muricy sai, 2016 é rebaixamento.
Ele sai se não ganhar nada. Espero que ganhe alguma coisa esse ano, pq tá osso.

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


... grupos de Holandesas, Belgas, Croatas ...


Hummmmm ... interessante.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


... grupos de Holandesas, Belgas, Croatas ...


Loiras geladas, vem me consolar...!

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


38 milhoes pelo damiao?

Santos enlouqueceu!

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Portuguesa escala jogador irregular, e Fluminense pode se salvar da queda.

Vejam bem, o Fluminense não está cavando nada, é a CBF que detectou a irregularidade e irá fazer a denúncia. Depois não venham subverter os fatos e dizer que o clube provocou reviravolta.

E viva o Fluminense. Time de guerreiros!

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Temos culpa nenhuma se o time de lá é português.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


Que várzea, mais tapetão? Se rolar eu abandono o futebol brasileiro. Mas abandono MESMO.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


SP sondando Sóbis e Dracena. Acho interessante, embora bem difícil de concretizar.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Podem ter certeza que os cariocas vão dar um jeito...
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013 /12/portuguesa-escala-jogador-irregular-e-pode-ser-rebaixada-no-brasil eirao.html

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Rafael Walkabout
Will Bejar

Só que desta feita, não vejo um movimento de virar a mesa, pois até o Flamengo será punido. Ademais é uma conciliação normal de súmula e não se ventila a presença do clube das Laranjeiras por trás da denúncia.

"O STJD já está ciente do caso e, segundo o procurador geral Paulo Schmitt, a CBF deve enviar ao Tribunal uma notícia de infração nesta quarta-feira. A própria CBF entrou em contato com a entidade nesta terça-feira para perguntar se Héverton havia conseguido um efeito suspensivo para entrar em campo. A resposta foi negativa."

Neste caso, até que se prove o contrário, estaria havendo sim, uma conferência ao regulamento, o que é uma medida justa e necessária.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
Vocês são um bando de pó de arroz mesmo, hein!

Corinthians, Palmeiras, Atl.Mineiro, Grêmio... todos eles caíram e voltaram na base da bola e não em virada de mesa.

Timeco protegido esse seu, hein!

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
Não há envolvimento APARENTE do Fluminense... que faz parte da regra, tudo bem, tem de ser cumprido. Infelizmente se não aparecer esse efeito suspensivo, a Lusa roda por bobeira.

Apesar de que, o Fluminense só ganhou do SP pq o jogador que deveria ter sido expulso fez o gol. Isso ninguém vai atrás pra ver, né???

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Mas tô achando que a CBF vai deixar tudo como está para não se queimar no ano da Copa.

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


Sério, prefiro ter a vergonha de saber que fui duas vezes rebaixado do que ter a vergonha de ser torcedor do fluminense...

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana
Will Bejar
Snakepit

Bom, quem viveu a época da CBD, com Heleno Nunes, sabia que o Fluminense era considerado a menina dos olhos da CBD. Isso era dito abertamente nos meios de comunicação. Lembro que a Rádio Globo do Rio dizia isso de forma natural e não com intenção pejorativa.

De lá prá cá a CBD virou CBF e passou de Heleno Nunes para tantos, até chegar no Ricardo Teixeira. Agora é dirigida por um paulista. Acho que aquela antiga predileção já se perdeu no tempo.

Mas se ainda for, ótimo! Bom pra nós, né? No país do jeitinho quem melhor faz o jeitinho está mais adaptado com o habitat. Hauhauahuhauhauha

Chora não, gente. Inveja é coisa feia. :)

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Mas se ainda for, ótimo! Bom pra nós, né? No país do jeitinho quem melhor faz o jeitinho está mais adaptado com o habitat. Hauhauahuhauhauha

Que vergonha!
Depois falam do Corinthians!


aliás!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


Esse Fluminense não se cansa de envergonhar sua torcida e o seu nome? Que fracassados.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
Tu acha que a CBF resolveu, do nada, ir atrás disso? Como iam imaginar irregularidade nesse tipo?

Pode apostar que gente do próprio Flu deve ter vasculhado TUDO procurando por algum furo. Feito isso bastou largar pra CBF fazer o resto.

Ou até pior, a própria CBF vasculhou tudo o que foi possível até encontrar uma brecha pra salvar pelo menos um dos cariocas.

"Que vergonha, meu Deus. Que vergonha."

ju.nito
Veterano
# dez/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013 /12/portuguesa-escala-jogador-irregular-e-pode-ser-rebaixada-no-brasil eirao.html


Esse futebol brasileiro é um lixo mesmo!!!

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Rafael Walkabout

Esse Fluminense não se cansa de envergonhar sua torcida e o seu nome? Que fracassados.


Rafael, neste caso, não. A única coisa que o Fluminense fez foi ficar à frente do Vasco. Do contrário seria o Vasco o beneficiado. E, por mais que se negue mérito, os dois pontos que teve a mais que o Vasco significa mérito, pois foi ganho em campo.

Aliás, neste caso, culpem o Vasco pela sua mania de ficar em segundo. :)

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


Fluminense é o time café com leite do Brasil!

O campeonato só vale pra ele quando ganha.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!