Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# out/12
· votar

Viciado em Guarana
a adidas geralmente capricha mais mas a nike quando quer faz umas paradas bacanas, como a do barça que eu falei agora pouco

mult
Veterano
# out/12
· votar

nao tem sentido a adidas pular fora da maior fonte de renda e divulgaçao

sem contar que eles já tem contrato com algumas entidades e clubes até 2030, com a FIFA por exemplo, o contrato deles é até 2022... nem que quisessem não poderiam pular fora do futebol agora, teriam que vender a empresa pra pagar as multas de quebra de contrato...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar

fgr
não sei viu mano.. mas acho que o mosaico do primeiro tempo vai ser o de "C.A.M." novamente, pra mostrar que o time tá em primeiro lugar, depois o protesto. É uma possibilidade.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12
· votar

"O Santos veste Nike, mas não recebe da fabricante de material esportivo para isso. Quem paga para o clube é a Netshoes, especializada em vendas pela internet. Ela é de fato a principal parceira do Peixe no fornecimento e distribuição de uniformes.

O compromisso da Nike é atender a Netshoes. O contrato é semelhante aos formalizados com Bahia e Coritiba, que também usam roupas do fornecedor da seleção, mas que têm contrato com uma intermediária."

:O nem sabia disso

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/10/contrato-para-vesti r-nike-iguala-santos-a-bahia-e-coritiba-e-irrita-conselheiros-santista s/

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar

porra faziam anos que eu nao assistia um boca x river, ce loco monumental lotado, da nem vontade de ver brasileirao de novo

mult
Veterano
# out/12
· votar

da nem vontade de ver brasileirao de novo

é o que eu digo sempre... kkkkk

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar

mult
no brasil só tem moça vei, campeonato argentino é foda, os caras batem até escanteio de carrinho

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar

caralho boca empatou 2x2 no ultimo minnuto pqp jogaço

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar

Will Bejar
A Penalty até era bonita, mas acho que o material era muito peba... na verdade, os materiais dessas camisas dos 90s eram muito ruins!!!

Não sei como é aí, mas quem fabrica a camisa do Gremio é sempre a mesma empresa, se nao me engano as Alpargatas, mas não me lembro direito. O que muda é somente quem pagou pra botar o logo, seja Puma ou Topper, como aconteceu.

Claro que eles mudam algumas especificações e talvez até o material, mas como sai da mesma fabrica a qualidade continua a mesma. A principal mudança é o design mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12
· votar

André Perucci
mult

sem contar que eles já tem contrato com algumas entidades e clubes até 2030, com a FIFA por exemplo, o contrato deles é até 2022... nem que quisessem não poderiam pular fora do futebol agora, teriam que vender a empresa pra pagar as multas de quebra de contrato...

É a Reebok que vai sair, não a Adidas.

A Adidas apenas tomou a decisão, já que controlam a Reebok.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar

André Perucci

argentino é quase uma championship sem glamour mas com mojo.

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar

The Laughing Madcap
argentino é o campeonato mais true de assistir, n tem jogo fraco

mult
Veterano
# out/12
· votar

Rafael Walkabout
É a Reebok que vai sair, não a Adidas.

agora tudo faz sentido... e concordo com a decisão, de certa forma tinha 2 marcas da mesma empresa atuando no mesmo setor...

mas e os contratos da Reebok, como será que ficam? será que a Adidas vai assumir?
se for assim, isso explicaria, em parte, o tal catálogo da Adidas 2013 que postaram aqui no fórum...

André Perucci
no brasil só tem moça vei, campeonato argentino é foda, os caras batem até escanteio de carrinho

pois é mano, acho muito doido a raça dos caras, bom demais assistir...

povo fala que neymar na europa ia apanhar igual criança, mas nem precisa ir tão longe, joga ele no campeonato argentino pra vocês verem...kkkkk

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12
· votar

mult
as e os contratos da Reebok, como será que ficam? será que a Adidas vai assumir?
Também não faço ideia.

e concordo com a decisão, de certa forma tinha 2 marcas da mesma empresa atuando no mesmo setor...
isso também ocorre com Puma e Topper, pois ambas são controladas pelo mesmo grupo aqui do Brasil.

mult
Veterano
# out/12
· votar

Rafael Walkabout
isso também ocorre com Puma e Topper, pois ambas são controladas pelo mesmo grupo aqui do Brasil.

Camargo Corrêa?
não é não, ele não tem nenhum direito sobre a Puma AG, o que acontece é só aquilo que o Snakepit falou, ele fabrica o material por meio da Alpargatas a pedido da Puma, assim como ele faz com diversas outras marcas...

mas de certa forma não gera uma concorrência de fato, pois de qualquer jeito ele tá lucrando....

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12
· votar

mult
Não, cara, a Topper e a Puma são controladas pelo grupo "Filion". O Grêmio tem contrato com a Puma até final de 2014, mas fizeram essa troca pela Topper por causa da insatisfação geral com os modelos desenvolvidos pela Puma nos últimos anos, que estavam fugindo da tradição.

Dessa forma, apenas mudaram para a Topper, inclusive sem a necessidade de alterações contratuais. Apenas passaram o fornecimento para outra empresa do grupo, por possuir desenhos/cortes/designs diferentes, que respeitam a tradição do clube e não fogem ao estilo de marca.

A Puma estava assassinando as camisas do Grêmio nos últimos anos.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12
· votar

mult
Snakepit
Aliás, mesmo com toda essa especulação sobre a Adidas eu fico um tanto cético, pois deve haver multa rescisória bem gordinha. Mesmo a Adidas possuindo culhões para isso, não confio muito não.
mas ia gostar, Adidas ia ser lindona :D

Por hora, a especulação mais forte até o momento é para os "naming rights" da Arena. Parece que o tal de ICBC Bank (maior banco da China) quer nomear o estádio, além de ter interesse no patrocínio master da camisa.

O ICBC Bank obteve em agosto autorização do governo brasileiro para iniciar operações no Brasil.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar

*tópico errado auhuhahuauha o_O*

staind
Veterano
# out/12
· votar

staind
Veterano
# out/12
· votar

Na verdade o *fantastico* pra mim, foi pela circustancias do jogo heheheh

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar

staind
Voces vivem de dribles, outros torcedores de titulos.

PS: Ainda bem que tem atleticano aqui, pq ta cada vez mais dificil os gremistas acharem alguem pra zoar!

PS: 2: Nem drible foi... ele fez, fez, fez e nem saiu do lugar.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

Gansinho
Na realidade ele deixou ambíguo.
Então, ficou meio esquisito o texto...

André Perucci
fotos da minha coleção
Vou ver em casa.. aqui é bloqueado.

Viciado em Guarana
Como assim? E como fica as camisetas da seleção da Alemanha?

André Perucci
Pensei nisso... meio esquisito...

staind
Veterano
# out/12
· votar

Snakepit
Me equivoquei...Drible fantastico foi esse:
NASSAZINHORA! QUE HUMILHAÇAO

Enfim, voce é recalcado e morre de dor de cotuvelo!
Ate pq, quando ce voltou, seu time parecia que ia ser *fuderoso* e hoje demonstra ser o que todos conhecedores de futebol ja sabiam:NORMAL

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar

staind
NASSAZINHORA! QUE HUMILHAÇAO

deve ser sua home page esse gif

Ch4p0L1N
Veterano
# out/12
· votar

o importante é que o Palmeiras além de jogar como time pequeno, está agindo como time pequeno, eles praticamente já estão se posicionando como Guarani da Capital

porra, querer anular um jogo pq não validaram um gol de mão?! wtf... tomara que anulem e o inter faça 18x0 dessa vez

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar

Ch4p0L1N
mas eles tao certos de fazerem isso, se nao fizerem nada sobre isso vai abrir um precedente enorme pra confusao em jogos seguintes de qualquer time

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar

André Perucci
Ch4p0L1N

Como assim? O Palmeiras quer anular o jogo porque o juíz não validou aquele gol de hadouken do Barcos?

hahahahahahahahahahahahaahahahaha!! Caralho! Que várzea!

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

Aaaaaaaaaafffffffff...

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar

Viciado em Guarana
eles querem anular porque usaram recurso proibido pra anular o gol

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar

André Perucci
Véi... na boa. Sem comentários pra isso.
Se anularem o jogo a imagem no Palmeiras, que já não é boa, vai pra buraco.

Mas como anularam o gol? Alguém avisou o árbitro? Quanto tempo levou para que isso fosse feito?

Eu acho que os gols deveriam sim poder ser revisados, sei que não há tempo no futebol para revisarem todas as jogadas porque o jogo é corrido, mas pelo menos nos gols isso seria importante.