Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "

Autor Mensagem
staind
Veterano
# out/12
· votar

André Perucci
Revelação do Galo ganha destaque no site da Fifa: "Bernard, entre os grandes"

ão é só no Brasil que Bernard ganha destaque. O meia atleticano é destaque no site da Fifa. “Bernard, entre os grandes” é o título da reportagem.

Os obstáculos enfrentados pelo “baixinho” foram apontados: “Com 1,62 m de altura, Bernard batalhou e precisou desenvolver, pacientemente, um talento que não tem estatura. Só assim para superar tanta desconfiança devido ao seu porte nos bastidores e, não só chegar ao estágio de sonhar com a taça, mas de chegar como um protagonista”, diz o texto.

A reportagem relata como Bernard começou a carreira no Atlético, aos 13 anos, e como os conceitos de alguns treinadores quase encerraram o sonho dele: “Teve um técnico que não falou diretamente, mas falava pelos cantos que não gostava de jogador pequeno mesmo”, diz Bernard.

Vencidas essas barreiras, o jogador curte o bom momento no Galo, ao lado do ídolo Ronaldinho Gaúcho: “Ele me passa muitos conselhos. É um jogador que, mesmo com muito pouco tempo nas viagens, nas concentrações, ele chega e conversa muito comigo. Ele me adotou mesmo.”

http://www.superesportes.com.br/app/1,9/2012/10/25/noticia_atletico_mg ,232703/revelacao-do-galo-ganha-destaque-no-site-da-fifa-bernard-entre -os-grandes.shtml

Msess
Veterano
# out/12
· votar

Com 1,62 m de altura

cruza pra ele, vamo ver se ele cabeceia.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12
· votar

Mas o Bernard é mesmo disparado a revelação do campeonato.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12
· votar

http://obairrista.com/esportes/2012/10/ze-roberto-e-gato-ao-contrario- e-pode-ser-suspenso-pelo-stjd/

houiehuoihuhuiuiheuie sensacional!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar

Neymar chutou o balde...

Finalmente ele mandou o time a merda (não com essas palavras) por jogarem Neymarbol hahahaha

Veterano
# out/12
· votar

"Nem mesmo Neymar conseguiu dar um pouco de brilho para a apagada noite alvinegra. O próprio craque se irritou com o fraco futebol apresentado e cobrou bastante os companheiros.

- Não podem ficar só olhando para a minha cara esperando para ver o que eu vou fazer - reclamou o atacante, na saída do gramado"

mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar

Rafael Walkabout

o mais doido é alguém realmente acreditar que ele tem 27 anos...
então quer dizer que com 9 anos ele estreou no profissional da portuguesa, com 12 foi para o profissional do Real Madri, com 13 disputava a Bundesliga pelo Bayer Leverkusen e com 16 pelo Bayern de Munique, com 21 voltou para o Brasil jogar pelo Santos, com 24 foi tentar a sorte no Hamburgo e com 26 no Al-Gharafa, aí aos 27 resolve se aposentar no Grêmio...kkkkkkkkkkkkkkk

sem contar as convocações para seleção brasileira profissional desde os 14 anos de idade... hehe

que carreira desse garoto hein... deveria entrar para o guinness book!!!
¬¬

GuitarHouse
Veterano
# out/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar

mult

o mais doido é alguém realmente acreditar que ele tem 27 anos...
então quer dizer que com 9 anos ele estreou no profissional da portuguesa, com 12 foi para o profissional do Real Madri, com 13 disputava a Bundesliga pelo Bayer Leverkusen e com 16 pelo Bayern de Munique, com 21 voltou para o Brasil jogar pelo Santos, com 24 foi tentar a sorte no Hamburgo e com 26 no Al-Gharafa, aí aos 27 resolve se aposentar no Grêmio...kkkkkkkkkkkkkkk

sem contar as convocações para seleção brasileira profissional desde os 14 anos de idade... hehe

que carreira desse garoto hein... deveria entrar para o guinness book!!!

Vc tá sendo irônico, né? pois esse site é de notícias falsas.

mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar

GuitarHouse

então cara, é isso que eu quis dizer... por isso aquele ¬¬ no fim!!!
o que eu quis dizer é que eles podiam ter bolado uma coisa melhor, pois essa não cola, ficou muito na cara que é fake, podiam ter trollado de uma forma mais convincente, dizer que o cara tem 33 sei lá...kkkkkkkkk

e o pior é que vai ter doido realmente acreditando... (talvez não pela "fama" do site)

GuitarHouse
Veterano
# out/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar

por isso aquele ¬¬ no fim!!!
Na minha citação antes de vc editar n tinha esse sinal rsrs. Ou eu que não lembro..enfim...

Eu comecei a ler acreditando na ideia de ele ter mudado a idade...mas o lance de 27 ficou na cara...o cara tem muito tempo de futebol..Copas etc.

mult
Veterano
# out/12
· votar

GuitarHouse

cê é loco, ele tá ali desde sempre, minha unica edição foi pra acrescentar sobre as convocações brazucas do garoto...

realmente, de inicio a matéria aparenta um pouco de veracidade, mas não tem quem engula os 27 anos...kkkkkkk

mult
Veterano
# out/12
· votar

Paulo Miranda não é zagueiro?
então alguém me explica como o São Paulo joga no 4-4-2 com ele, o Tolói e o Rhodolfo

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12
· votar

mult
ficou muito na cara que é fake
GuitarHouse

Qual é o problema de vocês? O site é caracterizado por exageros. É para parecer fake, porque é fake. É um site de humor.

QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar

"Nem mesmo Neymar conseguiu dar um pouco de brilho para a apagada noite alvinegra. O próprio craque se irritou com o fraco futebol apresentado e cobrou bastante os companheiros.

- Não podem ficar só olhando para a minha cara esperando para ver o que eu vou fazer - reclamou o atacante, na saída do gramado"

Por essas e outras que Ze love era foda.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

staind
*proximos jogos é Sao Paulo* FOI TENSO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim! Time do Sao Paulo completo é melhor!
Acho que é possível vencermos sim...

MauricioBahia
Fala sério né?
Que porra foi essa???

makumbator
mas por via das dúvidas vão ter que trocar o verbo lutar por alguma alternativa politicamente correta, como perseverar, labutar...hsahsahsah!
Então, acho que é pelo "lutem" mesmo, mas é uma bichisse da polícia...

L.A.M_Hard_Rock
não adianta tentar desmerecer o papel da massa
Massa só às quintas e domingos no encontro familiar... quase sempre com molho bolonhesa...

Se a arbitragem não interferir, seremos campeões!
Ah, claro... só depende de vcs mesmo... ¬¬

André Perucci
e eu que falei que os santistas comentavam até peido do roupeiro, olha ai atleticano fazendo a mesma coisa
huahauhauhauahuahuahua

---------------------------------------------------------------------- -------------------------
São Paulo x La U pela Sulamericana... pedreira!!!

E o Ganso já tá treinando com bola!!! Aposto que ele volta antes do Cañete; e se acontecer, gostaria de entender pq??? hauhauhauahuahuha

fgr
Veterano
# out/12
· votar

rsrsrsrsrs
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/reper cussao/2012/10/25/irritado-neymar-cobra-companheiros-de-time-ficam-olh ando-e-esperando-eu-jogar.htm

Santos com Neymar é 1º no Brasileirão.. sem ele é rebaixado.

Já é o segundo jogo seguido do Santos que esse pereba joga e não faz nada. Esse cara é um engana trouxa mesmo rsrsrs

ROo
Veterano
# out/12
· votar

fgr
Nossa, cara... é muita xaropice.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

Viu??? Se até o presidente do Sport acha que o Palmeiras salva... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2012/10/dire tor-do-sport-reprova-escolha-de-arbitro-e-ataca-comissao-nacional.html

Benva
Veterano
# out/12
· votar

http://obairrista.com/esportes/2012/10/na-fuga-do-rebaixamento-palmeir as-lamenta-ter-so-mais-um-jogo-contra-o-inter/

UAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUHUEAHU

os caras não perdoam.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# out/12
· votar

L.A.M_Hard_Rock

É muito simples e não precisa chorar. Basta o Atlético, "super time", ganhar as partidas que faltam, no caso 6, e chegar aos 81 pontos e aí eu duvido que algum outro time consiga chegar a essa marca. Pronto. O "super time" do galo será campeão.

No tocante ao favorecimento aos times do eixo, isso sempre existiu e não é só por conta da CBF, não. Basta ver que na TV aberta, para o resto do Brasil, só é mostrado jogos onde estejam envolvidos times do eixo. Agora no caso atual ficar dizendo que o Fluminense foi mais beneficiado com os erros da arbitragem, basta ver os erros que foram cometidos e que beneficiaram o atlético. Isso é querer sempre tirar a moleta do armário toda vez que leva um tropicão.

Quanto à manifestação da torcida do Atlético, seria bom se fosse uma manifestação livre e espontânea. O torcedor tem o dinheiro de se manifestar livremente e individualmente ou mesmo em coro, desde que por ação espontânea. O que não se pode admitir é que dirigentes, que são responsáveis pela organização do futebol e dos espetáculos públicos patrocinem e organizem aquele tipo de manifestação.

Pela forma como foi organizado o mosaico, fica bem claro que houve ensaio preliminar inclusive com abertura do estádio anteriormente para tal treinamento. Os locais foram reservados para aqueles torcedores e sob orientação do local onde cada um deveria sentar-se. Foi uma organização gigantesca, pois tratou-se de multidão.

Se aquilo foi manifestação espontânea, eu digo que pode transferir a abertura da copa do mundo para BH e deixar tudo por conta da torcida do Atlético, sem custos e sem organização externa. Basta apresentar-lhes o mosaico e eles se organizam por si. Claro, todos nós necessitaríamos voltar a ser bebês para acreditar nisso.

fgr
Veterano
# out/12
· votar

Esse eu parei pra ler..

Site do terra numa matéria sobre o Milan estar disposto a vender o Robinho e Pato, um cara comentou uma parada muito foda:

"Beto o Messi foi jogar um torneio no Peru aos 10 anos e umas 7 partidas fez mais de 40 gols e foi para uma casa de um senhor que acolheu ele e mais um jogador para esses torneios que acontecem..
ESSE senhor ofereceu balas e doces e chocolates a essas crianças e o Messi agradeceu e recusou e disse que seria um jogador e nao poderia COMER esses tipos de coisas e isso aos 10 anos!!!

- qual criança nao gosta de doces e chocolates
- aos 10 anos ja sabia o que queria ser!!!
- ja pensava em futebol e jogava muito desde essa idade

e ai no brasil temos moicanos mostrando pernas e dizendo que sao perseguidos pegam carrao de 1 milhao e nao entregam e ficam postando fotos em TWITTER e nao ganhando de ninguem e ex jogadores faltando treinos e indo ao morro e jurando que nao faltara mais e o Messi alem de jogar de decidir sempre pelo BARÇA E agora pela ARGENTINA é humilde e recebeu um garoto de 12 anos que nao tinha pés mas keria conhecer o messi!!!

esse garoto é brasileiro enquanto messi o recebia e o tratava bem o neymar nao entregava o carro essa é diferença dos jogadores brasileiros e INDOLE!!"

Achei banaca

fgr
Veterano
# out/12
· votar

ROo
Nossa, cara... é muita xaropice.

Na hora abrir a boca de tramela é bom.. na hora de receber as críticas é ruim??

Volta pro play.

QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar

fgr
Já é o segundo jogo seguido do Santos que esse pereba joga e não faz nada. Esse cara é um engana trouxa mesmo rsrsrs

pega os outros 200 jogos e assisti, vc é doido mesmo rsrsrsrs

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

Eixo de ( * ) é 8===B

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2 012/10/fpf-divulga-formato-e-primeira-rodada-do-campeonato-paulista-20 13.html
Pra mim, esse é o formato que deveria ser o Brasileiro... ou então com rodadas de ida e volta só que com 2 chaves, depois cruzamento (mata-mata).

fgr
Veterano
# out/12
· votar

QUARESMA
Seu problema é esse... vc não consegue entender um contexto.
Me referi as tantas manchetes que diziam que o Santos com o neymar é Lider e sem ele é rebaixado.. Me parece que vc é Santista e acho que eu que pouco me fodo pelo Santos tenho mais consideração pelo clube que você.. É um desrespeito o Santos abraçar essa idéia de que apenas um nome faz o time como o Santos tanto tenta fazer. mas enfim, você também é incapaz de entender isso.

Me referindo a isso eu até me enganei mesmo pois o Santos não acumula 2 empates seguidos.. Na verdade o Santos vem de um empate com o Atletico MG, uma derrota pra forte Ponte Preta e um empate com o super náutico..

Tudo com o neymar em campo.. o cara que cruza e corre pra cabecear!!!!

É só isso que eu disse mas sei que você não vai entender.

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar

pra mim podia rolar a copa do brasil com todos os times da serie A, chamarem de brasileirão apertura com mata mata e a porra toda, e depois o brasileirão clausura do jeito que é, pontos corridos e a porra toda. tirava campeonato paulista, mineiro, carioca e a porra toda do calendario, e deixava os internacionais rolando simultaneamente (sulamericana, libertadores, mundial e a porra toda)

QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar

fgr
blablablabla vc continua sendo mala

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

André Perucci
Aaafffff... a Copa do Brasil deveria ser só com os melhores colocados de todos os campeonatos regionais, independente do Brasileiro!!!
Com o tanto de times que temos Apertura e Clausura seria um inferno!!!
É que a Globo que manda nessa merda de CBF, então, tem que meter jogo nos campeonatos pra ter o que passar, fodam-se os clubes, atletas e etc...
Paulista deveria ser à moda antiga, chaveamento e mata-mata.
Brasileiro com jogos só de ida, ou com 2 chaves e jogos de ida e volta, depois mata-mata.
Copa do Brasil segue como tá!