Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Com o tanto de times que temos Apertura e Clausura seria um inferno!!!
oxe, porque? quantos jogos tem no campeonato paulista? daria um apertura perfeito se fosse só a copa do brasil com times da serie A
BR com pontos corridos tá ótimo, se querem o mata-mata de volta isso que eu disse seria a solução
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci oxe, porque? mas aí é como falei... o Paulista deveria voltar à forma antiga, com chaveamento, ou seja, menos jogos!!! E além disso, sem os regionais, como classificariam os times dos estados "fora do eixo" (como o pessoal gosta de falar) e times fora do Brasileiro???
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa eu gostei!!!
http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/files/2012/10/arbitragem.jpg
|
André Perucci Veterano |
# out/12 · Editado por: André Perucci
· votar
Will Bejar mas aí é como falei... o Paulista deveria voltar à forma antiga, com chaveamento, ou seja, menos jogos!!!
até os classicos perdem o gosto com aquele monte de jogo sem noção
E além disso, sem os regionais, como classificariam os times dos estados "fora do eixo" (como o pessoal gosta de falar) e times fora do Brasileiro???
campeonatos regionais tipo a copa do nordeste, só que sem times da serie A
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
Will Bejar Aaafffff... a Copa do Brasil deveria ser só com os melhores colocados de todos os campeonatos regionais, independente do Brasileiro!!!
Como era no início! Nas primeiras edições apenas os campeões estaduais e o campeão da edição anterior participavam. Aí começaram a incluir os vice campeões, depois uns convidados, e logo mais todos os "grandes", etc...
Com isso temos 8000 times na Copa do Brasil. O que por um lado é bom, pois serve como estímulo para times pequenos (alguns praticamente nanicos), e que nunca poderiam jogar com um time grande uma partida oficial. Mas por outro lado o nível cai, e a competição fica muito longa, gerando o já grave problema de datas no calendário.
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci até os classicos perdem o gosto com aquele monte de jogo sem noção huahauhauha... pode crer!!!
campeonatos regionais tipo a copa do nordeste, só que sem times da serie A mmmm... interessante.
makumbator Pois é,,,
|
Rato Veterano |
# out/12
· votar
me espanta o nível dos times dessa copa sul-americana ... parada tipo várzea
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Rato E ainda a gente toma sufoco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Rato Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar haha
esse tal de Universidade de Loja ou sei lá o que, tipo, os jogadores tem dois empregos huehue
e o palmeiras me toma uma surra de um tal de Millonarios /o\
esse time, acho que no último amistoso levou de 8 ... é de chorar
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Rato esse tal de Universidade de Loja ou sei lá o que, tipo, os jogadores tem dois empregos huehue podes crer!!!
Só faltou o Grêmio passar nos pênaltis pelo Barcelona... ia ser comédia...
O Atl-Go é café com leite... foram os 2 primeiros jogos internacionais!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
Santos com Neymar é 1º no Brasileirão.. sem ele é rebaixado.
Já é o segundo jogo seguido do Santos que esse pereba joga e não faz nada. Esse cara é um engana trouxa mesmo rsrsrs
Não tenho a menor dúvida que o Neymar comeu a mina dele e lhe botou um belo par de chifres. Sem mais...
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Frango daquele jeito, neymar n aguenta 2 minuto c as mulheres daqui..
Ele vai continuar comendo vc e o QUARESMA rsrs
|
QUARESMA Veterano |
# out/12
· votar
fgr vc é doente cara.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
QUARESMA dá até um embrulho no estomago de clicar no tópico e saber que eventualmente vou me deparar com posts dele
|
MauricioBahia Moderador |
# out/12
· votar
Will Bejar: Que porra foi essa??? Achei um exagero vetarem a faixa "Lutem até o Fim!" Mas deixa estar....
Flw! ;)
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
MauricioBahia Nah, o pior foi a desculpa esfarrapada... "pelamor"...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/12 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Pedro_Borges Quanto à manifestação da torcida do Atlético, seria bom se fosse uma manifestação livre e espontânea. O torcedor tem o dinheiro de se manifestar livremente e individualmente ou mesmo em coro, desde que por ação espontânea. O que não se pode admitir é que dirigentes, que são responsáveis pela organização do futebol e dos espetáculos públicos patrocinem e organizem aquele tipo de manifestação.
Pela forma como foi organizado o mosaico, fica bem claro que houve ensaio preliminar inclusive com abertura do estádio anteriormente para tal treinamento. Os locais foram reservados para aqueles torcedores e sob orientação do local onde cada um deveria sentar-se. Foi uma organização gigantesca, pois tratou-se de multidão.
falou merda demais, brother.. com todo respeito que tenho a sua pessoa. Mas te entendo, por dois motivos:
1. Seu time não tem torcida organizada. 2. Seu time não tem torcida.
Aquele local onde foi feito o mosaico, é o setor destinado à Torcida Organizada Galoucura, que é muito respeitada, por ser parte do Atlético há 27 anos, senão me engano. Esse ano mesmo a torcida fez um mosaico com as iniciais do clube (C.A.M.) e ficou muito bom; te garanto que não houve interferência alguma do Kalil nisso. Temos um bom presidente, que apesar de ser estúpido as vezes, é apaixonado pelo clube e defende os seus interesses a todo custo, isso já conta muito pra nós torcedores. Se o Atlético hoje é postulante ao título, podemos dizer que o Kalil contribuiu consideravelmente pra que isso acontecesse.
E digo mais, nossa torcida é inteligente e tem umas sacadas geniais. Ao que me parece, a multa em função do mosaico "CBFlu" pode chegar até 100 mil reais. A ideia é, no jogo contra o Flamengo, todos os 20 mil torcedores levantarem uma cédula de 5 reais no início do segundo tempo, fazendo um novo "mosaico", mostrando que a multa é insignificante. Será que tem mais punição por levantar dinheiro pro alto? rs
Nada mais digno que protestar contra LIXO, isto é, CBF. É o que todo brasileiro deveria fazer nas ruas, contra políticos. Protestos são sempre válidos, quando bem fundamentados.
Não sei se o Atlético vence os 6, mas acredito que nossa sequencia seja melhor que a do Flor, só isso, e sendo assim, não havendo interferência de terceiros, o Galo será campeão. Essa é minha esperança, pouco racional, mas quem se importa?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Massa só às quintas e domingos no encontro familiar... quase sempre com molho bolonhesa...
péssima.
Ah, claro... só depende de vcs mesmo... ¬¬
se o Galo ganhar os 6, é campeão. Fluminense não vence Palmeiras nem São Paulo. :D
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
staind Revelação do Galo ganha destaque no site da Fifa: "Bernard, entre os grandes"
aproveita agora pra assistir ele jogando então porque a partir de janeiro ele já não joga mais no atlético
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Guardiola saiu pq queria tirar Dani Alves, Piquê, Fábregas e David Vilha...
Doidera, o cara tava empolgadão com o fato de estar colhendo os frutos dos trabalhos de base e do nada sai do clube. Tinha algo a mais memso.
Fonte
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci dá até um embrulho no estomago de clicar no tópico e saber que eventualmente vou me deparar com posts dele
Vai brincar de boneca filhão.. Tem meia dúzia de posts que eu nem leio por simplesmente não me interessar... Pq não faz o mesmo?? é tão simples, é só não ler....
Mas tú deve ser tão prego que não gosta do que eu escrevo e mesmo assim lê!!! Parece mulher de malandro. Apanha e pede pra apanhar mais.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock Temos um bom presidente, que apesar de ser estúpido as vezes, é apaixonado pelo clube e defende os seus interesses a todo custo
Eurico tinha esse mesmo perfil e apesar de fazer tudo pelo Vasco, todo mundo sabia da sua índole duvidosa.
Mas concordo com o que escreveu. Punir um clube por um manifesto pacífico é censura.
Mas fiquei com uma dúvida. Pq no intervalo?? ficou meio covarde, parece que a Globo ou algum canal grande que vai transmitir foi lá, apontou o dedo na cara dos organizadores e mandou fazerem isso fora da transmissão televisiva.
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
fgr Eu gosto do teus posts. Voce é realista...Nao de ouvido pros modistas
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
staind rs.. dou não cara.. tem meia dúzia de caras aqui que não honram a cueca que usam rsrsrs.. Parecem fêmeas em estado emocional pós parto que não podem ouvir nada que choram!!! rsrsrs E como eu gosto de ver fêmeas chorando, vou sempre meter o pau no Neymar!!!!!! rsrsrs
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/295785/p13#8519863
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/ro/noticia/2012/10/com-apenas-dois-times -segundona-de-rondonia-tem-final-neste-sabado.html
UEHheUHueUEhUHEuE é tão cômico que virou noticia até no GE... vai lá CAP... pra cima deles!!! ... kkkk
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
mult Paulo Miranda é zagueiro, porém tá jogando de lateral improvisado no esquema do Ney Franco, no lugar do Douglas.
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
um pênalti e um escanteio já... poe na conta do juiz aê!!!
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira
e pelo jeito tá dando certo né, pois ele tá fazendo bons jogos ultimamente...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/ro/noticia/2012/10/com-apenas-dois-times -segundona-de-rondonia-tem-final-neste-sabado.html
hauhauhauahuahuahauhauahuahauhauahauhauh!
|