Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
Tem que anular mesmo, tao roubando agente desde o inicio da championship !!!
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Viciado em Guarana regra é regra, se o negocio não é permitido então tá certissimo o palmeiras de correr atrás, mesmo que seja acompanhado do vergonhoso tento de mao
anularam o gol porque viram na tv que estava impedido, e isso não é permitido
|
André Perucci Veterano |
# out/12 · Editado por: André Perucci
· votar
é claro que não vai dar em nada, nunca vão provar que o cara viu na tv, vão falar que o 4° arbitro que viu o lance ao vivo e ainda vão denunciar o barcos pela tentativa de ludibriar o arbitro. ele vai ser suspenso, o palmeiras vai se foder mais ainda e pff, serie b
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
ju.nito valdivia tava impedido
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci Concordo com vc... mas acho que se voltar o jogo vão tomar outra piaba.
Agora, sim, eu desisto do Palmeiras... vai cair...
Mas o SP continua com o segundo lugar!!! hauhauhauha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci antes punir o juiz, o bandeira ou o delegado da partida, seja quem for o responsável, anular a partida é muita sacanagem com o inter que não tem culpa de nada e pode ser prejudicado por 2 erros de partes diferentes
|
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci
memoria de elefante kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
Confira a lista dos 23 jogadores indicados a melhor do mundo pela Fifa:
Sergio Aguero (Argentina/Manchester City) Mario Balotelli (Itália/Manchester City) Karim Benzema (França/Real Madrid) Gianluigi Buffon (Itália/Juventus) Sergio Busquets (Espanha/ Barcelona) Iker Casillas (Espanha /Real Madrid) Didier Drogba (Costa do Marfim/Chelsea e Shanghai Shenhua) Radamel Falcao (Colômbia/Atlético de Madrid) Zlatan Ibrahimovic (Suécia/Milan e PSG) Andrés Iniesta (Espanha/Barcelona) Lionel Messi (Argentina/Barcelona) Manuel Neuer (Alemanha/Bayern de Munich) Neymar (Brasil/Santos) Mesut Özil (Alemanha/Real Madrid) Gerard Piqué (Espanha/Barcelona) Andrea Pirlo (Itália/Juventus) Sergio Ramos (Espanha/Real Madrid) Cristiano Ronaldo (Portugal/Real Madrid) Wayne Rooney (Inglaterra/Manchester United) Yaya Touré (Costa do Marfim/Manchester City) Robin van Persie (Holanda/Arsenal e Manchester United) Xabi Alonso (Espanha/Real Madrid) Xavi Hernandez (Espanha /Barcelona)
em negrito quem eu acho que tem chance de estar entre os 3 finalistas
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Ch4p0L1N é do messi de novo, no maximo se rolar zebra o cris ganha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci Sim, mas acho que merecia ter uma final com Messi, Iniesta e CR7 (ou Falcao)
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Ch4p0L1N falcao é embaçado estatisticamente pra estar entre os finalistas pq teoricamente ele ganhou e deitou na champions serie b, enquanto quem tá jogando a champions mesmo é o messi e o cris
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Acho que o Drogba deveria ter uma chance aí, o cara foi o protagonista da maior zebra de 2012. Além de ganhar do barça, ainda foi campeão.
Mas creio que o título fique entre CR7 e Messi. Ambos merecem igualmente. Iniesta tem sido banco com regularidade e o Xavi tem sido muito poupado. Creio que isso vá pesar na escolha.
|
mult Veterano |
# out/12 · Editado por: mult
· votar
Rafael Walkabout
A topper será responsável pelos uniformes do grêmio, mas ainda não sei porque as peças não serão produzidas pela Alpargatas que é controladora da topper, (e a Alpargatas pertence ao grupo Camargo Corrêa) Por algum motivo ainda não explicado, a topper fechou acordo com a Filon para fabricação dos uniformes do grêmio...
meu tio que trabalha na parte administrativa do camargo corrêa acha que isso é para não precisar fazer um novo contrato, pois o Grêmio tinha contrato com a Puma/Filion, aí se entrasse a Topper/Alpargatas teria que ser feito um novo contrato, mas com a parceria Topper/Filion, de certa forma, tudo ficou como tava...
a uns anos atrás aconteceu algo bem parecido no CAM, lá a topper fechou acordo para fornecimento do clube mineiro com a Filon, que tem em seu grupo a Lotto, respeitando assim o contrato que eles tinham...
se eu não me engano, no próprio grêmio rolou um combinado desses quando saiu a Kappa. (?)
enfim, tudo isso são jogadas pra burlar os contratos sem precisar tirar dinheiro do bolso, pois acaba sendo cômodo pra todos...
Mesmo a Adidas possuindo culhões para isso, não confio muito não. mas ia gostar, Adidas ia ser lindona
é meio tenso pensar nisso, seria trocar o certo pelo duvidoso né...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
fgr Iniesta tem sido banco com regularidade e o Xavi tem sido muito poupado.
ah mas o Iniesta é o jogador mais genial da atualidade, ele merecia
|
jluciano85 Veterano |
# out/12
· votar
Sobre o lance do palmeiras, realmente muito polêmico
porém acho que foi penalti no Barcos, o zagueirão do inter impede sua subida, vi isso na tv na hora e no replay ficou claro, impressionante ninguem ver isso, o único que viu isso foi o Neto na band que alias viu que o gol foi feito com a mão tambem.
E o juiz mais impressionante ainda não ter visto o gol que foi de mão embaixo do nariz dele
kkkkkkkkk a arbitragem no brasil a cada rodada se complica mais. Ta na hora de abrir um curso preparatório para os arbitros antes de deixar os caras apitar, e o 4° arbitro usar logo um computador ou tv como ajuda externa e pronto, injustiças e lances polêmicos diminuiriam e o campeonatos seria mais justo
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Ch4p0L1N ah mas o Iniesta é o jogador mais genial da atualidade, ele merecia
Sei da habilidade do Messi mas é algo que eu sempre falo.. Iniesta e Xavi são dois caras fora do comum!!! Dois jogadores totalmente injustiçados ou pelo tempo(por serem contemporâneos e companheiro de clube do Messi) ou por simplesmente não terem mesmo os seus devidos valores acentuados! Iniesta até mais que o Xavi.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
fgr acho o xavi mais jogador que o iniesta
|
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
Na boa essa onda de chamar o Cristiano Ronaldo de cris é muito gay !! hehehe , sem preconceito é claro
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
ju.nito voce tem inveja do cris
|
Midgard Veterano |
# out/12
· votar
Cade o Paulinho nessa lista aew??
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
Cris pra mim é outro jogador.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Gansinho ok, vou chamar ele de criscris então
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
Neymar (Brasil/Santos)
lalalala
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
Mas acho que o Neymar não entra nem no TOP 10.
A temporada dele ano passado foi muito mais brilhante e ele ficou em 10º
...
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
Eu ia falar que, pra mim, o Neymar num deveria entrar nem nesse TOP 23, mas aí os Santistas iriam Santistar...
|
Midgard Veterano |
# out/12
· votar
agora sem sacanagem ,pra mim ficou faltando o schweisteiger aih sergio ramos na lista é brincadera
|
ju.nito Veterano |
# out/12 · Editado por: ju.nito
· votar
André Perucci
Só pela mulher dele
http://www.andhrareporter.com/images/jreviews/_irina-shayk-12-13413645 39.jpg
|
QUARESMA Veterano |
# out/12
· votar
Xavi = arroz e feijão
Iniesta = doces e chocolate
Qual é o mais importante? e mais ou menos por ai...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/12
· votar
Palmeiras chegou no fundo do poço.
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
QUARESMA
chocolate, é claro!