Tópico contra a homofobia

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Vitalogy
tá, grande bosta, se acha que por causa disso eu vou te respeitar mais que qualquer outro aqui? pfffffff

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


bblmanda

Mas tudo bem eu te perdou, nem chessuss é perfeito, ele tem unha encravada!!!

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite

Cabra se não me respeitar eu quebro esses dedos seus ae ai vai escrever com o nariz seu pivete maldito

vintagentleman
Veterano
# ago/12
· votar


Pessoal,

Acho que a discussão é interessante e deve ser mantida em alto nível.

Cada um tem sua opinião e devemos respeitar as alheias.

E não é pertinente à discussão saber se os membros são ou não gays...

Abraços

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


vintagentleman

Abraço, aceita um beijinho tambem hihihihi^^

bblmanda
Veterano
# ago/12
· votar


Vitalogy
nossa, agora me sinto mais feliz :) kkkkkk mas tu te estressa bastante com a família devido a tua opção?

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Vitalogy
eu te respeito assim como respeito um cara que entrou esses dias no fórum ou um moderador que está aqui antes de inventarem a internet, não venha querer impor respeito com suas conversinhas, que pra quem se diz veteranão já fez mais merda que um novato que acabou de comprar um computador.

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


bblmanda

Filha o que tu quer??? Apanhar com o aspirador sua loka

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite

Uii miga calma ae ô Egypciana

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


Eu sou muito omi, tenho 38 centimetros!!!
então você tem um caso sério de nanismo

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite

Vai com calma no leite filho, leite de mais afoga hahahaaaa

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA

A maldade esta na vista de quem le amor

bblmanda
Veterano
# ago/12
· votar


Vitalogy
hahaha isso é estresse por causa de algum relacionamento? é passivo ou ativo, ou os dois? kkkk

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


bblmanda

Filha, não vem me atingir não por que hoje to todo trabalhado no Meu

Docê feito piriquita de morcego benhee

vintagentleman
Veterano
# ago/12
· votar


Vitalogy

Se fosse na Itália ou na Rússia não tinha galho, lá é costume...rsrsrsrs

Aqui, beijo em macho só no pai e no mano...

Abraço

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


vintagentleman

Calma ae, meu sobrenome é Parpinelli, então podemos ^^

FIKDIK

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


A maldade esta na vista de quem le amor
eu li "amor" e não vi nenhuma maldade

vintagentleman
Veterano
# ago/12
· votar


Vitalogy

Ah, é descendente de italiano?

Então CIAO para você!

Galera,

O tópico tá meio estranho rsrsrs

Fui!

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA

Sim amor, tambem não vi nada hihi^^

vintagentleman

Vishhh acho que é polones, melhor deixar esse lance de beijo pra lá né?

Bog
Veterano
# ago/12
· votar


Vitalogy
Gay só é aceitavel quando é um caso na vizinhança, quando acontece na familia tomo mundo chuta, e se diz moderno e justo

Meu irmão é gay, e não é "todo mundo" que chuta. Depois que meu irmão reesolveu se assumir, fiquei sabendo de mais um punhado de parentes que também são. No meio da parentada, tem de tudo: desde gente que aceita tudo na boa até um tio meu que achava que ia "consertar" a neta na porrada (o resultado, como esperado, não foi que ela deixou de sentir atração por meninas). Tem até um primo que morre de pavor de o pai descobrir que ele é gay. Mas na média das coisas, não dá para dizer que "todo mundo chuta".

vintagentleman
E por mais moderna e arejada que seja a pessoa, demora acontecer de chegar um filho ou filha se declarando gay e o pai ou a mãe falarem "é isso aí, mas que orgulho, meu filho ou minha filha é gay!"

Meus pais também nunca me disseram "é isso aí, mas que orgulho, meu filho é heterossexual!" =P

Talvez a família ideal dos sonhos da minha mãe não tivesse um filho gay mesmo. Mas também não acho que tinha um filho que se casou longe da igreja (eu), uma filha desempregada dependente do marido (minha irmã), e muito menos uma "bastarda" (minha meio-irmã). Se formos considerar a primarada, tios e anexos, tem bebum, gente que não quer saber de trabalho, gente que suga os pais, gente irresponsável, até gente em hospício já teve... Em perspectiva, o fato de ter um gay - coisa que nem aconteceu por uma escolha - está longe de ser o único desvio da "família Doriana" dos sonhos da mamãe.

Então, por que o argumento do "pai nenhum diz que tem orgulho da gayzice do filho" só é usado para os gays, e não para outras coisas que saem da concepção de família ideal do tal pai? Minha mãe também não costuma dizer que tem orgulho de eu ser agnóstico, ter meniscos discóides, ou não ter filhos.

yield
Veterano
# ago/12 · Editado por: yield
· votar


são tantos argumentos ridiculos que cansa discutir. Alias esse assunto nunca deveria ser motivo de discussão. Não se pode argumentar contra uma coisa que não há como ser mudada. E que não há motivo pra ser, além de dogmas religiosos estapafúrdios. Entao qualquer discussão é absurda. Mas enfim... Quem fala de bobagens de "orgulho dos pais", "sociedade que não aceita", usa uma tautologia como justificativa da perpetuação do preconceito. Mas é claro que nem sabe o que é tautologia. Resumindo, na Grécia Antiga podia, Platão, Sócrates e a grécia inteira era bissexual. Então é tão óbvia a culpa da Biblia e da moral cristã em toda a criação do problema q eu volto no argumento: não vale a pena

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


yield
na Grécia Antiga podia,

Esse "podia" só é falado hoje porque o homossexualismo era muito exercido na nobreza e entre os intelectuais, ou seja, os que ficam com o nome cravado na história.
Filmes de época relatam que socialmente a coisa não era la muito aceita ou praticada.

yield
Veterano
# ago/12 · Editado por: yield
· votar


brunohardrocker

eu estudo filosofia clássica, isso é uma mentira, difamação típica de uma sociedade guiada nos ultimos dois mil anos pela igreja. Qualquer pessoa que leia qualquer obra da grecia antiga comprova isso. Não é uma questao de opinião, é fato histórico, documentado, inclusive na obra inteira de Platão. Podia ter na de muitos outros tb, se a igreja não tivesse queimado tantas bibliotecas

Aí dentro
Veterano
# ago/12
· votar


Qualquer pai ou mãe gostaria, teria orgulho de o filho ou filha ter um bom relacionamento, casar bem, com uma pessoa bacana, ter uma vida estável, com filhos.

Exatamente. O que é absolutamente impossível de acontecer com um casal do mesmo sexo.

vintagentleman
Veterano
# ago/12 · Editado por: vintagentleman
· votar


yield


Quem fala de bobagens de "orgulho dos pais", "sociedade que não aceita", usa uma tautologia como justificativa da perpetuação do preconceito. Mas é claro que nem sabe o que é tautologia. Resumindo, na Grécia Antiga podia, Platão, Sócrates e a grécia inteira era bissexual. Então é tão óbvia a culpa da Biblia e da moral cristã em toda a criação do problema q eu volto no argumento: não vale a pena

Uma pessoa com pretensões "intelectuais" deve aprender, antes de tudo, a respeitar a opinião dos outros.


Não é porque você pensa de forma diferente que suas ideias são melhores ou piores, ou que você é mais "in" ou "culto".

Vir falar da Grécia antiga, onde as mulheres e as outras classes eram absolutamente submetidas às vontades de meia dúzia de cidadãos (estes sim com todos os direitos), onde os efebos tinham que se submeter à exploração sexual dos mestres, para que pudessem ser "educados"? Onde a escravidão era a regra?

Vir falar que é tudo culpa da moral cristã, sendo que a quantidade de padres pedófilos e pederastas é assustadora (estariam imitando os costumes dos antigos mestres da Grécia com os rapazinhos?), sendo que cristãos no mundo NÃO SÃO MAIORIA e nos outros países, principalmente orientais e "não cristãos" a veadagem não corre solta?

Tem que pensar antes de falar, cara, e principalmente, antes de escrever... Aqui não tem só idiotas não, viu? Você, com toda sua ideologia, só demonstra pedantismo...

Só para reforçar, ajuda muito mais os homossexuais quem pára de fazer discursos pseudo-intelectuais e defende os direitos civis plenos dessa minoria.

Abraço.

yield
Veterano
# ago/12 · Editado por: yield
· votar


vintagentleman

Amigo, onde eu disse que tenho pretensões "intelectuais"? Por favor me mostre! A menos que conhecer um minimo de história já seja considerado intelectual, depois do Lula ser presidente.
E pra mim seu argumento continua imbecil e estúpido, fazer oq? Aceite a opinião dos outros tb.

Não to falando da sociedade grega antiga como um todo perfeito. Entao vc falar dos escravos ou das mulheres é totalmente fora de questão. O negocio é que lá a homossexualidade era regra, e não exceção. A "pederastia" que vc diz e compara de modo totalmente equivocado com os padres pedofilos era a regra. O amor sexual, eros, era relacionado a pedagogia, sendo "pedagogo", aquele que ensinava não só matematica pras crianças.

E isso nao era envolto num contexto de abuso, exploracao e ameaça, como na igreja catolica. Alias, vc pergunta e dos outros lugares q nao sao cristãos neh, pois se eles tem alguma coisa contra a homossexualidade é justificado tb com argumentos religiosos/metafisicos estúpidos. Ou então de maneira mais sincera e em civilizações mais "primitivas", pq as pessoas precisam reproduzir pra dar conta do trabalho, o q nao é mais o caso na nossa sociedade, onde pelo contrario, sobra gente.

Mas voltando a pederastia grega, lá as familias buscavam q seus filhos fosses "educados" pelos homens mais cultos/ricos da sociedade. Se isso é certo ou errado, nao é uma questao valida aqui. Na maioria das vezes, em filosofia, nunca é. Leia Além do Bem e do Mal. O ponto aqui é que a homossexualidade só pode ser condenada por motivos culturais, uma vez que não é intrinseco ao ser humano ser contra ela, visto a civilização grega.

Meus discursos nao sao pseudo-intelectuais, pq nao tem pretensao nenhuma aqui a intelectualidade. Os q tem eu mando direto pra academia e nao pra foruns, entao vc mais uma vez nao consegue me ofender.

Enfim, é como eu falei antes: não vale a pena.

vintagentleman
Veterano
# ago/12
· votar


yield

Leia Além do Bem e do Mal.

Eu "olhei para o precipício" do Nietzche há mais de 15 anos, se é que me entende.

(...) onde eu disse que tenho pretensões "intelectuais"? Por favor me mostre!

Quem fala de bobagens de "orgulho dos pais", "sociedade que não aceita", usa uma tautologia como justificativa da perpetuação do preconceito. Mas é claro que nem sabe o que é tautologia.

É cara, só você sabe...

Não to falando da sociedade grega antiga como um todo perfeito. Entao vc falar dos escravos ou das mulheres é totalmente fora de questão.

Totalmente fora de questão porque não interessa à sua argumentação de segundo semestre de faculdade.

Com todo respeito. Suas intenções até podem ser boas, mas você é imaturo.

Abraço

yield
Veterano
# ago/12 · Editado por: yield
· votar


vintagentleman

totalmente fora de questão porque não interessa à sua argumentação de segundo semestre de faculdade.

Não, é pq nao tem nada a ver mesmo, se você acha q tem defenda a ligação entre uma coisa e a outra nesse contexto, e nao tente desqualificar o argumento simplesmente dizendo "segundo semestre de faculdade" rs. Isso sim é muito infantil.

vintagentleman
Veterano
# ago/12
· votar


(...) não vale a pena.

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


Bog

Tudo bem, reconheço que generalizei ali, mas na maioria dos casos, a pessoa aceita o homosexual em outras famílias, mas logo muda de opinião quando acontece em sua família.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico contra a homofobia