Evangélicos invadem Congresso contra projeto que criminaliza homofobia.

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jul/08 · Editado por: ZXC


Enfim os crentes fizeram algo de aproveitável....mas essa parte é do cralho...."Senhor, sabemos que há uma maquinação para que esse país seja transformado numa Sodoma e Gomorra [cidades bíblicas que teriam sido destruídas pelos excessos cometidos por seus moradores]. Um projeto desses vai abrir as portas do inferno", disse o pastor.

Adorei...e também a parte...Nós amamos as bichas...ahahahaha

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u416125.shtml

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


Esses evangélicos são umas bichas loucas!

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


Tava só testando.

Minow
Veterano
# jul/08 · Editado por: Minow
· votar


Eu ia escrever alguma coisa bem ofensiva questionando a integridade dos pastores, mas vou me conter pra não desrespeitar a religião de ninguém.

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


B4cK5p4c3
Tava só testando.

Eu não consegui colocar essa bosta na Fonte...

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


Os manifestantes querem ter o direito de criticar a homossexualidade, sem punições estabelecidas na legislação.

Quero ter o direito de criticar os evangélicos, sem punições estabelecidas na legislação.

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Minow
Eu ia escrever alguma coisa bem ofensiva questionando a integridade dos pastores, mas vou me conter pra não desrespeitar a religião de ninguém.

Se não vai falar perdeu a graça o tópico....ahahahaha

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


Quero ter o direito de criticar os evangélicos, sem punições estabelecidas na legislação.(2)

e +1.

POSITIVE
Veterano
# jul/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


crentes....

Uma vez eu li um tópico de um fórum sobre musica evangélica, que falava o que o liam gallagher(Oasis) achava do bono vox e tal... daí o liam falou que ele era muito metido a isso e aquilo e que ficava tentando converte-lo a religião dele(Bono), mas ele não acreditava, então os crentes desceram o sarrapo no liam gallagher hahaha, como se ele fosse escutar qualquer um deles.

Acho que é opinião de cada um, eu tenho minha religião e vem um crente dizer que eu estou "adorando ídolos", sinceramente...assim como eu tenho direito de não concordar com uma lei dessas mas de maneira civilizada ao invés de só provocar transtorno.

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


desseram
desseram
desseram
desseram
desseram
desseram

POSITIVE
Mas eu concordo com o que você disse.

BokuWa
Veterano
# jul/08
· votar


Bando de babacas!

kohler1000
Veterano
# jul/08
· votar


Enfim os crentes fizeram algo de aproveitável....

Por que algo de aproveitável?

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Minow
Foi mal pelo erro gramatical absurdo hehe

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


Minow
Eu ia escrever alguma coisa bem ofensiva questionando a integridade dos pastores, mas vou me conter pra não desrespeitar a religião de ninguém.

huheuheueuheuheuh

kohler1000
Veterano
# jul/08
· votar


Quero ter o direito de criticar os evangélicos, sem punições estabelecidas na legislação.

Você pode, não?

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


kohler1000
Por que algo de aproveitável?

O fundamento da manifestação foi a discriminação não a homofobia...acho que tu não entendeu ou não leu o texto...

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


"Achamos que o problema da discriminação não atinge só os homossexuais, mas também os negros, as mulheres, até mesmo nós evangélicos. O projeto de lei dá poderes ditatoriais a uma minoria. Se um funcionário for dispensado de uma empresa, por exemplo, pode alegar homofobia e o dono da empresa vai ser preso por crime hediondo, inafiançável. Queremos trazer um projeto para proteger todas as minorias", disse o deputado Rodovalho (DEM-DF), da Igreja Sara Nossa Terra.



Pqp quanta besteira...

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


lol

Valefort
Veterano
# jul/08 · Editado por: Valefort
· votar


BokuWa
Bando de babacas!

bando de babacas porra nenhuma. podemos criticar o presidente, os politicos, os evangelicos, os macumbeiros e não podemos criticar os bichas?

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


O pior foi um dos "líderes" desse protesto na tv falando: "no Brasil você pode criticar tudo: político, seleção... mas o homossexual não pode"
Como se ser homossexual fosse uma profissão, ou algo arbitrário.

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


e depois falaram que aquela cena na novela era fora da realidade da pra ver o q essa gente realmente pensa no fundo.

Abigobaldo
Veterano
# jul/08
· votar


qualquer tipo de fanatismo fode... quero que todos explodam =/

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


Abigobaldo
qualquer tipo de fanatismo fode...

quero que todos explodam =/

flws...... 5..4...3..2

ass: taliBAN

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Antes que todo mundo generalize: babaquice independe de crença, cor, classe social, ou orientação sexual.

Tem ateuzinho revoltado? Tem.
Tem evangélico xiita? Tem.
Tem gay que acha que tudo é preconceito? Tem.
Tem negro com mania de perseguição que considera toda e qualquer crítica racismo? Tem.

Não dá para pegar esses casos e generalizar, do contrário vamos concluir que toda a humanidade é composta de babacas.

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


Bog

nem toda . uns 50% é composta de babacas :P , o resto é normal como nos !

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB
o resto é normal como nos !

Hehhehe, lembrando sempre que os babacas também acham que normais são eles, e que babacas são os outros. =P

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


hehe eh verdade
mas ao menos nao somos fanaticos pra mim fanatico tem mais é que levar ferro, me refiro a todos os tipos de fanatimos mas principalmente o fanatismo politico e religioso.

Abigobaldo
Veterano
# jul/08
· votar


james_the_bronson

euhAOIEHAIheiAEhaoiehaOIE

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


É cada uma viu...
Queria ver se proibissem praticar o cristianismo no Brasil.
Ai eu queria ver o que eles iam achar disso.

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


nem toda . uns 50% é composta de babacas :P , o resto é normal como nos !

Normal nada, todo mundo é babaca, uns mais que outros, mas todo mundo é babaca ao seu jeito.
Eu sou babaca, você é babaca. Somos todos hipócritas, não há exceção.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Evangélicos invadem Congresso contra projeto que criminaliza homofobia.