Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# ago/12
· votar
Eu não desse negócio de homofobia, mó coisa de viado isso.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# ago/12
· votar
Eu meique fazia vista grossa até ver de perto também. tenso.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
eu só acho que cada casal de gays= duas mulheres sobrando pra nois.
Desconta os casais lésbicos e volta para 1.
|
rodsom Veterano |
# ago/12 · Editado por: rodsom
· votar
brunohardrocker mas os casais lesbicos normalmente é só canhao, ou seja, mulheres que nao interessam pra ninguem. ou quase ninguem. Alem disso, existem muito mais gays do que lesbicas.
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
camisa polo é o fim mesmo
|
Bog Veterano
|
# ago/12
· votar
Pedro_Borges uma opção
Como alguém que tem um irmão gay, tenho que reforçar o que disse o McBonalds: não é uma opção. É até estranho pensar em opção, como se o sujeito chegasse nos seus 12 ou 13 anos e precisasse pensar: "hmmm, vamos ver, preciso escolher se vou sentir atração por meninos ou meninas, qual será que eu escolho?"
Eu - e imagino que a grande maioria aqui - nunca precisou fazer uma opção. De repente, do nada, as meninas passaram a chamar a minha atenção. Você precisou tomar uma decisão para começar a gostar de meninas?
Com o meu irmão foi a mesma coisa, só que ele sentia (e sente) atração por meninos. A única opção que ele poderia fazer seria entre aceitar isso ou ficar enrustido.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12
· votar
Bog
Taí uma coisa que eu não queria entrar no mérito. Sinceramente eu não sei se é uma opção ou a pessoa nasce com esse sentimento. A ciência também não nos clareia nada nesse sentido. Acho até muito esclarecedor seu depoimento, já que convive com seu irmão. Também acho que esse tipo de esclarecimento pode até quebrar muitas barreiras. Você sabe que ainda existe a ideia de que as pessoas vão por esse caminho por mera "safadeza", porém esse pensamento sobrevive, como eu disse, por faltar melhor explicação sobre essa origem.
|
TimRiddley Veterano |
# ago/12
· votar
Pedro_Borges
Sério, ninguém pensa "ah, decidi fazer parte de um grupo que é constantemente hostilizado, humilhado, e até espancado por aí, alem de dificultar conseguir um emprego". E como o Bog falou, eu também nunca "decidi" gostar de mulheres. Foi algo natural.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro
é que a moderação editou e ainda me suspendeu, mas a frase original era cada um cuida do seu anus.
|
yield Veterano |
# ago/12
· votar
Black Fire
O texto é uma ironia, mas parafraseando Zappa, alguns não percebem uma ironia nem se ela vier e lhes morder a bunda.
|
vintagentleman Veterano |
# ago/12 · Editado por: vintagentleman
· votar
Sem sacanagem, pessoal, para mim mulher é a melhor coisa do mundo, elas podem ser cheirosas, macias, misteriosas e lindas de olhar...
Mulher inteligente e bonita então, é a arma mais perigosa do mundo! É de endoidar a cabeça do cidadão.
Já fui bem assanhado, mas hoje estou muito bem casado, minha mulher é linda e independente, se realizou por méritos próprios... É uma pessoa séria e trabalhadora, e eu a amo, verdadeiramente.
Acredito que exista uma lógica muito bonita numa relação entre um homem e uma mulher, uma verdadeira perfeição, corroborada inclusive pela mecânica da coisa: um parafuso encaixa perfeitamente numa porca. Parafuso não atraca com parafuso, porca não encaixa com porca e relações homossexuais não geram filhos... É a natureza.
Agora, como já disseram aí em cima, acredito que ser gay NÃO É UMA OPÇÃO, a pessoa simplesmente é dessa forma, e deve ser respeitada em sua condição.
As agressões físicas à homossexuais e mesmo homicídios contra eles praticados são dos atos mais hediondos que se pode cometer, verdadeira covardia.
Sou favorável ao reconhecimento de todos os direitos civis aos gays, casamento, adoção, herança etc. É isonômico e justo. É a coisa certa a se fazer.
Porém, vou ser sincero e admitir que não gosto de afetação, tipo aquelas "bichonas loucas" ou casais gays (ou mesmo héteros) se beijando e se agarrando sem pudores em locais públicos, tentando chocar as pessoas...
É cruel. Como é que se explica isso à uma criança pequena?
E por mais moderna e arejada que seja a pessoa, demora acontecer de chegar um filho ou filha se declarando gay e o pai ou a mãe falarem "é isso aí, mas que orgulho, meu filho ou minha filha é gay!"
Quem disser o contrário provavelmente sofre de outra doença tão ou mais feia que o preconceito, e que se chama HIPOCRISIA.
Abraços
|
Bizet Veterano |
# ago/12
· votar
E por mais moderna e arejada que seja a pessoa, demora acontecer de chegar um filho ou filha se declarando gay e o pai ou a mãe falarem "é isso aí, mas que orgulho, meu filho ou minha filha é gay!"
Por que diabos eu vou ter orgulho de qualquer que seja o gosto sexual do filho/da filha?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
Bizet
Exato.
Um(a) filho/filha apenas precisa que os pais entendam e aceitem, que a vida continua normalmente.
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
Gay só é aceitavel quando é um caso na vizinhança, quando acontece na familia tomo mundo chuta, e se diz moderno e justo
|
bblmanda Veterano |
# ago/12
· votar
o negócio é saber respeitar
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
bblmanda
Mas nem sempre há esse respeito, eu tenho esse caso na familia!!!
|
bblmanda Veterano |
# ago/12
· votar
Vitalogy por isso mesmo que acontece todos esses problemas aí tá, mas é teu pai que não te aceita? isso é o que mais acontece
|
vintagentleman Veterano |
# ago/12
· votar
Bizet
"Por que diabos eu vou ter orgulho de qualquer que seja o gosto sexual do filho/da filha?"
Ah, peraí! Qualquer pai ou mãe gostaria, teria orgulho de o filho ou filha ter um bom relacionamento, casar bem, com uma pessoa bacana, ter uma vida estável, com filhos. A única esperança de vida eterna para uma pessoa é a biológica, a perpetuação genética... Vai por mim, qualquer pai ou mãe quer isso para os filhos.
Minha mãe tem o maior orgulho da nora dela e do genro também, que é o malão do meu cunhado (gente boa o cara!), a mesma coisa meu pai, que baba os genros, noras e os netos dele, principalmente.
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
bblmanda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
Ta me chamando de viado na cara dura =OOOOOOO
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
bblmanda
Nossa, se encherga garota, sou mais ser gay do que bb como seu proprio nick ja fala =P
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
vintagentleman Faço minhas as suas palavras.
|
bblmanda Veterano |
# ago/12
· votar
Vitalogy é amigo, não deve ser fácil hahaha quanto tempo faz que tu se assumiu, ou ainda não?
|
# ago/12 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Vitalogy Viu, não foi só eu que suspeitei.
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
bblmanda cafe_com_leite
Calem se seu novatos imundos!!!
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
Eu sou muito omi, tenho 38 centimetros!!!
|
# ago/12
· votar
Vitalogy Calem se seu novatos imundos!!! Veteranão você ein!
|
bblmanda Veterano |
# ago/12
· votar
Vitalogy o sujo falando do mal falado, mas sabe né, eu não tenho preconceito, se quiser um apoio pra tomar coragem e se assumir tamo aí
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
cafe_com_leite
Meu filho eu dei de comer ao ROTTA, praticamente criei esse menino
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
bblmanda
Eu não sou gay menina para com isso, sua lesbica maldita!!!
|