Centro automotivo do OT

Autor Mensagem
Luiz Almeida
Veterano
# dez/21
· votar


qew

Já aconteceu isso comigo, de perder a placa dianteira na enxurrada, e ter que fazer o par, pois era do padrão cinza e precisava ser holográfica/refletiva. Paguei pelas placas e vistoria e não lembro de outra taxa. Acho que já se passou o prazo de 72 horas para elaboração de um B.O., foi exigido no meu caso, mas também já tinha passado das 72 horas, daí tive que assinar um termo alegando a perda da placa. Talvez vão pedir pra você.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/21
· votar


i30 lasanha > Etios com 15000 km.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/21
· votar


Coloquei 150 ontem e já tá na reserva.

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


BF está alimentando a alta da gasolina em todo o país.

qew
Veterano
# dez/21
· votar


Luiz Almeida
Acho que já se passou o prazo de 72 horas para elaboração de um B.O., foi exigido no meu caso, mas também já tinha passado das 72 horas, daí tive que assinar um termo alegando a perda da placa. Talvez vão pedir pra você.

consegui um horário last minute no detran, fui correndo, paguei as taxas, cheguei lá "Cade o CRV verde?"

expliquei que não era essa orientação que estava no site do DETRAN, mas ignoraram

agora marquei de novo, ciente que tenho que devolver o CRV antigo e que devo levar cópia do meu CPF (pede somente o original no site)

o BO eu fiz por precaução, se não tivesse feito, precisaria fazer uma declaração com reconhecimento em cartório

cara, além disso tudo, ficar sem carro natal e ano novo, é brincadeira!

qew
Veterano
# dez/21
· votar


http://www.detran.sp.gov.br/wps/portal/portaldetran/cidadao/veiculos/f ichaservico/segundaViaPlacasOuLacres

https://www.poupatempo.sp.gov.br/wps/portal/portalpoupatempo/servicos/ redirectGuiaServico/!ut/p/z1/lZBND4IwDIZ_CwfPLQMnHDGDgR98BBbYLoaLZImgM cbf7-JJoqL01uR5-7QFBQ2oob3rrr3p89CeTC8VPaQxI7HLMct2lGHhV2XoZ4mNhEI9Brw wMkCy2bI0tAnPXFCz8jyyA5OviFPuc8fg_-XxSwU40_8OqOnxNaix4sMHxsCHE39JpFly9 aJw-RqLnFNHsIqgWEIJkoGM9PG6wO550yR-6YUQDeq8H7wusKwH736gkw!!/#Z7_NHD2H4 G0O84GB0QPG63UDT20U5


^
as diferentes instruções do nosso Estado Burocrático de Direito

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/22
· votar


Depois de ir viajar, vou tentar trocar o i30 nesse carro https://www.webmotors.com.br/comprar/subaru/vivio/07-gli-gasolina-2p-m anual/2-portas/1995/19345972?pos=a19345972c:&np=1

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


qew

Pague o despachante, pois não tem essa do cidadão resolver por conta própria sem intermediários. Aliás, sabia que tem despachante que também tem um despachante?

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


as diferentes instruções do nosso Estado Burocrático de Direito

Essa raça é patética, não basta pagar para eles, tem que perder o dia inteiro com eles...

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Drinho
não basta pagar para eles, tem que perder o dia inteiro com eles

Sou a favor de que haja atendimento expresso e dinâmico para quem não tem multas de trânsito. Quem não consegue respeitar os limites das vias bem que merece uma aulinha de paciência.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Wanton
Sou a favor de que haja atendimento expresso e dinâmico para quem é despachante

O que é isso amigo?


Quem não consegue respeitar os limites das vias bem que merece uma aulinha de paciência.

Mesmo se a multa tiver sido produzida por um agente de trânsito corrupto, um erro do sistema, falha na identificação automatizada de placa em câmeras de rua, etc? Vai punir os inocentes também?

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


Sou a favor de que haja atendimento expresso e dinâmico para quem não tem multas de trânsito.

Também sou, afinal CNPJ estourado de multa pode pagar por despachante para não precisar perder tempo com vagabundos desse tipo...

Mas infelizmente podemos tirar nosso cavalinho da chuva porque a parasitagem não faz distinção de quem toma ou não toma multa, eles fogem do trabalho a todo custo e não há nada que possamos fazer, só mexem a bunda para fazer greve e pedir aumento...

Mais ainda, é melhor para a parasitagem que existam pessoas que tomem multas e não o contrário ou você acha mesmo que um parasita realmente está perdendo o sono por quem é ou não cuidadoso no trânsito?

Tolinho…

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


makumbator
Vai punir os inocentes também?

Todo sistema punitivista pune inocentes. Acorda para a vida!


Drinho
afinal CNPJ estourado de multa pode pagar

Você é adepto de um elitismo bem ralé! Pqp! Um sistema justo poria o empresário filho da puta para pegar oito filas de 12 horas, cada, presencialmente.

Não basta essas porras não serem capazes de limpar os próprios aparelhos sanitários, eles precisam pôr os outros em filas por eles. Depois terceirizam o prazer da parceira involuntariamente e não entendem o porquê.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Sou a favor de que haja atendimento expresso e dinâmico para quem não tem multas de trânsito.


Wantonmoeba quer ferrar com a vida dos vida loka do grau que andam de 125 com escape aberto, sem retrovisores e CNH vencida.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/22
· votar


Pq esses débeis mentais transformam um tópico de carro num tópico de política pra discutir de forma totalmente imbecil assuntos que já estão discutindo em outros tópicos?

Vcs não tem nada pra fazer na vida além de se preocupar com política? Não tem um hobby? Não vão passear? Não fumam um?

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Black Fire
Vcs não tem nada pra fazer na vida além de se preocupar com política?

Onde você viu preocupação com política nesse ou em qualquer outro tópico? Não confunda bordões da Praça é Nossa com debate político!

Ademais, carro é um assunto de merda!

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Wanton, explica para o BF que já faz algum tempo que apenas tópicos e postagens de teor político são permitidos aqui no OT. Qualquer coisa fora disso é alienação, e sabemos que alienar-se é basicamente dar as mãos ao fascismo.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


makumbator
Tem um assunto que não é político e é permitido no OT. É postar no Piadas e Anedotas....!

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Pedro_Borges

Apenas piadas de teor político são aceitas.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


makumbator
Apenas piadas de teor político são aceitas.


Pode ser, mas postem a la vonté. vai lá

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Makumbator agora se preocupa com prisão de inocentes?

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


ProgVacas

Claro! Vai que querem me prender...Todo mundo sabe que eu sou a alma mais pura desse fórum. O Wanton está aí pra não me deixar mentir.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Black Fire
Não fumam um

Não. Eu descarboxilo no forno por 30min a 180⁰C, trato em banho maria uma mistura da erva com óleo de coco farmacêutico por 6,5h, filtro em malha de aço e encapsulo. Uma cápsula a cada 8h e eu vivo chapado.

Às vezes vaporizo.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


ProgVacas
Às vezes vaporizo.

Wait a minute! This is illegal!

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


makumbator

WHAT!?

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Mecânicos têm o saber tácito, mas são idiotas supersticiosos.

A culpa não é deles. Marcas foram feitas para encantar e nós, humanos, precisamos criar generalizações para construir conhecimento prático. Para o dia a dia, generalizações são altamente funcionais.

Se conversarmos com um mecânico sobre carros, ele nos trará uma série de informações factuais e uma série de extrapolações a partir da forma que ele aprendeu a organizar suas experiências.

Boas informações que colhemos com mecânicos são do tipo: tal carro sempre apresenta tal problema. Isso advém do saber prático. Eles recebem carros e consertam problemas. Eles também podem notar que carros de marcas diferentes compartilham peças iguais, dentre outros detalhes que passam batidos para o consumidor de carros.

Só que motor bom, para o mecânico, é o do carro que ele sabe consertar. Não é à toa que há uma legião de fãs de motores AP. Um mecânico também pode deixar passar batido que carros mais caros tendem a ser mais bem cuidados do que carros mais baratos. O popular roda com água da torneira no radiador, já o carrão roda com o fluído colorido indicado pelo fabricante, devidamente substituído nas revisões periódicas nas autorizadas.

As variáveis são tantas que o mercado automotivo (de usados, sobretudo) é um mercado regulado por preconceitos.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Wanton
fluído colorido

Cara minha mãe aceitou completar a água do radiador no posto, manja? Teve que fazer o radiador e a garantia não cobriu.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


Pedro_Borges
Tem um assunto que não é político e é permitido no OT. É postar no Piadas e Anedotas....!

Pra que piadas se temos a política?

Drinho
Veterano
# jan/22
· votar


Pq esses débeis mentais

BuFofo compra um I30 e o outro que é débil mental....

Wanton

Em um sistema justo a parasitagem já teria virado pó, nobre amoeba.

E não, carro é lindo, principalmente os europeus... audi, ferrari, porsche, mercedes...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/22
· votar


Drinho
Com o qual estou viajando e me divertindo muito, ao contrário de você que fica o dia inteiro bostejando política na internet.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Centro automotivo do OT