Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Simonhead d.u.n.h.a.
tá cada vez mais difícil ser pobre hoje em dia. Nego só se importa com luzes piscando, ninguém quer saber de carro, só de árvore de natal
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay
Vou dar uma olhada nesse Ka sedan ai. Parece que a Ford criou o bicho para brigar com o HB 20 de mesma categoria e tals. Motor de 3 cilindros e tals.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Simonhead
caro demais, nao vale o preço
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Com o fim do Ka antigo e do Fiesta Rocam (que ainda existe em estoques de revendas), o novo Ka passa a ser o carro de entrada da Ford. Caralho, o Ka vai para 35 paus! /o\ Achei que eles continuariam com o modelo antigo, no mesmo esquema da Fiat, com o Uno e Palio.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/14
· votar
Porra, fui na oficina agora. Vai ter que tornear a merda da roda, fazer geometria, balançeamento e cambagem.
Pqp viu.
Simonhead Também acho que não vale o que cobram man. Por essa grana, tá saindo uns 40k um com a/c, tem coisa mais interessante no mercado de usados.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14 · Editado por: sallqantay
· votar
FláviaTaline modelo antigo
o modelo antigo do Ka era outra aberração que valha me deus (Ka tr00 é o europeu ou o pré 2008)
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay Esse? Se sim, achava feio.
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
Só fiquei surpresa com o valor, para um carro de entrada, mas nem sei oq ele oferece a mais, além do design.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
FláviaTaline
esse postado por você é o tr00. Estável, potente e ágil. Puta carro foda, sem nada parecido
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
d.u.n.h.a. Vai ter que tornear a merda da roda, fazer geometria, balançeamento e cambagem.
Flórida o lance todo. I feel for you, man!
sallqantay d.u.n.h.a. não vale
Então, tá! NEM vou perder o tempo. Minha tia tem 01 Ka da geração anterior a essa de 2014, azul escuro, novo de tudo, mas TUDO mesmo. Véi .... Bonzão o carro dela. Se ela por para vender, valeria muito a pena porque tá com cheiro de plástico de tão zero bala que está.
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay Isso já não sei, mas não duvido. Uma tia teve um e meu tio era só elogios ao carrinho.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
FláviaTaline
E eu achando que ka era carro de mulezinha
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/14
· votar
Simonhead Esquema é esperar uns meses. Logo aparece nego que financiou esse ka novo, não conseguiu pagar e fez rolo em loja de usado. Já dá uns 15% de diferença num carro que as vezes não rodou nem 10k km.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
^ Abutre financeiro
|
Snakepit Veterano |
# ago/14
· votar
Do Ka velho a unica coisa que esse Ka tem é o nome.
É outro carro, outro nivel. Aparentemente supercior ao Fiesta Rocam que custa(va) 32-33k.
A Ford é a unica empresa "tradicional" que investiu pra melhorar os carros e adaptar aos modelos globais.
|
Snakepit Veterano |
# ago/14 · Editado por: Snakepit
· votar
A piada foi a VW com o "novo" Fox.
http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2014/08/18/volkswagen-fox-ga nha-cara-de-golf-e-pode-ter-preco-de-hatch-medio.htm
Os caras vendem o mesmo carro desde 2003! Achei que viria algo novo, mas mais um tradicional facelift brasileiro. Nem o motor mudou.
sallqantay tá cada vez mais difícil ser pobre hoje em dia. Nego só se importa com luzes piscando, ninguém quer saber de carro, só de árvore de natal
Eu me importo com itens de segurança que vc mesmo disse serem bobagem hehehe.
O "novo" Fox vai ter o modelo 1.6 com controle de estabilidade por 46 mil, abaixo do Fiesta 1.6 que também possui esses itens "básicos" porém custa 49k.
Porém o novo Ka também vai ter esses itens e novamente a Ford vai puxar a fila, vai manter a marca de ter o carro mais barato do Brasil com itens básicos de segurança como controle de tração e estabilidade.
Esses itens + ABS + Aribag fazem finalmente o carro brasileiro começar a deixar de ser carroça. Falta muito ainda, mas já é um começo.
|
Drowned Man Veterano |
# ago/14
· votar
a Ford vai puxar a fila, vai manter a marca de ter o carro mais barato do Brasil com itens básicos de segurança
E mesmo esse "mais barato" é caro pra caralho.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Sou fã de VW, mas não dá pra pagar o que eles pedem, é ridículo
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/14
· votar
Volkswagen seguindo a tradição de carros defasados com preços ridiculos. O único carro que se salva na linha deles é o Golf, por 63k um puta carro. De resto, só tralha... Podiam ter deixado o up! com duas portas, tampa de porta malas de vidro, carrinho urbano mesmo, mas resolveram que o bom mesmo seria um carro 4 portas com motor de motonete pra poder morrer mais gente de cada vez tentando utrapassar caminhão nas estradas do meu brazil lindo.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
d.u.n.h.a.
tentando utrapassar caminhão nas estradas do meu brazil lindo
mude-se desse estado de pobre. Venha para SP
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay Prefiro morrer do que ir pra esse esgoto gigante.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
^ ^ discípulo de snowwhite
|
qew Veterano |
# ago/14
· votar
Golf, por 63k, uma piada.
Fala sério, nenhum carro no Brasil vale o preço que tem.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
vou comprar uma bike daqui a pouco
peladona, sem marcha nenhuma. Um dos sonhos que eu sempre tive era morar num lugar sem morro (na serra é impossível andar de bicicleta pela cidade, é morro em cima de morro)
sallpicão e the meek pirão
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay
Como vc entrou em um Ka?
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
brunohardrocker
sentei no banco de trás
One More Red Nightmare
se arranjar uma fixie te dou uma surra de corrente
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay é pra velocidade isso? Qual o problema?
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
é coisa de tryhard cosmfag. Tu tem que ter uma barra forte/circular
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
A fixed-gear bicycle (or fixed-wheel bicycle, commonly known as a fixie) is a bicycle that has a drivetrain with no freewheel mechanism. The freewheel was developed early in the history of bicycle design but the fixed-gear bicycle remained the standard track racing design. More recently the "fixie" has become a popular alternative among mainly urban cyclists, offering the advantages of simplicity compared with the standard multi-geared bicycle.
É por causa da correia ou por causa do guidon que tu ta dizendo? For dummies, please. (na linguagem de mecânico, como diz o Rodsom)
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
só há uma marcha, e o pedal gira junto com a roda o tempo todo (daí o termo fixa)
|