Centro automotivo do OT

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

Simonhead
d.u.n.h.a.

tá cada vez mais difícil ser pobre hoje em dia. Nego só se importa com luzes piscando, ninguém quer saber de carro, só de árvore de natal

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar

sallqantay

Vou dar uma olhada nesse Ka sedan ai. Parece que a Ford criou o bicho para brigar com o HB 20 de mesma categoria e tals. Motor de 3 cilindros e tals.

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

Simonhead

caro demais, nao vale o preço

FláviaTaline
Veterano
# ago/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar

Com o fim do Ka antigo e do Fiesta Rocam (que ainda existe em estoques de revendas), o novo Ka passa a ser o carro de entrada da Ford.
Caralho, o Ka vai para 35 paus! /o\
Achei que eles continuariam com o modelo antigo, no mesmo esquema da Fiat, com o Uno e Palio.

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/14
· votar

Porra, fui na oficina agora.
Vai ter que tornear a merda da roda, fazer geometria, balançeamento e cambagem.

Pqp viu.

Simonhead
Também acho que não vale o que cobram man.
Por essa grana, tá saindo uns 40k um com a/c, tem coisa mais interessante no mercado de usados.

sallqantay
Veterano
# ago/14 · Editado por: sallqantay
· votar

FláviaTaline
modelo antigo

o modelo antigo do Ka era outra aberração que valha me deus (Ka tr00 é o europeu ou o pré 2008)

FláviaTaline
Veterano
# ago/14
· votar

sallqantay
Esse?
Se sim, achava feio.

FláviaTaline
Veterano
# ago/14
· votar

Só fiquei surpresa com o valor, para um carro de entrada, mas nem sei oq ele oferece a mais, além do design.

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

FláviaTaline

esse postado por você é o tr00. Estável, potente e ágil. Puta carro foda, sem nada parecido

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar

d.u.n.h.a.
Vai ter que tornear a merda da roda, fazer geometria, balançeamento e cambagem.

Flórida o lance todo. I feel for you, man!

sallqantay
d.u.n.h.a.
não vale

Então, tá! NEM vou perder o tempo. Minha tia tem 01 Ka da geração anterior a essa de 2014, azul escuro, novo de tudo, mas TUDO mesmo. Véi .... Bonzão o carro dela. Se ela por para vender, valeria muito a pena porque tá com cheiro de plástico de tão zero bala que está.

FláviaTaline
Veterano
# ago/14
· votar

sallqantay
Isso já não sei, mas não duvido. Uma tia teve um e meu tio era só elogios ao carrinho.

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

FláviaTaline

E eu achando que ka era carro de mulezinha

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/14
· votar

Simonhead
Esquema é esperar uns meses. Logo aparece nego que financiou esse ka novo, não conseguiu pagar e fez rolo em loja de usado. Já dá uns 15% de diferença num carro que as vezes não rodou nem 10k km.

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

^
Abutre financeiro

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar

Do Ka velho a unica coisa que esse Ka tem é o nome.

É outro carro, outro nivel. Aparentemente supercior ao Fiesta Rocam que custa(va) 32-33k.

A Ford é a unica empresa "tradicional" que investiu pra melhorar os carros e adaptar aos modelos globais.

Snakepit
Veterano
# ago/14 · Editado por: Snakepit
· votar

A piada foi a VW com o "novo" Fox.

http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2014/08/18/volkswagen-fox-ga nha-cara-de-golf-e-pode-ter-preco-de-hatch-medio.htm

Os caras vendem o mesmo carro desde 2003! Achei que viria algo novo, mas mais um tradicional facelift brasileiro. Nem o motor mudou.

sallqantay
tá cada vez mais difícil ser pobre hoje em dia. Nego só se importa com luzes piscando, ninguém quer saber de carro, só de árvore de natal

Eu me importo com itens de segurança que vc mesmo disse serem bobagem hehehe.

O "novo" Fox vai ter o modelo 1.6 com controle de estabilidade por 46 mil, abaixo do Fiesta 1.6 que também possui esses itens "básicos" porém custa 49k.

Porém o novo Ka também vai ter esses itens e novamente a Ford vai puxar a fila, vai manter a marca de ter o carro mais barato do Brasil com itens básicos de segurança como controle de tração e estabilidade.

Esses itens + ABS + Aribag fazem finalmente o carro brasileiro começar a deixar de ser carroça. Falta muito ainda, mas já é um começo.

Drowned Man
Veterano
# ago/14
· votar

a Ford vai puxar a fila, vai manter a marca de ter o carro mais barato do Brasil com itens básicos de segurança

E mesmo esse "mais barato" é caro pra caralho.

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

Sou fã de VW, mas não dá pra pagar o que eles pedem, é ridículo

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/14
· votar

Volkswagen seguindo a tradição de carros defasados com preços ridiculos. O único carro que se salva na linha deles é o Golf, por 63k um puta carro. De resto, só tralha... Podiam ter deixado o up! com duas portas, tampa de porta malas de vidro, carrinho urbano mesmo, mas resolveram que o bom mesmo seria um carro 4 portas com motor de motonete pra poder morrer mais gente de cada vez tentando utrapassar caminhão nas estradas do meu brazil lindo.

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

d.u.n.h.a.

tentando utrapassar caminhão nas estradas do meu brazil lindo

mude-se desse estado de pobre. Venha para SP

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/14
· votar

sallqantay
Prefiro morrer do que ir pra esse esgoto gigante.

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

^
^
discípulo de snowwhite

qew
Veterano
# ago/14
· votar

Golf, por 63k, uma piada.

Fala sério, nenhum carro no Brasil vale o preço que tem.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar

vou comprar uma bike daqui a pouco

peladona, sem marcha nenhuma. Um dos sonhos que eu sempre tive era morar num lugar sem morro (na serra é impossível andar de bicicleta pela cidade, é morro em cima de morro)

sallpicão e the meek pirão

brunohardrocker
Veterano
# ago/14
· votar

sallqantay

Como vc entrou em um Ka?

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

brunohardrocker

sentei no banco de trás

One More Red Nightmare

se arranjar uma fixie te dou uma surra de corrente

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar

sallqantay
é pra velocidade isso? Qual o problema?

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

One More Red Nightmare

é coisa de tryhard cosmfag. Tu tem que ter uma barra forte/circular

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar

A fixed-gear bicycle (or fixed-wheel bicycle, commonly known as a fixie) is a bicycle that has a drivetrain with no freewheel mechanism. The freewheel was developed early in the history of bicycle design but the fixed-gear bicycle remained the standard track racing design. More recently the "fixie" has become a popular alternative among mainly urban cyclists, offering the advantages of simplicity compared with the standard multi-geared bicycle.

É por causa da correia ou por causa do guidon que tu ta dizendo? For dummies, please. (na linguagem de mecânico, como diz o Rodsom)

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

One More Red Nightmare

só há uma marcha, e o pedal gira junto com a roda o tempo todo (daí o termo fixa)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Centro automotivo do OT