Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# ago/14
· votar
d.u.n.h.a. fodeu a geometria
Nunca ouvi falar nesse termo... Quer dizer o que exatamente?
Eu ja passei em uns buracos cabulosos, principalmente em um estradinha perto de casa, a noite, voltando da faculdade. Sempre tive sorte, no maximo, o volante começou a dar uma trepidada que o alinhamento resolveu..
FláviaTaline
Mas vc fazer é normal, vc pode, vc é mulher =)
(brinks, não me bate!1!1)
Simonhead dependendo do ano do carro de seu vizinho
é um gol bola, daqueles de meados de 95.
Não entendo absolutamente nada de seguro..
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
qew ¬¬'
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
qew é um gol bola, daqueles de meados de 95. Não entendo absolutamente nada de seguro..
Hummm, vale a pena ligar e ver qualé das oficinas a disposição para encaminhar o terceiro prejudicado. Tens as condições gerais do seguro (aquele livro anexo à apólice, o manual do segurado)?
fodeu a geometria ... Quer dizer o que exatamente?
Vai envolver uns lances do tipo o alinhamento, balanceamento, suspensão, direção.
|
qew Veterano |
# ago/14 · Editado por: qew
· votar
Simonhead você pode usar a grana em seu benefício reparando seu auto e tals
Como?
Tipo, eu não entendo isso. Como eu sei se compensa acionar o seguro?
Minha franquia é BRL 2517,00 (acabei de descobrir), só compensa acionar se as avarias ficarem acima desse valor? Ou o inverso? :/
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
qew Como? Tipo, eu não entendo isso. Como eu sei se compensa acionar o seguro?
EM GERAL, não se paga franquia para acionar o seguro de Responsabilidade Civil por Danos Materiais, o chamado Seguro de Terceiros. Ligue para a sua seguradora. Dúvida: o que raios é BRL?
só compensa acionar se as avarias ficarem acima desse valor? Ou o inverso?
Qual o montante das avarias no SEU carro? Se ficar abaixo da franquia, ideal é não acionar como você mesmo já pensou e citou antes.
|
Drowned Man Veterano |
# ago/14
· votar
Simonhead BRL
Reais, a moeda (R$).
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
BRL
puta gíria de cosmofag paga pau de gringo, achando que tá em miami beach
|
qew Veterano |
# ago/14 · Editado por: qew
· votar
Simonhead Dúvida: o que raios é BRL?
BRL = R$ / Reais http://pt.wikipedia.org/wiki/ISO_4217 :)
não se paga franquia para acionar o seguro de Responsabilidade Civil por Danos Materiais
Tendi, eu não pago pra mandar arrumar o carro que eu bati. Isso me leva a proxima questão: Qual o montante das avarias no SEU carro? - ficou em 500,00, minha franquia é de 2500,00, logo, compensaria se ao invés de 500, fosse 2505,00...
Valeu pela explicação!
|
qew Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay puta gíria de cosmofag paga pau de gringo, achando que tá em miami beach
Pior ainda, eu separo milhares com , e centavos com .
vou ali me morrer /o\
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
Tendi, eu não pago pra mandar arrumar o carro que eu bati.
Mas não vai encarecer quando você for renovar o seguro?
|
qew Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
Provavelmente sim, só não sei se vai encarecer mais do que se eu pagar o parachoque do cara.
No final das contas, dá tudo na mesma.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14 · Editado por: Simonhead
· votar
Drowned Man
Opa - valeu, aí! \o
qew Tendi, eu não pago pra mandar arrumar o carro que eu bati. Isso me leva a próxima questão: Qual o montante das avarias no SEU carro? - ficou em 500,00, minha franquia é de 2500,00, logo, compensaria se ao invés de 500, fosse 2505,00... Valeu pela explicação!
ISSO. Mas confirme com sua seguradora o que eu escrevi. De repente, a sua não faz esse lance e ai ferra todo o esquema e tals.
Imagina ... Cê iria desembolsar R$ 2.500,00 e a seguradora, R$ 5,00.
Oh, meu trabalho e nem esquente. \o
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/14
· votar
qew Quando, para as rodas ficarem retas, o volante precisa ficar torto. Peguei estrada pra vir pra casa agora e acima de 100 km/h o volante começou a tremer, acima de 120 parecia que tava segurando uma britadeira :(
|
qew Veterano |
# ago/14
· votar
d.u.n.h.a.
Entendi. Bem merda mesmo isso, ainda mais pra tu que pega a estrada com frequencia, não tem como empurrar pra depois.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Porra, a ford cagou no novo Ka, tornou ele um carro grande, ao invés do subcompacto de 3,5 m que sempre foi.
http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/25/novo-ford-ka-10-p arte-de-r-35390-ja-com-ar-direcao-eletrica-e-bluetooth.htm
vou xingar muito no twitter
|
# ago/14
· votar
imagina o salpicão com 2m de altura dentro dum ka
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
Cabe bem, por incrível que pareça (na real todo carro é pequeno para mim, ponho o banco no talo e sempre falta um pouco)
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay
Pô, sei lá .... eu achei bem razoável o novo desenho.
ponho o banco no talo e sempre falta um pouco
No talo seria o banco todo pra trás?
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Simonhead
Nao estou falando da aparência, mas do tamanho
sim, no talo é tudo atrás
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay
Impossível conter o aumento dos carros nos dias de hoje, tanto no comprimento, como na largura.
no talo é tudo atrás
Um vez eu fiz um curso com um bom piloto de competições e, dali em diante, eu passei a dirigir (em termos de posicionamento do banco e da coluna de direção) parecendo mais uma senhora e tals.
|
# ago/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
fail
|
Drowned Man Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare Eu nem vi o resto, mas, ganhou de 3 lá, virou pra 2x1 aqui
é obvio que o fluminense iria relaxar, achando que levar 1 ou 2 gols não teria problema. O futebol brasileiro tem uma mentalidade meio juvenil, isso é bastante nítido em jogos de libertadores, por exemplo. Nego sempre cai na pilha, é impressionante.
O gol que você cita é o da Volks, né? Só pra me situar no assunto.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
^^
Hehehe - tópico errado!
|
# ago/14
· votar
Drowned Man huashusau caralho, errei o tópico
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
fluminense
Ouvi falar que esse carro tem um interior todo tapetado... quase nada de plastico, coisa linda Procede?
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
PUTZ! E ainda fizeram o Ka sedan! Que porra é essa, totó?
VSF Ford
Simonhead
mas para isso que existe o fiesta (compacto). A proposta do ka é (era) ser um sub compacto. Se você aumenta o tamanho, perde agilidade, resposta e aumenta o peso
eu gostaria de testar dirigir um pouco mais para trás, só para comparar. Minhas pernas ficam muito socadas, incomoda no longo prazo
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay Cara, tenho 1,92m e boto mais fé nesse ka que no fiesta. O novo fiesta é ridiculo o espaço interno. É um belo carro, mas pouco prático.
E concordo que o ka deveria ter menos de 3,5m e só duas portas. Mas no brazil estaria fadado ao fracasso.
Btw, ka xr 1.6 rulava as teta, parecia um kart aquela porra.
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
Carro popular novo tá virando smartphone com rodas
eike lokura
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
d.u.n.h.a.
vai deixar saudades mesmo, era tipo um esportivo de pobre
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
d.u.n.h.a. ka xr 1.6 rulava as teta, parecia um kart aquela porra.
Ka Action 1.6 ... caramba do carro voava feito louco! Bão demais!
|