Autor |
Mensagem |
Jube Veterano |
# ago/14
· votar
Drowned Man Estava vendo Fox, 206 (com sua fama de quebra-fácil), Clio, Corsa. Alguma consideração quanto a esses modelos atualmente na questão de manutenção e peças?
Eu gosto do clio e do corsa. O clio sempre foi um carro honesto comigo, era meio manco, mas cumpria a tarefa. O corsa eu queria comprar mas não achei nenhum que estivesse inteiro, apesar de ouvir muitos elogios dele. Como já disseram, o 206 tem peças mais caras mas não é grande coisa. Tem muita lenda nisso, visto que fui ver o preço de um maldito quebra sol para um corsa na cc da chevrolet e....200,00. Enfim, eu estou com um 207 xr e achei ele um belo de um carro, completo, bonito, aguentou muito bem o tranco até agora. Li muita gente falar mal dele, mas não sou de ir por "reviews" das massas que só tiveram vw, gm e vão la palpitar no que não conhecem. Só o seguro do peugeot que é meio salgado e tem que pesquisar bem, infelizmente isso não é lenda :( Fora isso só achei a direção dele meio dura e 82 cv para 1.4 para eu é pouco.
Paguei 25k no meu na época, 11/12, 1.4, 4p, completo forrado de coisas e com 24000km. Esse mês vi uma 207 escapade 09 por 25k.
|
Drowned Man Veterano |
# ago/14
· votar
Jube
Valeu pela opinião/relato o/
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
Corsa que ano? Aqui em casa tivemos um modelo 99, carrinho muito bom, nunca incomodou.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
Jube O clio sempre foi um carro honesto comigo, era meio manco, mas cumpria a tarefa.
Namorado de minha filha tem um Clio 2006 1.6 16v. Carro com um bom motor. Mas ... eu não sei. O menino é novo e comprou o carro sem uma orientação de pai ou de amigo ou de um gato de rua que fosse parceiro dele. Carro tava mó baleado - sem protetor de cárter, com motor soldado embaixo, dos 04 pneus 03 eram de marcas diferentes, calço do motor capenga, câmbio f*dido e com o calço nas últimas. Faz um mês que eu o ajudei nuns reparos ai e tals.
O carro voltou muito bem depois de uma revisão no mecânico em quem confio meus carros há 20 anos. Mas eu achei meio frágil em certos lances ai.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/14
· votar
Simonhead dos 04 pneus 03 eram de marcas diferentes
Primeira coisa que vejo quando vou comprar carro usado. Se qualquer um dos pneus for de marca diferente, esqueço. Se o cara não tem grana pros pneus, quem dirá pro resto...
Se souber comprar, ir de usado é muito melhor que novo. Todas as minhas viaturas comprei usadas.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
d.u.n.h.a. e souber comprar, ir de usado é muito melhor que novo. Todas as minhas viaturas comprei usadas.
Certeza disso, meu caro! Idem aqui - carro usado e tá valendo.
(oh, meio off topic, mas vá lá ... lembra que eu lhe disse que tinha um Jaguar E-Type da Revell? Pois é ... eu tinha. Ser humano com quem fui casado teve a capacidade de dizer que jogou fora num momento de raiva. Pior que o lance eu montei para o meu filho e a pessoa lá ... putz ... let it go!)
|
Jube Veterano |
# ago/14
· votar
FláviaTaline Eu queria um corsa premium na época, tava procurando os 09 ou um maxx mesmo 2012.
Simonhead Depende do uso também, usava o clio para trabalho pesado e ele aguentou anos sem dar grandes problemas. O cara deve ter comprado dessas loja usada que empurram cada coisa, esses dias vi um fiesta rocam 2009 eu acho, falaram que era de mulher, mas o carro tinha emendas de som, cornetas, embaixo do banco traseiro tava cheio de carrinho, óleo café com leite no motor, tava daquele jeito e o cara falando mil maravilhas dele.
d.u.n.h.a. Também acho mano, com 35000 você leva um 0km, 1.0 de entrada e com os mesmos 35000 você consegue um hatch médio completo e muito mais carro.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
Jube O cara deve ter comprado dessas loja usada que empurram cada coisa, esses dias vi um fiesta rocam 2009 eu acho, falaram que era de mulher, mas o carro tinha emendas de som, cornetas, embaixo do banco traseiro tava cheio de carrinho, óleo café com leite no motor, tava daquele jeito e o cara falando mil maravilhas dele.
Ih, certeza de que foi por ai o lance. Menino chegou numa loja de autos e olhou tipo ... 02 carros, o Clio citado incluído. Ou seja ... não olhou nada e não teve um amparo sequer. Comprou no escuro, numa quebrada louca, visionário como o Ray Charles.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/14
· votar
Simonhead
(oh, meio off topic, mas vá lá ... lembra que eu lhe disse que tinha um Jaguar E-Type da Revell? Pois é ... eu tinha. Ser humano com quem fui casado teve a capacidade de dizer que jogou fora num momento de raiva. Pior que o lance eu montei para o meu filho e a pessoa lá ... putz ... let it go!)
Puta merda hein cara, que mancada... Já aconteceu algo parecido comigo, mas no caso foram as tarraxas da guita que levaram a bronca.
O tenso é que esses modelos da revell não se acham mais por aqui, só trazendo de fora. E tão custando uma grana preta, na faixa de 200 dólares. Se for importar sai uns 800 conto o.0
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/14
· votar
Jube Simonhead
Realmente, se for comprar carros usado sem saber nada é pedir pra levar no toba. Lembro quando fui trocar meu primeiro carro, um Citroen C3, tava atrás de um punto. Já viram, piazão de 19 anos, cara de bobo... Tabela FIPE do C3 era 27k, tava pensando que uns 22k eu conseguia. A idéia era dar o C3 e mais, no máximo 10k. Fui na parte de usados de um css da Ford. Fizeram aquela ladainha de ficar sentado esperando a avaliação e talz... ofereceram 9k no C3.
Véio, acho que foi a única vez na vida que surtei daquele jeito hahahaha.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
d.u.n.h.a. Tabela FIPE do C3 era 27k, tava pensando que uns 22k eu conseguia. ... Fizeram aquela ladainha de ficar sentado esperando a avaliação e talz... ofereceram 9k no C3.
PQP, véi! Que é isso! Quase deram perda total no seu carro!
Caracas ... povo tosco acha que, independente de ser jovem ou velho, experiente em carros ou não, o cidadão é burro! Ta merrrrrrrrrda, hein?
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
d.u.n.h.a. Puta merda hein cara, que mancada... Já aconteceu algo parecido comigo, mas no caso foram as tarraxas da guita que levaram a bronca. O tenso é que esses modelos da revell não se acham mais por aqui, só trazendo de fora. E tão custando uma grana preta, na faixa de 200 dólares. Se for importar sai uns 800 conto o.0
Montei o kit com todo o meu coração pro moleque quando ele tinha meses de vida e a criatura ... putz ... Flórida!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/14
· votar
Simonhead PQP, véi! Que é isso! Quase deram perda total no seu carro!
Caracas ... povo tosco acha que, independente de ser jovem ou velho, experiente em carros ou não, o cidadão é burro! Ta merrrrrrrrrda, hein?
Pois é mano. Daí o cara veio com o papo de "escreve nesse papel o quanto você quer no seu carro e levarei ao gerente" e toda essa merda. Nossa cara, foi realmente a única vez na vida que eu estourei hahahaha Falei que ele tava vendo muito trato feito pra vir com essa merda pra cima. Mostrei tudo que tinha de errado no punto, farol de milha trincado, forro do teto trocado, ré do câmbio fudida. Terminei dizendo que um pedaço de merda meu entendi mais de carro do que ele hahahaha
Acabei vendendo o C3 pra particular mesmo, consegui 25k em menos de 1 mes anunciando.
|
Jube Veterano |
# ago/14
· votar
d.u.n.h.a. Realmente, se for comprar carros usado sem saber nada é pedir pra levar no toba. Lembro quando fui trocar meu primeiro carro, um Citroen C3, tava atrás de um punto. Já viram, piazão de 19 anos, cara de bobo... Tabela FIPE do C3 era 27k, tava pensando que uns 22k eu conseguia. A idéia era dar o C3 e mais, no máximo 10k. Fui na parte de usados de um css da Ford. Fizeram aquela ladainha de ficar sentado esperando a avaliação e talz... ofereceram 9k no C3.
Véio, acho que foi a única vez na vida que surtei daquele jeito hahahaha.
Fiquei revoltado só de ler seu comentário huahua, vendedores fdps tentam passar para trás de qualquer jeito, curioso que na cc da ford aqui, eles fazem a mesma coisa.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
d.u.n.h.a. Acabei vendendo o C3 pra particular mesmo, consegui 25k em menos de 1 mes anunciando.
Olha só ... Ainda bem que você deu piti, véi! Inaceitável o modo como vendedor de carro hoje NÃO precisa mais saber acerca de carros, sem desmerecer os bons profissionais da área, claro.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/14
· votar
d.u.n.h.a. heuhueheuheu... mano, não tem como não lembra da piada... heuheuheuhueh
---------------------------------------------------------------------- --------------------------------- Galera, vcs viram essa aqui???
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
Will Bejar
Já vi esse vídeo. Bem instrutivo mesmo.
|
qew Veterano |
# ago/14
· votar
Bati o carro hj...
Na porta de casa...
Guardando na garagem...
No carro q estava do outro lado da rua
:(
Pegou o parachoque/paralama do meu e o parachoque do outro.
Eu simplesmente nao vi aquela merda parada ali.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/14 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
d.u.n.h.a. Fizeram aquela ladainha de ficar sentado esperando a avaliação e talz... ofereceram 9k no C3.
hahahahaha
Nesse caso é melhor o vendedor dizer algo do tipo "para nós é difícil vender seu carro, eu recomendo que você venda no particular pois vai conseguir um valor bem maior do que nós conseguiremos te pagar".
Assim a loja não fica tão queimada quanto ficou te passando uma avaliação absurda como ocorreu.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
qew
Que puxa. Já conversou com o proprietário do outro veículo? Que tudo se resolva da melhor forma possível.
|
qew Veterano |
# ago/14
· votar
Simonhead
O carro é do irmão do meu vizinho...
Foda é pagar martelinho agora, vai 1k pro ralo entre um e outro fácil :(
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14
· votar
qew Como que tu bateu? O.o Acontece. :/
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/14
· votar
qew Que merda cara...
Já estive nessa situação. Só que ao contrário... Moro na frente de um comércio e duas vezes já acertaram meu carro, as duas na mesma semana hahahaha A primeira a mulher tava atrasada pro trabalho, deu a ré sem olhar e acertou a lateral traseira, não fez quase nada. Na outra o cara tava meio transtornado, tinha acontecido alguma coisa com o filho dele na escola, deu ré sem olhar e arrebentou a lateral do carro, estrago feio, trocaram a porta dianteira, para lama e farol :(
Mas essas bobeadas são fodas mesmo, tipo arranhar o carro no portão da garagem. Dá uma raiva dos infernos.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
qew O carro é do irmão do meu vizinho...
Oh, só. SE a pessoa for de boa, dá para se resolver sem stress. Boa sorte ai, mesmo com o prejuízo e tals.
d.u.n.h.a. essas bobeadas são fodas mesmo, tipo arranhar o carro no portão da garagem. Dá uma raiva dos infernos.
BEM isso ai. Uma vez e eu encostei o paralamas direito na parede da garagem do prédio onde trabalho. Putz ... deu vontade de me bater de tão estúpido que eu fui!
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
qew
Desencana dessaporra, pega tudo e vai pro paraguay plantar maconha!
|
qew Veterano |
# ago/14 · Editado por: qew
· votar
FláviaTaline
Tipo assim:
_______________________ |__2__| / / /3/ \/ ______|__1__|__________
1=Garagem 2=carro parado 3=meu carro entrando de ré na garagem
/MESTRE do desenho
d.u.n.h.a. Moro na frente de um comércio e duas vezes
Putz! Deve ser foda isso!
Mas essas bobeadas são fodas mesmo, tipo arranhar o carro no portão da garagem. Dá uma raiva dos infernos.
Mais ou menos isso.. Eu tinha feito um risco há alguns meses. Ia precisar de martelinho e tals.. Tava pra mandar consertar e tava com preguiça de ficar sem carro, agora fodeo de vez.
Fiz um orçamento ontem e me cobraram 500,00 e terminam em 3 dias
ou outro 1k e 5 dias.
Esse primeiro, mais barato, já fez dois serviços pra o meu avô e ficou muito bom. Eu queria que ele começasse imediatamente, ele disse que só segunda :/
Não suporto andar com o carro assim.
Simonhead SE a pessoa for de boa, dá para se resolver sem stress
Parece que vai ser. Falei que eu pago a porra toda. Se eu fosse acionar seguro, talvez não precisasse pagar, mas iria rolar stress e, aumentaria a renovação. Não tenho certeza se compensa..
sallqantay
Tenho vontade.
Tudo isso porque, nesse mesmo dia eu tinha tido várias discussões no trampo e estava puto, quase espanando mesmo e largando essa merda. Aí não estava me concentrando em nada direito..
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar
qew Desenho pro. :O Já fiz dessas também. :/
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/14
· votar
Hoje cai num buraco, furou o pneu e fodeu a geometria do carro. Isso 5:50 da manhã :((((
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
qew Parece que vai ser. Falei que eu pago a porra toda. Se eu fosse acionar seguro, talvez não precisasse pagar, mas iria rolar stress e, aumentaria a renovação. Não tenho certeza se compensa.
Hummmmm, ligue para a sua seguradora. Dependendo ... dá para acionar o seguro para terceiros (DM) e, caso o seu prejuízo no seu auto seja mínimo, você pode usar a grana em seu benefício reparando seu auto e tals. Mas ... LIGUE mesmo para seguradora e esclareça o que houve e, se necessário, registre um BOP. Entendo o lance do possível stress - dependendo do ano do carro de seu vizinho, pode ser uma chateação mesmo. Que tudo se resolva bem ai.
E parabéns; como a FláviaTaline mencionou, desenho da hora! \o
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
d.u.n.h.a. Hoje cai num buraco, furou o pneu e fodeu a geometria do carro. Isso 5:50 da manhã
Putz, véi ... que chato isso aí, hein?
|