Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Drowned Man
é o GIII (mais de 100k km e like a hurricane). Puta carro, é tipo um audi de pobre
Simonhead
o óbvio
|
Simonhead Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay
É só um carro. Um pouco mais alto e tals. Eu não compro, mas não reclamo. Cê não se encanta nem com um Lancer?
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Simonhead
é só para trollar, mano
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay é o GIII (mais de 100k km e like a hurricane). Puta carro, é tipo um audi de pobre
hauhauhauhauauh
É a única versão do gol bolinha que eu curto, os que vieram depois desse tiveram umas mudanças no desenho que deixaram meio meh.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Drowned Man
o câmbio dele é curto e esportivo, com as 16v ele anda como um carro de motor maior, mesmo sendo 1.0. E guenta as porradas de estrada de terra numa boa, faz 15km/l na estrada.
vcs são tudo coxinha. Funfou tá valendo
|
Simonhead Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay é só para trollar
Tranquilo, mas .... Cê não se encanta nem com um Lancer?
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Simonhead
é bom, AWD, coisa e tal, principalmente a versão SW
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
Drowned Man Gol bolinha clássico (depois estragaram ele). Digno. Bacana!!!
|
vintagentleman Veterano |
# jul/14
· votar
Tô fora. SUV é carro de mulé mal comida
Se eu morasse na Europa, com um asfalto lisinho, concordaria, em parte. Agora aqui na Banânia, nessa quebradeira de asfalto, lombadas e valetas, fui obrigado a aderir aos SUV. Eles são bons. Têm qualidades. Boa posição de dirigir, passam segurança e são confortáveis. Porém, pesquisando percebi que todos consomem demais. Isso enche o saco... Se pudesse teria um bom sedã, mas são muito baixos para nossa zona de guerra. Sei porque já tive um Fluence. Puta carrão, mas vivia batendo embaixo.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
vintagentleman
Para isso que criaram os carros elevados (palio adventure, sandero stepway).
|
Simonhead Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay palio adventure, sandero stepway
Nunca fiz test drives em carros com esse conceito off road só que não. Digo isso porque fico a imaginar se a estabilidade dos mesmos com os pneus que eles saem de fábrica justifica comprar um carro com suposto uso misto e que acaba andando apenas em terreno urbano e tals.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
Para isso que criaram os carros elevados (palio adventure, sandero stepway).
Esses carros não tem risco maior de capotamento, aos moldes da Ecosport?
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Simonhead
Andei no stepway e achei muito estável. Em estradas de terra a altura livre maior salva em trecho pedregosos, assim como em valetas e lombadas
vale a pena sim
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Na mesma estrada pedregosa o meu gol sofreu e chegou a bater o fundo e arranhar. O stepway passou liso
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
http://www.testedos100dias.com.br/fusion/wp-content/uploads/2009/08/ga laxie-67-520x390.jpg
Maldita Petrobras.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
Idea Adventure...
|
vintagentleman Veterano |
# jul/14
· votar
Acho que os aventureiros são estáveis sim, pois normalmente têm algum reforço para compensar a suspensão mais alta, tipo molas mais duras ou amortecedores para cargas maiores. E eles não bebem muito mais que as versões normais. Mas sinceramente, já estou chegando nos quarenta. Estabilizado. Tô mais pra IX-35 que pra Stepway, embora no momento tenha um Duster 4x4 que está novo e não vale a pena nem pensar em trocar. Tá com 27000 Km e não tem um risco. É um bom carro, mas para mim, deixa a desejar em status e consome demais, 7,5 Km/L na cidade, com gasolina. Isso é um custo fixo chato. Mas como já disse. Está quase zero. Se vendesse perderia um caminhão de dinheiro.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
vintagentleman Se vendesse perderia um caminhão de dinheiro. Essa é a merda... saiu da loja já perdeu grana!!!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jul/14
· votar
Sandero
O trio sandero/logan/duster nem merecem ser chamados de carros. Não tem motor, não tem conforto, não tem dirigibilidade... Melhor andar de charrete. É uma ofensa chamar essas coisas de carro.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jul/14
· votar
1:20
|
vintagentleman Veterano |
# jul/14 · Editado por: vintagentleman
· votar
d.u.n.h.a.
Kkkkkkkkkkkk Os vídeos são engraçados mesmo. Quanto aos Dacia/Renault vendidos no Brasil você está enganado. São carros adequados a nossa realidade de piso, clima etc, e que custam menos que a concorrência, embora sejam ainda caros como todo carro vendido aqui. Todos os que você citou tem ótimo espaço interno e nas versões mais completas têm conforto comparável ao da concorrência ou superior. A dupla Sandero/Logan é até bonita agora. E esses dois são econômicos, embora os motores sejam de concepção antiga e sim, mais fracos que os equivalentes, embora suficientes para uma tocada familiar. Importante dizer que os três não quebram com facilidade. São robustos. Agora, claro que faltam tecnologia e sofisticação aos três. Mas meu Duster tem motor 2.0 com bom torque. Nunca falta força. E suspensão traseira independente nessa versão 4x4. Coisa que Elantra não tem. Ruins não são, não.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jul/14
· votar
vintagentleman Mas fala sério cara, um Duster 2.0 com ar digital e banco de couro saiu por uns 70k. Preço de uma TR4.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Toyota bandeirantes >>> dunha
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay
HAUEHAUHEUAHEAUHEUAHEUAH que fanfarrão
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay Toyota bandeirantes é realmente do cacete. Quando você for comprar uma fale com esses caras: www.casadastoyotas.com.br , o dono é amigo meu. Pra fazer trilha não existe carro melhor. Talvez um range rover.
|
vintagentleman Veterano |
# jul/14
· votar
d.u.n.h.a.
Na verdade nem tem Duster com ar digital. Você deve ter colocado a Central Multimídia, que é bem legal, aliás.
Mas viu, para o dia-a-dia uma Duster vai melhor que uma TR4. Leva com mais conforto e roda mais redonda no asfalto. Carrega mais bagagem. É mais carro, enfim.
A TR4 é bem melhor no off road. Muito mais específica, embora com a Duster 4x4 também dê para brincar bastante. Eu mesmo já fiz horrores com a minha.
Agora, tá caro sim. Na minha eu paguei 64 K completa de tudo. Hoje está 73 mil. Idêntica. Aí eu já não assinava o cheque. Não vale mesmo.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jul/14
· votar
vintagentleman Pois é. Até uns 60k na competa até que iria. Mas quando você pensa que por essa grana tem Golf VII...
|
vintagentleman Veterano |
# jul/14
· votar
d.u.n.h.a.
Certeza. Mas ridículo mesmo é o Gol Rallye de 55K. Nossa...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jul/14
· votar
vintagentleman Pois é, mas preço munca foi atrativo dos vw.
Agora, tive que rir com o preço que vai vir o novo kia soul - a partir de 79k.
|
vintagentleman Veterano |
# jul/14
· votar
d.u.n.h.a.
Só falta os coreanos mudarem as fábricas para a Alemanha. O preço já tá idêntico...
|