Centro automotivo do OT

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Drowned Man

é o GIII (mais de 100k km e like a hurricane). Puta carro, é tipo um audi de pobre

Simonhead

o óbvio

Simonhead
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay

É só um carro. Um pouco mais alto e tals. Eu não compro, mas não reclamo. Cê não se encanta nem com um Lancer?

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Simonhead

é só para trollar, mano

Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay
é o GIII (mais de 100k km e like a hurricane). Puta carro, é tipo um audi de pobre

hauhauhauhauauh

É a única versão do gol bolinha que eu curto, os que vieram depois desse tiveram umas mudanças no desenho que deixaram meio meh.

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Drowned Man

o câmbio dele é curto e esportivo, com as 16v ele anda como um carro de motor maior, mesmo sendo 1.0. E guenta as porradas de estrada de terra numa boa, faz 15km/l na estrada.

vcs são tudo coxinha. Funfou tá valendo

Simonhead
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay
é só para trollar

Tranquilo, mas .... Cê não se encanta nem com um Lancer?


sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Simonhead

é bom, AWD, coisa e tal, principalmente a versão SW

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


Drowned Man
Gol bolinha clássico (depois estragaram ele). Digno.
Bacana!!!

vintagentleman
Veterano
# jul/14
· votar


Tô fora. SUV é carro de mulé mal comida

Se eu morasse na Europa, com um asfalto lisinho, concordaria, em parte.
Agora aqui na Banânia, nessa quebradeira de asfalto, lombadas e valetas, fui obrigado a aderir aos SUV.
Eles são bons. Têm qualidades. Boa posição de dirigir, passam segurança e são confortáveis.
Porém, pesquisando percebi que todos consomem demais. Isso enche o saco...
Se pudesse teria um bom sedã, mas são muito baixos para nossa zona de guerra. Sei porque já tive um Fluence. Puta carrão, mas vivia batendo embaixo.

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


vintagentleman

Para isso que criaram os carros elevados (palio adventure, sandero stepway).

Simonhead
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay
palio adventure, sandero stepway

Nunca fiz test drives em carros com esse conceito off road só que não. Digo isso porque fico a imaginar se a estabilidade dos mesmos com os pneus que eles saem de fábrica justifica comprar um carro com suposto uso misto e que acaba andando apenas em terreno urbano e tals.

Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar


Para isso que criaram os carros elevados (palio adventure, sandero stepway).

Esses carros não tem risco maior de capotamento, aos moldes da Ecosport?

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Simonhead

Andei no stepway e achei muito estável. Em estradas de terra a altura livre maior salva em trecho pedregosos, assim como em valetas e lombadas

vale a pena sim

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Na mesma estrada pedregosa o meu gol sofreu e chegou a bater o fundo e arranhar. O stepway passou liso

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar


http://www.testedos100dias.com.br/fusion/wp-content/uploads/2009/08/ga laxie-67-520x390.jpg


Maldita Petrobras.

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


Idea Adventure...

vintagentleman
Veterano
# jul/14
· votar


Acho que os aventureiros são estáveis sim, pois normalmente têm algum reforço para compensar a suspensão mais alta, tipo molas mais duras ou amortecedores para cargas maiores.
E eles não bebem muito mais que as versões normais.
Mas sinceramente, já estou chegando nos quarenta. Estabilizado. Tô mais pra IX-35 que pra Stepway, embora no momento tenha um Duster 4x4 que está novo e não vale a pena nem pensar em trocar. Tá com 27000 Km e não tem um risco. É um bom carro, mas para mim, deixa a desejar em status e consome demais, 7,5 Km/L na cidade, com gasolina. Isso é um custo fixo chato.
Mas como já disse. Está quase zero. Se vendesse perderia um caminhão de dinheiro.

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


vintagentleman
Se vendesse perderia um caminhão de dinheiro.
Essa é a merda... saiu da loja já perdeu grana!!!

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/14
· votar


Sandero


O trio sandero/logan/duster nem merecem ser chamados de carros. Não tem motor, não tem conforto, não tem dirigibilidade... Melhor andar de charrete.
É uma ofensa chamar essas coisas de carro.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/14
· votar


1:20





vintagentleman
Veterano
# jul/14 · Editado por: vintagentleman
· votar


d.u.n.h.a.

Kkkkkkkkkkkk
Os vídeos são engraçados mesmo.
Quanto aos Dacia/Renault vendidos no Brasil você está enganado. São carros adequados a nossa realidade de piso, clima etc, e que custam menos que a concorrência, embora sejam ainda caros como todo carro vendido aqui.
Todos os que você citou tem ótimo espaço interno e nas versões mais completas têm conforto comparável ao da concorrência ou superior.
A dupla Sandero/Logan é até bonita agora. E esses dois são econômicos, embora os motores sejam de concepção antiga e sim, mais fracos que os equivalentes, embora suficientes para uma tocada familiar.
Importante dizer que os três não quebram com facilidade. São robustos.
Agora, claro que faltam tecnologia e sofisticação aos três.
Mas meu Duster tem motor 2.0 com bom torque. Nunca falta força. E suspensão traseira independente nessa versão 4x4. Coisa que Elantra não tem.
Ruins não são, não.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/14
· votar


vintagentleman
Mas fala sério cara, um Duster 2.0 com ar digital e banco de couro saiu por uns 70k. Preço de uma TR4.

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Toyota bandeirantes >>> dunha

Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay

HAUEHAUHEUAHEAUHEUAHEUAH que fanfarrão

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay
Toyota bandeirantes é realmente do cacete. Quando você for comprar uma fale com esses caras: www.casadastoyotas.com.br , o dono é amigo meu.
Pra fazer trilha não existe carro melhor. Talvez um range rover.

vintagentleman
Veterano
# jul/14
· votar


d.u.n.h.a.

Na verdade nem tem Duster com ar digital. Você deve ter colocado a Central Multimídia, que é bem legal, aliás.

Mas viu, para o dia-a-dia uma Duster vai melhor que uma TR4. Leva com mais conforto e roda mais redonda no asfalto. Carrega mais bagagem. É mais carro, enfim.

A TR4 é bem melhor no off road. Muito mais específica, embora com a Duster 4x4 também dê para brincar bastante. Eu mesmo já fiz horrores com a minha.

Agora, tá caro sim. Na minha eu paguei 64 K completa de tudo. Hoje está 73 mil. Idêntica. Aí eu já não assinava o cheque. Não vale mesmo.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/14
· votar


vintagentleman
Pois é. Até uns 60k na competa até que iria. Mas quando você pensa que por essa grana tem Golf VII...

vintagentleman
Veterano
# jul/14
· votar


d.u.n.h.a.

Certeza. Mas ridículo mesmo é o Gol Rallye de 55K. Nossa...

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/14
· votar


vintagentleman
Pois é, mas preço munca foi atrativo dos vw.

Agora, tive que rir com o preço que vai vir o novo kia soul - a partir de 79k.

vintagentleman
Veterano
# jul/14
· votar


d.u.n.h.a.

Só falta os coreanos mudarem as fábricas para a Alemanha. O preço já tá idêntico...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Centro automotivo do OT