Aprovado o Aborto de Bebês sem Cérebro. STF Autorizou!

Autor Mensagem
François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


é..ta faltando presença de espírito para alguns aí...precisam entender o X da questão..abrir os olhos.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Bizet
Aqui

Isto não prova nada, filho. Há outros livros sagrados que dizem que os deuses deles também são os verdadeiros. Todos estes livros foram escritos por homens que imaginaram seus deuses e alegam suas personalidades e palavras como sendo as certas e únicas. Civilizações se matam nesta disputa doutrinatória E agora?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


François Quesnay

é..ta faltando presença de espírito para alguns aí...precisam entender o X da questão..abrir os olhos.

E qual seria este x?

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Isto não prova nada, filho. Há outros livros sagrados que dizem que os deuses deles também são os verdadeiros.

A diferença é que eles tão errados, né?

Todos estes livros foram escritos por homens que imaginaram seus deuses e alegam suas personalidades e palavras como sendo as certas e únicas.

Prove.

Civilizações se matam nesta disputa doutrinatória E agora?

Nenhuma civilização cristã de verdade se mata, só cristãos falsos fazem isso. Não tem nenhuma parte no livro afirmando que essas coisas são as corretas, cristianismo é uma religião de paz e a bíblia como um todo é um livro que propaga a pacificação.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet

A diferença é que eles tão errados, né?

Eles acham que você está errado. Acho que dentro de suas crenças e fé os dois estão certos. O resto é prepotência e falta de humildade. Eles fazem o que o deus deles manda e você faz o que o seu deus manda.

Prove.

Não há o que provar. Os livros foram escriros por seres humanos e contêm seus pensamentos.Ou teria sido por Ets?


Nenhuma civilização cristã de verdade se mata, só cristãos falsos fazem isso. Não tem nenhuma parte no livro afirmando que essas coisas são as corretas, cristianismo é uma religião de paz e a bíblia como um todo é um livro que propaga a pacificação.

Você está negando toda a História da civilização cristã e nunca deve ter lido a Bíblia.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


Não é por nada, mas acho que o Bizet só ta zuando, rsrs

Del-Rei
Veterano
# abr/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


snowwhite
É sério que você está tentando fazer o milagre do cego enxergar?
Desiste.

Só Jesus faz isso.

Um aceno de longe!!!

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Espero que ele esteja zoando. Mas vocês sabem como são os argumentos dos crentes né?

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Eles fazem o que o deus deles manda e você faz o que o seu deus manda.

Não, eu faço o que Deus manda e eles fazem o que o amigo imaginário deles manda. É diferente.

Não há o que provar. Os livros foram escriros por seres humanos e contêm seus pensamentos.Ou teria sido por Ets?

ETs ou não, não foi produto da imaginação, mas daquilo que foi revelado a eles por Deus.

Você está negando toda a História da civilização cristã e nunca deve ter lido a Bíblia.

Não nego que cristãos mataram, mas foram cristãos falsos. E li a bíblia, sim, por isso sei que não existem trechos violentos ou absurdos nela. E se existissem, eu seguiria, porque sou cristão e me chamo assim por seguir a bíblia sagrada, não posso sair escolhendo pontos que ache "agradáveis". Senão eu não seria de Cristo, seria apenas um secular que não consegue aguentar a verdade de que a bíblia é fairy tale contada de acordo com sua época, que apenas tem uns poucos valores coincidentes com os da civlização atual e o resto inteiro de absurdo. Mas o fato de eu ser bom é justamente porque no meu livro não existem coisas ruins nem incoerentes com a sociedade de hoje. E eu sou cristão de verdade, sigo tudo como tá lá. Senão seria um idiota, né?

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


E li a bíblia, sim, por isso sei que não existem trechos violentos ou absurdos nela

Eu disse que ele tava zoando, ta ai a prova.

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


hahaha

Bizet, O troll

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Bob Mauley
snowwhite

É trollagem mesmo, mas isso aqui é a chave:

Mas vocês sabem como são os argumentos dos crentes né?

São bem assim mesmo, os caras são trolls naturais, só que não percebem isso e se levam a sério. O negócio é ficar de fora e rir dos coitados(pelo menos enquanto eles não decidem te queimar).

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


UFA

tava com medo de ir parar no inferno pela duocentésima vez! hahaha

McBonalds
Veterano
# abr/12
· votar


Aprovado o Aborto de Bebês sem Cérebro. STF Autorizou!


Já vi que no futuro o BBB vai perder audiência.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

o x é a minha omnipresente ironia

renatocaster
Moderador
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Lucas Borlini

Procure fotos de abortos, é pior ainda.

Então, como tava dizendo, lá no Facebook tem, hehehe. É foto de aborto, de criança com tumor na cabeça, de anencéfalo, dentre outros. Aquilo tá virando um açougue.

Abs

renatocaster
Moderador
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar


snowwhite
Die Kunst der Fuge

A maioria é assim. É mais cômodo ficar em cima do muro. Quem sabe vai pro Céu.

Até o próprio Deus repugna esses...

"Assim, como és morno, não és nem frio e nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." Apocalipse 3:16

Se a maioria está agindo assim, é um baita tiro no próprio pé!

elyts
Veterano
# abr/12
· votar


Desculpem a ignorancia mas uma pessoa sem cerebro e considerada morta certo? Acho que tem um equivoco ai, acho que eles nao sao "sem cerebro" nao, enfim nao conheco esse assunto...

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


renatocaster
Até o próprio Deus repugna esses...

"Assim, como és morno, não és nem frio e nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." Apocalipse 3:16

Se a maioria está agindo assim, é um baita tiro no próprio pé!


Que eu saiba deus ama a todos os seus filhos igualmente e os perdoa caso estejam errando no tamanho de sua fé. A Bíblia não sabe nada,e é cheia de nojeiras tipo esta que você citou.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


François Quesnay

o x é a minha omnipresente ironia

ah sim

Del-Rei
Veterano
# abr/12
· votar


Hahahahahaha.

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mais engraçado somos nós, "acéfalos sadios" fazendo piada. Isso é muito patético.

Abs

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


elyts
Acho que tem um equivoco ai, acho que eles nao sao "sem cerebro" nao

O termo anencefalia não é usado apenas quando há a ausência total do encéfalo. É usado também quando há uma má-formação do encéfalo ou a ausência de uma parte.

Snakepit
Veterano
# abr/12 · Editado por: Snakepit
· votar


edit

fill.zanchez
Veterano
# abr/12
· votar


Del-Rei
Flw mano!

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


hahahaha

Lucas Borlini
Veterano
# abr/12
· votar


Del-Rei
Hum... Vc está igualando o que Deus faz naturalmente (anencéfalos) com a "atrocidade" humana (aborto)?

Ele julgou a anencefalia por fotos apenas, então eu fiz o mesmo.
E não falei de Deus em momento algum com você.


snowwhite
Uma parte deles certamente tratava deus como algo que criou o que eles estudariam posteriormente. Não como algo imutável, mas passível de alterações ao longo do tempo. Muitos provavelmente não se meteram com religião alguma emque tivessem sua ânsia por desmentir a Bíblia ou outro livro sagrado qualquer embargada ou até sendo condenados à punições e corte de verbas para pesquisa.
Mas talvez alguns tenham se declarado teístas para obter algumas facilidades políticas em esociedades afeitas à união religião/estado.


Eu não vou entra no mérito do ''talvez eles fizeram isso por...'' ou ''acho que eles fizeram isso por...'' isso não vem ao caso e não é certo.
Eu quis mostrar ali que, diferentemente do que se pensa e se diz por ai, a igreja não é contra ou está separada da ciência.
No caso, na Pontifícia Academia de Ciências todos os cientista do corpo acadêmico são nomeados pelo próprio Papa, dentre eles Stephen Hawking.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Lucas Borlini

Ele julgou a anencefalia por fotos apenas, então eu fiz o mesmo.

Ele quem? eu?

Pé de chinelo
Veterano
# abr/12
· votar


Resumindo tudo:

Muito bonito defender a vida na teoria.

Totalmente diferente na prática, onde não haverá suporte pra vida e será uma vida de sofrimento pro bebê e pra família.

Bem provável que se os bebês pudessem responder se queriam viver sem cérebro ou morrer, eles preferiam morrer.

Se fosse meu caso eu preferia morrer. Não faz sentido viver assim.

Os mesmos que são contra o aborto de anencéfalos, são aqueles que são contra as pesquisas com células-tronco. Se dizem a favor da vida, grande mentira, são mentes vivendo no passado e a favor do sofrimento alheio.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Os mesmos que são contra o aborto de anencéfalos, são aqueles que são contra as pesquisas com células-tronco. Se dizem a favor da vida, grande mentira, são mentes vivendo no passado e a favor do sofrimento alheio.

Esse papo de defesa da vida que eles adotam, apenas mascara um dodói muito maior, que é o fato da maior parte dessas pessoas acharem que só deus que pode decidir pela vida de outro. Não há nada de humanitário, em deixar uma pessoa viver perpetuamente em estado vegetativo por exemplo, isso não me referindo a casos de anencefalia, porque pelo que sei, todos morrem, não chegando a vegetar por muito tempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprovado o Aborto de Bebês sem Cérebro. STF Autorizou!