Aprovado o Aborto de Bebês sem Cérebro. STF Autorizou!

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Del-Rei
Hum... Vc está igualando o que Deus faz naturalmente (anencéfalos) com a "atrocidade" humana (aborto)?

"Naturalmente" é considerado pelos teístas como sendo bom. Nada é mais atroz do que a criação divina e sua permissividade, conforme se pode ver nas fotos por mim postadas no tópico dos sinais.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Pior do que ateu, ateu militante, crente ou crente militante está uma categoria ainda mais repugnante que são os crentes mornos, estes são os mais covardes de todos. Estes não têm coragem de seguir a fé, apesar de se orgulharem de dizer que a possuem; ao invés disso, seguem uma coletânea de trechos e recortes das doutrinas, as que melhor lhes convém para o que eles querem acreditar como verdadeiro. Quem sabe o mínimo sobre teologia sabe quão incoerente isso é.

São os tipos mais repugnantes, contraditórios e hipócritas de todos, especialmente quando não conseguem enxergar nem o próprio umbigo e fazem questão de urrar sua ignorância para todos os 4 cantos. É uma pena que eu tenha que sair do meu canto pra ter que me rebaixar à posição preferida deles pra ver se se tocam.


A maioria é assim. É mais cômodo ficar em cima do muro. Quem sabe vai pro Céu.

Rato
Veterano
# abr/12
· votar


Aprovado o Aborto de Bebês sem Cérebro
Lei da Ficha Limpa e etc

aprovadas com atraso de pelo menos 2000 anos.

êita brasilzão

Del-Rei
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
"Naturalmente" é considerado pelos teístas como sendo bom. Nada é mais atroz do que a criação divina e sua permissividade, conforme se pode ver nas fotos por mim postadas no tópico dos sinais.

E olha que esse é o 'todo bondoso e misericordioso" que eles dizem. Dispenso.
Alguns espiritas justificam isso como "pecados" cometidos em outras vidas, e precisam passar por sofrimentos para purificar o espírito. E louvam ao mesmo deus bondoso e piedoso. Santa contradição, batman.

Um aceno de longe!!!

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Debater através de dogmas religiosos não é debater.

Foi o que vocês fizeram até agora.

Se debatessem sem usar a religião como espantalho e sem aproveitar o tópico pra abanar suas bandeiras, não teríamos 6 páginas.

O tópico morreria na primeira, visto que a maioria, inclusive eu, mostrou-se favorável a decisão do STF (embora seja ridículo esse órgão exercer a função dos legisladores.)

O problema é sair em defesa da liberdade que todos tem pra se expressar e ser tratado como lixo, por quem teve "antepassados" que lutavam pela liberdade de expressão. Agora são os mesmo que querem que os lados contrários se calem. Querem ditar as regras do jogo, são os verdadeiros covardes que não justificam seu menosprezo ao pensamento alheio de forma justa e equilibrada.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Del-Rei
E olha que esse é o 'todo bondoso e misericordioso" que eles dizem. Dispenso.
Alguns espiritas justificam isso como "pecados" cometidos em outras vidas, e precisam passar por sofrimentos para purificar o espírito. E louvam ao mesmo deus bondoso e piedoso. Santa contradição, batman.


Sim, deus tem um caderninho, onde ele anota o que o espírito fez aqui na Terra e vai deixando viver e morrer em ciclos infinitos. Como todo mundo que vive sofre um bocado ( uns mais que outros, mas sofrem) parece que a contabilidade não tem fim. Ou deus é ummaldito agiota que nunca se dá por satisfeito! FDP!

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


^
^
Os tópicos só vão longe e são um monte de merda por causa dessas trocas de afagos.

Del-Rei
Veterano
# abr/12
· votar


Deus criou o homem imperfeito.
Deus deu o livre-arbítrio ao homem imperfeito.
Deus castiga os homens imperfeitos por seus erros e põe a culpa no livre-arbítrio, que foi ELE mesmo quem deu.

God is having fun.

Um aceno de longe!!!

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Os tópicos só vão longe e são um monte de merda por causa dessas trocas de afagos.

que afagos?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Del-Rei
Deus criou o homem imperfeito.
Deus deu o livre-arbítrio ao homem imperfeito.
Deus castiga os homens imperfeitos por seus erros e põe a culpa no livre-arbítrio, que foi ELE mesmo quem deu.

God is having fun.


Não. Deus criou o homem perfeito. Deus inventou o livre arbítrio pra se divertir que nem num video game.

Del-Rei
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Não!!! O homem tem que ser imperfeito, caso contrario, ele não erraria e não poderia ser castigado!! Deus precisa de uma justificativa pra punir.

Um aceno de longe!!!

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
que afagos?

Essa troca de carícias de quem parece ter só isso na vida pra fazer: amaciar o ego.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


casamento gay, aborto de fetos anencéfalos...

daqui a pouco legalizam a maconha e a família brasileira vai chafurdar na merda. junto com esses comunistas do PT.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Essa troca de carícias de quem parece ter só isso na vida pra fazer: amaciar o ego.

Bobagens humanas num forum de internet ( e que acontecem em discussões em academias também). Não ligue pra isto, o resto é mais importante.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


François Quesnay
casamento gay, aborto de fetos anencéfalos...

daqui a pouco legalizam a maconha e a família brasileira vai chafurdar na merda. junto com esses comunistas do PT.


O que uma coisa tem a ver necessariamente com a outra? Eu sou a favor do casamento gay e do aborto em alguns casos e sou totalmente anti vermelhos. Assim como há vermelhos teístas.

Bizet
Veterano
# abr/12 · Editado por: Bizet
· votar


blé

Del-Rei
Veterano
# abr/12
· votar


François Quesnay
casamento gay, aborto de fetos anencéfalos...

Esqueceu do "preto é gente", né seu grande filho do todo bondoso e piedoso pai....!!
Sem comentários.

Um aceno de longe!!!

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Del-Rei
Não!!! O homem tem que ser imperfeito, caso contrario, ele não erraria e não poderia ser castigado!! Deus precisa de uma justificativa pra punir.

Deus jamais faria lago imperfeito! Até o livre arbítrio era voltado para o bem. Quem criou o mal foi o capeta que era irmão de deus no início dos tempos e depois foram morar em lugares separados porque não queriam dividir a mesma latrina.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


Deus jamais faria lago imperfeito!

Fala sério, os naturais daqui são mais feios que os artificiais.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet
Fala sério, os naturais daqui são mais feios que os artificiais.

A artificialidade também uma benção de deus.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Deus fez, agora a CIência que conserte e mantenha vivo! E que seja muito feliz porque foi abençoado e deus ama ele!!!

http://noticias.r7.com/saude/noticias/bebe-com-seis-pernas-luta-para-s obreviver-no-paquistao-20120417.html?question=0

Aliás vive nascendo criança com várias pernas lá praqueles lados do mundo. Geralmente são crianças tidas como deusas. Prova de que deuses não são perfeitos.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


François Quesnay

casamento gay, aborto de fetos anencéfalos...

daqui a pouco legalizam a maconha e a família brasileira vai chafurdar na merda. junto com esses comunistas do PT.


Ta ai a prova de que nem todo anencéfalo morre, tem uns que continuam vivendo, mesmo sem cérebro, e alguns até frequentam fóruns de internet... Acho que vou rever meu posicionamento sobre o aborto de anencéfalos.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Aliás vive nascendo criança com várias pernas lá praqueles lados do mundo.

É punição pela heresia.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet
É punição pela heresia.

Não, Aquela gente é super religiosa. Tanto que dizem que os filhos cheios de pernas e cabeças sao deuses.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms

Ta ai a prova de que nem todo anencéfalo morre, tem uns que continuam vivendo, mesmo sem cérebro, e alguns até frequentam fóruns de internet... Acho que vou rever meu posicionamento sobre o aborto de anencéfalos.

Isto gera bons debates.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Isto gera bons debates.

Que mal gosto.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Que mal gosto.

MAU gosto. =)

É mesmo.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Não, Aquela gente é super religiosa. Tanto que dizem que os filhos cheios de pernas e cabeças sao deuses.

O deus verdadeiro é só um, rapaz.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet

O deus verdadeiro é só um, rapaz.

Prove. Os outros dizem que são eles os verdadeiros. E agora?

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Aqui minha prova.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprovado o Aborto de Bebês sem Cérebro. STF Autorizou!