Aprovado o Aborto de Bebês sem Cérebro. STF Autorizou!

Autor Mensagem
g.wilhelms
Veterano
# abr/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


danielfz

Mas peço que você não pare de postar, é até bom para descontrair o tópico. O seu proselitismo anti-darwinista, é muito hilário, pois você nem ao menos parece estar zoando, você realmente faz parecer que acredita em todas as sandices que escreveu, rsrss. Mas me conte, como é ser parente do tijolo?

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


parente do tijolo?

HEUEHEUHEUEHUEHEUHEUEUHUHUHEH

ele vai dizer que é melhor do que ser parente de macaco, no que discordo veementemente. Mas tem gosto pra tudo.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms

Que mídia?

Ele esquece da tv do bispo e das que vendem seus horários matutinos para religiões apresentarem aqueles programs patéticos como "terço bizantino".

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Ele esquece da tv do bispo e das que vendem seus horários matutinos para religiões apresentarem aqueles programs patéticos como "terço bizantino".

Aham. É o argumento mais pífio, querer culpar a mídia, e logo querer culpar ela de adotar uma suposta atitude anti-teísta, como se a maior parte do pessoal por trás da mídia não fosse teísta. É bem aquele discursinho, quando as maiorias querem passar por minorias, para vender seu peixe, dando uma de vítimas da oposição mal-intencionada.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Gente normal e equilibrada não se presta a uma maluquice destas. Pelo menos não assim público hahahaha

São José é surdo ou retardado?



Vergonha disto.

Mais gente normal:



Este aqui é tão sem vergonha e doido que foi proibido de pisar em vários países da Europa e nos EUA.



Mais Osho e sua loucuras:





=\

Del-Rei
Veterano
# abr/12
· votar


PASTOR METRALHADORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


HUASHUSAHUASHUSAHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS!!!
HASUASUHASHUASHASUASHASUAS!!!!!!!!!

Um aceno de longe!!!!

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Acho que o retardado ali é o padre Marcelo, hsuahs.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


g.wilhelms
Acho que o retardado ali é o padre Marcelo, hsuahs.

Sim, ele também, aquele sonso.

Del-Rei
Veterano
# abr/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


"Meu pai, nós queremos respostas, nós DETERMINAMOS que essa resposta seja feita!!"

O cara exige as respostas de deus.. Haha. Tá ficando abusadinho, heim.




O pior de tudo, é que se ele realmente acreditasse no que fala, seria apenas mais um bitolado. O problema é que ele sabe que isso tudo é teatro pra conseguir dízimo:


Um aceno de longe!!!

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Tudo isto não recebe crédito dos ateus porque eles não se aprofundam no assunto, não sabem realmente do que se trata, não tem conhecimento. Ateus são burros, imorais e agressivos.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Del-Rei

Pior que tem gente que assisti esse vídeo do Edir Macedo ensinando a roubar, e continua indo na universal. Se bobiar vão dizer que o vídeo foi obra do diabo, ou que é montagem.

Ps: Esse vídeo já foi exibido na Globo (não sei se mais de uma vez), numa época em que a Globo tava criticando bastante a roubalheira da universal, dae o pessoal da Record, se defendeu dizendo, que a Globo tava com inveja, por causa do Ibope, rsrsrs.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


dae o pessoal da Record, se defendeu dizendo, que a Globo tava com inveja, por causa do Ibope, rsrsrs.

bem coisa deles

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Del-Rei

Agora que pessoas com uma capacidade muito maior passaram a concentrar esforços na parcela caricata, por mim, pode fechar.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


brunohardrocker
Agora que pessoas com uma capacidade muito maior passaram a concentrar esforços na parcela caricata, por mim, pode fechar.

Quando começa a se mostrar a verdade, então vira caricatura? Mas é tudo caricato mesmo. Deus é caricato, igrejas são caricatas e a crença é caricata.

Mas é melhor se negar a ver, e não a Fé se assusta e pode fugir pelo ralo. Como é que se vai viver frente ao NADA?.

Faltou mostrar muita coisa. Inclusive a caricatura espírita com seus panos brancos em câmaras escuras ( porque fantasma não gosta de luz).

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Você está num circuito fechado. A minha desconfiança de que isso tudo tem alguma origem emocional ou que isso não pode ser normal em uma pessoa, se justifica.

Desculpe.

Skider
Veterano
# abr/12 · Editado por: Skider
· votar


brunohardrocker
Que bom que vc encontrou este vídeo; Poupa tempo e discussão.

DDel-Rei
snowwhite
Desculpem pelo extenso post a seguir, tive que vasculhar os meus PDF's, rs;

De fato, existiram alguns (não vários) supostos messias; Isto não anula a possibilidade de apenas um (no caso o Jesus) ter sido O messias;
Existem duas grandes diferenças entres Jesus e os outros supostos messias;
Historicamente, apenas Jesus interferiu de forma significativa em sua época e até hoje de forma a ter deixado um legado tratado em evidências históricas sólidas.
Teologicamente, apenas Ele (com base nas evidências) cumpriu todas as profecias que caracterizavam o messias da história judaica;

O fato de existir outros supostos messias, é totalmente irrelevante e não anula as evidências sobre Jesus como o Cristo.

A questão de existir histórias semelhantes a de Jesus em outras culturas, existem alguns pontos a serem analisados;
Como estes personagens são tratados, de forma mítica ou histórica?
Se de forma histórica, quais as evidências sólidas que a ciência comporta para estes casos?

Exceto Krishna, que é visto assim por parte de seus seguidores, desconheço qualquer outro personagem que tenham semelhanças reais com Cristo e que são tratados como figura histórica.
Gostaria que vocês que me indicassem algum para meu estudo. Por favor, não citem Mitra, Osíris ou Átis, que são figuras míticas.

A partir da década de 30… um consenso se desenvolveu ao significado que os deuses, “que morriam e ressurgiam”, morreram, mas não voltaram a viver novamente… Aqueles que continuam a pensar diferente são vistos como sobreviventes de uma espécie quase extinta.. D. Mettinger, The Riddle of Resurrection

Outro trecho do D. Mettinger…

Os deuses que morriam e ressurgiam estavam muito ligados ao ciclo sazonal. Sua morte e retorno eram vistos como refletidas nas mudanças nas plantas. A morte e ressurreição de Jesus é um evento único, não se repete, e não está ligado às mudanças sazonais… Não existe, pelo o que eu sei, nenhuma evidência clara que a morte e ressurreição de Jesus são uma construção mitológica, baseada nos mitos e ritos dos deuses sazonais das nações vizinhas. Enquanto for estudada com proveito contra o pano de fundo da crença da ressurreição judaica, a fé na morte e ressurreição de Jesus mantém seu caráter único na história das religiões. O mistério continua (Mettinger - Ibidem, pg 221).

Sobre Jesus, nenhum historiador sério descarta sua existência e historicidade; E digo mais, a maioria esmagadora destes historiadores concordam com a base histórica aceitável para figura de Jesus;

Bart Ehrman é um historiador bíblico ateu (um dos mais conceituados atualmente), veja o que diz:

"Assim, eu acho que nós podemos dizer que após a morte de Jesus, com alguma (provavelmente com alguma) certeza, ele foi sepultado, possivelmente por seu seguidor, José de Arimatéia, e que três dias depois ele pareceu não estar em sua tumba" Jesus to Constantine: a History of Early Christianity

Estamos falando aqui de história, de evidências, e não de comparação entre mitos ou estórias.
A grande dificuldade ou a única dificuldade em relação ao Jesus histórico, são as questões “sobrenaturais”; Digo, milagre, ressurreição, efim. Pois aí entramos no campo da Fé.
De resto, o Cristo e o cristianismo não é uma grande besteira ou farsa como a maioria dos ateus acredita;

Abraços;

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Skider
Que bom que vc encontrou este vídeo; Poupa tempo e discussão.

Mas ninguém deu atenção.

Desiste cara, existem pessoas mais equilibradas mundo a fora.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Eu acho uma falta de coerência e respeito quando se mostra várias religiões ao mesmo tempo e uns chamam os outros disto e daquilo. Deveriam se respeitar e se considerar todos sérios, honestos e irmãos perante deus. Por que uns são caricatos e outros não? Por queuns merecem mais crédito? Mas é assim que tudo funciona. Osho fala mal de Kardec, que fala mal de Budha, que fala mal de Alá, que fala mal de Deus, que fala mal dda deusa mãe, que fala mal de Mafdet, que fala mal de Oxum, que fala mal de Xiva, que fala mal de Chaska Quyllur, que fala mal da Bruxa Malvada. São todos iguais

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Odin é o único Deus verdadeiro, mortais insolentes.

Temam os asgardianos.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Você está num circuito fechado.

Mas o círculo é fechado mesmo. O mundo religioso tem as mesmas bases, é criado por seres humanos com as mesmas carências. Eu só observo.


minha desconfiança de que isso tudo tem alguma origem emocional ou que isso não pode ser normal em uma pessoa, se justifica.

Mas eu não tô nem aí para este assunto ou para o que você desconfia. Só falo nisto aqui ou quando é pauta em algum lugar. Senão levo minha vida sem deuses, sem cultos de domingo, sem ler o terço bizantino, sem nada.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


eu acompanhei o pótico até os primeiros posts. Depois ficou repetido e enfadonho como toda discussão que envolve certos usuários.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Odin é o único Deus verdadeiro, mortais insolentes.

Temam os asgardianos.



Esqueci de Odin, o genuíno! Obrigada!

Skider
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Eu ja desisti. Postei pra vias de informação;

Acho que estranho essa vontade loca que os ateus tem em querer mostrar que toda religião é ilusão; Na verdade, estamos falando de possibilidades... Vejo que a descrênça não é baseada na falta de possibilidades, e sim na falta de fé; Assumir isso seria mais digno e mais justo;

Cavaleiro
Veterano
# abr/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


snowwhite

Sério, Odin é foda.

Ele proporcionou a base da mitologia nórdica, que é mais legal que as outras (inclusive grega), foi base com seus filhos do desenho e quadrinhos do Thor e ainda sempre me ajudou nos momentos de necessidade no Final Fantasy, além de ter uma saga nos cavaleiros do zodíaco.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


A morte e ressurreição de Jesus é um evento único, não se repete, e não está ligado às mudanças sazonais

Pessoalmente acredito que a ressurreição de Jesus não pode se repetir porque para mim nunca aconteceu. Eu não nego por completo a existência de Jesus, porque do mesmo modo que nunca ninguém provou que ele existiu, nunca provaram que não, mas se existiu, o enxergo como um homem com ideias, ideias estas que se tornaram nocivas para um grande grupo, a medida que angariou seguidores. Talvez ele realmente acredita-se que era o filho de deus, ou o próprio deus encarnado, mas desconsidero todos os acontecimentos sobrenaturais que nortearam sua suposta vida, o que inclui nascer de uma virgem, e ressuscitar no terceiro dia, entre outros. Para mim esses acontecimentos, tornam a história tão mítica, quanto a história de Thor, Zeus, e afins.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Skider

“Os deuses que morriam e ressurgiam estavam muito ligados ao ciclo sazonal. Sua morte e retorno eram vistos como refletidas nas mudanças nas plantas. A morte e ressurreição de Jesus é um evento único, não se repete, e não está ligado às mudanças sazonais… Não existe, pelo o que eu sei, nenhuma evidência clara que a morte e ressurreição de Jesus são uma construção mitológica, baseada nos mitos e ritos dos deuses sazonais das nações vizinhas. Enquanto for estudada com proveito contra o pano de fundo da crença da ressurreição judaica, a fé na morte e ressurreição de Jesus mantém seu caráter único na história das religiões. O mistério continua”

Eu enetndo tudo isto, mas acho que este cara tá mal informado. Já vi outros autores citando exemplo de profetas divinos que morreram e ressuscitaram. Precisaria procurar por isto, não sei se vou conseguir encontrar.


A grande dificuldade ou a única dificuldade em relação ao Jesus histórico, são as questões “sobrenaturais”; Digo, milagre, ressurreição, efim. Pois aí entramos no campo da Fé.
De resto, o Cristo e o cristianismo não é uma grande besteira ou farsa como a maioria dos ateus acredita;


Não duvido que tenha havido um homem, um profeta, assim como muitos outros houve naturalmente porque muitos se julgam filhso escolhidos de deuses aqui na Terra. Imagino mil personalidades para este homem chamado Jesus. Mas realmente que ele tinha poderes sobrenaturais é que os céticos duvidam.
O que os céticos ( não os ateus!) pesnam é que ospoderes atribuídos a Jesus pelo cristianismo são uma farsa. Este autor está equivocado quanto ao que pensa o ceticismo.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Pessoalmente acredito que a ressurreição de Jesus não pode se repetir porque para mim nunca aconteceu. Eu não nego por completo a existência de Jesus, porque do mesmo modo que nunca ninguém provou que ele existiu, nunca provaram que não, mas se existiu, o enxergo como um homem com ideias, ideias estas que se tornaram nocivas para um grande grupo, a medida que angariou seguidores. Talvez ele realmente acredita-se que era o filho de deus, ou o próprio deus encarnado, mas desconsidero todos os acontecimentos sobrenaturais que nortearam sua suposta vida, o que inclui nascer de uma virgem, e ressuscitar no terceiro dia, entre outros. Para mim esses acontecimentos, tornam a história tão mítica, quanto a história de Thor, Zeus, e afins.

Perfeito.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


O Que é Odinismo ?

Odinismo é a continuação da religião, opinião espiritual e filosófica dos povos ancestrais da Europa do norte e de seus descendentes na Europa e nos outros continentes. Nossos antepassados tiveram uma compreensão muito refinada do relacionamento entre os seres humanos, natureza, e sobre os deuses. A religião destes povos foi suprimida quando o Cristianismo foi imposto no norte da Europa, mas nunca acabou realmente.


Hoje está florescendo novamente, e é reconhecido como uma religião legalizada pelos governos de Austrália, o Reino Unido, os Estados Unidos e a Islândia.


O que o Odinismo envolve?


Odinismo é a chave ao passado e ao futuro. É uma das poucas as tradições vivas que honram ainda as tradições religiosas e filosóficas da antiga Espiritualidade Indo-Européia.


Hinduismo moderno, Jainismo e o Budismo perverteram essa tradição, mas as verdades eternas do Odinismo foram preservadas, ambos nos textos e na prática.


Odinismo fornece uma compreensão do estágio seguinte de nossa história, durante a qual existe uma transição da humanidade, e ajuda-nos a lidar com este período difícil da transição.


Nós reconhecemos muitos deuses e deusas, alguns das quais são familiares dos nomes dos dias da semana. Terça-feira, por exemplo, é nomeado por Tiw, Quarta-feira por Woden (na Escandinávia conhecido como Odin e na Alemanha como Wotan), Quinta-feira por Thor, e sexta-feira por Frigga.

Os deuses e as deusas são nossos amigos e aliados.

Nossos antepassados são sagrados. Alguns já estão vivendo com os deuses.

Muitos de nós serão reencarnados até que alcancemos nosso potencial.

O mundo está submetendo-se atualmente a um período de deslocação e depravação, conhecido em nossos textos sagrados como a “idade do lobo”. Se nós e os deuses trabalharmos junto, as forças do caos podem ser derrotadas, e a humanidade pode sobre passar por um período evolucionário mais elevado.

Leia mais: http://asatru.webnode.com.br/introdu%c3%a7%c3%a3o%20odinismo/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br


Melhor religião ever.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


A religião destes povos foi suprimida quando o Cristianismo foi imposto no norte da Europa, mas nunca acabou realmente

Se isto não tivesse acontecido, existiria uma grande possibilidade, de cultuarmos Odin ao invés de Jesus.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Skider
Vejo que a descrênça não é baseada na falta de possibilidades, e sim na falta de fé; Assumir isso seria mais digno e mais justo;


Não há problema algum com isto aqui. É falta de fé assim como as crenças em seres imaginários é apenas questão de Fé e não de possiblidades reais. O problema é que Fé é Fé e demanda comprovação, coisa que os que tem Fé ou dizem ser desnecessário ou tentam encontrar através de provas fraudentas e falaciosas. Assumam dignamente que é apenas Fé. Fé não é uma verdade que está posta em algumlugar lá fora, é algoo dentro. Logo, não precisa ser comum a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprovado o Aborto de Bebês sem Cérebro. STF Autorizou!