Sobre comer a Wanessa e o bebe.

Autor Mensagem
Benva
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS
Paola Oliveira, Flávia Alessandra, Megan Fox, Scarlett Johansson...


Rapaz... por essa eu largava tudo. Uhauhauahah

Kensei
Veterano
# out/11 · Editado por: Kensei
· votar


Leves provocações...
A respeito da piada de mal gosto, para ser benevolente, do dito ou pseudo humorista, Rafael Bastos Hocsan, vulgo Rafinha Bastos, sobre a cantora Wanessa Camargo e o conseqüente repúdio de seus colegas de programa, pode nos revelar algumas coisas.

Primeiro; o poder do capital está se revelando mais forte, pois ninguém abandona seu "companheiro" se não por dinheiro, neste caso, dinheiro advindo de veiculações publicitárias.

Segundo; os ditos rebeldes sem causa revelam-se segmentados, nos pontos de vista da renda, da beleza e classe social, pois se quer condenaram com o mesmo rigor, quando o mesmo Rafinha Bastos, afirmou em uma dita piada que mulher feia deveria ser estuprada.

Terceiro; aos poucos prova-se e comprova-se que mesmo no humor não há isenções, portanto, a máscara do tão propalado politicamente incorreto vai desmanchando-se no ar.

Por fim, aos anunciantes, publicitários, continuarão a preferir audiência sem conteúdo com fortes conotações de preconceito ou quererão atrelar ou publicizar suas marcas com seriedade, respeito e, principalmente, conteúdo aos consumidores?


http://www.alemdeeconomia.com.br/blog/?p=6243

wild.man
Veterano
# out/11
· votar


Vê a Dani Calabresa
Bonita e engraçada! Me gusta!


caralho

Chap
Veterano
# out/11
· votar


Não existe limite no humor.
E foder bebês é ok.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Só pra finalizar minha opinião.

A única graça desses tipos de piada em uma roda de amigos, é quando a pessoa a ser trollada permite isso e te de liberdade e intimidade para esses tipos de brincadeiras.


Será que a Wanessa dava essa liberdade?


Alguem concorda com isso que eu disse?

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Kensei

Concordo com artigo!

Eu não acho o CQC inteligente, apenas gosto desse tipo de humor, que geralmente fazemos num roda de amigos.
Também não acho que ele quis provar algo, apenas falou o que pensou, como, provavelmente, eu faria... sem pensar nas con$equencias disso...

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Alguem concorda com isso que eu disse?


Eu concordo que ele exagerou com isso, e já havia exagerado em outras oportunidades, muita delas no twitter, inclusive. Mas não acho ele de todo mau assim, não.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


quererão atrelar ou publicizar suas marcas com seriedade, respeito e, principalmente, conteúdo aos consumidores?

conteúdo? Na TV brasileira? Non-sense a 132%!

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Benva

Eu faço brincadeiras de humor negro. COm meus amigos que me dão liberdade para isso.

fgr
Veterano
# out/11
· votar


Esse Rafinha é o típico nerd que era maltratado pelos colegas na infância e agora que cresceu, resolveu se achar "zoador"...

Aí fica soltando piadas de humor negro sem a mínima noção de como será recebido pelas pessoas...

Eu não curto esse cara..

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Eu faço brincadeiras de humor negro. COm meus amigos que me dão liberdade para isso.

Lógico. Eu achei o que ele fez de extremo mal gosto, por dois motivos principais:

1 - A Wanessa não deu liberdade pra isso;
2 - Ele está na mídia, e mais do que isso, em um programa ao vivo, em horário nobre. Isso exige responsabilidade, pois atinge muitas pessoas, mesmo que indiretamente.

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Comuna CCCP

Foi infeliz. Isso pode acontecer. Por que não? Um vacilo e lá se vai anos de trabalho!"

Benva
Veterano
# out/11
· votar


R. Marcone
Foi infeliz. Isso pode acontecer. Por que não? Um vacilo e lá se vai anos de trabalho!"

Não foi só um vacilo. O Rafinha sempre solta uns negócios meio absurdos... o estranho é que ninguém nunca reprimiu. Só agora.

fgr
Veterano
# out/11
· votar


Kensei
o poder do capital está se revelando mais forte
Peloque sei, os próprios colegas de programa dele não gostaram da piada...

pois se quer condenaram com o mesmo rigor, quando o mesmo Rafinha Bastos, afirmou em uma dita piada que mulher feia deveria ser estuprada.
Eu acho que essa foi mais mais uma gota para o transbordo...

Por fim, aos anunciantes, publicitários, continuarão a preferir audiência sem conteúdo com fortes conotações de preconceito
Quer dizer que comer a Wanessa Camargo grávioda é conteúdo??

Kensei
Veterano
# out/11
· votar


Benva
o estranho é que ninguém nunca reprimiu. Só agora.

Eis o X da questão, no Brasil é sempre assim,a "moral" é sempre elástica.

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


apenas falou o que pensou, como, provavelmente, eu faria... sem pensar nas con$equencias disso...

Isso não é permitido, não na mídia em rede nacional.

Outra coisa é falar no bar pra seus amigos.

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Benva

Ele já foi reprimido várias vezes... também não gosto dessa ideia de tornar celebridades intocáveis...

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Benva
o estranho é que ninguém nunca reprimiu.

Agora ele pegou pesado demais. Vacilão.

Xeper
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Benva

1 - A Wanessa não deu liberdade pra isso;

E vcs acham que as outras piadas envolvendo pessoas publicas dele que a galere adorou teve algum tipo de liberdade por conta de quem foi aloprado?
Por mais conformista que isso possa parecer, quem esta na midia hj em dia tem que saber apanhar, e não apenas de humoristas sem noção

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Kensei
...a "moral" é sempre elástica.

Concordo, mas não dele... em diversas outras situações sim.

Xeper
Veterano
# out/11
· votar


Benva

o estranho é que ninguém nunca reprimiu. Só agora.

Minha estranheza é a msm... não saquei essa caça as bruxas com o cara só agora.
Talvez ele tenha acertado nos outros alvos, pessoas que geral não goste e por mais pesada a piada, não importa, ele/ela merece

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Xeper
Uma coisa é esculachar políticos e quem dá a cara a tapa. Mas, neste caso, o que ela fez para ele falar isso dela e de seu bebê?

E não estou defendendo por ela ser uma celebridade (aliás, nunca gostei dela como cantora), apenas por ser alguém que, a priori, não fez nada para que fosse difamada juntamente com seu bebê. Eu iria ter a mesma opinião se um cara conhecido fosse na rádio da minha cidade e falasse que comeria a primeira-dama da cidade ou uma garçonete juntamente com seu bebê.

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Xeper
E vcs acham que as outras piadas envolvendo pessoas publicas dele que a galere adorou teve algum tipo de liberdade por conta de quem foi aloprado?
Por mais conformista que isso possa parecer, quem esta na midia hj em dia tem que saber apanhar, e não apenas de humoristas sem noção


Acho que isso o R. Marcone já respondeu:

Agora ele pegou pesado demais. Vacilão.

Ou foi isso, ou ele pegou no calo de alguém que não deveria. Coisas a se pensar.

Mas tá estranho...

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Benva
o estranho é que ninguém nunca reprimiu. Só agora.
Kensei
Eis o X da questão, no Brasil é sempre assim,a "moral" é sempre elástica.
Xeper
Minha estranheza é a msm... não saquei essa caça as bruxas com o cara só agora.


Ué, é muito simples.

Foi a gota d'agua

Como foi dito logo no inicio. Tudo tem um limite. Não foi a primeira vez.; Uma hora isso iria dar no que deu.

Nao foi pq é a Wanessa Camargo ou qualquer outra pessoa. O fato é que já encheu o saco mesmo.

MariRock
Veterano
# out/11
· votar


neologist_

Eu sou da ala pedante e não me lembro disso, não.

Not anymore. =/

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Alguém pode me explicar o que aconteceu?
o.O não tô sabendo de nada!


Sobre o Rafinha, eu gostava dele até ele falar depois do Resta 1 quando a prova final do cara era fazer beatbox, e esse cara vivia disso.
Eis o que ele disse:
"Mandar ele fazer beatbox é fácil, é que nem convidar o Jô pra vir ai e no final mandar eu falar, ele me interromper e ser chato."

Viado, ninguém mexe com o Jô não rapá!

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/11
· votar


Acho que isso é mais uma vitória do pessoal do "politicamente correto".

Antigamente o humor dos trapalhões conseguia ser mais ácido que o CQC. Alguém se lembra das piadinhas de cunho racista feitas envolvendo o Mussum?

Se fosse hoje em dia, era capaz do canal que exibisse esse tipo de programação ser tirado do ar.

neologist_
Veterano
# out/11
· votar


O problema dessa piada é que não tem graça. Só.

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Aff... vi o vídeo e não achei que é pra tanta coisa...
Só foi mais uma piadinha, pra que tanto alvoroço?

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


Monica Iozzi não terá graça, prefiro o Danilo Gentili na bancada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre comer a Wanessa e o bebe.